Estou precisando de mais 1 programador C# para nós ajudar com o projeto de FPS.
+4
GamerBR
Chilinger
JohnRambo
Sheyk
8 participantes
Página 1 de 1
Estou precisando de mais 1 programador C# para nós ajudar com o projeto de FPS.
OLÁ GALERA, ESTAMOS PRECISANDO DE UM PROGRAMADOR C# PARA NOS AJUDAR COM O NOSSO PROJETO DE FPS MULTIPLAYER QUE ESTÁ QUASE FINALIZADO. :D
Interessados por favor, chamar no Skype : Sheyk Ribeiro (Foto de um Swat )
Interessados por favor, chamar no Skype : Sheyk Ribeiro (Foto de um Swat )
Última edição por Sheyk em Dom Out 16, 2016 8:39 pm, editado 1 vez(es)
Sheyk- Avançado
- PONTOS : 3308
REPUTAÇÃO : 27
Idade : 25
Respeito as regras :
Re: Estou precisando de mais 1 programador C# para nós ajudar com o projeto de FPS.
Saudações Sheyk
Poderia dar mais detalhes do projeto? Prints? talvez um vídeo?
Quantos já tem na equipe?
Vocês já desenvolveram algum jogo antes?
Você terá mais chances de alguem se interessar se você der mais informações
Poderia dar mais detalhes do projeto? Prints? talvez um vídeo?
Quantos já tem na equipe?
Vocês já desenvolveram algum jogo antes?
Você terá mais chances de alguem se interessar se você der mais informações
JohnRambo- Moderador
- PONTOS : 5130
REPUTAÇÃO : 661
Idade : 24
Áreas de atuação : Unity;
Programação;
Música e Sonorização;
Graduado em Análise e Desenvolvimento de Sistemas;
Respeito as regras :
Re: Estou precisando de mais 1 programador C# para nós ajudar com o projeto de FPS.
Olá John Rambo :D
No momento só tem eu e um modelador...
Eu vou fazer um vídeo quando eu estiver com mais tempo para a galera ver como está o projeto. :D
No momento só tem eu e um modelador...
Eu vou fazer um vídeo quando eu estiver com mais tempo para a galera ver como está o projeto. :D
Sheyk- Avançado
- PONTOS : 3308
REPUTAÇÃO : 27
Idade : 25
Respeito as regras :
Re: Estou precisando de mais 1 programador C# para nós ajudar com o projeto de FPS.
Deixa seu skype para poder cv com vcs me interessei.Sheyk escreveu:Olá John Rambo :D
No momento só tem eu e um modelador...
Eu vou fazer um vídeo quando eu estiver com mais tempo para a galera ver como está o projeto. :D
Chilinger- MembroAvançado
- PONTOS : 4047
REPUTAÇÃO : 42
Idade : 30
Respeito as regras :
Re: Estou precisando de mais 1 programador C# para nós ajudar com o projeto de FPS.
Olá, o meu Skype é : Sheyk Ribeiro (Foto de um SWAT) [size=51]:D[/size]Chilinger escreveu:Deixa seu skype para poder cv com vcs me interessei.Sheyk escreveu:Olá John Rambo :D
No momento só tem eu e um modelador...
Eu vou fazer um vídeo quando eu estiver com mais tempo para a galera ver como está o projeto. :D
Sheyk- Avançado
- PONTOS : 3308
REPUTAÇÃO : 27
Idade : 25
Respeito as regras :
Re: Estou precisando de mais 1 programador C# para nós ajudar com o projeto de FPS.
Eu te add sabado sempre entro das 8 as 6 e comentei uma post com seu nome para vc poder ver tem programador ai querendo gente caso eu nao consiga resolver
Chilinger- MembroAvançado
- PONTOS : 4047
REPUTAÇÃO : 42
Idade : 30
Respeito as regras :
Re: Estou precisando de mais 1 programador C# para nós ajudar com o projeto de FPS.
Olá esse Asset que vcs Usam o ""FPSMultiplayer 3.0"" é Livre ou vcs Compraram?
GamerBR- Iniciante
- PONTOS : 2914
REPUTAÇÃO : 3
Respeito as regras :
Re: Estou precisando de mais 1 programador C# para nós ajudar com o projeto de FPS.
Eu comprei sozinho e estou estudando C# e MySQL para continuar o projeto. :DGamerBR escreveu:Olá esse Asset que vcs Usam o ""FPSMultiplayer 3.0"" é Livre ou vcs Compraram?
Sheyk- Avançado
- PONTOS : 3308
REPUTAÇÃO : 27
Idade : 25
Respeito as regras :
Re: Estou precisando de mais 1 programador C# para nós ajudar com o projeto de FPS.
Legal cara, Tenho esse Asset ele é um Jogo pronto já! Muito Bom! Jogo vai Ficar Top!
GamerBR- Iniciante
- PONTOS : 2914
REPUTAÇÃO : 3
Respeito as regras :
Re: Estou precisando de mais 1 programador C# para nós ajudar com o projeto de FPS.
Bom eu estudo c# e sou bem esporçado kkk
BloodyBS- Iniciante
- PONTOS : 3215
REPUTAÇÃO : 10
Áreas de atuação : Studing Web Developer
C#
Python
Respeito as regras :
Re: Estou precisando de mais 1 programador C# para nós ajudar com o projeto de FPS.
Se você acha que pode ajudar é só me chamar Skype, ajudas sempre serão bem vindas :DBloodyBS escreveu:Bom eu estudo c# e sou bem esporçado kkk
Sheyk- Avançado
- PONTOS : 3308
REPUTAÇÃO : 27
Idade : 25
Respeito as regras :
Re: Estou precisando de mais 1 programador C# para nós ajudar com o projeto de FPS.
Bom dia, só por curiosidade, o que vocês estão usando pra rede ( Unet, Photon... )?
Pretendem gerar algum lucro com o game?
Abraços e sucesso!
Pretendem gerar algum lucro com o game?
Abraços e sucesso!
Re: Estou precisando de mais 1 programador C# para nós ajudar com o projeto de FPS.
artplayer escreveu:Bom dia, só por curiosidade, o que vocês estão usando pra rede ( Unet, Photon... )?
Pretendem gerar algum lucro com o game?
Abraços e sucesso!
No meu esse Asset usa Photon!
GamerBR- Iniciante
- PONTOS : 2914
REPUTAÇÃO : 3
Respeito as regras :
Re: Estou precisando de mais 1 programador C# para nós ajudar com o projeto de FPS.
Sim, estou usando o Photon, mais irei mudar muitas coisas ainda, Vou mudar o Menu que está muito simples e também pretendo mudar do photon para Unet, e sim pretendo lucrar com o jogo, dependendo das ajudas como (Programador, modelador etc...) Para continuar o projeto, eu sozinho vai demorar um século... :Dartplayer escreveu:Bom dia, só por curiosidade, o que vocês estão usando pra rede ( Unet, Photon... )?
Pretendem gerar algum lucro com o game?
Abraços e sucesso!
Sheyk- Avançado
- PONTOS : 3308
REPUTAÇÃO : 27
Idade : 25
Respeito as regras :
Re: Estou precisando de mais 1 programador C# para nós ajudar com o projeto de FPS.
Difícil "lucrar" com o jogo sendo indie. Tem muitas propostas de FPS Multiplayer atuais que são gratuitas e as empresas lucram apenas vendendo assets... e ainda assim, alguns jogos vendem poucos assets.
Tem que ser algo bem estudado.
Tem que ser algo bem estudado.
Re: Estou precisando de mais 1 programador C# para nós ajudar com o projeto de FPS.
Mais estou trabalhando com o jogo para eu tentar lucrar com a venda de armas, itens e etc...MarcosSchultz escreveu:Difícil "lucrar" com o jogo sendo indie. Tem muitas propostas de FPS Multiplayer atuais que são gratuitas e as empresas lucram apenas vendendo assets... e ainda assim, alguns jogos vendem poucos assets.
Tem que ser algo bem estudado.
Sheyk- Avançado
- PONTOS : 3308
REPUTAÇÃO : 27
Idade : 25
Respeito as regras :
Re: Estou precisando de mais 1 programador C# para nós ajudar com o projeto de FPS.
Olá, estou interessado na vaga. Sou novato no Unity, estou fazendo um MOBAFPS e um jogo de tabuleiro, ambos para aprender. Tenho experiência como programador, já trabalhei com Java e Delphi. Sei também um pouco de banco de dados e SQL. Meu skype é alan.chimin
alanchimin- Iniciante
- PONTOS : 3131
REPUTAÇÃO : 1
Respeito as regras :
Re: Estou precisando de mais 1 programador C# para nós ajudar com o projeto de FPS.
Tudo bem, dps falo com você. Se for o que estamos precisando está dentro.alanchimin escreveu:Olá, estou interessado na vaga. Sou novato no Unity, estou fazendo um MOBAFPS e um jogo de tabuleiro, ambos para aprender. Tenho experiência como programador, já trabalhei com Java e Delphi. Sei também um pouco de banco de dados e SQL. Meu skype é alan.chimin
Sheyk- Avançado
- PONTOS : 3308
REPUTAÇÃO : 27
Idade : 25
Respeito as regras :
Re: Estou precisando de mais 1 programador C# para nós ajudar com o projeto de FPS.
Perguntei se ele pretendia gerar lucro só por curiosidade mesmo. E oque estava usando em rede apenas porque vi alguns games online irem por água abaixo por causa do photon ( não que seja o caso dele ). É que na maioria das vezes quem usa photon dá autoridade pro player sobre o servidor ou nem se liga na questão. Aí já era... Você tem um jogo cheio de teleporters, munição infinita, aimbots...MarcosSchultz escreveu:Difícil "lucrar" com o jogo sendo indie. Tem muitas propostas de FPS Multiplayer atuais que são gratuitas e as empresas lucram apenas vendendo assets... e ainda assim, alguns jogos vendem poucos assets.
Tem que ser algo bem estudado.
Re: Estou precisando de mais 1 programador C# para nós ajudar com o projeto de FPS.
Para isso existe o ant hacker, o Renan criou um tópico de como criar o seu próprio ant hacker para seu jogo, e o jogo terá sistema de login e o banimento poderá ser automático caso o ant hacker detecte qual ferramenta ilegal ele está usando. E a minha ideia é não por o banimento temporário.artplayer escreveu:Perguntei se ele pretendia gerar lucro só por curiosidade mesmo. E oque estava usando em rede apenas porque vi alguns games online irem por água abaixo por causa do photon ( não que seja o caso dele ). É que na maioria das vezes quem usa photon dá autoridade pro player sobre o servidor ou nem se liga na questão. Aí já era... Você tem um jogo cheio de teleporters, munição infinita, aimbots...MarcosSchultz escreveu:Difícil "lucrar" com o jogo sendo indie. Tem muitas propostas de FPS Multiplayer atuais que são gratuitas e as empresas lucram apenas vendendo assets... e ainda assim, alguns jogos vendem poucos assets.
Tem que ser algo bem estudado.
Sheyk- Avançado
- PONTOS : 3308
REPUTAÇÃO : 27
Idade : 25
Respeito as regras :
Re: Estou precisando de mais 1 programador C# para nós ajudar com o projeto de FPS.
