SchultzGames
Para tirar dúvidas, crie um tópico especifico na área "Dúvidas em Geral" e aguarde ser respondido. Evite comentar em tópicos não relacionados a sua dúvida :D
TÓPICOS RECENTES:
Tópico:
Postado em:
Postado por:
Quero começa a desenvolver um jogo de luta porem eu queria aprender a faze
ajuda sobre skybox
Salvar objetos que foram destruidos entre cenas na unity
MEU SIMULADOR DE CARRO
Unity - SceneManager.LoadScene abre scene com objeto "vazio"
[_____IMPORTANTE_____] ALTERAÇÕES NA POLÍTICA DE COBRANÇA DA UNITY
[RESOLVIDO] Ausencia da funçao NavMesh na Unity 2022.2.12
Interação com elementos UI
[_____IMPORTANTE_____] ALTERAÇÕES NA POLÍTICA DE COBRANÇA DA UNITY - 2
Roll Up Um jogo de aventura e desáfios
Terminologia da Unity em outras engines
Como criar a iluminação do Sol no Sistema Solar?
Conexão de lobby pelo OnConnectedToMaster
Problema na exportção de projeto unity
[RESOLVIDO] Unity - Áudios estão emitindo som só Depois do Botão ser solto
Unity - Banco de Dados Online junto ao Jogo
Player virar para o inimigo(Prefab)
[TUTORIAL] Sistema De Save Game Ao Sair Da Fase
Problema de Sincronização de um objeto de um jogo multiplayer usa q Photon
Unity - Compartilhar meu Jogo
Alguém que manja do Google ADmob?
Unity - Avaliar meu Jogo
[RESOLVIDO] Destruir inimigo com o player.
Salvar e carregar dados na Unity de objetos prefabs sem sobrescrever os dad
Unity - Salvar os Dados do Jogador Online
Input.GetAxis() obedercer a orientação de um objeto.
ajuda com o sistema de drag and drop com controle no invetario
Como executar outros blocos fora do bloco static void Main()
Usando a biblioteca UnityEngine fora da Unity
Mixamo - Character Gratuito?
Touch mobile
Erro NullReferenceException Não consigo resolver
Criador de Sites Freelancer DISPONIVEL!!!
Unity - Não deixar o Jogador alterar o Jogo pelo regedit do pc?
Tiro com Botao UI (ME AJUDEM)
[Projeto em Andamento] Draug, um jogo de hordas
Vagas de programadores e modeladores para startup
Consigo herdar/ copiar parâmetros do animator da unity?
O que seriam os códigos-fonte?
[RESOLVIDO] Unity Vulkan - Out of memory! (allocating memory for image)
Unity Problema de Vírus
[TUTORIAL] Como fazer uma gota de água na Unity
Mirror ou Photon Pun 2 ??? para Mobile
Character Player Modular
Icones não aparecem na Interface da Unity
Verificar se player está posado em blogo
Logica para criar (Player, Inventario, Arma) - Mobile
Sistema de pegar passageiros
Trailer Final de O Labirinto II
Meu jogo não conecta no google play games
ALGUEM ME AJUDA PFV
Problema tentando inserir "Sprite"
Oferto Serviço Programação para Jogos
FAZER AÇÂO AO ENTRAR NO CAMPO DA CAMERA
[RESOLVIDO] QUEBRA DE LINHA NO PLACEHOLDER. Nao lembro como que faz
Unity - Qual o Limite Máximo de Linhas em um Script para q ele fique Leve?
movimento 2d
Alguém que ja publicou na steam pode me ajudar com isso?
Animação Unity toda bugada
UDaySurvival - Jogo de sobrevivência de mundo aberto para mobile!https://yo
Trailer do meu jogo O Labirinto II
Jogo Atisk (Trailer)
Adicionem meu jogo na lista de desejos
Discord!
Como executar a void de um outro scrypt
Shader não funciona no Unity URP
Jogo Mobile - Ultimate Flight Simulator - Real World SDK
Unity - FPS e CPU ???
Usar microfone na Unity
Jogo ficando escuro quando faço a Build pela cena menu
Dúvida sobre movimentação do personagem
[RESOLVIDO] ACESSAR SCRIPT DE OUTRO GAMEOBJECT
Para eu ter shader em meu projeto eu tenho que usar o hdrp ou o 3d padrao?
Rotate Camera Mobile
Sou modelador 3d (!!! Arquitetonico!!!) Disponivel !!!!!!
Preciso de alguém que saiba programação e Raycast
Servidor/cliente usando sockets
Assets carregados com addressables causando erro na versão "buildada"
Jogo multiplayer com salas - não vai para o lobby
Texto - Não escreve no 'play'. Clica mais não digita.
Câmera Não esta renderizando na segunda janela.
Movimento da Câmera No Android
[RESOLVIDO] - Unity não está mais funcionando o "Build and Run"
Precisa de modelador com ou sem experiência
Duvida com "mesclagem" de animação
Missoes Aparecerem aleatoriamente do nada
Dúvida pafra IOS
botoes não esta funcionando corretamente nem a fisica?
Duvida com NavMeshAgent
COMO AUMENTAR E DIMINUÍ A SENSIBILIDADE DO TOQUE POR CÓDICO (MOBILE)
A Licença da Unity só funciona se eu tiver Internet
Problema com OnTriggerEnter
Transparência ao colidir
bool para evitar de salvar frames repetido
Unity - Transições no AnimatorController rodando errado
problemas com "wall Jump" , atribuir força ao eixo X
Meu Jogo ja Esta Pronto! EXPERIMENTEM!!
JOSTICK NAO SE MOVE
botoes para mobile
Hoje à(s) 3:33 pm
Hoje à(s) 12:45 pm
Hoje à(s) 9:24 am
Ontem à(s) 9:02 pm
Ontem à(s) 1:37 pm
Ontem à(s) 9:47 am
Sáb Set 23, 2023 2:10 pm
Sáb Set 23, 2023 12:32 pm
Sex Set 22, 2023 9:01 pm
Qui Set 21, 2023 11:04 am
Qua Set 20, 2023 4:40 pm
Qua Set 20, 2023 9:15 am
Dom Set 17, 2023 12:17 pm
Sex Set 15, 2023 7:24 pm
Sex Set 15, 2023 5:41 pm
Sex Set 15, 2023 4:28 pm
Sex Set 15, 2023 10:56 am
Sex Set 15, 2023 10:15 am
Seg Set 11, 2023 11:43 am
Seg Set 11, 2023 11:31 am
Sáb Set 09, 2023 4:53 pm
Sáb Set 09, 2023 1:44 pm
Ter Set 05, 2023 11:12 pm
Ter Set 05, 2023 3:12 pm
Seg Set 04, 2023 11:53 pm
Seg Set 04, 2023 7:39 pm
Dom Set 03, 2023 9:47 pm
Sáb Set 02, 2023 11:53 am
Sex Set 01, 2023 2:21 pm
Qui Ago 31, 2023 8:19 pm
Qui Ago 31, 2023 6:15 pm
Qua Ago 30, 2023 11:21 am
Ter Ago 29, 2023 8:43 pm
Seg Ago 28, 2023 7:18 pm
Sáb Ago 26, 2023 4:49 pm
Sáb Ago 26, 2023 4:38 pm
Qui Ago 17, 2023 1:56 am
Qua Ago 16, 2023 10:21 pm
Seg Ago 14, 2023 12:28 pm
Dom Ago 06, 2023 5:24 pm
Dom Ago 06, 2023 10:58 am
Qui Ago 03, 2023 9:38 am
Qua Ago 02, 2023 8:20 am
Ter Ago 01, 2023 6:07 pm
Dom Jul 30, 2023 5:43 pm
Sáb Jul 29, 2023 7:24 pm
Qui Jul 27, 2023 9:27 am
Seg Jul 24, 2023 11:12 am
Seg Jul 24, 2023 12:44 am
Seg Jul 24, 2023 12:37 am
Seg Jul 24, 2023 12:17 am
Seg Jul 24, 2023 12:10 am
Qua Jul 19, 2023 11:37 am
Ter Jul 18, 2023 7:12 pm
Qua Jul 12, 2023 9:49 am
Ter Jul 11, 2023 8:58 am
Ter Jul 11, 2023 1:03 am
Seg Jul 10, 2023 9:10 pm
Sex Jul 07, 2023 4:14 pm
Ter Jul 04, 2023 12:11 am
Sex Jun 30, 2023 8:10 pm
Qui Jun 29, 2023 5:19 pm
Qui Jun 29, 2023 3:40 pm
Ter Jun 27, 2023 1:45 am
Seg Jun 19, 2023 11:03 am
Dom Jun 18, 2023 6:11 pm
Dom Jun 04, 2023 2:41 pm
Ter maio 30, 2023 7:28 pm
Ter maio 30, 2023 6:04 am
Seg maio 29, 2023 7:53 pm
Sáb maio 27, 2023 3:11 pm
Sex maio 26, 2023 4:59 pm
Sex maio 26, 2023 11:27 am
Qui maio 25, 2023 10:33 am
Sáb maio 20, 2023 12:25 pm
Ter maio 16, 2023 5:43 pm
Ter maio 16, 2023 5:42 pm
Ter maio 09, 2023 7:42 pm
Seg maio 08, 2023 7:13 am
Seg maio 08, 2023 6:38 am
Sáb maio 06, 2023 11:44 pm
Sáb maio 06, 2023 6:42 pm
Sáb maio 06, 2023 1:35 am
Qua maio 03, 2023 12:32 pm
Seg maio 01, 2023 8:51 pm
Dom Abr 30, 2023 8:49 pm
Dom Abr 30, 2023 5:06 pm
Sáb Abr 29, 2023 4:05 pm
Qui Abr 27, 2023 4:39 pm
Qui Abr 27, 2023 12:40 am
Ter Abr 25, 2023 5:33 pm
Ter Abr 25, 2023 10:23 am
Dom Abr 23, 2023 12:11 am
Sáb Abr 22, 2023 4:27 am
Sex Abr 21, 2023 11:38 pm
Sex Abr 21, 2023 10:21 pm
Qui Abr 20, 2023 4:57 pm
Qui Abr 20, 2023 12:28 pm
Qua Abr 19, 2023 3:03 pm



































































































[TUTORIAL] Scripts Básicos para Iniciantes

+3
Deiverson
SammyBr
AndyShow
7 participantes

Ir para baixo

TUTORIAL [TUTORIAL] Scripts Básicos para Iniciantes

Mensagem por AndyShow Sex Ago 05, 2016 5:34 pm

Bom Galera Resolvi Postar Alguns Scripts que Fiz e acho que Podem Servir pra Alguém!
Não sei se Funciona na Unity 4 Uso a 5.3.5f1

Preste Atenção no Nome dos Scripts senão vai dar Erro!

AI_Random
Pequeno Sistema de AI que Anda por Points e se Assusta Quando Player Chega Muito Perto Serve Bem para Animais.

Código:
using UnityEngine;
using System.Collections;

[RequireComponent(typeof(NavMeshAgent))]
public class AI_Random : MonoBehaviour {

 public GameObject[] Locais;                    // AQUI SÃO OS LOCAIS POR ONDE O AI VAI ANDAR ALEATORIAMENTE
 public float VelocidadeAndando = 2;            // Velocidade do AI Andando
 public float VelocidadeFugindo = 7;            // Velocidade do AI Quando ele esta Fugindo
 public float DistanciaPraAssustar = 20;        // Distancia que ele vai se Assustar de Vc
 public float TempoQueFicaAssustado = 300;      // Tempo em que ele vai ficar Assustado depois Volta a Caminhar
 private int tempo;
 private float Distancia;
 private bool EstaAssustado;
 private GameObject Jogador;
 private NavMeshAgent Nav;

 void Start () {
 Jogador = GameObject.FindWithTag ("Player");
 Nav = GetComponent<NavMeshAgent> ();
 Nav.speed = VelocidadeAndando;
 Nav.destination = Locais [Random.Range (0, Locais.Length)].transform.position;
 EstaAssustado = false;
 tempo = 0;
 }

 void Update (){
 Distancia = Vector3.Distance (Jogador.transform.position, transform.position); // FAZ O AI ANDAR PELOS PONTOS QUE VC COLOCOU EM LOCAIS
 if (Nav.remainingDistance < 5 && EstaAssustado == false) {
 Nav.destination = Locais [Random.Range (0, Locais.Length)].transform.position;
 Nav.speed = VelocidadeAndando;
 }
 if(Distancia == DistanciaPraAssustar && EstaAssustado == false){      // FAZ O AI CORRER QUANDO SE ASSUSTA
 Nav.destination = Locais [Random.Range (0, Locais.Length)].transform.position;
 Nav.speed = VelocidadeFugindo;
 EstaAssustado = true;
 }
 if (EstaAssustado == true) {      // VERIFICA SE O AI ESTA ASSUSTADO AI ELE FOGE POR UM TEMPO
 tempo += 1;
 if (tempo >= TempoQueFicaAssustado) {
 Nav.destination = Locais [Random.Range (0, Locais.Length)].transform.position;
 Nav.speed = VelocidadeAndando;
 tempo = 0;
 EstaAssustado = false;
 }
 }
 }
}

Aqui um Script que Fiz para o Som dos Passos do AI
SomPassos
Código:
using UnityEngine;
using System.Collections;

[RequireComponent(typeof(AudioSource))]
public class SomPassos : MonoBehaviour {

 public GameObject AI;             // O AI QUE VC QUER COLOCAR O SOM DOS PASSOS
 public AudioClip[] SomDosPassos;  // OS AUDIOS DOS PASSOS POE COLOCAR QUANTOS QUISER
 public int TempoMinPassos = 10;   // TEMPO MIN ENTRE OS PASSOS
 public int TempoMaxPassos = 30;   // TEMPO MAX ENTRE OS PASSOS
 private int RandonPassos;         // RANDOMIZA OS PASSOS,VOLUME E PITCH PRA FICAR BEM LEGAL
 private float TempoPassos;
 private float Velocidade;

 void Start () {
 TempoPassos = 0;
 }

 void Update () {
 Velocidade = AI.GetComponent<NavMeshAgent> ().velocity.magnitude;
 TempoPassos += 1;
 if (TempoPassos > TempoMaxPassos) {
 TempoPassos = 0;
 }
 if (TempoPassos == RandonPassos && Velocidade > 0.2f) {
 GetComponent<AudioSource> ().PlayOneShot (SomDosPassos [Random.Range (0, SomDosPassos.Length)]);
 }
 if (Velocidade > 0.2f) {
 RandonPassos = Random.Range (TempoMinPassos, TempoMaxPassos);
 GetComponent<AudioSource> ().pitch = Random.Range(0.7f, 2f);
 GetComponent<AudioSource> ().volume = Random.Range(0.4f, 1f);
 }
 }
}

Aqui um Script de Sons Aleatórios para seu AI ou para qualquer outra Coisa
SonsAleatorios
Código:
using UnityEngine;
using System.Collections;

[RequireComponent(typeof(AudioSource))]
public class SonsAleatorios : MonoBehaviour {

 public AudioClip[] Sons;             // OS SONS QUE VC QUER QUE TOQUE ALEATORIAMENTE
 public int RandomMax = 3500;         // O TEMPO ALEATORIO QUANTO MAIOR MAIS VAI DEMORAR PRA TOCAR OS SONS
 private int RandonSom;

 void Update (){
 RandonSom = Random.Range (1, RandomMax);
 if (RandonSom == RandomMax/2) {
 AudioRandom ();
 }
 }

 void AudioRandom (){
 if (GetComponent<AudioSource>().isPlaying) return;
 GetComponent<AudioSource>().clip = Sons[Random.Range(0, Sons.Length)];
 GetComponent<AudioSource>().Play();
 }
 }

Esse Script aqui vc pode Usar para Varias Coisas,até para os Passos do AI fazer um Efeito de poeira os Algo assim,Serve para Balas tambem!
Impact_Efeito
Código:
using UnityEngine;
using System.Collections;

public class Impact_Efeito : MonoBehaviour {
                                               // VOCE PODE IR DUPLICANDO ESSAS LINHAS E COLOCAR QUANTOS EFEITOS QUISER

 public string TagTerra = "Terrain";    // AQUI VC COLOCA A TAG DO SEU OBJETO "Terrain" é só um "Exemplo"
 public GameObject EfeitoTerra;         // O Efeito quando Colidir na Terra por "Exemplo"
 public string TagSangue = "Animal";    // AQUI VC COLOCA A TAG DO SEU OBJETO "Animal" é só um "Exemplo"  
 public GameObject EfeitoSangue;        // O Efeito quando Colidir num Animal por "Exemplo"
 public string TagMadeira = "ARVORE";   // AQUI VC COLOCA A TAG DO SEU OBJETO "ARVORE" é só um "Exemplo"
 public GameObject EfeitoMadeira;       // O Efeito quando Colidir em uma Madeira por "Exemplo"

 void OnCollisionEnter(Collision col) {
 if (col.gameObject.CompareTag (TagTerra)) {
 Instantiate (EfeitoTerra, transform.position, EfeitoTerra.transform.rotation);
 Destroy (this);
 }
 if (col.gameObject.CompareTag (TagSangue)) {
 Instantiate (EfeitoSangue, transform.position, EfeitoSangue.transform.rotation);
 Destroy (this);
 }
 if (col.gameObject.CompareTag (TagMadeira)) {
 Instantiate (EfeitoMadeira, transform.position, EfeitoMadeira.transform.rotation);
 Destroy (this);
 }
 }
}

Esse Script aqui Deleta qualquer Obj que For instanciado no Jogo com ele, ou que estiver já no Começo do Jogo com esse Script (Uso para Deletar os Efeitos depois de um Tempo)
DestruirObjEmSeg
Código:
using UnityEngine;
using System.Collections;

public class DestruirObjEmSeg : MonoBehaviour {

 public float TempoDeletar = 5;

 void Start () {
 Destroy (transform.gameObject, TempoDeletar);
 }
}

Esse Script aqui uso Para Plantar Arvores ele Faz Uma Escala Desde 0,0,0 até quanto vc quiser! Só Jogar na Arvore ou no Obj que vc quer que Escale!
ArvoreCrescer
Código:
using UnityEngine;
using System.Collections;

public class ArvoreCrescer : MonoBehaviour {

 public float TamanhoFinalArvore = 1;  // Scala Final da Arvore Depois disso esse Script é Deletado e Ela Para de Crescer!
 public float TantoQueCresce = 0.01f;  // Quanto Menor mais Tempo Demora Ex: 0,00001f Lembrando que 1.0f é a Escala Máx da Arvore
 private Vector3 Scala;
 private float TamX;
 private float TamY;
 private float TamZ;
 void Start () {
 TamX = 0;
 TamY = 0;
 TamZ = 0;
 }

 void Update () {
 Scala = new Vector3 (TamX, TamY, TamZ);
 transform.localScale = Scala;
 if(TamX < TamanhoFinalArvore){
 TamX += TantoQueCresce;
 TamY += TantoQueCresce;
 TamZ += TantoQueCresce;
 }
 if (TamX || TamY || TamZ  >= TamanhoFinalArvore) {     // Depois que ela Atingiu o Tamanho que vc Definiu isso Faz Excluir esse Script!
 Destroy (this);
 }
 }
}

Ta Bem Comentado os Scripts Espero que Entendam!
Bom, Vou Postando mais Assim que Der Tempo!
Espero que Ajude Alguém! Piscadinha
AndyShow
AndyShow
Profissional
Profissional

Masculino PONTOS : 4524
REPUTAÇÃO : 580
Idade : 40
Áreas de atuação : Blender e Unity
Respeito as regras : [TUTORIAL] Scripts Básicos para Iniciantes WvDYdlf

http://mundounity3d.forumbom.com/

Ir para o topo Ir para baixo

TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Scripts Básicos para Iniciantes

Mensagem por SammyBr Sáb Ago 06, 2016 11:14 pm

Valeu Cara!

SammyBr
Iniciante
Iniciante

Masculino PONTOS : 2646
REPUTAÇÃO : 2
Idade : 23
Áreas de atuação : modelagem 3D, programação C#.Ambos eu sou iniciante
Respeito as regras : [TUTORIAL] Scripts Básicos para Iniciantes WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Scripts Básicos para Iniciantes

Mensagem por AndyShow Dom Ago 07, 2016 6:08 am

:D
AndyShow
AndyShow
Profissional
Profissional

Masculino PONTOS : 4524
REPUTAÇÃO : 580
Idade : 40
Áreas de atuação : Blender e Unity
Respeito as regras : [TUTORIAL] Scripts Básicos para Iniciantes WvDYdlf

http://mundounity3d.forumbom.com/

Ir para o topo Ir para baixo

TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Scripts Básicos para Iniciantes

Mensagem por Deiverson Seg Dez 05, 2016 1:36 pm

Obrigado pelos scripts!

Só para alertar bug no script ArvoreCrescer:
ArvoreCrescer.cs(28,22): error CS0019: Operator `||' cannot be applied to operands of type `float' and `float'

3 formas de resolver:
1 - if (TamX  >= TamanhoFinalArvore && TamY  >= TamanhoFinalArvore && TamZ  >= TamanhoFinalArvore) { 
2 - Daria tambem para verificar ((TamX + TamY + TamZ)/3) >= TamanhoFinalArvore)... Como eles estão aumentando na mesma proporção, acho que não daria erro nessa formula de soma com divisão por 3...
3 - Só verificar 1 variavel em vez das 3, por que estão somando proporcionalmente igual

Depois vou testar com calma...


Última edição por Deiverson em Seg Dez 05, 2016 1:49 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : verificando outras soluções)

Deiverson
Iniciante
Iniciante

PONTOS : 3092
REPUTAÇÃO : 3
Respeito as regras : [TUTORIAL] Scripts Básicos para Iniciantes WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Scripts Básicos para Iniciantes

Mensagem por RC0D3 Dom Dez 11, 2016 9:50 pm

Man muda o script faz mais simples o da árvore
ArvoreCrescer:

RC0D3
Iniciante
Iniciante

Masculino PONTOS : 3148
REPUTAÇÃO : 5
Idade : 21
Respeito as regras : [TUTORIAL] Scripts Básicos para Iniciantes WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Scripts Básicos para Iniciantes

Mensagem por RC0D3 Dom Dez 11, 2016 9:53 pm

Só faltou quebrar a linha

RC0D3
Iniciante
Iniciante

Masculino PONTOS : 3148
REPUTAÇÃO : 5
Idade : 21
Respeito as regras : [TUTORIAL] Scripts Básicos para Iniciantes WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Scripts Básicos para Iniciantes

Mensagem por rafaelllsd Dom Dez 11, 2016 10:42 pm

Muito bom, testei eles é funciona perfeitamente, parabéns :D
rafaelllsd
rafaelllsd
ProgramadorMaster

Masculino PONTOS : 4819
REPUTAÇÃO : 507
Idade : 23
Áreas de atuação : Unity, Audacity, Blender, Gimp, C#, JS, MySQL.

Respeito as regras : [TUTORIAL] Scripts Básicos para Iniciantes Aad8pUi

Ir para o topo Ir para baixo

TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Scripts Básicos para Iniciantes

Mensagem por AndyShow Seg Dez 12, 2016 2:58 pm

Valeu Amigo! Smile
AndyShow
AndyShow
Profissional
Profissional

Masculino PONTOS : 4524
REPUTAÇÃO : 580
Idade : 40
Áreas de atuação : Blender e Unity
Respeito as regras : [TUTORIAL] Scripts Básicos para Iniciantes WvDYdlf

http://mundounity3d.forumbom.com/

Ir para o topo Ir para baixo

TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Scripts Básicos para Iniciantes

Mensagem por Gaimo Ter Jul 11, 2017 1:58 pm

Por acaso não teria algum bem comentado de um First Personal Controller? ficaria muito feliz  :D

Gaimo
Iniciante
Iniciante

Masculino PONTOS : 2284
REPUTAÇÃO : 1
Respeito as regras : [TUTORIAL] Scripts Básicos para Iniciantes WvDYdlf

http://blog1canalbr.blogspot.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Scripts Básicos para Iniciantes

Mensagem por Weslley Ter Jul 11, 2017 3:50 pm

Weslley
Weslley
Moderador

Masculino PONTOS : 5290
REPUTAÇÃO : 739
Idade : 25
Áreas de atuação : https://weslleyxavier.com
Respeito as regras : [TUTORIAL] Scripts Básicos para Iniciantes Aad8pUi

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos