[Modelo 3D]Unity Interior 3D Estilo De Terror + Download Grátis
+2
LeonradoGp
MateusWTP
6 participantes
Página 1 de 1
[Modelo 3D]Unity Interior 3D Estilo De Terror + Download Grátis
Eae glr blz? Sou modelador e hoje trago a vcs um interior pequeno estilo de terror, bem otimizado em relação ao tamanho, apenas 1MB e inclui texturas modelos materiais etc..Eu tive uma ajuda do meu pai com as texturas,ele sabe mexer com o photoshop e ai foi quando veio a ideia de pedir pra ele fazer, então fiz os modelos e ele fez as texturas.. e deu certinho com os modelos,e ai foi quando eu decidir postar o trabalho aki.. e aqui vai umas fotos
e aki vai o link do video:
Link de download abaixo
Interior 3D Estilo de Terror Download
Espero que gostem
e aki vai o link do video:
Link de download abaixo
Interior 3D Estilo de Terror Download
Espero que gostem
Re: [Modelo 3D]Unity Interior 3D Estilo De Terror + Download Grátis
A mancha de sangue esta muito grande, repetitiva tbm!
LeonradoGp- Membro
- PONTOS : 3686
REPUTAÇÃO : 3
Respeito as regras :
Na verdade não esta, é o seu FPS Controller que esta piqueno, tente diminuir o tamanho do interior para se encaixar com o seu character controller, e realmente esta muito repetitiva msm, em todo canto tem ela kkkkkLeonradoGp escreveu:A mancha de sangue esta muito grande, repetitiva tbm!
Última edição por MateusWTP em Ter Mar 28, 2017 12:22 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Erros)
Cada dia mais gostando dos seus modelos! Você está ficando melhor! Os rastros de sangue em formato de pegada de mão, são de humanos?
Sucesso, paz e saúde! :-)
Parabéns!
Parabéns!
Última edição por joabr em Ter Mar 28, 2017 12:10 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Acrescentar uma pergunta)
joabr- Mestre
- PONTOS : 3559
REPUTAÇÃO : 178
Áreas de atuação : Modelagem, textura, animação, partícula e otimização.
Respeito as regras :
Vlw mano! mas acho que vc faria melhor, n sou muito criativo.. e vc modela super bem, e as pegadas de mão era para ser de humanos,mas ai errei,deixei elas gigante kkkkjoabr escreveu:Cada dia mais gostando dos seus modelos! Você está ficando melhor! Os rastros de sangue em formato de pegada de mão, são de humanos?
Parabéns!
E Sucesso, Paz e saude para vc tb!
MateusWTP escreveu:Vlw mano! mas acho que vc faria melhor, n sou muito criativo.. e vc modela super bem, e as pegadas de mão era para ser de humanos,mas ai errei,deixei elas gigante kkkkjoabr escreveu:Cada dia mais gostando dos seus modelos! Você está ficando melhor! Os rastros de sangue em formato de pegada de mão, são de humanos?
Parabéns!
Que isso amigão! vc tá fera na modelagem e tem apenas 14 anos de idade! Seus modelos já estão top dos top, daqui a algum tempo vc chegará ao nível máximo! Estarei torcendo!
Perguntei se eram mãos de humanos porque poderia ser de um monstro com mão ensaguentada, ou poderia ser de um humano com uma mão grande, etc...se tratando de cenário de terror pode ser tudo neh rsrsrs, continua aí, está indo muito bem e está no caminho certo!
Gostaria de saber se você me dar permissão para usar alguns modelos do seu cenário, tipo a caixa de papelão e os destroços.
Sucesso!
Última edição por joabr em Ter Mar 28, 2017 12:55 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Acrescentar palavras)
joabr- Mestre
- PONTOS : 3559
REPUTAÇÃO : 178
Áreas de atuação : Modelagem, textura, animação, partícula e otimização.
Respeito as regras :
Vlw pelos elogios!, Pode usar como quiser todos os modelos que eu ja fiz e postei aki no site, fica a vontade! Fico feliz que gostou!joabr escreveu:MateusWTP escreveu:Vlw mano! mas acho que vc faria melhor, n sou muito criativo.. e vc modela super bem, e as pegadas de mão era para ser de humanos,mas ai errei,deixei elas gigante kkkkjoabr escreveu:Cada dia mais gostando dos seus modelos! Você está ficando melhor! Os rastros de sangue em formato de pegada de mão, são de humanos?
Parabéns!
Que isso amigão! vc tá fera na modelagem e tem apenas 14 anos de idade! Seus modelos já estão top dos top, daqui a algum tempo vc chegará ao nível máximo! Estarei torcendo!
Perguntei se eram mãos de humanos porque poderia ser de um monstro com mão ensaguentada, ou poderia ser de um humano com uma mão grande, etc...se tratando de cenário de terror pode ser tudo neh rsrsrs, continua aí, está indo muito bem e está no caminho certo!
Gostaria de saber se você me dar permissão para usar alguns modelos do seu cenário, tipo a caixa de papelão e os destroços.
Sucesso!
e no futuro n vou estar mais modelando cenarios.. mas sim personagems, tenho muito enteresse em Modelar personagem ), Mas claro.. se Deus quizer, se ele permitir que eu viva até esse momento, e se ele quiser que eu consiga!
e espero que Deus permita voçê realizar seus planos para o futuro! e Muito sucesso pra vc tb! Sucesso Paz, Saude e Alegria!
Última edição por MateusWTP em Ter Mar 28, 2017 11:01 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Removido o "Infelizmente")
e glr, os modelos estão em prefabs pq eu tive que fazer as textura e os modelos separados, pq ai eu colocava as texturas no unity, ai dps eu arrastava o objeto na unity para a pasta, e ficava em prefab.
Nao ta funcionando o link
francisco barroso- Programador
- PONTOS : 2665
REPUTAÇÃO : 59
Respeito as regras :
Luizdanhp- Iniciante
- PONTOS : 2730
REPUTAÇÃO : 3
Respeito as regras :
Foi só eu que levei um susto? kkkkk
TIKO- Avançado
- PONTOS : 1844
REPUTAÇÃO : 29
Áreas de atuação : Modelagem 3D (Básico), Programação (Mais básico ainda), Unity 3D, C#
Respeito as regras :
desculpa gente perdi o link de download e meu pc bugou perdi tudo que tinha nele inclusive esse modelo de interior desculpa ai galeraTIKO escreveu:Foi só eu que levei um susto? kkkkk