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Olá, eu criei 118 objetos com o componente ligth, e fiz pra que quando o player chegasse uma certa distancia ela se ative, mas o script que criei precisa colocar todos os objetos em uma lista, nem preciso dizer que vai dar muito trabalho e que um erro é iminente de acontecer, então quero que quando eu selecionar os objetos, jogue tudo de vez na lista, alguém pode me ajudar ????
Talvez a performance caísse um pouco, mas a gente poderia resolver de outras maneiras.
NKKF
ProgramadorMaster
PONTOS : 3400 REPUTAÇÃO : 537 Idade : 16 Áreas de atuação : Desenvolvedor na Unity, NodeJS, React, ReactJS, React Native, MongoDB e Firebase. Respeito as regras :
Você provavelmente ta com o seu jogo setado em Forward Rendering, e a unica coisa que vc precisa saber sobre isso é que é horrível pra uma cena que tem muitas luzes. Para Resolver isso vc pode setar a renderização para Deferred: Faz um tempo que eu n uso a unity, mas pelo oq eu me lembro você vai nas configurações da câmera > "Rendering Path" > Deferred.
Explicação de porque deferred pode ser melhor para você:
O Custo de renderização de uma luz em deferred é igual a quantidade de pixels que aquela luz ilumina. já em forward, o custo é o numero de pixels (em geral) * O Numero de objetos que a luz ilumina. Aviso: Deferred é mais lento que forward em cenas mais simples.
Pra botar tudo numa lista da pra usar a Tag, cria uma tag e bota ela no obj e usa o GameObject.Find ... Tag, é um metodo que retorna uma [] de GameObjects
dutrabr100
Programador
PONTOS : 330 REPUTAÇÃO : 41 Idade : 22 Áreas de atuação : -Formado Em Analise e Desenvolvimento De Sistemas
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