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DÚVIDA Ajuda com INT

Mensagem por iToddy em Sab Out 03, 2020 5:09 pm

Eai pessoa, tranquilidade?

Estou com um problema, tô estudando um código, e coloquei para ler, se o texto for == $1, ele vai setar a int +1

porém tá setando mais, e não sei o pq...

Alguem poderia me ajudar?

Código:

using System.Collections;
using System.Collections.Generic;
using UnityEngine;
using UnityEngine.UI;

public class SpiningManager : MonoBehaviour {

   int randVal;
   private float timeInterval;
   private bool isCoroutine;
   private int finalAngle;
   public userMoney money;
   public Text winText;
   public int section;
   float totalAngle;
   public string[] PrizeName;
   public bool Rodando;
   public int randomnumer;
   // Use this for initialization
   private void Start () {
      isCoroutine = true;
      totalAngle = 360 / section;
   }

   // Update is called once per frame
   public void RodarRoleta()
    {
      if(isCoroutine && Rodando == false)
        {
         StartCoroutine(Spin());
        }
    }

   private IEnumerator Spin(){

      Rodando = true;
      isCoroutine = false;
      randVal = Random.Range (200, 300);

      timeInterval = 0.0001f*Time.deltaTime*2;

      for (int i = 0; i < randVal; i++) {

         transform.Rotate (0, 0, (totalAngle/2)); // Girar


         // diminuir velocidade
         if (i > Mathf.RoundToInt (randVal * 0.2f))
            timeInterval = 0.5f*Time.deltaTime;
         if (i > Mathf.RoundToInt (randVal * 0.5f))
            timeInterval = 1f*Time.deltaTime;
         if (i > Mathf.RoundToInt (randVal * 0.7f))
            timeInterval = 1.5f*Time.deltaTime;
         if (i > Mathf.RoundToInt (randVal * 0.8f))
            timeInterval = 2f*Time.deltaTime;
         if (i > Mathf.RoundToInt (randVal * 0.9f))
            timeInterval = 2.5f*Time.deltaTime;

         yield return new WaitForSeconds (timeInterval);

      }

      if (Mathf.RoundToInt (transform.eulerAngles.z) % totalAngle != 0) // Se tiver dentre 2 numeros
         transform.Rotate (0, 0, totalAngle/2);
      
      finalAngle = Mathf.RoundToInt (transform.eulerAngles.z);// Girar dentro da roleta

      print (finalAngle);

      //Prize check
      for (int i = 0; i < section; i++) {
         StartCoroutine(canRoll());
         if (finalAngle == i * totalAngle)
         {
            winText.text = "+ " + PrizeName[i];
         }
      }
      isCoroutine = true;
   }

   public IEnumerator canRoll()
   {
      yield return new WaitForSeconds(1.0f);
      Rodando = false;
      if (winText.text == "+ $1" && isCoroutine == true)
      {
         money.playerMoney += 1;
      }
   }
}

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DÚVIDA Re: Ajuda com INT

Mensagem por MarcosSchultz em Sab Out 03, 2020 11:54 pm

Está adicionando mais provavelmente porque você está invocando várias rotinas dentro de um for... 

Não sei se é muito boa a idéia de invocar rotinas dentro de rotinas.
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