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Fala galera, então estou tendo um problema com lentidão em um projeto que estou fazendo. Andei exportando um arquivo FBX para a unity, porem assim que eu insiro ele na cena, não consigo mais mexer na Unity, pois fica muito travado. Gostaria de saber se tem alguma forma para melhorar a performance, se tem como diminuir a qualidade desse meu objeto "porem que desse para aumentar depois" para ficar mais leve, ou sei lá....
Se realmente for um único objeto, nada vai ser movido, nada vai ser alterado na Unity, algo como um cenário estático, um prédio. Você pode importar no Blender, usar o decimate pra diminuir a quantidade de polígonos e usar essa mesh mais leve como proxy na Unity. Antes de buildar, é só trocar pela mesh pesada. Decimate:
Caso precise mover objetos, recomendo que crie prefabs, depois você pode substituir grupos de objetos que compartilham o mesmo prefab usando isso aqui: Dá até pra usar só um gameobject vazio ou um cubo pra "guardar" o lugar dos objetos pesados, depois é só substituir tudo;
Fagner
Moderador
PONTOS : 3530 REPUTAÇÃO : 662 Áreas de atuação : Modelagem 3D, Programação.Respeito as regras :