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Caminhar do inimigo!!

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DÚVIDA Caminhar do inimigo!!

Mensagem por Edivandro2706 em Seg Out 05, 2020 7:22 pm

Estou usando um tutorial do marcos para fazer com que o inimigo persiga meu personagem e me cause dano. No tutorial ele utiliza uma bola como inimigo, já no meu projeto eu estou utilizando um personagem feito no mixamo, consegui colocar todas as animações nele como andar, atacar perseguir, porem minha duvida é, como eu faço para o personagem andar pelo cenário sem parecer que ele está apenas deslizando pelo terreno??


Tutorial: https://www.youtube.com/watch?v=rwtZFDJbOGg

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DÚVIDA Re: Caminhar do inimigo!!

Mensagem por Callyde Jr em Seg Out 05, 2020 7:52 pm

Usando Animator.
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DÚVIDA Re: Caminhar do inimigo!!

Mensagem por Edivandro2706 em Seg Out 05, 2020 7:59 pm

@Callyde Jr escreveu:Usando Animator.
Sim, eu utilizo um animator para fazer o controle das animações, porem ele fica com o efeito de deslize pelo terreno!! Não sei se tem alguma coisa que eu tenha que mudar!?

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DÚVIDA Re: Caminhar do inimigo!!

Mensagem por rafaelllsd em Seg Out 05, 2020 9:20 pm

Acho que você deve sincronizar a velocidade da animação do seu personagem com a velocidade do script que você esta usando. Por exemplo, se o seu script faz o personagem ir em uma velocidade x e a animação aparenta uma velocidade y realmente não irá parecer que ele esta caminhando e sim deslizando.
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DÚVIDA Re: Caminhar do inimigo!!

Mensagem por Callyde Jr em Seg Out 05, 2020 10:19 pm

Depende como voce vai fazer os parametos das animaçoes do animator

Utilizando Animator
Animaçoes


Geralmente uso para o personagem adar,correr ou ficar parado uso float.

atacar outras animaçoes uso bool ou trigger

Caminhar do inimigo!! MecanimAnimatorControllerWindow


Caminhar do inimigo!! ClassAnimatorController-Focus
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