Asset de Movimento de Veiculos (ANDROID)
+4
marcos4503
Gabriel César O
ViniciusBr156
LuizFixa3D
8 participantes
Página 1 de 1
Asset de Movimento de Veiculos (ANDROID)
Galera estou a um tempo bom criando esse asset com varias funções , queria saber se a galera apoia a liberação do asset free aqui espero ajudar muita jente , eu parei de fazer meus games por falta de tempo , e no pequeninho tempo livre crio assets free de minha autoria! ASSET conta com: sistema de vidros , porta mala, ligar e desligar motor , sistema de audio do veiculo bem completo,volante interno e muitas outras coisas :D se vocês querem da um up ai embaixo
LuizFixa3D- Avançado
-
PONTOS : 2932
REPUTAÇÃO : 14
Áreas de atuação : Programação C#
Respeito as regras :
Re: Asset de Movimento de Veiculos (ANDROID)
Cara Vai ajudar muita pessoas que não conseguem criar os mivimentos do veiculo, eu recente mente to com uns poblema e os veiculos do meu Jogo não estão se movimentado, se vc liberar vai ajudar varias pessoas. Eu apoioLuizFixa3D escreveu:Galera estou a um tempo bom criando esse asset com varias funções , queria saber se a galera apoia a liberação do asset free aqui espero ajudar muita jente , eu parei de fazer meus games por falta de tempo , e no pequeninho tempo livre crio assets free de minha autoria! ASSET conta com: sistema de vidros , porta mala, ligar e desligar motor , sistema de audio do veiculo bem completo,volante interno e muitas outras coisas :D se vocês querem da um up ai embaixo

UP! CLARO QUE SIM AMIGO! VAI AJUDAR A MIM E TAMBÉM A MUITA GENTE! PARABÉNS SUA INICIATIVA!LuizFixa3D escreveu:Galera estou a um tempo bom criando esse asset com varias funções , queria saber se a galera apoia a liberação do asset free aqui espero ajudar muita jente , eu parei de fazer meus games por falta de tempo , e no pequeninho tempo livre crio assets free de minha autoria! ASSET conta com: sistema de vidros , porta mala, ligar e desligar motor , sistema de audio do veiculo bem completo,volante interno e muitas outras coisas :D se vocês querem da um up ai embaixo

Gabriel César O- Profissional
-
PONTOS : 3631
REPUTAÇÃO : 217
Áreas de atuação : (ESTUDANDO SEGUNDO GRAU), (FUÇANDO NO UNITY)){
Respeito as regras :
LuizFixa3D- Avançado
-
PONTOS : 2932
REPUTAÇÃO : 14
Respeito as regras :
seria bom, também to criando um asset, mas primeiro eu to tentando resolver o problema da wheel collider, as vezes ela entra nas meshs...
thzin- Avançado
-
PONTOS : 2533
REPUTAÇÃO : 19
Áreas de atuação : Básico 3ds Max
Básico Maya
Básico Photoshop
Intermediário Blender
Intermediário Unreal Engine
Interm
Respeito as regras :
os assets vão sair? estou ansioso!
Gabriel César O- Profissional
-
PONTOS : 3631
REPUTAÇÃO : 217
Áreas de atuação : (ESTUDANDO SEGUNDO GRAU), (FUÇANDO NO UNITY)){
Respeito as regras :
cade o assets ja liberou? aonde?
heliab1125- Membro
-
PONTOS : 2400
REPUTAÇÃO : 20
Áreas de atuação : Programador,desing, tecnico de informatica.
Respeito as regras :
Boa tarde! Tópico movido para a área de assuntos aleatórios.
Abraço!
Abraço!
kkk esse meme...marcos4503 escreveu:Eaí, vamo fecha?
Sensacional, posta o asset vai ajudar demais!!
IanLuan- Mestre
-
PONTOS : 2894
REPUTAÇÃO : 102
Básico Design (Blender / Photoshop)
Desenvolvimento Web e Apps.
Respeito as regras :
ou mano mas cade a fisica tem pra dowload? :bounce:LuizFixa3D escreveu:Galera estou a um tempo bom criando esse asset com varias funções , queria saber se a galera apoia a liberação do asset free aqui espero ajudar muita jente , eu parei de fazer meus games por falta de tempo , e no pequeninho tempo livre crio assets free de minha autoria! ASSET conta com: sistema de vidros , porta mala, ligar e desligar motor , sistema de audio do veiculo bem completo,volante interno e muitas outras coisas :D se vocês querem da um up ai embaixo
heliab1125- Membro
-
Respeito as regras :
Vou divulgar ate no youtube é para uns amigos programadores de games de carro!LuizFixa3D escreveu:Galera estou a um tempo bom criando esse asset com varias funções , queria saber se a galera apoia a liberação do asset free aqui espero ajudar muita jente , eu parei de fazer meus games por falta de tempo , e no pequeninho tempo livre crio assets free de minha autoria! ASSET conta com: sistema de vidros , porta mala, ligar e desligar motor , sistema de audio do veiculo bem completo,volante interno e muitas outras coisas :D se vocês querem da um up ai embaixo
heliab1125- Membro
-
Respeito as regras :

» [_____CRONOGRAMA (ASSET DE VEÍCULOS)_____]
» Movimento da Câmera No Android
» ASSET DO NOSSO GRANDE MARCOS: PROMOÇÃO NA ASSET STORE DA UNITY
» Duvida
» Limitar movimento da camera com imput android!!
» Movimento da Câmera No Android
» ASSET DO NOSSO GRANDE MARCOS: PROMOÇÃO NA ASSET STORE DA UNITY
» Duvida
» Limitar movimento da camera com imput android!!
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos