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asset bugado?? alguém pode dar uma olhada nesse asset?

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Resolvido asset bugado?? alguém pode dar uma olhada nesse asset?

Mensagem por PrimeStudio Sex Nov 11, 2016 7:18 pm

https://www.assetstore.unity3d.com/en/#!/content/16687

quando coloco o animator no cavalo ele fica todo bugado alguém sabe oq pode ser?


http://prnt.sc/d6bjty


Última edição por PrimeStudio em Sáb Nov 12, 2016 11:00 am, editado 1 vez(es)

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Mensagem por Chilinger Sáb Nov 12, 2016 10:22 am

Mano vc saber como funciona para pegar a animaçao e colocar em outro modelo se nao posso te mandar um video ensinando.

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Mensagem por PrimeStudio Sáb Nov 12, 2016 10:40 am

Chilinger escreveu:Mano vc saber como funciona para pegar a animaçao e colocar em outro modelo se nao posso te mandar um video ensinando.
não peguei o animator e coloquei em outro modelo é tudo desse modelo que baixei da asset. ou voce ta falando para eu pegar um outro cavalo e colocar esse animator? 
e se quiser fazer o video faz ai acho que vai ajudar outras pessoas do forum também. 

valeu

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Mensagem por Chilinger Sáb Nov 12, 2016 10:53 am

Sua imagem nao esta aparecendo.

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Mensagem por PrimeStudio Sáb Nov 12, 2016 11:01 am

Chilinger escreveu:Sua imagem nao esta aparecendo.
coloquei um link no post principal.

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Mensagem por Chilinger Sáb Nov 12, 2016 2:16 pm

vc esta usando a unity 5

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Mensagem por PrimeStudio Sáb Nov 12, 2016 3:39 pm

sim

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Mensagem por MarcosSchultz Dom Nov 13, 2016 12:59 am

O problema é no shader. O criador do asset não atualizou alguns parâmetros para ser compatível com as novas alterações que a Unity trouxe no processamento gráfico, o que resulta as vezes em imagens faltando pedaços ou um material totalmente rosa.
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Mensagem por PrimeStudio Dom Nov 13, 2016 6:19 pm

e tem como eu arrumar isso?

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Mensagem por MarcosSchultz Qui Nov 17, 2016 11:18 pm

Depende, se os shaders possuem alguma linha com isto:

worldPosition


Talvez seja apenas questão de substituir pela nova sintaxe... mas geralmente é mais complexo.


Programar shaders costuma ser complicado por que um shader pode ser feito de MUITAS maneiras diferentes, e em ordens diferentes... cada qual vai definir a renderização de um objeto de maneira diferente. As vezes os erros de shader ocorrem por que o PC não suporta algum recurso específico de vídeo que você está tentando acessar, ou por que a sintaxe foi atualizada e algum parâmetro não é mais acessível, como o caso do worldPosition, e assim por diante.


Só vendo os shaders "defeituosos" para saber se tem jeito ou não.
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Mensagem por PrimeStudio Qui Nov 17, 2016 11:46 pm

MarcosSchultz escreveu:Depende, se os shaders possuem alguma linha com isto:

worldPosition


Talvez seja apenas questão de substituir pela nova sintaxe... mas geralmente é mais complexo.


Programar shaders costuma ser complicado por que um shader pode ser feito de MUITAS maneiras diferentes, e em ordens diferentes... cada qual vai definir a renderização de um objeto de maneira diferente. As vezes os erros de shader ocorrem por que o PC não suporta algum recurso específico de vídeo que você está tentando acessar, ou por que a sintaxe foi atualizada e algum parâmetro não é mais acessível, como o caso do worldPosition, e assim por diante.


Só vendo os shaders "defeituosos" para saber se tem jeito ou não.
e o erro só ocorre quando adiciono o animator controller nele

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Resolvido Re: asset bugado?? alguém pode dar uma olhada nesse asset?

Mensagem por MarcosSchultz Qui Nov 17, 2016 11:58 pm

Hmm, então é erro na execução da animação talvez. Mas o erro ocorre quando executa a animação ou simplesmente por adicionar o componente "Animator"?
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Mensagem por PrimeStudio Sex Nov 18, 2016 12:24 am

MarcosSchultz escreveu:Hmm, então é erro na execução da animação talvez. Mas o erro ocorre quando executa a animação ou simplesmente por adicionar o componente "Animator"?
ao adicionar ele no inspector e dar o play ai ele da o erro

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Resolvido Re: asset bugado?? alguém pode dar uma olhada nesse asset?

Mensagem por MarcosSchultz Seg Nov 21, 2016 3:50 pm

Cara, vou ter que dizer que o problema pode ser na sua Unity.

Qual versão você está usando? Testei aqui o asset, fiz isso que você fez, mas não aconteceu nada de errado.
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Resolvido Re: asset bugado?? alguém pode dar uma olhada nesse asset?

Mensagem por PrimeStudio Seg Nov 21, 2016 4:14 pm

estou na ultima versão que saiu uso no mac os
 seu cavalo não ficou igual esta na imagem que postei ao dar o play?

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Resolvido Re: asset bugado?? alguém pode dar uma olhada nesse asset?

Mensagem por PrimeStudio Seg Nov 21, 2016 5:08 pm

importei o asset novamente e agora esta certo.

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