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Bom dia, eu to com uma duvida (que acredito que seja fácil de resolver mas eu não to consigo achar a solução) sobre a colisão da Unity. Quando meu personagem toca em alguma colisão ele fica tremendo enquanto eu fico pressionando para ir nela, tem algum jeito de resolver isso?
Eu não sei se é isso, mas uma vez eu estava fazendo um jogo 3d e estava acontecendo a mesma coisa, eu fiz assim, vai no box collider ou no collider do objeto e vai na opção "Material" Vai estar assim "none (Physic Material)" coloca em ZeroFriction.
@verme1311 escreveu:Eu não sei se é isso, mas uma vez eu estava fazendo um jogo 3d e estava acontecendo a mesma coisa, eu fiz assim, vai no box collider ou no collider do objeto e vai na opção "Material" Vai estar assim "none (Physic Material)" coloca em ZeroFriction.
Opa, eu não consegui achar esse "ZeroFriction" no meu só tem "none"
@verme1311 escreveu:Eu não sei se é isso, mas uma vez eu estava fazendo um jogo 3d e estava acontecendo a mesma coisa, eu fiz assim, vai no box collider ou no collider do objeto e vai na opção "Material" Vai estar assim "none (Physic Material)" coloca em ZeroFriction.
Opa, eu não consegui achar esse "ZeroFriction" no meu só tem "none"
Tente criar um physic material ajustar ele e depois jogar ele no colisor do objeto
SauloeArthur
ProgramadorMaster
PONTOS : 1208 REPUTAÇÃO : 30 Idade : 14 Áreas de atuação : C#;
Unity;Respeito as regras :