Alguem quer ajudar em meu jogo???
4 participantes
Página 1 de 1
Alguem quer ajudar em meu jogo???
Boa tarde pessoal.
Estou criando um jogo sozinho e gostaria de pedir se alguém gostaria de ajudar...
É meu primeiro jogo, quero e estou fazendo bem realista, gráficos bons, muitos me falaram para começar por algo pequeno, mas não consigo jogar tempo fora fazendo algo que não é meu desejo.
Até um amigo reuniu uma equipe para mim, mas queriam fazer jogo para Mobile, mas foge totalmente do meu projeto, não vou criar algo que eu não jogaria.
Se alguém pensa igual e esta disposto a por tempo nisso, será bem vindo.
Tem uma empresa de minha cidade querendo investir, mas querem um protótipo antes de dar qualquer valor. Não mencionei isso para chover pessoas querendo participar. Apenas para mostrar que ja minha ideia tem futuro, quero concorrer com Tera Online e outros do gênero. Bastante ambição né. Mas tudo que quero eu luto para conseguir...
Preciso alguém que programe para mim, comecei fazendo tudo sem saber de nada, acabei fazendo um pouco de tudo e não fui longe, aprender tudo leva muito tempo, até é possível, mas demorado.
Estou então focando em criar cenários e modelar personagens. Mas apenas isso não é o bastante, quero ver o jogo andando, quero quando criar uma montaria como fiz hj, criei um dragão que vou postar abaixo, outra pessoa jogue o script para ele se movimentar, e não ter um pedaço de massa no jogo parado!
Eu consegui colocar as câmeras e movimentação do player a partir dos tutorias do Marcos no youtube, mas demoro muito para conseguir programar cada coisa. É essencial um programador para me ajudar.
Detalhes:
Engine Unity 5
Plataforma para PC.
Estilo MMORPG
com exploração de áreas, acho que chamam de estancias ?
Ia postar a foto, mas tem que carregar, então vou postar o grupo do game, la podem ver mais sobre o andamento de tudo...
https://www.facebook.com/groups/1560421514268992/?multi_permalinks=1771619996482475&ref=notif¬if_t=like¬if_id=1495556993383848
Estou criando um jogo sozinho e gostaria de pedir se alguém gostaria de ajudar...
É meu primeiro jogo, quero e estou fazendo bem realista, gráficos bons, muitos me falaram para começar por algo pequeno, mas não consigo jogar tempo fora fazendo algo que não é meu desejo.
Até um amigo reuniu uma equipe para mim, mas queriam fazer jogo para Mobile, mas foge totalmente do meu projeto, não vou criar algo que eu não jogaria.
Se alguém pensa igual e esta disposto a por tempo nisso, será bem vindo.
Tem uma empresa de minha cidade querendo investir, mas querem um protótipo antes de dar qualquer valor. Não mencionei isso para chover pessoas querendo participar. Apenas para mostrar que ja minha ideia tem futuro, quero concorrer com Tera Online e outros do gênero. Bastante ambição né. Mas tudo que quero eu luto para conseguir...
Preciso alguém que programe para mim, comecei fazendo tudo sem saber de nada, acabei fazendo um pouco de tudo e não fui longe, aprender tudo leva muito tempo, até é possível, mas demorado.
Estou então focando em criar cenários e modelar personagens. Mas apenas isso não é o bastante, quero ver o jogo andando, quero quando criar uma montaria como fiz hj, criei um dragão que vou postar abaixo, outra pessoa jogue o script para ele se movimentar, e não ter um pedaço de massa no jogo parado!
Eu consegui colocar as câmeras e movimentação do player a partir dos tutorias do Marcos no youtube, mas demoro muito para conseguir programar cada coisa. É essencial um programador para me ajudar.
Detalhes:
Engine Unity 5
Plataforma para PC.
Estilo MMORPG
com exploração de áreas, acho que chamam de estancias ?
Gostaria de lançar metade do ano de 2018.
Estou trabalhando a cerca de 8 meses com umas paradas no meio...Ia postar a foto, mas tem que carregar, então vou postar o grupo do game, la podem ver mais sobre o andamento de tudo...
https://www.facebook.com/groups/1560421514268992/?multi_permalinks=1771619996482475&ref=notif¬if_t=like¬if_id=1495556993383848
felipefell- Iniciante
- PONTOS : 2818
REPUTAÇÃO : 2
Áreas de atuação : Arte Visual, Modelagem
Respeito as regras :
Re: Alguem quer ajudar em meu jogo???
Olá, você quer que um programador faça o seu dragão andar e fazer as coisas dele e tals, só que ele tem os esqueletos dele? e também ajude eu seu projeto?
Eu vi as fotos no seu grupo, parece ser um bom projeto já, vai ter alguma remuneração para a equipe, como vai funcionar isso?
E você que concorrer com Tera? vai ter que ter mais de um programador nisso aí kkk, ou vai demorar...
Eu vi as fotos no seu grupo, parece ser um bom projeto já, vai ter alguma remuneração para a equipe, como vai funcionar isso?
E você que concorrer com Tera? vai ter que ter mais de um programador nisso aí kkk, ou vai demorar...
iagokennedyy escreveu:Olá, você quer que um programador faça o seu dragão andar e fazer as coisas dele e tals, só que ele tem os esqueletos dele? e também ajude eu seu projeto?
Assim, como mencionei, tem uma empresa querendo patrocinar...
SE e QUANDO acontecer, vai ter remuneração sim, não espero por muito valor, pq se for muito, ninguém patrocina, acredito q pouco mais de um salario, mas isso por horas vagas em meu ver é bom...
o que eu preciso é alguem para me ajudar com animações, scripts e sistema de particulas. Para não me sobrecarregar e eu focar na produção dos monstros e personagens!
Ja tenho tudo em mente e anotado, falta produzir, ja trabalho a meses nisso.
felipefell- Iniciante
Respeito as regras :
Eu poderia ser um dos programadores
Lteo- Avançado
- PONTOS : 2919
REPUTAÇÃO : 27
Áreas de atuação : Desenvolvedor web
Respeito as regras :
Ah, entendo. Animações eu sou péssimo, eu poderia ajudar nos scripts, porém esse mês eu estou bem carregado de coisas, estarei me mudando de estado mês que vem aí vai melhorar, se tiver paciência pode contar comigo!
Parece bem promissor!
- A sua área é modelagem?
- Você já tem um GDD?
- Pretende investir em algum asset pra agilizar o processo ou vai fazer tudo do zero?
Se precisar de ajuda com Networking eu posso ajudar mas apenas aos fins de semana.
Abraços e sucesso!
- Você já tem um GDD?
- Pretende investir em algum asset pra agilizar o processo ou vai fazer tudo do zero?
Se precisar de ajuda com Networking eu posso ajudar mas apenas aos fins de semana.
Abraços e sucesso!
artplayer escreveu:Parece bem promissor!
- Você já tem um GDD?
Abraços e sucesso!
Minha atualmente é modelagem sim.
Não tenho o GDD redigido, apenas especificado em minha agenda.
Quando conseguir investimento para o jogo, sim, irei comprar alguns assets, como castelos, casas, alguns monstros e o que eu achar vantajoso ... Mas de momento estou construindo tudo do zero.
Sobre a ajuda, quem quiser ajudar de bom grado sera bem vindo, será tbm lembrado quando tiver condições de ter uma remuneração!
felipefell- Iniciante
Respeito as regras :