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Problemas com UnityAds

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DÚVIDA Problemas com UnityAds

Mensagem por Agoraaae3432 em Seg Dez 14, 2020 8:23 pm

Criei um botão para recompensar o jogador assim que assistir um vídeo, esta funcionando perfeitamente, porém sempre que mudo de cena o valor da recompensa dobra. Ex: Estou na cena de jogo e um vídeo assistido equivale a 15 moedas, quando vou para cena de shopping e volto para a cena antiga, o mesmo vídeo já equivale a 30 moedas e assim sucessivamente.
Se alguém souber como ajudar, desde já agradeço...
Segue o script:

Código:
using UnityEngine;
using UnityEngine.UI;
using UnityEngine.Advertisements;

[RequireComponent (typeof (Button))]
public class UnityAds : MonoBehaviour, IUnityAdsListener {

    #if UNITY_IOS
        private string gameId = "xxxx";
    #elif UNITY_ANDROID
        private string gameId = "xxxx";
    #endif

    Button myButton;
    public string myPlacementId = "rewardedVideo";

    void Start () {
        myButton = GetComponent <Button> ();

        // Set interactivity to be dependent on the Placement’s status:
        myButton.interactable = Advertisement.IsReady (myPlacementId);

        // Map the ShowRewardedVideo function to the button’s click listener:
        if (myButton) myButton.onClick.AddListener (ShowRewardedVideo);

        // Initialize the Ads listener and service:
        Advertisement.AddListener (this);
        Advertisement.Initialize (gameId, true);
    }

    // Implement a function for showing a rewarded video ad:
    void ShowRewardedVideo () {
        Advertisement.Show (myPlacementId);
    }

    // Implement IUnityAdsListener interface methods:
    public void OnUnityAdsReady (string placementId) {
        // If the ready Placement is rewarded, activate the button:
        if (placementId == myPlacementId) {
            myButton.interactable = true;
        }
    }

    public void OnUnityAdsDidFinish (string placementId, ShowResult showResult) {
        // Define conditional logic for each ad completion status:
        if (showResult == ShowResult.Finished)
        { SetMoedas();
        } else if (showResult == ShowResult.Skipped) {
        // Do not reward the user for skipping the ad.
        } else if (showResult == ShowResult.Failed) {
        Debug.LogWarning ("The ad did not finish due to an error.");
        }
    }

    public void OnUnityAdsDidError (string message) {
        // Log the error.
    }

    public void OnUnityAdsDidStart (string placementId) {
        // Optional actions to take when the end-users triggers an ad.
    }

    private void SetMoedas()
    {   
        Player.rings += 15;Save s = new Save(); s.rings = Player.rings;SaveLoad.SaveGame(s);
    }
}


Última edição por Magnatah em Qua Dez 30, 2020 11:42 pm, editado 1 vez(es) (Razão : COLOQUE O SCRIPT NA CAIXA DE SCRIPT.)

Agoraaae3432
Iniciante
Iniciante

Masculino PONTOS : 253
REPUTAÇÃO : 0
Respeito as regras : Problemas com UnityAds WvDYdlf

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DÚVIDA Re: Problemas com UnityAds

Mensagem por Magnatah em Qua Dez 30, 2020 11:47 pm

No Último Método Tá Somando +15
Código:
 Player.rings += 15; // ERRO

 // APENAS TIRE O "+"
 Player.rings = 15;
Magnatah
Magnatah
Instrutor

Masculino PONTOS : 1898
REPUTAÇÃO : 142
Idade : 25
Áreas de atuação : Dєรєиvσlvєdσя Wєb(Fяσит-єиd), Blєиdєя, υиiтy, C#, ρнρ є Jαvαรcяiρт.
Respeito as regras : Problemas com UnityAds Aad8pUi

https://www.instagram.com/ampercygames/

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