Procuro modelador para projeto similar à My summer Car
+5
Fagner3Designer
Daysoft
stratengine
dstaroski
dazentt55
9 participantes
Página 1 de 1
Procuro modelador para projeto similar à My summer Car
Já temos uma equipe de 3 integrantes (contando comigo) e estamos convidando modeladores para agilizar o processo. Já estamos trabalhando no projeto, mas ainda falta muito.
Requisitos:
Ter no mínimo 15 anos
Saber modelar modelos realistas e otimizados.
Deixe seu nome e discord caso queira se juntar a equipe.
Plataforma:Pc
Nome:Project Machine
Preço: Não definido.
Remuneração:Se caso der tudo certo,o dinheiro será dividido entre a equipe.
Hora de trabalho:Seu tempo disponível...
Requisitos:
Ter no mínimo 15 anos
Saber modelar modelos realistas e otimizados.
Deixe seu nome e discord caso queira se juntar a equipe.
Plataforma:Pc
Nome:Project Machine
Preço: Não definido.
Remuneração:Se caso der tudo certo,o dinheiro será dividido entre a equipe.
Hora de trabalho:Seu tempo disponível...
- Algumas imagens do jogo:
CARRO DE TESTES...
Já estamos programando a física do carro...
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Partes do carro já modelado...
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Sistemas como:Drag&Drop e Suspensão já foram programados...
dazentt55- Avançado
- PONTOS : 2943
REPUTAÇÃO : 10
Áreas de atuação : progamador
Respeito as regras :
Re: Procuro modelador para projeto similar à My summer Car
Bom dia! mais informações please... :lol!:
?
?
---------------------------ATUALIZANDO POST---------------------------
Boa noite galera, eu estou montando uma equipe para desenvolver um game de simulação de veículos e basicamente "vida", onde a proposta é o player poder trabalhar, ter necessidades, poder montar e alterar todo o motor e peças do seu carro no estilo my summer car. Por enquanto a equipe está só eu como programador e outro rapaz modelador(já temos o início do início), o projeto é ambicioso e de longo prazo, precisamos de pelo menos mais duas pessoas que sejam modeladores e/ou programadores. Todo desenvolvimento do projeto servirá de aprendizado para todos da equipe, porém se o game tomar os rumos certos a ideia é vender na steam e todo lucro ser dividido em partes iguais. Se voce quiser fazer parte da equipe que está ainda sem nome, deixe um comentário ou chegue comigo inbox, obrigado.
Boa noite galera, eu estou montando uma equipe para desenvolver um game de simulação de veículos e basicamente "vida", onde a proposta é o player poder trabalhar, ter necessidades, poder montar e alterar todo o motor e peças do seu carro no estilo my summer car. Por enquanto a equipe está só eu como programador e outro rapaz modelador(já temos o início do início), o projeto é ambicioso e de longo prazo, precisamos de pelo menos mais duas pessoas que sejam modeladores e/ou programadores. Todo desenvolvimento do projeto servirá de aprendizado para todos da equipe, porém se o game tomar os rumos certos a ideia é vender na steam e todo lucro ser dividido em partes iguais. Se voce quiser fazer parte da equipe que está ainda sem nome, deixe um comentário ou chegue comigo inbox, obrigado.
dazentt55- Avançado
- PONTOS : 2943
REPUTAÇÃO : 10
Áreas de atuação : progamador
Respeito as regras :
sei modelar mas so uso ou skype ou twich, se estiver interessado o meu nick está stratengine123 no twich
meu nome é Dayson eu quero participar sou modelador 3D e curto muito o my summer car seria muito legal fazer parte dessa equipe
Daysoft- Iniciante
- PONTOS : 2607
REPUTAÇÃO : 0
Respeito as regras :
Perguntas:
Já definiram se a texturização vai ser PBR ou convencional?
Pelo que vi o jogo My summer car tem um tempo de lançado, vocês já tem a ideia a tempo suficiente pra ter um rascunho de gdd ou só vão fazer à imagem e semelhança do jogo original?
Pelo que vi o jogo My summer car tem um tempo de lançado, vocês já tem a ideia a tempo suficiente pra ter um rascunho de gdd ou só vão fazer à imagem e semelhança do jogo original?
Fagner3Designer- Modelador
- PONTOS : 3150
REPUTAÇÃO : 24
Respeito as regras :
Qual plataforma? Tenho trabalhado em um projeto semelhante, mas voltado pra mobile.
Opa Fagner, blz? Bem eu sou o "criador" da equipe e vou te passar algumas informações, a texturização vai ser convencional mesmo, até porquê não somos muito prós rsr. Já temos um GDD 0.0.2 onde não, não queremos uma cópia do my summer car, e sim usar o summer como base para o nosso game, no sentido do player poder montar o motor, customizar o carro com as próprias "mãos" e ainda ter que sobreviver, ter as necessidades e ter que trabalhar, entretanto o objetivo será o player poder realizar corridas de rua com NPC's ou quem sabe em multiplayer.Fagner3Designer escreveu:Perguntas:
Inclusive já estamos com o game em desenvolvimento, se possível, curta nossa página: https://www.facebook.com/streetcarwip/
Um abraço!
JackJones- Iniciante
- PONTOS : 2679
REPUTAÇÃO : 1
Respeito as regras :
100% para computador :Dartplayer escreveu:Qual plataforma? Tenho trabalhado em um projeto semelhante, mas voltado pra mobile.
JackJones- Iniciante
- PONTOS : 2679
REPUTAÇÃO : 1
Respeito as regras :
Olá estou interessado neste projeto sou modelador caso ainda esteja precisando de MODELADOR contate-me 55 75 9-81585143
Oi,cara eu ja uso o unity faz um tempo aprendi a usar ja tudo goataria de saber se ainda posso entrar na equipe vi que o jogo ta demorando a sair eu poderia ajudar,obs sei mexer em tudo necessario,porem sou melhor na parte de modelos que é algo que gosto muito e na parte dos scripts aguardo resposta.
fabriciorsz34- Avançado
- PONTOS : 3268
REPUTAÇÃO : 25
Áreas de atuação : C#,unity,cinema 4D, SketchUp
Respeito as regras :