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Impedir ação do jogador(a) num local específico

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TUTORIAL Impedir ação do jogador(a) num local específico

Mensagem por Rangel Oblivion Ter 25 Out 2022 - 16:33

Saudações, neste meu primeiro tutorial para Unity eu ensinarei como evitar que o jogador(a) execute uma ação num local indevido.







Código:
using System.Collections;
using System.Collections.Generic;
using UnityEngine;

   
public class AgacharLevantar : MonoBehaviour
{
   
   public GameObject FPSController;
   public CharacterController characterController;
   
   
    void Update()
    {
        if (Input.GetKey(KeyCode.B))
      {
         FPSController.gameObject.transform.localScale = new Vector3(0.5f,0.5f,0.5f);
         characterController.height = 1f;
         
      }
      if (Input.GetKey(KeyCode.L))
      {
         FPSController.gameObject.transform.localScale = new Vector3(1,1,1);
         characterController.height = 1.8f;
         
      }
    }
}





Código:
using System.Collections;
using System.Collections.Generic;
using UnityEngine;

public class ActivateAndDeactivate10 : MonoBehaviour
{
    public AgacharLevantar agacharLevantar;

    public void OnTriggerEnter(Collider other)
    {
        if (other.CompareTag("Player"))
        {
            agacharLevantar.GetComponent<AgacharLevantar>().enabled = false;
        }
    }

    void OnTriggerExit(Collider other)
    {
        if (other.CompareTag("Player"))
        {
            agacharLevantar.GetComponent<AgacharLevantar>().enabled = true;
    }
}
}
Rangel Oblivion
Rangel Oblivion
MembroAvançado

Masculino PONTOS : 1850
REPUTAÇÃO : 41
Idade : 32
Áreas de atuação : Tradução
Respeito as regras : Impedir ação do jogador(a) num local específico WvDYdlf

http://rangeloblivion.blogspot.com/

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