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Decidi migrar para a Unreal Engine finalmente, e achei um editor incrível, parece que tudo é mais fácil, mais prático e realmente é ... Quando vc sabe onde essas coisa ficam hehe
Explicando melhor : Minha ideia é criar uma cutscene, onde a câmera vai se movendo pelo cenário, depois chega no personagem e ele esta deitado. Depois ele fica sentado e o >jogador< decide quando ele vai finamente sair da cama. Iria ter alguns diálogos antes, e finalmente a opção 'Levantar'.
Descobri o Level Sequencer, e consegui animar a camêra e o personagem, mas o personagem não é o 'jogável', é apenas uma mesh sem nada.
Não quero exatamente um passo a passo de como fazer, mas sim onde procurar, pois na UE4 é tudo muito diferente. Meu personagem já anda e tudo mais, aparentemente ele é instanciado sozinho (coloquei ele como o 'Pawn' Game mode Class), então eu não consigo mover ele para o sequencer para animar. Se eu colocar meu BluPrintClass(Player) e dar play, outro BP é instanciado e o que coloquei antes se torna nulo.
Estou bem perdido mas tentando aprender, alguém que ja trabalha com UE4 a algum tempo poderia me dar um help? Dicas de onde procurar, oque usar algum norte. Pq digitar no google 'Como animar o personagem jogável ue4' não da muitos frutos (Mesmos em tutoriais em inglês)
Ainda não consegui uma forma de animar o personagem jogável, mas achei algumas coisas sobre comunicação entre Level Sequence e Level BP, usando os eventos. Pra quem quiser dar uma olhada :