Sheyk escreveu:Para isso existe o ant hacker, o Renan criou um tópico de como criar o seu próprio ant hacker para seu jogo, e o jogo terá sistema de login e o banimento poderá ser automático caso o ant hacker detecte qual ferramenta ilegal ele está usando. E a minha ideia é não por o banimento temporário.artplayer escreveu:Perguntei se ele pretendia gerar lucro só por curiosidade mesmo. E oque estava usando em rede apenas porque vi alguns games online irem por água abaixo por causa do photon ( não que seja o caso dele ). É que na maioria das vezes quem usa photon dá autoridade pro player sobre o servidor ou nem se liga na questão. Aí já era... Você tem um jogo cheio de teleporters, munição infinita, aimbots...MarcosSchultz escreveu:Difícil "lucrar" com o jogo sendo indie. Tem muitas propostas de FPS Multiplayer atuais que são gratuitas e as empresas lucram apenas vendendo assets... e ainda assim, alguns jogos vendem poucos assets.
Tem que ser algo bem estudado.
Na teoria isso é lindo. A menos que seja um pago ( E olha que os pagos são facilmente burlados ), dá uma olhada no EAC e Punkbuster que eram considerados inpenetráveis.
Falando sério, é só o conselho de um bobo, não dê autoridade sobre o servidor ao player. Um jogo baseado em servidor autoritário tem 90% a menos de chances de manipulação, eu mesmo não saberia como.
No final das contas fica a critério do desenvolvedor e o foco do tópico não é esse.
Abraços e sucesso!
Re: Estou precisando de mais 1 programador C# para nós ajudar com o projeto de FPS.
Já ouvi bastante Falar desse EAC, ele está sendo usado no Warface, e eu achei muito Bom, posso utilizar ele quando eu ver que está na hora de lançar o jogo :Dartplayer escreveu:Sheyk escreveu:Para isso existe o ant hacker, o Renan criou um tópico de como criar o seu próprio ant hacker para seu jogo, e o jogo terá sistema de login e o banimento poderá ser automático caso o ant hacker detecte qual ferramenta ilegal ele está usando. E a minha ideia é não por o banimento temporário.artplayer escreveu:Perguntei se ele pretendia gerar lucro só por curiosidade mesmo. E oque estava usando em rede apenas porque vi alguns games online irem por água abaixo por causa do photon ( não que seja o caso dele ). É que na maioria das vezes quem usa photon dá autoridade pro player sobre o servidor ou nem se liga na questão. Aí já era... Você tem um jogo cheio de teleporters, munição infinita, aimbots...MarcosSchultz escreveu:Difícil "lucrar" com o jogo sendo indie. Tem muitas propostas de FPS Multiplayer atuais que são gratuitas e as empresas lucram apenas vendendo assets... e ainda assim, alguns jogos vendem poucos assets.
Tem que ser algo bem estudado.
Na teoria isso é lindo. A menos que seja um pago ( E olha que os pagos são facilmente burlados ), dá uma olhada no EAC e Punkbuster que eram considerados inpenetráveis.
Falando sério, é só o conselho de um bobo, não dê autoridade sobre o servidor ao player. Um jogo baseado em servidor autoritário tem 90% a menos de chances de manipulação, eu mesmo não saberia como.
No final das contas fica a critério do desenvolvedor e o foco do tópico não é esse.
Abraços e sucesso!
Um Grande abraço amigo
Sheyk- Avançado
- PONTOS : 3308
REPUTAÇÃO : 27
Idade : 25
Respeito as regras :
Tópicos semelhantes
» PRECISO DE UM PROGRAMADOR PARA AJUDAR NO PROJETO DE FPS (IREI PAGAR)
» Estamos precisando de um Programador que Programe em C# para Unity
» Acoplagem de um Projeto (Conjunto de ideias para ajudar algum desenvolvimento)
» [RESOLVIDO] ESTOU PRECISANDO DE UMA AJUDA COM UM SCRIPT
» Estou procurando pessoas dispostas a crescer comigo e/ou me ajudar em C#
» Estamos precisando de um Programador que Programe em C# para Unity
» Acoplagem de um Projeto (Conjunto de ideias para ajudar algum desenvolvimento)
» [RESOLVIDO] ESTOU PRECISANDO DE UMA AJUDA COM UM SCRIPT
» Estou procurando pessoas dispostas a crescer comigo e/ou me ajudar em C#
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos