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por Harcher em Dom Nov 29, 2020 8:10 pm
Boa tarde,
Como faço para ter um sumario no fim do nivel com a qunatidade de agua gasta, de oxigenio gasto e vida atual com que o player ficou.
Como faço?
Harcher- Iniciante

- PONTOS : 63
REPUTAÇÃO : 0
Respeito as regras : 
-

por SauloeArthur em Seg Dez 21, 2020 1:56 pm
Boa tarde, já tentou criar uma variável para armazenar todo o conteúdo gasto?

SauloeArthur- Programador
-
PONTOS : 1023
REPUTAÇÃO : 5
Idade : 14
Áreas de atuação : Iniciante em elétrica;
Fazendo um WebSite;
Respeito as regras : 
-

por Pokedlg em Seg Dez 21, 2020 4:38 pm
Assim:

Se for, Primeiro voce terá que criar um Canvas:
Cliquando com o botao direito do mouse na Hierarchy e vai em UI>Canvas.
Depois no canvas crie um Text para cada texto que voce for fazer, indo em UI>Text.

Depois posicione, altere o tamanho da fonte, a fonte, enfim personalize do jeito que quiser no inspector, as ferramentas no canto direito da tela.
E por fim crie um script:
- Código:
using System.Collections;
using System.Collections.Generic;
using UnityEngine;
using UnityEngine.UI; //nao esqueça de adicionar o using UnityEngine.UI para acessar as ferramentas UI
public class Text : MonoBehaviour
{
public int vida = 100; //coloque um valor a sua vida
public int agua = 10; //coloque um valor a sua agua
public int oxigenio = 10; //coloque um valor ao seu oxigenio
//AO DECORRER DO SCRIPT CRIE DA SUA FORMA COMO O PLAYER VAI GASTAR ESSAS VARIAVEIS
public Text vidaText; //coloque o Text da vida
public Text aguaGasta; //coloque o Text da agua
public Text oxigenioGasto; //coloque o Text do oxigenio
void Update()
{
vidaText.text = "Vida : " + vida; //Vai mostrar o Texto "Vida" + o valor atual da variavel vida
aguaGasta.text = "Água : " + agua; //Vai mostrar o Texto "Água" + o valor atual da variavel agua
oxigenioGasto.text = "Oxigênio : " + oxigenio; //Vai mostrar o Texto "Oxigênio" + o valor atual da variavel oxigenio
}
}

Pokedlg- Programador
-
PONTOS : 407
REPUTAÇÃO : 40
Áreas de atuação :
Iniciante(C#.NET, Animação, ShaderLab)
Intermediário(Unity, Shader Graph)
Respeito as regras : 
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