Procuro membros para minha Equipe (Programadores, designers, etc)
+6
brunopereira06
hen000
debBoy
AndyShow
demetriosfernands
RafaelCSharp
10 participantes
Página 1 de 1
Procuro membros para minha Equipe (Programadores, designers, etc)
Olá pessoas! Gostaria de continuar uns projetos na Unity mas preciso de mais pessoas em minha " equipe", por enquanto, estou com um projeto de criar um jogo MUITO realista estilo GTA + The Sims. O intuito do jogo seria você viver sua vida real dentro do game, por exemplo, viajar para algum lugar, ter a sensação de como é ser um adulto e tal, mas ia ser realista igual a vida real, teria sede, fome, cansaço, doenças, um simulador de vida mesmo. Por enquanto minha "equipe" se chama "Pure Air Studios" mas talvez eu mude o nome depois, e pensei em fazer esse game porquê nunca vida nenhum game desse tipo entende...
Quem quiser, deixe o Skype, Facebook ou Twitter ( Ou até mesmo WhatsApp ).
:D :D :D
RafaelCSharp- Iniciante
- PONTOS : 2865
REPUTAÇÃO : 1
Respeito as regras :
Re: Procuro membros para minha Equipe (Programadores, designers, etc)
de qual estado voce e ?
demetriosfernands- Iniciante
- PONTOS : 2881
REPUTAÇÃO : 0
Respeito as regras :
minas gerais,demetriosfernands escreveu:de qual estado voce e ?
RafaelCSharp- Iniciante
- PONTOS : 2865
REPUTAÇÃO : 1
Respeito as regras :
((pensei em fazer esse game porquê nunca vida nenhum game desse tipo entende... ))
Pois é Amigo,Você Nunca viu um Jogo desse Tipo, porque é Realmente um jogo Complexo!
Vida,Saúde,Sede,Fome essas coisas são Simples de Fazer, Agora quando vc fala ""Estilo GTA""
Ai que a Coisa Complica, Só na Mecânica do jogo, vc já precisaria de uma Equipe Grande (ÓTIMOS PROGRAMADORES,DESIGNERS,ETC)
Se fosse um Jogo Fácil estaria Cheio de Jogos Desse Estilo por ai!
Não querendo Desanimar, mas Comece com Algo mais Simples, como um Jogo 2D ou de Terror, que é Basicamente Andar no Escuro com uma Lanterna e Levar Sustos!
Pois é Amigo,Você Nunca viu um Jogo desse Tipo, porque é Realmente um jogo Complexo!
Vida,Saúde,Sede,Fome essas coisas são Simples de Fazer, Agora quando vc fala ""Estilo GTA""
Ai que a Coisa Complica, Só na Mecânica do jogo, vc já precisaria de uma Equipe Grande (ÓTIMOS PROGRAMADORES,DESIGNERS,ETC)
Se fosse um Jogo Fácil estaria Cheio de Jogos Desse Estilo por ai!
Não querendo Desanimar, mas Comece com Algo mais Simples, como um Jogo 2D ou de Terror, que é Basicamente Andar no Escuro com uma Lanterna e Levar Sustos!
Manda teu numero ou facebook
Topo sou modelador noob e progamo javascript e um pouco de c#,tenho experiencia com unity e animação
Topo sou modelador noob e progamo javascript e um pouco de c#,tenho experiencia com unity e animação
debBoy- Iniciante
- PONTOS : 2872
REPUTAÇÃO : 2
Respeito as regras :
Olá no momento estamos em dupla mas pretendemos expandir as coisas no medido do possível, nós estamos motivados, fazemos por diversão, mas nós também desejamos conquistar mais. Apenas nós dois não estamos dando conta precisamos de pessoas assim como nós uma coisa pela amizade que cresce ao decorrer da experiencia.
NÃO PRECISA TER EXPERIENCIA APENAS VONTADE DE APRENDER E FAZER AMIZADES.
CASO ESTEJA INTERESSADO EMAIL: HENNRIQUESAILLOT@GMAIL.COM
Facebook: https://www.facebook.com/luiz.hennrique.79
NÃO PRECISA TER EXPERIENCIA APENAS VONTADE DE APRENDER E FAZER AMIZADES.
CASO ESTEJA INTERESSADO EMAIL: HENNRIQUESAILLOT@GMAIL.COM
Facebook: https://www.facebook.com/luiz.hennrique.79
Quero Entrar Para A Sua Equipe Mecho com Unity Tenho Uns Projetos Aqui Se Interesar Aqui O Meu Skype Bruno120 #1KDESUBSRafaelCSharp escreveu:Olá pessoas! Gostaria de continuar uns projetos na Unity mas preciso de mais pessoas em minha " equipe", por enquanto, estou com um projeto de criar um jogo MUITO realista estilo GTA + The Sims. O intuito do jogo seria você viver sua vida real dentro do game, por exemplo, viajar para algum lugar, ter a sensação de como é ser um adulto e tal, mas ia ser realista igual a vida real, teria sede, fome, cansaço, doenças, um simulador de vida mesmo. Por enquanto minha "equipe" se chama "Pure Air Studios" mas talvez eu mude o nome depois, e pensei em fazer esse game porquê nunca vida nenhum game desse tipo entende...
brunopereira06- Iniciante
- PONTOS : 2849
Áreas de atuação : Desenvolvedor
Respeito as regras :
Olá estou começando no unity não tenho experiência mas aprendo rápido gostaria de participar de seu projeto
Joker 22- Membro
- PONTOS : 2914
Áreas de atuação : Iniciando em Hardware e Redes e querendo aprender programação
Respeito as regras :
deBoy e Joker vem no privado e me manda o skype de vcs quero falar com os dois
Chilinger- MembroAvançado
- PONTOS : 4047
REPUTAÇÃO : 42
Respeito as regras :
PROCURO PROGRAMADORES EM C#, DESIGNER, MODELADORES E TUDO
MEU FACEBOOK : https://www.facebook.com/RobertPlayYT
Manda mensagem falando q veio daqui
robert..- Iniciante
- PONTOS : 2842
Respeito as regras :
Caro amigo, você já utilizou outro tópico (https://www.schultzgames.com/t3355-projeto-imu-terror-de-sobrevivencia-em-primeira-pessoa-estilo-silent-hill#23860) para dizer que precisa de profissionais para algum projeto, será mais fácil para você conseguir se você criar um tópico na área correta (Formação de equipes) e deixar informações do seu projeto (nome do jogo, plataforma, história, Free ou pago, etc..) e seu contato.robert.. escreveu:PROCURO PROGRAMADORES EM C#, DESIGNER, MODELADORES E TUDO
Abraço!