Desativar script em duas cenas ao mesmo tempo que o toogle for ativado.
Página 1 de 1
Desativar script em duas cenas ao mesmo tempo que o toogle for ativado.
Olá pessoal, estou com uma pequena duvida aqui, eu estou utilizando pós processamento no meu jogo, e gostaria de poder desativá-lo a partir do toogle(Eu já fiz isso) porém não só na cena em que eu estiver presente e sim na secundaria.
Ex
Menu inicial > Clico no toogle que tenho em cena e desativo o volume de pós processamento, agora se eu for para a segunda(cena do jogo), com o volume de pós processamento ainda estará ativado(Sendo que eu tornei ele um prefab para ser utilizado nas duas cenas como se fosse único)
Alguém sabe de uma "dinâmica" boa para fazer isso?
pois eu penso nas pessoas que não tem um computador muito bom e acho que seria até melhor para elas...se tivessem essa escolha...
Alguma ideia?
Ex
Menu inicial > Clico no toogle que tenho em cena e desativo o volume de pós processamento, agora se eu for para a segunda(cena do jogo), com o volume de pós processamento ainda estará ativado(Sendo que eu tornei ele um prefab para ser utilizado nas duas cenas como se fosse único)
Alguém sabe de uma "dinâmica" boa para fazer isso?
pois eu penso nas pessoas que não tem um computador muito bom e acho que seria até melhor para elas...se tivessem essa escolha...
Alguma ideia?
ProBrStalker- Avançado
-
PONTOS : 1495
REPUTAÇÃO : 10
Respeito as regras :
Re: Desativar script em duas cenas ao mesmo tempo que o toogle for ativado.
Coloca um Script com uma Variavel booleana e statica.
EX: Mudando essa variavel static para true todas as instancias desse script também irá mudar para true.
EX: Mudando essa variavel static para true todas as instancias desse script também irá mudar para true.
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: