TESTE MULTIPLAYER ONLINE ANDROID
3 participantes
Página 1 de 1
TESTE MULTIPLAYER ONLINE ANDROID
EAE PESSOAL BLZ.. estou aqui de coração aberto pedindo para que vocês testem meu jogo multplayer Online..
sobre o jogo..
estou aprendo a desenvolver um servidor porem ainda está bem simples deixarei a parte grafica por ultimo..
o jogo no momento consiste em 2 time um vermelho outro azul..
onde eles tem que defender suas base ou castelo estou a decidir ainda..
e obviamente tem o muro que ainda não e destrutivel mais vai ser e as torre que já no momento toma dando porem nao e destruida..
resumindo vai ser um jogo 1x1 3x3 ou 5x5..
onde eles vao lutar para defender suas bases.. matar um as outros etcs..
estou a decidir ainda a historia e o sentido do jogo mais gostaria muito que avaliassem..
*** NÃO REPAREM DO GRAFICO E SIM NA JOGABILIDADE E FUNCIONABILIDADE , POS O GRAFICO BEM SIMPLES NO MOMENTO.. *****
Downlaod: http://www.mediafire.com/file/012ycosy71tj8yj/teste.apk
imagens do jogo abiaxo...
sobre o jogo..
estou aprendo a desenvolver um servidor porem ainda está bem simples deixarei a parte grafica por ultimo..
e obviamente tem o muro que ainda não e destrutivel mais vai ser e as torre que já no momento toma dando porem nao e destruida..
estou a decidir ainda a historia e o sentido do jogo mais gostaria muito que avaliassem..
*** NÃO REPAREM DO GRAFICO E SIM NA JOGABILIDADE E FUNCIONABILIDADE , POS O GRAFICO BEM SIMPLES NO MOMENTO.. *****
- IMAGENS:
Re: TESTE MULTIPLAYER ONLINE ANDROID
nossa cara pelas imagens o jogo parece ser bem legal! parabéns! sucesso!fecirineu escreveu:EAE PESSOAL BLZ.. estou aqui de coração aberto pedindo para que vocês testem meu jogo multplayer Online..
sobre o jogo..
- IMAGENS:
só não testo porque não tenho celular.
Gabriel César O- Profissional
-
PONTOS : 3631
REPUTAÇÃO : 217
Áreas de atuação : (ESTUDANDO SEGUNDO GRAU), (FUÇANDO NO UNITY)){
Respeito as regras :
entendi então as imagens são a parte mais zuada que tem.. pq tipo eu não foquei nada nada em imagen so em scripts..Gabriel César O escreveu:nossa cara pelas imagens o jogo parece ser bem legal! parabéns! sucesso!fecirineu escreveu:EAE PESSOAL BLZ.. estou aqui de coração aberto pedindo para que vocês testem meu jogo multplayer Online..
sobre o jogo..
- IMAGENS:
só não testo porque não tenho celular.
so pus estes modelos 3d pq precisava testar kkk e precisa de algo mais tipo objetivo e deixar com um grafico bem legal .. estilo clash royale so que em 3d..
uma pergunta, quais tutoriais vc seguiu para fazer esse lance de MP online?
Édipo- MembroAvançado
-
PONTOS : 3651
REPUTAÇÃO : 62
Respeito as regras :
para ser sincero varios kk oque não conseguia fazer funcionar em um peguei do outro.Édipo escreveu:uma pergunta, quais tutoriais vc seguiu para fazer esse lance de MP online?
cara servidor e bem complexo por isso não tem muita serie de video aulas...
oque acontece os cara so faz vido e para nunca continua a seria completa exemplo projeto final e um eles chega na metade do projeto e ja para..
isso dificulta a aprendizagem.. para quem fala ingles fluente tem varios videos mais brasileiro quase nenhum.. o link do donwload e antigo ja atualizei arrumei varios bugs melhorei e tals..
se quiser participar do projeto da um toque.. preciso de bastante ajuda... xD
fecirineu escreveu:para ser sincero varios kk oque não conseguia fazer funcionar em um peguei do outro.Édipo escreveu:uma pergunta, quais tutoriais vc seguiu para fazer esse lance de MP online?
cara servidor e bem complexo por isso não tem muita serie de video aulas...
oque acontece os cara so faz vido e para nunca continua a seria completa exemplo projeto final e um eles chega na metade do projeto e ja para..
isso dificulta a aprendizagem.. para quem fala ingles fluente tem varios videos mais brasileiro quase nenhum.. o link do donwload e antigo ja atualizei arrumei varios bugs melhorei e tals..
se quiser participar do projeto da um toque.. preciso de bastante ajuda... xD
uai jow participar eu até queria, mas estou enrolado em alguns projetos que quero terminar e não enrolar mais, mas assim que eu terminar eu quero sim, pois é o problema esses tutoriais é isso eles começam mas não param ai fica chato vc ter que fica procurando na net e vendo migalha por migalha, catando um pouco daqui um pouco dali foda isso, mas é isso mesmo, vlw flw e boa sorte ai na sua caminhada
Édipo- MembroAvançado
-
PONTOS : 3651
REPUTAÇÃO : 62
Respeito as regras :
NOVA ATUALIZAÇÃO...
DOWNLOAD: https://www.mediafire.com/?e7ox24yb21bbrck
MANDEM SUGESTÕES DICAS, É UM JOGO MULTIPLAYER...
TO EM DUVIDA SE FAÇO UM MINECRAFT SOBREVIVENCIA. OU MOBA, OU CLASH ROYALE 3D
AO TERMINO DO JOGO PRETENDO CRIAR UMA VIDEO AULA MOSTRANDO DE COMO FAZER...

DOWNLOAD: https://www.mediafire.com/?e7ox24yb21bbrck
MANDEM SUGESTÕES DICAS, É UM JOGO MULTIPLAYER...
TO EM DUVIDA SE FAÇO UM MINECRAFT SOBREVIVENCIA. OU MOBA, OU CLASH ROYALE 3D
AO TERMINO DO JOGO PRETENDO CRIAR UMA VIDEO AULA MOSTRANDO DE COMO FAZER...

» [Projeto em Andamento] Favela Combat - Multiplayer online (Android & iOS)
» Teste De Multiplayer
» Teste de jogo multiplayer ILHAS
» Slime Shop: Multiplayer (Teste De Jogo :D )
» Primeiro teste do meu jogo de FPS Multiplayer em desenvolvimento :D
» Teste De Multiplayer
» Teste de jogo multiplayer ILHAS
» Slime Shop: Multiplayer (Teste De Jogo :D )
» Primeiro teste do meu jogo de FPS Multiplayer em desenvolvimento :D
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos