" FUEL " O maior jogo do Mundo
3 participantes
Página 1 de 1
" FUEL " O maior jogo do Mundo
Nesses dias como estou quase sem internet, resolvi voltar a jogar uns joguinhos antigos que tinha no PC, e lembrei fo FUEL...
e resolvi trazer ao conhecimento de vossas mentes este grande feito dos games que foi pouco reconhecido...
A competição pelo " maior jogo " é grande, seguida por vários titulos, como:
-FUEL
-Just Cause
-Just Cause 2
-Arma
-Arma2
-Arma3
-Far Cry 3
-GTA V ( eu acho o mapa cotoco )
-Daggerfall
entre muitos outros...
Os que se destacam dessa listinha são
-FUEL
-Daggerfall
-Just Cause 2
são os 3 maiores jogos...
Muita discução rola sobre Daggerfall ser maior do que FUEL, e realmente é, más não de área jogavel... muito do cenário de Daggerfall é apenas " cenario " e não pode ser " aproveitado "
Já o FUEL, conta com uma área de 14000 Km² de puro cenário para correr, totalmente livre de qualquer barreira. Tornando assim, o MAIOR JOGO DO MUNDO...
FUEL conta com quase todos os tipos de ambiente, des de florestas, desertos, cânions, corridas com tornados, queimadas que devastam florestas, e por ai vai...
Segue na imagem uma comparação do IMENSO Just Cause 2 com o FUEL
e bem no cantinho o GTA SA...
Essa foto não é exata, más é para ter uma idéia...
Aqui vai uma imagem bem detalhada do mapa dele
Texto da wiki:
FUEL é um mundo aberto, jogo de corrida definido em um mundo devastado por condições meteorológicas extremas alimentado pelo aquecimento global, com os jogadores, sofrendo vários efeitos de tempo como ocasionais tornados e tempestades de areia , bem como um ciclo dia-noite acelerado. O mundo do jogo é mais de 5.560 milhas quadradas (14.400 km ²) de área, que é mais ou menos o tamanho do estado norte-americano de Connecticut , e completamente livre para passear. No modo de roaming grátis, o jogo apresenta a capacidade de conduzir em qualquer lugar no mundo do jogo, sem incorrer em tempos de carregamento.
O jogo ainda combina uma variedade incrivel de desafios, coleçoes, mudanças de personagem e cores/estilos para carro, e uma gama incrivel de 75 veiculos, contando com carros de corrida, motos, Monsters, jipes, quadriciclos, gaiolas, e vai indo...
Com corridas de até 50 Km, que duram mais de meia hora O.o
Deixo aqui o Trailer oficial do jogo...
e resolvi trazer ao conhecimento de vossas mentes este grande feito dos games que foi pouco reconhecido...
A competição pelo " maior jogo " é grande, seguida por vários titulos, como:
-FUEL
-Just Cause
-Just Cause 2
-Arma
-Arma2
-Arma3
-Far Cry 3
-GTA V ( eu acho o mapa cotoco )
-Daggerfall
entre muitos outros...
Os que se destacam dessa listinha são
-FUEL
-Daggerfall
-Just Cause 2
são os 3 maiores jogos...
Muita discução rola sobre Daggerfall ser maior do que FUEL, e realmente é, más não de área jogavel... muito do cenário de Daggerfall é apenas " cenario " e não pode ser " aproveitado "
Já o FUEL, conta com uma área de 14000 Km² de puro cenário para correr, totalmente livre de qualquer barreira. Tornando assim, o MAIOR JOGO DO MUNDO...
FUEL conta com quase todos os tipos de ambiente, des de florestas, desertos, cânions, corridas com tornados, queimadas que devastam florestas, e por ai vai...
Segue na imagem uma comparação do IMENSO Just Cause 2 com o FUEL
e bem no cantinho o GTA SA...
Essa foto não é exata, más é para ter uma idéia...
Aqui vai uma imagem bem detalhada do mapa dele
Texto da wiki:
FUEL é um mundo aberto, jogo de corrida definido em um mundo devastado por condições meteorológicas extremas alimentado pelo aquecimento global, com os jogadores, sofrendo vários efeitos de tempo como ocasionais tornados e tempestades de areia , bem como um ciclo dia-noite acelerado. O mundo do jogo é mais de 5.560 milhas quadradas (14.400 km ²) de área, que é mais ou menos o tamanho do estado norte-americano de Connecticut , e completamente livre para passear. No modo de roaming grátis, o jogo apresenta a capacidade de conduzir em qualquer lugar no mundo do jogo, sem incorrer em tempos de carregamento.
O jogo ainda combina uma variedade incrivel de desafios, coleçoes, mudanças de personagem e cores/estilos para carro, e uma gama incrivel de 75 veiculos, contando com carros de corrida, motos, Monsters, jipes, quadriciclos, gaiolas, e vai indo...
Com corridas de até 50 Km, que duram mais de meia hora O.o
Deixo aqui o Trailer oficial do jogo...
Re: " FUEL " O maior jogo do Mundo
é... esse mapa deixa o GTA V no chinelo
fabriciorsz34- Avançado
- PONTOS : 3268
REPUTAÇÃO : 25
Áreas de atuação : C#,unity,cinema 4D, SketchUp
Respeito as regras :
Re: " FUEL " O maior jogo do Mundo
Massa.
ja vi pessoas falarem dele mai nao tinha visto ainda vou joga-lo,