SchultzGames
Para tirar dúvidas, crie um tópico especifico na área "Dúvidas em Geral" e aguarde ser respondido. Evite comentar em tópicos não relacionados a sua dúvida :D
TÓPICOS RECENTES:
Tópico:
Postado em:
Postado por:
Collider (mesh?)
ShapeKeys do Blender para a Unity altera áreas próximas
Player travando na colisão com o chão Unity 2D
COMO EVITAR QUE UM OBJETO (PLAYER,ITEM ETC...) ATRAVESSE UMA PAREDE.
Ajuda em Script de Verificação de Ação e Reação
unity Failed to load PlayerSettings (internal index #0). Most likely data f
modelar avatar e skins para um jogo web
PRECISO FAZER QUE MEU GAME FIQUE ONLINE
Materiais do Blander não aparecem no MeshRendere do Objeto na Unity
Repetiçoes de Textura no Terreno
SERVER IS DOWN - UNITY+MSQL
Procuro programadores - Novo jogo
Problema com o MS VEHICLES
Preciso de ajuda com a Unity
Problema com vídeo em 360° na Unity
Problemas no MS Vehicles
unity- eventos na Animação com Armature/Bones vinda do blender não funciona
ajuda exibir resultados simulados em uma liga Game Unity
Unity - ParticleSystem não é redirecionado no rawimage no canvas
Como resolver o problema de "face orientation" no Blender.
[DÚVIDA] Tive um problema com meu Canvas
erro na Directional Light
Problemas com o Directional Light da Unity 3D
210 Linhas de código para inimigo é muito grande?
Novo jogo da franquia Sphere game em desenvolvimento
malha da roda não girando com wheel collider unity
Problemas com ambiguidade
Touch mobile
INVALID TOKEN
Como acessar o "HD Render Pipeline" do HDRP por script?
CHAT GPT PRA JOGO DE TIRO? comentem
Tutorial script inimigo segue e foge do player
Ainda vale a pena lançar Asset na Asset Store?
Ajuda com tabela de historico de pontuaçao.
[TUTORIAL] Entrar no carro estilo GTA
Como derrapar um Whell Collider
Como altertar o valor do "Asymptote Value" do Whell Collider via Script
Preciso de ajuda para substituir valor de variavel em outro script
Ajuda com Top Down Shooter utilizando Photon
Duvida com Netcode
[RESOLVIDO] Unity - Movendo a Câmera na Horizontal/Vertical com Touch
Alguém me ajuda com os anúncios pfv
Segundo Trailer do jogo Dark Age, Feliz Natal a todos!
Unity - ScrollRect, Viewport, Content - O Conteúdo ñ inicia no topo
Coleta de itens
Unity - Cadastro do email do jogador
[GRATIS] PACK DE MODELOS 3D PARA JOGO DE TERROR
Onde Conseguir músicas para meu Jogo?
error CS0246 em Script
Alguem teve ja esse problema?
[Projeto em Andamento] Draug, um jogo de hordas
DISPONIVEL PARA FAZER MODELOS 3D
Unity-Loja.Como os Jogadores terão acesso aos ítens comprados na PlayStore?
Bugando depois do Build.
Primeiro Trailer do jogo Dark Age
Problema com sombra
Mesh e Material do objeto trocando para uma instancia no inicio do jogo
[RESOLVIDO] Unity - RawImages_Layer_Camera
INVESTIMENTO EM JOGOS E BANCO DE TALENTO
Teaser do meu novo projeto pessoal, Dark Age
Preciso de ajuda com mudança para mobile androide.
[RESOLVIDO] Posição final do objeto em jogo 2D
Input.GetAxis() obedercer a orientação de um objeto.
Interação com elementos UI
Meu primeiro jogo na steam
Minimap/Radar/GPS Estilo GTA V
[RESOLVIDO] Erro no console depois que formatei o pc
PACK GRÁTIS de Músicas ELETRÔNICAS para ajudar vocês em seus Jogos Indies!
[TUTORIAL] Entenda como funciona: ENUM, SWITCH, BREAK, CASE no C#
O Labirinto II - Baixe o Jogo
Qual e o codigo de Botões na unity para saber seus estados?
Como carregar itens pequenos dentro do carro sem que atravesse os colliders
[Duvida] Script pegar itens
Travamento ao trocar de cena
Colisão zoada e movimentação
Salvar objetos que foram destruidos entre cenas na unity
Quero começa a desenvolver um jogo de luta porem eu queria aprender a faze
Pegar qual objeto colidiu com o Linecast.
movimentação e camera?
[RESOLVIDO] Unity - SceneManager.LoadScene abre scene com objeto "vazio"
[RESOLVIDO] ajuda sobre skybox
MEU SIMULADOR DE CARRO
[_____IMPORTANTE_____] ALTERAÇÕES NA POLÍTICA DE COBRANÇA DA UNITY
[RESOLVIDO] Ausencia da funçao NavMesh na Unity 2022.2.12
[_____IMPORTANTE_____] ALTERAÇÕES NA POLÍTICA DE COBRANÇA DA UNITY - 2
Roll Up Um jogo de aventura e desáfios
Terminologia da Unity em outras engines
Como criar a iluminação do Sol no Sistema Solar?
Conexão de lobby pelo OnConnectedToMaster
Problema na exportção de projeto unity
[RESOLVIDO] Unity - Áudios estão emitindo som só Depois do Botão ser solto
Unity - Banco de Dados Online junto ao Jogo
Player virar para o inimigo(Prefab)
[TUTORIAL] Sistema De Save Game Ao Sair Da Fase
Problema de Sincronização de um objeto de um jogo multiplayer usa q Photon
Unity - Compartilhar meu Jogo
Alguém que manja do Google ADmob?
Unity - Avaliar meu Jogo
[RESOLVIDO] Destruir inimigo com o player.
Ontem à(s) 10:47 pm
Sex Mar 22, 2024 2:41 pm
Sex Mar 22, 2024 11:38 am
Dom Mar 10, 2024 2:30 pm
Sex Mar 01, 2024 1:27 pm
Qui Fev 22, 2024 9:57 pm
Qua Fev 21, 2024 10:39 am
Ter Fev 20, 2024 9:28 am
Ter Fev 20, 2024 12:15 am
Seg Fev 19, 2024 1:06 pm
Seg Fev 12, 2024 1:56 pm
Seg Fev 12, 2024 1:17 pm
Dom Fev 11, 2024 8:55 pm
Dom Fev 11, 2024 11:16 am
Seg Fev 05, 2024 4:18 pm
Dom Fev 04, 2024 9:39 pm
Qua Jan 31, 2024 11:59 pm
Ter Jan 30, 2024 7:37 pm
Ter Jan 23, 2024 6:33 pm
Dom Jan 21, 2024 6:03 pm
Sáb Jan 20, 2024 7:03 pm
Sáb Jan 20, 2024 6:58 pm
Sáb Jan 20, 2024 6:39 pm
Sex Jan 19, 2024 1:29 pm
Sex Jan 19, 2024 8:40 am
Dom Jan 14, 2024 5:30 pm
Qua Jan 10, 2024 10:29 pm
Qua Jan 10, 2024 8:55 pm
Qua Jan 10, 2024 7:14 pm
Ter Jan 09, 2024 3:55 pm
Ter Jan 09, 2024 8:04 am
Sáb Jan 06, 2024 8:02 pm
Sex Jan 05, 2024 7:01 am
Sex Jan 05, 2024 12:12 am
Qui Jan 04, 2024 6:55 pm
Qui Jan 04, 2024 12:52 pm
Qui Jan 04, 2024 4:34 am
Ter Jan 02, 2024 11:48 pm
Dom Dez 31, 2023 7:25 pm
Qua Dez 27, 2023 5:44 pm
Qua Dez 27, 2023 3:08 pm
Sáb Dez 23, 2023 7:27 pm
Sáb Dez 23, 2023 5:06 pm
Qui Dez 21, 2023 8:10 pm
Seg Dez 18, 2023 2:04 pm
Sex Dez 15, 2023 5:11 pm
Qui Dez 14, 2023 9:13 pm
Qui Dez 14, 2023 2:47 pm
Qui Dez 14, 2023 1:48 pm
Qua Dez 13, 2023 8:58 pm
Ter Dez 12, 2023 2:32 pm
Seg Dez 11, 2023 1:53 pm
Qua Dez 06, 2023 8:13 pm
Sáb Dez 02, 2023 8:06 pm
Qui Nov 30, 2023 7:49 am
Seg Nov 27, 2023 1:35 am
Qua Nov 22, 2023 7:37 am
Qui Nov 09, 2023 1:22 pm
Seg Nov 06, 2023 11:59 am
Ter Out 31, 2023 9:53 am
Dom Out 29, 2023 8:05 pm
Dom Out 29, 2023 3:03 am
Sex Out 27, 2023 3:43 pm
Sex Out 27, 2023 3:28 pm
Qua Out 25, 2023 1:20 pm
Seg Out 23, 2023 10:34 am
Dom Out 22, 2023 6:55 pm
Qui Out 19, 2023 11:57 pm
Qui Out 19, 2023 6:39 pm
Ter Out 17, 2023 6:37 pm
Ter Out 17, 2023 6:18 pm
Seg Out 16, 2023 1:59 pm
Sáb Out 14, 2023 12:15 pm
Qua Out 11, 2023 6:07 pm
Seg Out 09, 2023 4:19 pm
Qua Out 04, 2023 12:12 pm
Qua Out 04, 2023 12:11 pm
Ter Out 03, 2023 9:18 pm
Ter Out 03, 2023 9:08 pm
Ter Out 03, 2023 6:05 pm
Ter Set 26, 2023 12:45 pm
Seg Set 25, 2023 9:02 pm
Seg Set 25, 2023 9:47 am
Sáb Set 23, 2023 2:10 pm
Sex Set 22, 2023 9:01 pm
Qui Set 21, 2023 11:04 am
Qua Set 20, 2023 4:40 pm
Qua Set 20, 2023 9:15 am
Dom Set 17, 2023 12:17 pm
Sex Set 15, 2023 7:24 pm
Sex Set 15, 2023 5:41 pm
Sex Set 15, 2023 4:28 pm
Sex Set 15, 2023 10:56 am
Sex Set 15, 2023 10:15 am
Seg Set 11, 2023 11:43 am
Seg Set 11, 2023 11:31 am
Sáb Set 09, 2023 4:53 pm
Sáb Set 09, 2023 1:44 pm
Ter Set 05, 2023 11:12 pm



































































































Batalha de Canhão

5 participantes

Ir para baixo

EM TESTE Batalha de Canhão

Mensagem por zZAndersonZz Seg Mar 13, 2017 2:53 pm

Boa tarde, esse aqui é meu pequeno projeto chamado "Batalha de Canhão". Gostaria da opinião de vocês de como melhora-lo(principalmente a IA do inimigos).
Como se trata de uma primeira Build ainda não sei como está o desempenho, então gostaria do feedback geral.
Grato a todos que ajudarem.

Sobre o jogo: O jogador navegava perdido em meio a uma zona pouco povoada, não havia muitas informações sobre o local, sem nenhuma informação o jogador tenta sobreviver.

Controles:
W - Frente
S - Trás
A - Esquerda
D - Direita

Q - Canhões Esquerdos
E - Canhões Direito

Após Matar todos os Inimigos Aperte "P" para passar de nível(só tem 2 níveis no momento).
Caso você morra aperte "R" para tentar novamente.
Enquanto sofre dano procure por pequenas jangadas no oceano elas podem conter reparos para o seu barco.

Screenshots :
Batalha de Canhão Hyi9pWK
Batalha de Canhão DoADNOX
Batalha de Canhão VcjDvNX

LINK PARA DOWNLOAD:

https://mega.nz/#!f0Fj0LhT!N4Z_AVAUxmhoXgK4Fm9j__uJbFckw2ztMh-XGV-C8Js

Segunda Versão
:
Usando o feedback vou tentar melhorar o que foi sugerido, adicionar novos níveis e refazer os modelos 3D.

Mais uma vez, Obrigado por jogar.
zZAndersonZz
zZAndersonZz
Avançado
Avançado

Masculino PONTOS : 2960
REPUTAÇÃO : 142
Idade : 27
Respeito as regras : Batalha de Canhão WvDYdlf

https://github.com/AndersonMarquess

Ir para o topo Ir para baixo

EM TESTE Re: Batalha de Canhão

Mensagem por Junim Seg Mar 13, 2017 3:11 pm

Cara o jogo ta bacana, mais quando atira não tem como ver aonde esta atirando, podia colocar uma camera third person, acho que ficaria melhor e tenta fazer uma movimentação do barco usando rigidbody pq a movimentação do barco ta falsa.. Fora isso a ideia do jogo ta legal, a trilha sonora é bacana e tals ! bom se não esqueci de nada é isso. Abraços ! e sucesso com o game.
Junim
Junim
Avançado
Avançado

Masculino PONTOS : 2886
REPUTAÇÃO : 48
Idade : 23
Áreas de atuação : Unity
Respeito as regras : Batalha de Canhão WvDYdlf

https://www.youtube.com/user/servvinhomtasa

Ir para o topo Ir para baixo

EM TESTE Re: Batalha de Canhão

Mensagem por zZAndersonZz Seg Mar 13, 2017 3:43 pm

Junim escreveu:Cara o jogo ta bacana, mais quando atira não tem como ver aonde esta atirando, podia colocar uma camera third person, acho que ficaria melhor e tenta fazer uma movimentação do barco usando rigidbody pq a movimentação do barco ta falsa.. Fora isso a ideia do jogo ta legal, a trilha sonora é bacana e tals ! bom se não esqueci de nada é isso. Abraços ! e sucesso com o game.
Obrigado pelo feedback, vou estudar como alterar a câmera do jogo e melhorar a movimentação.
zZAndersonZz
zZAndersonZz
Avançado
Avançado

Masculino PONTOS : 2960
REPUTAÇÃO : 142
Idade : 27
Respeito as regras : Batalha de Canhão WvDYdlf

https://github.com/AndersonMarquess

Ir para o topo Ir para baixo

EM TESTE Re: Batalha de Canhão

Mensagem por PauloFR Ter Mar 14, 2017 1:50 pm

Gostei ;-; é uma especie de baltalha no ac(Assasins creed) só q n laga no meu pc kkkk ;-; só deve fazer oq o junim disse acima >_< e colocar um mar maior q o jogador não veja o limite q fica show :D



Edit: Esqueci de falar para colocar uma reflection probe(pa concertar os bugs rosas) pq o shaders da unity 5 buga em certos pcs (tipo o meu ;-; ) e um tempo mais realista na parte de atirar com os canhões


Última edição por PauloFR em Ter Mar 14, 2017 1:54 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : ;-;)
PauloFR
PauloFR
ProgramadorMaster

Masculino PONTOS : 3943
REPUTAÇÃO : 376
Idade : 21
Áreas de atuação : C++/C# | Modelagem3D | PixelArt2D | Musica
Respeito as regras : Batalha de Canhão Aad8pUi

https://www.schultzgames.com/u8329

Ir para o topo Ir para baixo

EM TESTE Re: Batalha de Canhão

Mensagem por zZAndersonZz Ter Mar 14, 2017 5:41 pm

PauloFR escreveu:Gostei ;-; é uma especie de baltalha no ac(Assasins creed) só q n laga no meu pc kkkk ;-; só deve fazer oq o junim disse acima >_< e colocar um mar maior q o jogador não veja o limite q fica show :D



Edit: Esqueci de falar para colocar uma reflection probe(pa concertar os bugs rosas) pq o shaders da unity 5 buga em certos pcs (tipo o meu ;-; ) e um tempo mais realista na parte de atirar com os canhões
Fico feliz que tenha gostado, Assassin's Creed é uma das minhas franquias favoritas, tanto que na esperança da ubisoft lançar um jogo só sobre pirata, acabei criando algo no mesmo gênero.
Sobre os bugs, eu desconhecia esse problema do reflection probe, vou correr atrás pra conserta-lo. Arrumei o sistema de movimentação, agora ele está usando addforce(não notei tanta diferença).
Mudei o sistema de câmera e agora é possível girar a mesma em até 360ª.
Vou melhorar o tempo da bala de ataque, e tentar adicionar animação (Gostaria de saber fazer fumaça quando dispara 😢 ).

Gostei bastante das sugestões que vocês estão dando, muito obrigado vai enriquecer bastante o jogo!
zZAndersonZz
zZAndersonZz
Avançado
Avançado

Masculino PONTOS : 2960
REPUTAÇÃO : 142
Idade : 27
Respeito as regras : Batalha de Canhão WvDYdlf

https://github.com/AndersonMarquess

Ir para o topo Ir para baixo

EM TESTE Re: Batalha de Canhão

Mensagem por PauloFR Ter Mar 14, 2017 7:38 pm

zZAndersonZz escreveu:Fico feliz que tenha gostado, Assassin's Creed é uma das minhas franquias favoritas, tanto que na esperança da ubisoft lançar um jogo só sobre pirata, acabei criando algo no mesmo gênero.
Sobre os bugs, eu desconhecia esse problema do reflection probe, vou correr atrás pra conserta-lo. Arrumei o sistema de movimentação, agora ele está usando addforce(não notei tanta diferença).
Mudei o sistema de câmera e agora é possível girar a mesma em até 360ª.
Vou melhorar o tempo da bala de ataque, e tentar adicionar animação (Gostaria de saber fazer fumaça quando dispara 😢 ).

Gostei bastante das sugestões que vocês estão dando, muito obrigado vai enriquecer bastante o jogo!

Cara para fazer a fumaça sair do canhão você vai praticamente mudar a cor do particle,linkar uma imagem,colocar para ser reproduzido em cone,diminuir o raio + o -,aumentar a emissão junto com o maximo de particulas,aumentar a velocidade,diminuir o tempo de reprodução da particle, e depois colocar uma partícula meio reta (mesma coisas praticamente só q em vez de "cone" vc coloca "edge" e um raio maior com a emissão mais baixa) no projétil do canhão... não sei se fui muito claro e se dará um bom resultado mas praticamente é assim que você fará a fumaça.

ai depois dependendo da partícula você pode usar Instantiate ou SetActive para ativar...

A historia dos kenways(se n me engano) q vai do Edward ao connor há diversas missões na parte das batalhas o ac 4 conta praticamente toda a vida de um pirata,também há um joguito para cells que praticamente é de batalhas depois do rogue que começou a ficar + focado em terra pelo q vi dos novos acs(n joguei pq meu pc n roda e pah), quando quero dar uma de pirata no ac simplesmente compro uma roupa de capitão e saio inventando historia kkkkk
PauloFR
PauloFR
ProgramadorMaster

Masculino PONTOS : 3943
REPUTAÇÃO : 376
Idade : 21
Áreas de atuação : C++/C# | Modelagem3D | PixelArt2D | Musica
Respeito as regras : Batalha de Canhão Aad8pUi

https://www.schultzgames.com/u8329

Ir para o topo Ir para baixo

EM TESTE Re: Batalha de Canhão

Mensagem por DuViDoSo Ter Mar 21, 2017 6:46 pm

a ideia em si do game ficou muito boa mas eu nao deixei de notar que na primeira fase pude passar por dentro de uma ilha e dos navios inimigos mas a trilha sonora ficou legal e a agua e tudo mais. vc poderia adicionar um sisema de compra de barcos e uma UI mostrando a nossa vida e uma barrinha mostrando a vida do inimigo, mas sao apenas sugestoes construtivas sucessos para vc, e a proposito quando eliminamos os inimigos da segunda fase se apertarmos "p" reiniciamos ela vc poderia por um "meus Parabens" ou algo assim kkk. obrigado pelo game foi divertido joga-lo
DuViDoSo
DuViDoSo
Modelador

Masculino PONTOS : 3542
REPUTAÇÃO : 169
Idade : 24
Áreas de atuação : Programador em C#, Desenvolvedor Indie.
Respeito as regras : Batalha de Canhão WvDYdlf

http://www.naotenho.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

EM TESTE Re: Batalha de Canhão

Mensagem por zZAndersonZz Ter Mar 21, 2017 6:53 pm

DuViDoSo34 escreveu:a ideia em si do game ficou muito boa mas eu nao deixei de notar que na primeira fase pude passar por dentro de uma ilha e dos navios inimigos mas a trilha sonora ficou legal e a agua e tudo mais. vc poderia adicionar um sisema de compra de barcos e uma UI mostrando a nossa vida e uma barrinha mostrando a vida do inimigo, mas sao apenas sugestoes construtivas sucessos para vc,  e a proposito quando eliminamos os inimigos da segunda fase se apertarmos "p" reiniciamos ela vc poderia por um "meus Parabens" ou algo assim kkk. obrigado pelo game foi divertido joga-lo
Obrigado pelas sugestões, vou implementar esse sistema de vida com Ui assim que possível. Mudei a movimentação do personagem, agora ela é feita pelo addforce, acho que isso vai corrigir o problema de atravessar os obstáculos.
Por hora estou dedicando meu tempo a refazer os modelos dos barcos. Assim que eu tiver algo mais completo vou disponibilizar uma segunda versão do jogo.
Mais uma vez, obrigado pelas sugestões.
zZAndersonZz
zZAndersonZz
Avançado
Avançado

Masculino PONTOS : 2960
REPUTAÇÃO : 142
Idade : 27
Respeito as regras : Batalha de Canhão WvDYdlf

https://github.com/AndersonMarquess

Ir para o topo Ir para baixo

EM TESTE Re: Batalha de Canhão

Mensagem por AndyShow Ter Mar 21, 2017 7:22 pm

Gostei...Achei Bem Original...Esta no Caminho Certo... Smile
AndyShow
AndyShow
Profissional
Profissional

Masculino PONTOS : 4709
REPUTAÇÃO : 580
Idade : 41
Áreas de atuação : Blender e Unity
Respeito as regras : Batalha de Canhão WvDYdlf

http://mundounity3d.forumbom.com/

Ir para o topo Ir para baixo

EM TESTE Re: Batalha de Canhão

Mensagem por zZAndersonZz Qua Mar 29, 2017 6:54 pm

Infelizmente fiz uma besteira aqui, apaguei o prefab do player e o player da scene acabou sumindo Shocked
Mesmo com CTRL + Z ele não voltou... Vai demorar um pouco mais que o esperado, como o projeto está bem no começo penso que talvez seja interessante começar tudo do zero, agora que já tenho outros modelos de navio prontos e texturizado, posso copiar meu script para um bloco de notas pra não perder todo o tempo que foi dedicado programando ele. 😢
zZAndersonZz
zZAndersonZz
Avançado
Avançado

Masculino PONTOS : 2960
REPUTAÇÃO : 142
Idade : 27
Respeito as regras : Batalha de Canhão WvDYdlf

https://github.com/AndersonMarquess

Ir para o topo Ir para baixo

EM TESTE Re: Batalha de Canhão

Mensagem por PauloFR Qua Mar 29, 2017 9:13 pm

zZAndersonZz escreveu:Infelizmente fiz uma besteira aqui, apaguei o prefab do player e o player da scene acabou sumindo Shocked
Mesmo com CTRL + Z ele não voltou... Vai demorar um pouco mais que o esperado, como o projeto está bem no começo penso que talvez seja interessante começar tudo do zero, agora que já tenho outros modelos de navio prontos e texturizado, posso copiar meu script para um bloco de notas pra não perder todo o tempo que foi dedicado programando ele. 😢

Sad
PauloFR
PauloFR
ProgramadorMaster

Masculino PONTOS : 3943
REPUTAÇÃO : 376
Idade : 21
Áreas de atuação : C++/C# | Modelagem3D | PixelArt2D | Musica
Respeito as regras : Batalha de Canhão Aad8pUi

https://www.schultzgames.com/u8329

Ir para o topo Ir para baixo

EM TESTE Re: Batalha de Canhão

Mensagem por zZAndersonZz Sáb Abr 15, 2017 7:00 pm

Segunda Versão do jogo


Batalha de Canhão 00g9FGr

Novidades:

-Mensagem para informar o player quando passar a cena.
-Barra de vida para os inimigos
-Novos modelos 3D
-Novos Inimigos
-Sistema de câmera para o player
-Rastros na água e "fumaça" quando dispara (Esse aqui eu tenho minhas dúvidas...) :roll:

Alterações
-Sistema de movimentação por uso do AddForce
-Modo de compressão de sombra pra resolver as "telas rosas"

LINK PARA DOWNLOAD:
[url= https://mega.nz/#!O99xXITK!NaBPMsaIewS-3mOnSk-CLg-pQFDf4YYD2jUSJMntoWk]https://mega.nz/#!O99xXITK!NaBPMsaIewS-3mOnSk-CLg-pQFDf4YYD2jUSJMntoWk[/url]



Qualquer feedback será bem vindo, seja ele uma crítica ou uma sugestão.
zZAndersonZz
zZAndersonZz
Avançado
Avançado

Masculino PONTOS : 2960
REPUTAÇÃO : 142
Idade : 27
Respeito as regras : Batalha de Canhão WvDYdlf

https://github.com/AndersonMarquess

Ir para o topo Ir para baixo

EM TESTE Re: Batalha de Canhão

Mensagem por zZAndersonZz Sáb Abr 15, 2017 7:04 pm

Segunda Versão do jogo


Batalha de Canhão 00g9FGr

Novidades:

-Mensagem para informar o player quando passar a cena.
-Barra de vida para os inimigos
-Novos modelos 3D
-Novos Inimigos
-Sistema de câmera para o player
-Rastros na água e "fumaça" quando dispara (Esse aqui eu tenho minhas dúvidas...) :roll:

Alterações
-Sistema de movimentação por uso do AddForce
-Modo de compressão de sombra pra resolver as "telas rosas"

Movimentação da Câmera
Use as setas direcionais do teclado para alterar a posição da câmera ao redor do player.

LINK PARA DOWNLOAD:
[url=https://www.schultzgames.com/ https://mega.nz/#%21O99xXITK%21NaBPMsaIewS-3mOnSk-CLg-pQFDf4YYD2jUSJMntoWk]https://mega.nz/#!O99xXITK!NaBPMsaIewS-3mOnSk-CLg-pQFDf4YYD2jUSJMntoWk[/url]



Qualquer feedback será bem vindo, seja ele uma crítica ou uma sugestão.
zZAndersonZz
zZAndersonZz
Avançado
Avançado

Masculino PONTOS : 2960
REPUTAÇÃO : 142
Idade : 27
Respeito as regras : Batalha de Canhão WvDYdlf

https://github.com/AndersonMarquess

Ir para o topo Ir para baixo

EM TESTE Re: Batalha de Canhão

Mensagem por PauloFR Sáb Abr 15, 2017 7:31 pm

zZAndersonZz escreveu:Qualquer feedback será bem vindo, seja ele uma crítica ou uma sugestão.

Sugestões:

- A câmera poderia se mover + suavemente...
- Uma Skybox poderia melhorar no visual do jogo...
- Movimentação + realista...
- Animações no barco...
- Um mar maior que o jogador não consiga ver o limite...
- Câmera movimentada pelo mouse..
- Um HUD deixaria o jogo + informativo...
PauloFR
PauloFR
ProgramadorMaster

Masculino PONTOS : 3943
REPUTAÇÃO : 376
Idade : 21
Áreas de atuação : C++/C# | Modelagem3D | PixelArt2D | Musica
Respeito as regras : Batalha de Canhão Aad8pUi

https://www.schultzgames.com/u8329

Ir para o topo Ir para baixo

EM TESTE Re: Batalha de Canhão

Mensagem por zZAndersonZz Sáb Abr 15, 2017 7:41 pm

PauloFR escreveu:
zZAndersonZz escreveu:Qualquer feedback será bem vindo, seja ele uma crítica ou uma sugestão.

Sugestões:

- A câmera poderia se mover + suavemente...
- Uma Skybox poderia melhorar no visual do jogo...
- Movimentação + realista...
- Animações no barco...
- Um mar maior que o jogador não consiga ver o limite...
- Câmera movimentada pelo mouse..
- Um HUD deixaria o jogo + informativo...
Feedback completão esse ai! Como sou bem iniciante vou precisar aprender a fazer tudo isso, vai demorar, mas pode ter certeza que será colocado de alguma forma no jogo, Obrigado. :bounce:
zZAndersonZz
zZAndersonZz
Avançado
Avançado

Masculino PONTOS : 2960
REPUTAÇÃO : 142
Idade : 27
Respeito as regras : Batalha de Canhão WvDYdlf

https://github.com/AndersonMarquess

Ir para o topo Ir para baixo

EM TESTE Re: Batalha de Canhão

Mensagem por zZAndersonZz Sáb Ago 05, 2017 8:16 pm

Por favor poderia fechar esse tópico um novo e atualizado foi aberto em : https://www.schultzgames.com/t5468-jogo-em-beta-batalha-de-canhao#38692
Grato.
zZAndersonZz
zZAndersonZz
Avançado
Avançado

Masculino PONTOS : 2960
REPUTAÇÃO : 142
Idade : 27
Respeito as regras : Batalha de Canhão WvDYdlf

https://github.com/AndersonMarquess

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos