SchultzGames
Para tirar dúvidas, crie um tópico especifico na área "Dúvidas em Geral" e aguarde ser respondido. Evite comentar em tópicos não relacionados a sua dúvida :D
TÓPICOS RECENTES:
Tópico:
Postado em:
Postado por:
ShapeKeys do Blender para a Unity altera áreas próximas
COMO EVITAR QUE UM OBJETO (PLAYER,ITEM ETC...) ATRAVESSE UMA PAREDE.
Ajuda em Script de Verificação de Ação e Reação
unity Failed to load PlayerSettings (internal index #0). Most likely data f
modelar avatar e skins para um jogo web
PRECISO FAZER QUE MEU GAME FIQUE ONLINE
Materiais do Blander não aparecem no MeshRendere do Objeto na Unity
Repetiçoes de Textura no Terreno
SERVER IS DOWN - UNITY+MSQL
Procuro programadores - Novo jogo
Problema com o MS VEHICLES
Preciso de ajuda com a Unity
Problema com vídeo em 360° na Unity
Problemas no MS Vehicles
unity- eventos na Animação com Armature/Bones vinda do blender não funciona
ajuda exibir resultados simulados em uma liga Game Unity
Unity - ParticleSystem não é redirecionado no rawimage no canvas
Como resolver o problema de "face orientation" no Blender.
[DÚVIDA] Tive um problema com meu Canvas
erro na Directional Light
Problemas com o Directional Light da Unity 3D
210 Linhas de código para inimigo é muito grande?
Novo jogo da franquia Sphere game em desenvolvimento
malha da roda não girando com wheel collider unity
Problemas com ambiguidade
Touch mobile
INVALID TOKEN
Como acessar o "HD Render Pipeline" do HDRP por script?
CHAT GPT PRA JOGO DE TIRO? comentem
Tutorial script inimigo segue e foge do player
Ainda vale a pena lançar Asset na Asset Store?
Ajuda com tabela de historico de pontuaçao.
[TUTORIAL] Entrar no carro estilo GTA
Como derrapar um Whell Collider
Como altertar o valor do "Asymptote Value" do Whell Collider via Script
Preciso de ajuda para substituir valor de variavel em outro script
Ajuda com Top Down Shooter utilizando Photon
Duvida com Netcode
[RESOLVIDO] Unity - Movendo a Câmera na Horizontal/Vertical com Touch
Alguém me ajuda com os anúncios pfv
Segundo Trailer do jogo Dark Age, Feliz Natal a todos!
Unity - ScrollRect, Viewport, Content - O Conteúdo ñ inicia no topo
Coleta de itens
Unity - Cadastro do email do jogador
[GRATIS] PACK DE MODELOS 3D PARA JOGO DE TERROR
Onde Conseguir músicas para meu Jogo?
error CS0246 em Script
Alguem teve ja esse problema?
[Projeto em Andamento] Draug, um jogo de hordas
DISPONIVEL PARA FAZER MODELOS 3D
Unity-Loja.Como os Jogadores terão acesso aos ítens comprados na PlayStore?
Bugando depois do Build.
Primeiro Trailer do jogo Dark Age
Problema com sombra
Mesh e Material do objeto trocando para uma instancia no inicio do jogo
[RESOLVIDO] Unity - RawImages_Layer_Camera
INVESTIMENTO EM JOGOS E BANCO DE TALENTO
Teaser do meu novo projeto pessoal, Dark Age
Preciso de ajuda com mudança para mobile androide.
[RESOLVIDO] Posição final do objeto em jogo 2D
Input.GetAxis() obedercer a orientação de um objeto.
Interação com elementos UI
Meu primeiro jogo na steam
Minimap/Radar/GPS Estilo GTA V
[RESOLVIDO] Erro no console depois que formatei o pc
PACK GRÁTIS de Músicas ELETRÔNICAS para ajudar vocês em seus Jogos Indies!
[TUTORIAL] Entenda como funciona: ENUM, SWITCH, BREAK, CASE no C#
O Labirinto II - Baixe o Jogo
Qual e o codigo de Botões na unity para saber seus estados?
Como carregar itens pequenos dentro do carro sem que atravesse os colliders
[Duvida] Script pegar itens
Travamento ao trocar de cena
Colisão zoada e movimentação
Salvar objetos que foram destruidos entre cenas na unity
Quero começa a desenvolver um jogo de luta porem eu queria aprender a faze
Pegar qual objeto colidiu com o Linecast.
movimentação e camera?
[RESOLVIDO] Unity - SceneManager.LoadScene abre scene com objeto "vazio"
[RESOLVIDO] ajuda sobre skybox
MEU SIMULADOR DE CARRO
[_____IMPORTANTE_____] ALTERAÇÕES NA POLÍTICA DE COBRANÇA DA UNITY
[RESOLVIDO] Ausencia da funçao NavMesh na Unity 2022.2.12
[_____IMPORTANTE_____] ALTERAÇÕES NA POLÍTICA DE COBRANÇA DA UNITY - 2
Roll Up Um jogo de aventura e desáfios
Terminologia da Unity em outras engines
Como criar a iluminação do Sol no Sistema Solar?
Conexão de lobby pelo OnConnectedToMaster
Problema na exportção de projeto unity
[RESOLVIDO] Unity - Áudios estão emitindo som só Depois do Botão ser solto
Unity - Banco de Dados Online junto ao Jogo
Player virar para o inimigo(Prefab)
[TUTORIAL] Sistema De Save Game Ao Sair Da Fase
Problema de Sincronização de um objeto de um jogo multiplayer usa q Photon
Unity - Compartilhar meu Jogo
Alguém que manja do Google ADmob?
Unity - Avaliar meu Jogo
[RESOLVIDO] Destruir inimigo com o player.
Salvar e carregar dados na Unity de objetos prefabs sem sobrescrever os dad
Unity - Salvar os Dados do Jogador Online
Ontem à(s) 10:09 pm
Dom Mar 10, 2024 2:30 pm
Sex Mar 01, 2024 1:27 pm
Qui Fev 22, 2024 9:57 pm
Qua Fev 21, 2024 10:39 am
Ter Fev 20, 2024 9:28 am
Ter Fev 20, 2024 12:15 am
Seg Fev 19, 2024 1:06 pm
Seg Fev 12, 2024 1:56 pm
Seg Fev 12, 2024 1:17 pm
Dom Fev 11, 2024 8:55 pm
Dom Fev 11, 2024 11:16 am
Seg Fev 05, 2024 4:18 pm
Dom Fev 04, 2024 9:39 pm
Qua Jan 31, 2024 11:59 pm
Ter Jan 30, 2024 7:37 pm
Ter Jan 23, 2024 6:33 pm
Dom Jan 21, 2024 6:03 pm
Sáb Jan 20, 2024 7:03 pm
Sáb Jan 20, 2024 6:58 pm
Sáb Jan 20, 2024 6:39 pm
Sex Jan 19, 2024 1:29 pm
Sex Jan 19, 2024 8:40 am
Dom Jan 14, 2024 5:30 pm
Qua Jan 10, 2024 10:29 pm
Qua Jan 10, 2024 8:55 pm
Qua Jan 10, 2024 7:14 pm
Ter Jan 09, 2024 3:55 pm
Ter Jan 09, 2024 8:04 am
Sáb Jan 06, 2024 8:02 pm
Sex Jan 05, 2024 7:01 am
Sex Jan 05, 2024 12:12 am
Qui Jan 04, 2024 6:55 pm
Qui Jan 04, 2024 12:52 pm
Qui Jan 04, 2024 4:34 am
Ter Jan 02, 2024 11:48 pm
Dom Dez 31, 2023 7:25 pm
Qua Dez 27, 2023 5:44 pm
Qua Dez 27, 2023 3:08 pm
Sáb Dez 23, 2023 7:27 pm
Sáb Dez 23, 2023 5:06 pm
Qui Dez 21, 2023 8:10 pm
Seg Dez 18, 2023 2:04 pm
Sex Dez 15, 2023 5:11 pm
Qui Dez 14, 2023 9:13 pm
Qui Dez 14, 2023 2:47 pm
Qui Dez 14, 2023 1:48 pm
Qua Dez 13, 2023 8:58 pm
Ter Dez 12, 2023 2:32 pm
Seg Dez 11, 2023 1:53 pm
Qua Dez 06, 2023 8:13 pm
Sáb Dez 02, 2023 8:06 pm
Qui Nov 30, 2023 7:49 am
Seg Nov 27, 2023 1:35 am
Qua Nov 22, 2023 7:37 am
Qui Nov 09, 2023 1:22 pm
Seg Nov 06, 2023 11:59 am
Ter Out 31, 2023 9:53 am
Dom Out 29, 2023 8:05 pm
Dom Out 29, 2023 3:03 am
Sex Out 27, 2023 3:43 pm
Sex Out 27, 2023 3:28 pm
Qua Out 25, 2023 1:20 pm
Seg Out 23, 2023 10:34 am
Dom Out 22, 2023 6:55 pm
Qui Out 19, 2023 11:57 pm
Qui Out 19, 2023 6:39 pm
Ter Out 17, 2023 6:37 pm
Ter Out 17, 2023 6:18 pm
Seg Out 16, 2023 1:59 pm
Sáb Out 14, 2023 12:15 pm
Qua Out 11, 2023 6:07 pm
Seg Out 09, 2023 4:19 pm
Qua Out 04, 2023 12:12 pm
Qua Out 04, 2023 12:11 pm
Ter Out 03, 2023 9:18 pm
Ter Out 03, 2023 9:08 pm
Ter Out 03, 2023 6:05 pm
Ter Set 26, 2023 12:45 pm
Seg Set 25, 2023 9:02 pm
Seg Set 25, 2023 9:47 am
Sáb Set 23, 2023 2:10 pm
Sex Set 22, 2023 9:01 pm
Qui Set 21, 2023 11:04 am
Qua Set 20, 2023 4:40 pm
Qua Set 20, 2023 9:15 am
Dom Set 17, 2023 12:17 pm
Sex Set 15, 2023 7:24 pm
Sex Set 15, 2023 5:41 pm
Sex Set 15, 2023 4:28 pm
Sex Set 15, 2023 10:56 am
Sex Set 15, 2023 10:15 am
Seg Set 11, 2023 11:43 am
Seg Set 11, 2023 11:31 am
Sáb Set 09, 2023 4:53 pm
Sáb Set 09, 2023 1:44 pm
Ter Set 05, 2023 11:12 pm
Ter Set 05, 2023 3:12 pm
Seg Set 04, 2023 11:53 pm



































































































[RESOLVIDO] Arrastar e conectar

2 participantes

Ir para baixo

Resolvido [RESOLVIDO] Arrastar e conectar

Mensagem por andersontfc Qua Abr 07, 2021 8:27 pm

Boa noite, eu fiz um sistema de arrastar e conectar inclusive de um tutorial de um video (esse: https://www.youtube.com/watch?v=EohhGbRgNds)  daqui. E tô quebrando a cabeça com uma duvida... eu quero que o objeto se conecte não só a um ponto, mas a qualquer ponto disponivel na cena. Tô usando o
Código:
public Transform conector;

igual no video, mas não queria criar uns 20
Código:
public Transform

andersontfc
Iniciante
Iniciante

PONTOS : 1584
REPUTAÇÃO : 0
Respeito as regras : [RESOLVIDO] Arrastar e conectar WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: [RESOLVIDO] Arrastar e conectar

Mensagem por Pokedlg Qua Abr 07, 2021 8:30 pm

Voce cria uma array de Transforms.
Código:
public Transform[] conectores


E entao é só colocar todos seus conectores na array
Pokedlg
Pokedlg
ProgramadorMaster

Masculino PONTOS : 2089
REPUTAÇÃO : 198
Áreas de atuação : Iniciante: ShaderLab, Blender, Java, C++, ASP.NET.
Intermediário: C#.NET, Unity, Shader Graph.
Respeito as regras : [RESOLVIDO] Arrastar e conectar Aad8pUi

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: [RESOLVIDO] Arrastar e conectar

Mensagem por andersontfc Qua Abr 07, 2021 8:35 pm

Pokedlg escreveu:Voce cria uma array de Transforms.
Código:
public Transform[] conectores


E entao é só colocar todos seus conectores na array
É eu já tentei array só que ele retorna esse erro "Transform[]' does not contain a definition for 'position' and no accessible extension method 'position' accepting a first argument of type 'Transform[]' could be found (are you missing a using directive or an assembly reference?)"

andersontfc
Iniciante
Iniciante

PONTOS : 1584
REPUTAÇÃO : 0
Respeito as regras : [RESOLVIDO] Arrastar e conectar WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: [RESOLVIDO] Arrastar e conectar

Mensagem por Pokedlg Qua Abr 07, 2021 9:09 pm

Voce tem que fazer um loop for para que pegue todos conectores, tente assim:
Código:
public Transform[] conectores;

//em alguma void...
for(int i = 0; i<conectores.Length;i++)
{
    // agora voce podera usar o transform.position
    // em vez de utilizar conectores.position, use conectores[i].position
}


caso nao entendeu avise, ou mande o script o script para eu poder te ajudar
Pokedlg
Pokedlg
ProgramadorMaster

Masculino PONTOS : 2089
REPUTAÇÃO : 198
Áreas de atuação : Iniciante: ShaderLab, Blender, Java, C++, ASP.NET.
Intermediário: C#.NET, Unity, Shader Graph.
Respeito as regras : [RESOLVIDO] Arrastar e conectar Aad8pUi

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: [RESOLVIDO] Arrastar e conectar

Mensagem por andersontfc Qua Abr 07, 2021 9:20 pm

Pokedlg escreveu:Voce tem que fazer um loop for para que pegue todos conectores, tente assim:
Código:
public Transform[] conectores;

//em alguma void...
for(int i = 0; i<conectores.Length;i++)
{
    // agora voce podera usar o transform.position
    // em vez de utilizar conectores.position, use conectores[i].position
}


caso nao entendeu avise, ou mande o script o script para eu poder te ajudar
Código:
using System.Collections;
using System.Collections.Generic;
using UnityEngine;

[RequireComponent(typeof(Rigidbody2D))]
public class MoverMapa : MonoBehaviour
{

    Vector3 posicInicial;
    Vector3 posicDestino;
    Vector3 vetorDirecao;
    Rigidbody2D _rigidbody2D;
    bool estaArrastando;
    float distancia;
    [HideInInspector]
    public bool estaConectado;
    [Range(1,15)]
    public float velocidadeDeMovimento = 10;
    [Space(10)]
    public Transform conector;
    [Range(0.1f,2.0f)]
    public float distanciaMinimaConector = 0.5f;
    private BoxCollider2D _boxCollider2D;

    // Start is called before the first frame update
    void Start()
    {
        _rigidbody2D = transform.root.GetComponent<Rigidbody2D>();
        _rigidbody2D.gravityScale = 1f;
        _boxCollider2D = GetComponent<BoxCollider2D>();
       
    }

    // Update is called once per frame
    void OnMouseDown()
    {
        posicInicial = transform.root.position - Camera.main.ScreenToWorldPoint(Input.mousePosition);
        _rigidbody2D.gravityScale = 0;
        estaArrastando = true;
        estaConectado = false;
    }
    void OnMouseDrag(){
        posicDestino = posicInicial + Camera.main.ScreenToWorldPoint(Input.mousePosition);
        vetorDirecao = posicDestino - transform.root.position;
        _rigidbody2D.velocity = vetorDirecao * velocidadeDeMovimento;
    }
    void OnMouseUp(){
        _rigidbody2D.gravityScale = 1;
        estaArrastando = false;
    }
    void FixedUpdate(){
        if(!estaArrastando && !estaConectado){
            distancia = Vector2.Distance(transform.root.position, conector.position);
            if(distancia < distanciaMinimaConector){
                _rigidbody2D.gravityScale = 0;
                _rigidbody2D.velocity = Vector2.zero;
                transform.root.position = Vector2.MoveTowards(transform.root.position, conector.position, 0.2f);
            }
            if(distancia < 0.01f){
                estaConectado = true;
                transform.root.position = conector.position;
                _boxCollider2D.enabled = !_boxCollider2D.enabled;
               
            }
           
        }
    }
}

andersontfc
Iniciante
Iniciante

PONTOS : 1584
REPUTAÇÃO : 0
Respeito as regras : [RESOLVIDO] Arrastar e conectar WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: [RESOLVIDO] Arrastar e conectar

Mensagem por Pokedlg Qua Abr 07, 2021 9:39 pm

entendi, acredito que com o loop for nao funcionaria, pois voce nao está percorrendo todos conectores, mas sim tentando detectar qual o conector mais proximo.
Pokedlg
Pokedlg
ProgramadorMaster

Masculino PONTOS : 2089
REPUTAÇÃO : 198
Áreas de atuação : Iniciante: ShaderLab, Blender, Java, C++, ASP.NET.
Intermediário: C#.NET, Unity, Shader Graph.
Respeito as regras : [RESOLVIDO] Arrastar e conectar Aad8pUi

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: [RESOLVIDO] Arrastar e conectar

Mensagem por andersontfc Qua Abr 07, 2021 9:41 pm

Pokedlg escreveu:entendi, acredito que com o loop for nao funcionaria, pois voce nao está percorrendo todos conectores, mas sim tentando detectar qual o conector mais proximo.
É já quebrei a cabeça e nem sei mais o que fazer

andersontfc
Iniciante
Iniciante

PONTOS : 1584
REPUTAÇÃO : 0
Respeito as regras : [RESOLVIDO] Arrastar e conectar WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: [RESOLVIDO] Arrastar e conectar

Mensagem por Pokedlg Qua Abr 07, 2021 11:01 pm

tente assim:
Código:
using System.Collections;
using System.Collections.Generic;
using UnityEngine;

[RequireComponent(typeof(Rigidbody2D))]
public class MoverMapa : MonoBehaviour
{

    Vector3 posicInicial;
    Vector3 posicDestino;
    Vector3 vetorDirecao;
    Rigidbody2D _rigidbody2D;
    bool estaArrastando;
    float distancia;
    [HideInInspector]
    public bool estaConectado;
    [Range(1,15)]
    public float velocidadeDeMovimento = 10;
    [Space(10)]
    public Transform[] conector;
    [Range(0.1f,2.0f)]
    public float distanciaMinimaConector = 0.5f;
    private BoxCollider2D _boxCollider2D;

    // Start is called before the first frame update
    void Start()
    {
        _rigidbody2D = transform.root.GetComponent<Rigidbody2D>();
        _rigidbody2D.gravityScale = 1f;
        _boxCollider2D = GetComponent<BoxCollider2D>();
        
    }

    // Update is called once per frame
    void OnMouseDown()
    {
        posicInicial = transform.root.position - Camera.main.ScreenToWorldPoint(Input.mousePosition);
        _rigidbody2D.gravityScale = 0;
        estaArrastando = true;
        estaConectado = false;
    }
    void OnMouseDrag(){
        posicDestino = posicInicial + Camera.main.ScreenToWorldPoint(Input.mousePosition);
        vetorDirecao = posicDestino - transform.root.position;
        _rigidbody2D.velocity = vetorDirecao * velocidadeDeMovimento;
    }
    void OnMouseUp(){
        _rigidbody2D.gravityScale = 1;
        estaArrastando = false;
    }
    void FixedUpdate(){
        if(!estaArrastando && !estaConectado){
            for(int i = 0; i< conector.Length;i++){
                distancia = Vector2.Distance(transform.root.position, conector[i].position);
                if(distancia < distanciaMinimaConector){
                    transform.root.position = Vector2.MoveTowards(transform.root.position, conector[i].position, Time.deltaTime);
                }
                if(distancia < 0.01f){
                    estaConectado = true;
                    transform.root.position = conector[i].position;  
                }
            }
        }
    }
}
Pokedlg
Pokedlg
ProgramadorMaster

Masculino PONTOS : 2089
REPUTAÇÃO : 198
Áreas de atuação : Iniciante: ShaderLab, Blender, Java, C++, ASP.NET.
Intermediário: C#.NET, Unity, Shader Graph.
Respeito as regras : [RESOLVIDO] Arrastar e conectar Aad8pUi

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: [RESOLVIDO] Arrastar e conectar

Mensagem por andersontfc Qua Abr 07, 2021 11:25 pm

Não rolou

andersontfc
Iniciante
Iniciante

PONTOS : 1584
REPUTAÇÃO : 0
Respeito as regras : [RESOLVIDO] Arrastar e conectar WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: [RESOLVIDO] Arrastar e conectar

Mensagem por Pokedlg Qua Abr 07, 2021 11:27 pm

Da algum erro? Voce colocou todos conectores na array?
Pokedlg
Pokedlg
ProgramadorMaster

Masculino PONTOS : 2089
REPUTAÇÃO : 198
Áreas de atuação : Iniciante: ShaderLab, Blender, Java, C++, ASP.NET.
Intermediário: C#.NET, Unity, Shader Graph.
Respeito as regras : [RESOLVIDO] Arrastar e conectar Aad8pUi

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: [RESOLVIDO] Arrastar e conectar

Mensagem por andersontfc Qua Abr 07, 2021 11:31 pm

Pokedlg escreveu:Da algum erro? Voce colocou todos conectores na array?
Assets\Scripts\MoveObject.cs(144,92): error CS0021: Cannot apply indexing with [] to an expression of type 'Transform'

Assets\Scripts\MoveObject.cs(139,42): error CS1061: 'Transform' does not contain a definition for 'Length' and no accessible extension method 'Length' accepting a first argument of type 'Transform' could be found (are you missing a using directive or an assembly reference?)


recebo isso como erro

andersontfc
Iniciante
Iniciante

PONTOS : 1584
REPUTAÇÃO : 0
Respeito as regras : [RESOLVIDO] Arrastar e conectar WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: [RESOLVIDO] Arrastar e conectar

Mensagem por Pokedlg Qua Abr 07, 2021 11:33 pm

Voce esqueceu de transformar conector em array:

Código:
public Transform[] conector;

Voce precisa deixar ele assim, e depois no inspector ir linkando todos os conectores da sua cena
Pokedlg
Pokedlg
ProgramadorMaster

Masculino PONTOS : 2089
REPUTAÇÃO : 198
Áreas de atuação : Iniciante: ShaderLab, Blender, Java, C++, ASP.NET.
Intermediário: C#.NET, Unity, Shader Graph.
Respeito as regras : [RESOLVIDO] Arrastar e conectar Aad8pUi

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: [RESOLVIDO] Arrastar e conectar

Mensagem por andersontfc Qua Abr 07, 2021 11:48 pm

Pokedlg escreveu:Voce esqueceu de transformar conector em array:

Código:
public Transform[] conector;

Voce precisa deixar ele assim, e depois no inspector ir linkando todos os conectores da sua cena
O script não deu erro mas infelizmente não funcionou

andersontfc
Iniciante
Iniciante

PONTOS : 1584
REPUTAÇÃO : 0
Respeito as regras : [RESOLVIDO] Arrastar e conectar WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: [RESOLVIDO] Arrastar e conectar

Mensagem por andersontfc Qua Abr 07, 2021 11:52 pm

Pokedlg escreveu:Voce esqueceu de transformar conector em array:

Código:
public Transform[] conector;

Voce precisa deixar ele assim, e depois no inspector ir linkando todos os conectores da sua cena
Cara funcionou sim pqp. É que seu código não tinha a redução da velocidade do tigidbody. Deu certinho muito obrigado mesmo!

andersontfc
Iniciante
Iniciante

PONTOS : 1584
REPUTAÇÃO : 0
Respeito as regras : [RESOLVIDO] Arrastar e conectar WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: [RESOLVIDO] Arrastar e conectar

Mensagem por Pokedlg Qui Abr 08, 2021 8:17 am

Assim verdade me desculpe, é que eu peguei seu codigo pra testar e tirei a desativaçao desses componentes e na hr de mandar aqui esqueci de colocar de volta. Smile Curti isso
Pokedlg
Pokedlg
ProgramadorMaster

Masculino PONTOS : 2089
REPUTAÇÃO : 198
Áreas de atuação : Iniciante: ShaderLab, Blender, Java, C++, ASP.NET.
Intermediário: C#.NET, Unity, Shader Graph.
Respeito as regras : [RESOLVIDO] Arrastar e conectar Aad8pUi

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos