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por Agoraaae3432 em Seg Dez 14, 2020 8:23 pm
Criei um botão para recompensar o jogador assim que assistir um vídeo, esta funcionando perfeitamente, porém sempre que mudo de cena o valor da recompensa dobra. Ex: Estou na cena de jogo e um vídeo assistido equivale a 15 moedas, quando vou para cena de shopping e volto para a cena antiga, o mesmo vídeo já equivale a 30 moedas e assim sucessivamente.
Se alguém souber como ajudar, desde já agradeço...
Segue o script
:- Código:
using UnityEngine;
using UnityEngine.UI;
using UnityEngine.Advertisements;
[RequireComponent (typeof (Button))]
public class UnityAds : MonoBehaviour, IUnityAdsListener {
#if UNITY_IOS
private string gameId = "xxxx";
#elif UNITY_ANDROID
private string gameId = "xxxx";
#endif
Button myButton;
public string myPlacementId = "rewardedVideo";
void Start () {
myButton = GetComponent <Button> ();
// Set interactivity to be dependent on the Placement’s status:
myButton.interactable = Advertisement.IsReady (myPlacementId);
// Map the ShowRewardedVideo function to the button’s click listener:
if (myButton) myButton.onClick.AddListener (ShowRewardedVideo);
// Initialize the Ads listener and service:
Advertisement.AddListener (this);
Advertisement.Initialize (gameId, true);
}
// Implement a function for showing a rewarded video ad:
void ShowRewardedVideo () {
Advertisement.Show (myPlacementId);
}
// Implement IUnityAdsListener interface methods:
public void OnUnityAdsReady (string placementId) {
// If the ready Placement is rewarded, activate the button:
if (placementId == myPlacementId) {
myButton.interactable = true;
}
}
public void OnUnityAdsDidFinish (string placementId, ShowResult showResult) {
// Define conditional logic for each ad completion status:
if (showResult == ShowResult.Finished)
{ SetMoedas();
} else if (showResult == ShowResult.Skipped) {
// Do not reward the user for skipping the ad.
} else if (showResult == ShowResult.Failed) {
Debug.LogWarning ("The ad did not finish due to an error.");
}
}
public void OnUnityAdsDidError (string message) {
// Log the error.
}
public void OnUnityAdsDidStart (string placementId) {
// Optional actions to take when the end-users triggers an ad.
}
private void SetMoedas()
{
Player.rings += 15;Save s = new Save(); s.rings = Player.rings;SaveLoad.SaveGame(s);
}
}
Última edição por Magnatah em Qua Dez 30, 2020 11:42 pm, editado 1 vez(es) (Razão : COLOQUE O SCRIPT NA CAIXA DE SCRIPT.)
Agoraaae3432- Iniciante

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PONTOS : 253
REPUTAÇÃO : 0
Respeito as regras : 
-

por Magnatah em Qua Dez 30, 2020 11:47 pm
No Último Método Tá Somando +15
- Código:
Player.rings += 15; // ERRO
// APENAS TIRE O "+"
Player.rings = 15;

Magnatah- Instrutor
-
PONTOS : 1898
REPUTAÇÃO : 142
Idade : 25
Áreas de atuação : Dєรєиvσlvєdσя Wєb(Fяσит-єиd), Blєиdєя, υиiтy, C#, ρнρ є Jαvαรcяiρт.
Respeito as regras : 
-



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