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Criar objeto sendo filho do "objeto criador"

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DÚVIDA Criar objeto sendo filho do "objeto criador"

Mensagem por Shidote Ter 03 Nov 2020, 17:39

Bom eu tenho um objeto (Spawns Enemy 1) que guarda o spawn de inimigo (spawn inimigo 1), nesse primeiro objeto tem um scrip que cria uma novo spawn de inimigo quando chega a certa quantidade de pontos porem esse novo spawn de inimigo é criado fora na hierarquia, queria q ele fosse criado como um filho desse objeto (Spawns Enemy 1)


Criar objeto sendo filho do "objeto criador" Unknown Objetos citados  Criar objeto sendo filho do "objeto criador" Unknown Aonde ele é criado na hierarquia

Código:
using System.Collections;
using System.Collections.Generic;
using UnityEngine;

public class dificuldadeInimigo1 : MonoBehaviour
{
    public GameController controller;
    public GameObject anotherSpawn;
    public int maxSpawn;
    public GameObject[] spawn;
    private bool did = false; // confere se ja fez a alteração de dificuldade dessa "troca de fase" 

    void Start(){
        
        controller = FindObjectOfType<GameController>();
    }

    void Update(){

        spawn = GameObject.FindGameObjectsWithTag("spawn1"); // faz vetor com todos os spawn 1 presente na cena
        if ((controller.Score != 0) && (GameObject.FindWithTag("spawnBoss") == null) && (GameObject.FindWithTag("avisoBoss") == null) && (controller.Score % 50 == 1) && (spawn.Length < maxSpawn ) && (did == false)){ // resto da divisão por 50 tem ter resto 1, que seria o patamar de chegar ao chefe + 1 ponto por ter derrotado o mesmo, crescer até no maximo 3 spawn
            StartCoroutine(newSpawn());
            
            
        }
        
    }

    IEnumerator newSpawn(){
        
        did = true;
        GameObject newAnotherSpawn = Instantiate(anotherSpawn);
        newAnotherSpawn.transform.position = transform.position + new Vector3(1.18f,-0.41f,0); // posiciona o spawn no mesmo lugar que o outro spawn
         newAnotherSpawn.GetComponent<spawnInimigo>().maxTime += 0.5f;

        yield return new WaitForSecondsRealtime(30.0f); // espera 30 segundo pra confirma que faça +1 ponto, para não criar mais de um spawn por vez
        did = false;
    }
}

Shidote
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PONTOS : 342
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Respeito as regras : Criar objeto sendo filho do "objeto criador" WvDYdlf

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