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ToString(); não funciona

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DÚVIDA ToString(); não funciona

Mensagem por maxwarnava em Dom Out 11, 2020 6:29 pm

Boa tarde!

No meu script eu criei varios TXT pra passar algumas informações na tela, todas funcionaram MUITO bem e de primeira, porem assim que fui repetir o processo uma delas se nega a mostrar o valor.
Código:
using System.Collections;
using System.Collections.Generic;
using UnityEngine;
using UnityEngine.UI;

public class petscript : MonoBehaviour
{
   public float fome;
   public float moedas;
   public float energia;
   public float felicidade;
   public Text moedastxt;
   public Text fometxt;
   public Text energiatxt;
   public Text felicidadetxt;
   float tempo;
   float tempoespera = 5;
   float tempo2;
   float tempoespera2 = 7;
   float tempo3;
   float tempoespera3 = 7;
   public Sprite petmorto;
   public SpriteRenderer sr;
   public Animator anim;
   void Start()
   {
      if (ponte.moedas != 0)
      {
         moedas = ponte.moedas;
      }
      if (ponte.fome != 0)
      {
         fome = ponte.fome;
      }
      else
      {
         fome = 100;
      }

      if (ponte.felicidade != 0)
      {
         felicidade = ponte.felicidade;
      }
      else
      {
         felicidade = 100;
      }
      
      if (ponte.energia != 0)
      {
         energia = ponte.energia;
      }
      else
      {
         energia = 100;
      }
   }
   
   // Update is called once per frame
   void Update()
   {
      if (fome <= 0)
      {
         anim.enabled = false;
         sr.sprite = petmorto;
      }
      tempo3 += Time.deltaTime;
      tempo2 += Time.deltaTime;
      tempo += Time.deltaTime;
      if(tempo > tempoespera && fome > 0)
      {
         tempo = 0f;
         fome--;
      }
      if (tempo2 > tempoespera2 && energia > 0)
      {
         tempo2 = 0f;
         energia--;
      }
      if (tempo3 > tempoespera3 && felicidade > 0)
      {
         tempo3 = 0f;
         felicidade--;
      }

      fometxt.text = "Fome: " + fome.ToString();
      moedastxt.text = "Moedas: " + moedas.ToString();
      energiatxt.text = "Energia: " + energia.ToString();
      felicidadetxt.text = "Felicidade: " + felicidade.ToString();
      
      ponte.fome = fome;
      ponte.moedas = moedas;
      ponte.energia = energia;
      ponte.felicidade = felicidade;
   }
   public void Brincar()
   {
      moedas += Random.Range(1,10);
   }
}
(Sim, o script ta horrivel e uma bagunça)

O que não funciona em questão é a "Felicidade" que apenas aparece na tela "Felicidade:" sem mostrar o valor como todas as outras fazem.
Se repararem ele segue o mesmo padrão que todos os txt e ainda sim não funciona da mesma maneira!

maxwarnava
Membro
Membro

PONTOS : 412
REPUTAÇÃO : 3
Respeito as regras : ToString(); não funciona WvDYdlf

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DÚVIDA Re: ToString(); não funciona

Mensagem por NKKF em Dom Out 11, 2020 7:26 pm

Talvez, ele esteja lá e você não esteja vendo, para comprovar essa teoria, clique em cima do Objeto onde está o texto felicidade, lá o componente Text deve possui o valor exato da variável.
NKKF
NKKF
ProgramadorMaster

Masculino PONTOS : 3280
REPUTAÇÃO : 525
Idade : 16
Áreas de atuação : Desenvolvedor na Unity, NodeJS, React, ReactJS, React Native, MongoDB e Firebase.
Respeito as regras : ToString(); não funciona Aad8pUi

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