TÓPICOS RECENTES: |
---|
Tópico: | Postado em: | Postado por: |  | Unity-Loja.Como os Jogadores terão acesso aos ítens comprados na PlayStore? Bugando depois do Build. Primeiro Trailer do jogo Dark Age Problema com sombra Coleta de itens Mesh e Material do objeto trocando para uma instancia no inicio do jogo Unity - Cadastro do email do jogador [RESOLVIDO] Unity - RawImages_Layer_Camera INVESTIMENTO EM JOGOS E BANCO DE TALENTO Alguém me ajuda com os anúncios pfv Teaser do meu novo projeto pessoal, Dark Age Preciso de ajuda com mudança para mobile androide. [RESOLVIDO] Posição final do objeto em jogo 2D Input.GetAxis() obedercer a orientação de um objeto. Interação com elementos UI Meu primeiro jogo na steam Minimap/Radar/GPS Estilo GTA V [RESOLVIDO] Erro no console depois que formatei o pc PACK GRÁTIS de Músicas ELETRÔNICAS para ajudar vocês em seus Jogos Indies! [TUTORIAL] Entenda como funciona: ENUM, SWITCH, BREAK, CASE no C# O Labirinto II - Baixe o Jogo Qual e o codigo de Botões na unity para saber seus estados? Como carregar itens pequenos dentro do carro sem que atravesse os colliders [Duvida] Script pegar itens Travamento ao trocar de cena Colisão zoada e movimentação Salvar objetos que foram destruidos entre cenas na unity Quero começa a desenvolver um jogo de luta porem eu queria aprender a faze Pegar qual objeto colidiu com o Linecast. movimentação e camera? [RESOLVIDO] Unity - SceneManager.LoadScene abre scene com objeto "vazio" CHAT GPT PRA JOGO DE TIRO? comentem [RESOLVIDO] ajuda sobre skybox MEU SIMULADOR DE CARRO [_____IMPORTANTE_____] ALTERAÇÕES NA POLÍTICA DE COBRANÇA DA UNITY [RESOLVIDO] Ausencia da funçao NavMesh na Unity 2022.2.12 [_____IMPORTANTE_____] ALTERAÇÕES NA POLÍTICA DE COBRANÇA DA UNITY - 2 Roll Up Um jogo de aventura e desáfios Terminologia da Unity em outras engines Como criar a iluminação do Sol no Sistema Solar? Conexão de lobby pelo OnConnectedToMaster Problema na exportção de projeto unity [RESOLVIDO] Unity - Áudios estão emitindo som só Depois do Botão ser solto Unity - Banco de Dados Online junto ao Jogo Player virar para o inimigo(Prefab) [TUTORIAL] Sistema De Save Game Ao Sair Da Fase Problema de Sincronização de um objeto de um jogo multiplayer usa q Photon Unity - Compartilhar meu Jogo Alguém que manja do Google ADmob? Unity - Avaliar meu Jogo [RESOLVIDO] Destruir inimigo com o player. Salvar e carregar dados na Unity de objetos prefabs sem sobrescrever os dad Unity - Salvar os Dados do Jogador Online ajuda com o sistema de drag and drop com controle no invetario Como executar outros blocos fora do bloco static void Main() Usando a biblioteca UnityEngine fora da Unity Mixamo - Character Gratuito? Touch mobile Erro NullReferenceException Não consigo resolver Criador de Sites Freelancer DISPONIVEL!!! Unity - Não deixar o Jogador alterar o Jogo pelo regedit do pc? Tiro com Botao UI (ME AJUDEM) [Projeto em Andamento] Draug, um jogo de hordas Vagas de programadores e modeladores para startup Consigo herdar/ copiar parâmetros do animator da unity? O que seriam os códigos-fonte? [RESOLVIDO] Unity Vulkan - Out of memory! (allocating memory for image) Unity Problema de Vírus [TUTORIAL] Como fazer uma gota de água na Unity Mirror ou Photon Pun 2 ??? para Mobile Character Player Modular Icones não aparecem na Interface da Unity Verificar se player está posado em blogo Logica para criar (Player, Inventario, Arma) - Mobile Sistema de pegar passageiros Trailer Final de O Labirinto II Meu jogo não conecta no google play games ALGUEM ME AJUDA PFV Problema tentando inserir "Sprite" Oferto Serviço Programação para Jogos FAZER AÇÂO AO ENTRAR NO CAMPO DA CAMERA [RESOLVIDO] QUEBRA DE LINHA NO PLACEHOLDER. Nao lembro como que faz Unity - Qual o Limite Máximo de Linhas em um Script para q ele fique Leve? movimento 2d Alguém que ja publicou na steam pode me ajudar com isso? Animação Unity toda bugada UDaySurvival - Jogo de sobrevivência de mundo aberto para mobile!https://yo Trailer do meu jogo O Labirinto II Jogo Atisk (Trailer) Adicionem meu jogo na lista de desejos Discord! Como executar a void de um outro scrypt Shader não funciona no Unity URP Jogo Mobile - Ultimate Flight Simulator - Real World SDK Unity - FPS e CPU ??? Usar microfone na Unity Jogo ficando escuro quando faço a Build pela cena menu Dúvida sobre movimentação do personagem [RESOLVIDO] ACESSAR SCRIPT DE OUTRO GAMEOBJECT
| Ontem à(s) 10:08 pm Ontem à(s) 8:06 pm Qui Nov 30, 2023 7:49 am Seg Nov 27, 2023 1:35 am Qua Nov 22, 2023 10:55 am Qua Nov 22, 2023 7:37 am Qua Nov 15, 2023 2:21 pm Qui Nov 09, 2023 1:22 pm Seg Nov 06, 2023 11:59 am Sáb Nov 04, 2023 5:54 am Ter Out 31, 2023 9:53 am Dom Out 29, 2023 8:05 pm Dom Out 29, 2023 3:03 am Sex Out 27, 2023 3:43 pm Sex Out 27, 2023 3:28 pm Qua Out 25, 2023 1:20 pm Seg Out 23, 2023 10:34 am Dom Out 22, 2023 6:55 pm Qui Out 19, 2023 11:57 pm Qui Out 19, 2023 6:39 pm Ter Out 17, 2023 6:37 pm Ter Out 17, 2023 6:18 pm Seg Out 16, 2023 1:59 pm Sáb Out 14, 2023 12:15 pm Qua Out 11, 2023 6:07 pm Seg Out 09, 2023 4:19 pm Qua Out 04, 2023 12:12 pm Qua Out 04, 2023 12:11 pm Ter Out 03, 2023 9:18 pm Ter Out 03, 2023 9:08 pm Ter Out 03, 2023 6:05 pm Seg Out 02, 2023 10:39 am Ter Set 26, 2023 12:45 pm Seg Set 25, 2023 9:02 pm Seg Set 25, 2023 9:47 am Sáb Set 23, 2023 2:10 pm Sex Set 22, 2023 9:01 pm Qui Set 21, 2023 11:04 am Qua Set 20, 2023 4:40 pm Qua Set 20, 2023 9:15 am Dom Set 17, 2023 12:17 pm Sex Set 15, 2023 7:24 pm Sex Set 15, 2023 5:41 pm Sex Set 15, 2023 4:28 pm Sex Set 15, 2023 10:56 am Sex Set 15, 2023 10:15 am Seg Set 11, 2023 11:43 am Seg Set 11, 2023 11:31 am Sáb Set 09, 2023 4:53 pm Sáb Set 09, 2023 1:44 pm Ter Set 05, 2023 11:12 pm Ter Set 05, 2023 3:12 pm Seg Set 04, 2023 11:53 pm Dom Set 03, 2023 9:47 pm Sáb Set 02, 2023 11:53 am Sex Set 01, 2023 2:21 pm Qui Ago 31, 2023 8:19 pm Qui Ago 31, 2023 6:15 pm Qua Ago 30, 2023 11:21 am Ter Ago 29, 2023 8:43 pm Seg Ago 28, 2023 7:18 pm Sáb Ago 26, 2023 4:49 pm Sáb Ago 26, 2023 4:38 pm Qui Ago 17, 2023 1:56 am Qua Ago 16, 2023 10:21 pm Seg Ago 14, 2023 12:28 pm Dom Ago 06, 2023 5:24 pm Dom Ago 06, 2023 10:58 am Qui Ago 03, 2023 9:38 am Qua Ago 02, 2023 8:20 am Ter Ago 01, 2023 6:07 pm Dom Jul 30, 2023 5:43 pm Sáb Jul 29, 2023 7:24 pm Qui Jul 27, 2023 9:27 am Seg Jul 24, 2023 11:12 am Seg Jul 24, 2023 12:44 am Seg Jul 24, 2023 12:37 am Seg Jul 24, 2023 12:17 am Seg Jul 24, 2023 12:10 am Qua Jul 19, 2023 11:37 am Ter Jul 18, 2023 7:12 pm Qua Jul 12, 2023 9:49 am Ter Jul 11, 2023 8:58 am Ter Jul 11, 2023 1:03 am Seg Jul 10, 2023 9:10 pm Sex Jul 07, 2023 4:14 pm Ter Jul 04, 2023 12:11 am Sex Jun 30, 2023 8:10 pm Qui Jun 29, 2023 5:19 pm Qui Jun 29, 2023 3:40 pm Ter Jun 27, 2023 1:45 am Seg Jun 19, 2023 11:03 am Dom Jun 18, 2023 6:11 pm Dom Jun 04, 2023 2:41 pm Ter maio 30, 2023 7:28 pm Ter maio 30, 2023 6:04 am Seg maio 29, 2023 7:53 pm Sáb maio 27, 2023 3:11 pm Sex maio 26, 2023 4:59 pm
|
|
|
|
+5artplayer
AndyShow
zZAndersonZz
Mic4el
Madness
9 participantes

por Madness Ter Fev 28, 2017 2:35 am
Desculpem o tempo sem postar nada, tive problemas com a placa de vídeo antiga! Agora comprei um pc novo <3
Sobre o projeto, sempre achei que o sistema de vegetação da Unity fosse meio "fraco", então pra saber do que a Unity é capaz estou gastando um pouco do meu tempo fazendo esse projeto! Já consegui bons resultados, na verdade eu achei que não seria possível ficar com esse visual e com um desempenho, mas parece que é possível sim :D vou tentar mais algumas coisas, talvez fazer um mapa completo e ver como ficara o resultado.
Obs: Tem bastante mesh desnecessária nessa imagem, da pra diminuir metade delas que o visual ficaria praticamente igual!
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
O mesmo mapa, porém sem os PostFX(apenas com o anti-aliasing SSAA, o mesmo utilizado na imagem anterior.)

Madness- Designer
-
PONTOS : 3255
REPUTAÇÃO : 222
Áreas de atuação : Designer
Iniciante C++
Quase um programador C#
Respeito as regras : 
-

por Mic4el Ter Fev 28, 2017 12:26 pm
Incrivel ficou bem realista

Mic4el- Modelador
-
PONTOS : 2784
REPUTAÇÃO : 97
Idade : 24
Áreas de atuação : Modelagem,texturização e o básico de animações
Respeito as regras : 
-

por zZAndersonZz Ter Fev 28, 2017 1:05 pm
Realmente muito bom!
Para conseguir um resultado assim você usou mais modelagem ou programação?

zZAndersonZz- Avançado

-
PONTOS : 2843
REPUTAÇÃO : 142
Idade : 26
Respeito as regras : 
-


por Madness Ter Fev 28, 2017 1:26 pm
zZAndersonZz escreveu:Realmente muito bom!
Para conseguir um resultado assim você usou mais modelagem ou programação?
Na verdade, usei mais a parte da texturização! Modelagem eu só usei pra montar as meshes da grama mesmo, algo bem simples


Madness- Designer
-
PONTOS : 3255
REPUTAÇÃO : 222
Áreas de atuação : Designer
Iniciante C++
Quase um programador C#
Respeito as regras : 
-

por AndyShow Qua Mar 01, 2017 2:53 am

AndyShow- Profissional

-
PONTOS : 4592
REPUTAÇÃO : 580
Idade : 40
Áreas de atuação : Blender e Unity
Respeito as regras : 
-


por artplayer Qua Mar 01, 2017 9:32 am
Muito bonito mesmo, parabéns!
Mas conta aí, pra ter esse resultado com desempenho, você otimizou as meshs, a textura em si ou ambos?

artplayer- Instrutor
-
PONTOS : 3765
REPUTAÇÃO : 412
Idade : 39
Respeito as regras : 
-


por MRX Qua Mar 01, 2017 10:58 am
poh legal cara, gostei muito!

MRX- Desenvolvedor
-
PONTOS : 3033
REPUTAÇÃO : 105
Idade : 23
Áreas de atuação : -
C# Aprendiz
Vb.Net Aprendiz
Blender Avançado
ZBrush Básico
PHOTOSHOP
-
Respeito as regras : 
-


por Madness Qua Mar 01, 2017 2:05 pm
artplayer escreveu:Muito bonito mesmo, parabéns!
Mas conta aí, pra ter esse resultado com desempenho, você otimizou as meshs, a textura em si ou ambos?
Pois é meu bom, o desempenho desse jeito ai não tava muito bom se eu fosse utilizar em um game no caso, logo vou postar uma outra imagem da continuação do projeto, diminui bastante coisa e ta bem aceitável. Mas sobre a optimização : Basicamente eu tentei diminuir o máximo da textura, até um ponto onde não prejudicasse a parte visual e que também não ficasse tão pesado, as meshes basicamente eu já expliquei em algum outro post meu, tem 3 variações, e dentro dessas 3 variações tem 3 tamanhos diferentes (Essa é a parte que deixa a grama menos "linear", algo mais realista), as meshes se olhar de cima são em formato X e por isso mesmo com uma quantidade boa de grama no mapa, ele acaba não ficando tão pesado.

Madness- Designer
-
PONTOS : 3255
REPUTAÇÃO : 222
Áreas de atuação : Designer
Iniciante C++
Quase um programador C#
Respeito as regras : 
-

por joabr Qua Mar 01, 2017 7:00 pm
Uh! Parabéns! Poucos elogios estão a altura desse seu trabalho!

joabr- Mestre

-
PONTOS : 3152
REPUTAÇÃO : 178
Idade : 32
Áreas de atuação : Modelagem, textura, animação, partícula e otimização.
Respeito as regras : 
-

por Madness Qua Mar 01, 2017 8:28 pm
joabr escreveu:Uh! Parabéns! Poucos elogios estão a altura desse seu trabalho!
Que nada meu mano, ainda tenho que melhorar muito pra ser digno desses elogios, e lembrando que qualquer critica construtiva será bem vinda <3

Madness- Designer
-
PONTOS : 3255
REPUTAÇÃO : 222
Áreas de atuação : Designer
Iniciante C++
Quase um programador C#
Respeito as regras : 
-

por Caio Cesar Miguel Qui Mar 02, 2017 10:16 am
Madness, parabens cara!!! Eu estou em busca de tenta fazer algo assim e nao estou conseguindo, vc poderia mostra como vc fez?
Caio Cesar Miguel- Iniciante

-
PONTOS : 2830
REPUTAÇÃO : 3
Idade : 27
Respeito as regras : 
-

por Madness Qui Mar 02, 2017 1:26 pm
Caio Cesar Miguel escreveu:Madness, parabens cara!!! Eu estou em busca de tenta fazer algo assim e nao estou conseguindo, vc poderia mostra como vc fez?
Meu bom, na internet você acha muitos tutoriais sobre criação de grama para jogos, tente sempre procurar em inglês. O que eu fiz não tem nada de tão especial, tente também aprender sobre Post Processing Fx! Espero que consiga e se possível também, faça um post com os resultados. Sem duvidas eu vou tentar ajudar, seja com dicas ou apenas avaliando os resultados <3

Madness- Designer
-
PONTOS : 3255
REPUTAÇÃO : 222
Áreas de atuação : Designer
Iniciante C++
Quase um programador C#
Respeito as regras : 
-

por MarcosSchultz Qui Mar 02, 2017 10:44 pm

MarcosSchultz- Administrador
-
PONTOS : 64619
REPUTAÇÃO : 2649
Idade : 27
Áreas de atuação : Administrador do fórum
Respeito as regras : 
-


por Madness Sex Mar 03, 2017 6:47 pm
MarcosSchultz escreveu:ficou mó dahora
Valeu Marcos God <3

Madness- Designer
-
PONTOS : 3255
REPUTAÇÃO : 222
Áreas de atuação : Designer
Iniciante C++
Quase um programador C#
Respeito as regras : 
-


Tópicos semelhantes
Tópicos semelhantes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos