Projeto, Recrutamento! Jogo de terror 3D " Sem Medo"
4 participantes
Página 1 de 1
Projeto, Recrutamento! Jogo de terror 3D " Sem Medo"
Eae glr blz? Eu e minha pequena equipe de 4 pessoas começamos um projeto chamado " Sem Medo " e esse projeto é de um jogo de terror
Basico, e decidimos hoje começar a recrutar membros para o projeto, no momento só temos 4 membros
para o projeto,
1 Programador -- Matheus Markies
1 Modelador -- (Eu) e sou responsavel por todos os modelos do jogo
1 Animador -- GameLack
1 Texturizador -- Nilton, ele é responsavel pela texturização e a qualidade da textura
O jogo vai ter duas versões, uma versão grátis e a outra Paga,
Sobre financiamento discutiremos na equipe..
Então, sendo voçê um programador ou animador ou modelador, ou alguma outra categoria.
Será Bem Vindo de braços aberto pela equipe!
O Que precisamos é de membros, para facilitar o processo de criação do game
-------------Informação do projeto e da equipe ---------------
Genero: Terror
Gráficos: Low-Poly (Não muito) A versão paga vai ser um pouco mais realista
Estilo: 3D
Historia do jogo: Ainda não foi decidido uma Historia para o jogo, ainda sera discutido na equipe
Pais/Linguagem: Brasil(Portugues apenas)
Estilo de camera: Em Primeira Pessoa(First Person)
Usamos o Unity Colaborate.
Nome da equipe: Friends Indies (na vdd era "BrothersIndies", ainda não decidimos qual dos dois iremos usar para a equipe, será discutido entre a equipe)
o Projeto é de aprendizajem, e na versão paga iremos trabalhar mais, ao ponto de enjoar, por ser paga, terá que de ter muito mais coisas..
Obs: o Cenario já está pronto, na vdd são 2 cenarios que eu fiz para o game
os cenarios são esses dois abaixo>>>
-- Primeiro cenario obs, é notavel que ali na parede ta escrito os creditos errado, isso é pq
o nosso membro Gamelack era o Ex programador,e entrou o Matheus Markies e acabamos esquecendo de atualizar..
mas não se preocupe, ja iremos atualizar isso no jogo
--Segundo Cenario
Continuação do segundo cenario(Parte2) -- eu dividi em dois pra não ficar muito grande ou perder mais a qualidade
mas se o game precisar de mais cenarios.. eu faço sem problemas!
e a ideia foi minha em criar o projeto,
enfim, estamos precisando muito de membros..
Principalmente de programadores..
e lembrando, a gente mal começou o projeto.. só tem apenas os cenarios completos..
e não se acanhe,todos nós somos amadores, querendo chegar a um estagio bom..
sendo vc um amador ou não, será bem vindo de braços abertos!
somos aprendiz
Se vc tiver interessado,
Contato: Skype MateusWTP
Obs: ja temos um grupo no skype, mas vc me add e dps eu adiciono vc no grupo.
e lembrando.. se vc não quiser participar da equipe, apenas quer ajudar no projeto, fique a vontade.. não estamos
obrigando ninguem a entrar para nossa equipe, vc apenas vai precisar de entrar no grupo no skype,para a gente se comunicar melhor, mas se quiser sair depois.. fique a vontade!
Para mais informações e se tiver alguma duvida, add Skype acima.
Basico, e decidimos hoje começar a recrutar membros para o projeto, no momento só temos 4 membros
para o projeto,
1 Programador -- Matheus Markies
1 Modelador -- (Eu) e sou responsavel por todos os modelos do jogo
1 Animador -- GameLack
1 Texturizador -- Nilton, ele é responsavel pela texturização e a qualidade da textura
O jogo vai ter duas versões, uma versão grátis e a outra Paga,
Sobre financiamento discutiremos na equipe..
Então, sendo voçê um programador ou animador ou modelador, ou alguma outra categoria.
Será Bem Vindo de braços aberto pela equipe!
O Que precisamos é de membros, para facilitar o processo de criação do game
-------------Informação do projeto e da equipe ---------------
Genero: Terror
Gráficos: Low-Poly (Não muito) A versão paga vai ser um pouco mais realista
Estilo: 3D
Historia do jogo: Ainda não foi decidido uma Historia para o jogo, ainda sera discutido na equipe
Pais/Linguagem: Brasil(Portugues apenas)
Estilo de camera: Em Primeira Pessoa(First Person)
Usamos o Unity Colaborate.
Nome da equipe: Friends Indies (na vdd era "BrothersIndies", ainda não decidimos qual dos dois iremos usar para a equipe, será discutido entre a equipe)
o Projeto é de aprendizajem, e na versão paga iremos trabalhar mais, ao ponto de enjoar, por ser paga, terá que de ter muito mais coisas..
Obs: o Cenario já está pronto, na vdd são 2 cenarios que eu fiz para o game
os cenarios são esses dois abaixo>>>
-- Primeiro cenario obs, é notavel que ali na parede ta escrito os creditos errado, isso é pq
o nosso membro Gamelack era o Ex programador,e entrou o Matheus Markies e acabamos esquecendo de atualizar..
mas não se preocupe, ja iremos atualizar isso no jogo
--Segundo Cenario
Continuação do segundo cenario(Parte2) -- eu dividi em dois pra não ficar muito grande ou perder mais a qualidade
mas se o game precisar de mais cenarios.. eu faço sem problemas!
e a ideia foi minha em criar o projeto,
enfim, estamos precisando muito de membros..
Principalmente de programadores..
e lembrando, a gente mal começou o projeto.. só tem apenas os cenarios completos..
e não se acanhe,todos nós somos amadores, querendo chegar a um estagio bom..
sendo vc um amador ou não, será bem vindo de braços abertos!
somos aprendiz
Se vc tiver interessado,
Contato: Skype MateusWTP
Obs: ja temos um grupo no skype, mas vc me add e dps eu adiciono vc no grupo.
e lembrando.. se vc não quiser participar da equipe, apenas quer ajudar no projeto, fique a vontade.. não estamos
obrigando ninguem a entrar para nossa equipe, vc apenas vai precisar de entrar no grupo no skype,para a gente se comunicar melhor, mas se quiser sair depois.. fique a vontade!
Para mais informações e se tiver alguma duvida, add Skype acima.
Re: Projeto, Recrutamento! Jogo de terror 3D " Sem Medo"
Bom dia! Parabéns pelo projeto! irá ficar muito bom! Você abriu esse tópico no local errado, o mesmo será movido para a área de formação de equipes, vamos manter a organização do fórum.
Abraço!
Abraço!
Mic4el- Modelador
- PONTOS : 3090
REPUTAÇÃO : 97
Áreas de atuação : Modelagem,texturização e o básico de animações
Respeito as regras :
Opa vlw! e foi mal, acabei esquecendo de mudar o local do topico para formação de equipesdstaroski escreveu:Bom dia! Parabéns pelo projeto! irá ficar muito bom! Você abriu esse tópico no local errado, o mesmo será movido para a área de formação de equipes, vamos manter a organização do fórum.
Abraço!
Vlw! fico feliz que gostou!Mic4el escreveu:O cenário tá muito bom, legal
Esqueci de mensionar, mas algumas texturas são do site Textures.com
e é um site que recomendo a todos os desenvolvidores!
e é um site que recomendo a todos os desenvolvidores!
Última edição por MateusWTP em Ter Jun 20, 2017 1:12 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : acrescentar o Link)
Ae galera! Esse projeto foi cancelado faz um tempo atraz!
Esqueci de mensionar mals ae! o motivo é que a equipe ficou desanimada para ao menos começar o projeto, e ai
como não veio ninguem interessado, na vdd acho que esse foi o principal motivo do desanimo da equipe rsrs a falta de membros
e só depois de muito tempo veio um membro programador querendo ajudar, mas ai infelizmente ja era tarde, ja haviamos cancelado o proj!
Esqueci de mensionar mals ae! o motivo é que a equipe ficou desanimada para ao menos começar o projeto, e ai
como não veio ninguem interessado, na vdd acho que esse foi o principal motivo do desanimo da equipe rsrs a falta de membros
e só depois de muito tempo veio um membro programador querendo ajudar, mas ai infelizmente ja era tarde, ja haviamos cancelado o proj!
Bom dia amigão! Continue seu projeto sozinho ou com poucos membros! Muitos desenvolvedores independentes lançam jogos sozinhos! Veja os projetos dos membros deste fórum criados por uma única pessoa e está dando super certo, o "Girl Blade" de dstsrosk, etc... Desista não! Continue desenvolvendo e conforme vc for postando atualizações, mais membros potentes irão se interessar! DESISTA NÃO!
joabr- Mestre
- PONTOS : 3458
REPUTAÇÃO : 178
Áreas de atuação : Modelagem, textura, animação, partícula e otimização.
Respeito as regras :