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Parallax no Menu

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DÚVIDA Parallax no Menu

Mensagem por Ricardito em Qui 1 Out 2020 - 15:08

Boa tarde! Estou criando um menu com o background Parallax, para dar aquele efeito de "infinity screen" quando o jogador estiver nele, porém, estou com dúvida de como fazer a imagem "andar" para o lado direito, por exemplo. A imagem parallax ja está funcionando perfeitamente, consegui fazer ela ficar gerando "infinitamente" para que nunca tenha um final, apenas queria deixar o o background passando de forma automática.
Meu código para o Parallax funcionar atualmente está assim:
Código:
public class Parallax : MonoBehaviour
{

    private float tamanho;
    private float posInicial;
    public float efeitoParallax;
    public GameObject camera;

    void Start()
    {
        posInicial = transform.position.x;
        tamanho = GetComponent<SpriteRenderer>().bounds.size.x;
    }


    void FixedUpdate()
    {
        float temp = (camera.transform.position.x * (1 - efeitoParallax));
        float distancia = (camera.transform.position.x * efeitoParallax);

        transform.position = new Vector3(posInicial + distancia, transform.position.y, transform.position.z);

        if(temp > posInicial + tamanho) {
            posInicial += tamanho;
        }else if (temp < posInicial - tamanho){
            posInicial -= tamanho;
        }
    }
}

Ricardito
Iniciante
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PONTOS : 204
REPUTAÇÃO : 2
Respeito as regras : Parallax no Menu WvDYdlf

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DÚVIDA Re: Parallax no Menu

Mensagem por MarcosSchultz em Dom 4 Out 2020 - 0:35

Amm, tentei entender o script, mas n consegui muito bem... Faltam algumas informações.

Esse código vai na sua imagem? Teria como postar uma print de como está, e do que está faltando acontecer exatamente?
MarcosSchultz
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