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[RESOLVIDO] Erro de carregamento no Android

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Resolvido [RESOLVIDO] Erro de carregamento no Android

Mensagem por Th2y em Qua Set 23, 2020 11:26 am

Criei um visual novel, onde para ler os arquivos de texto uso o File.ReadAllLines, na Unity funciona perfeitamente, porém quando baixo a apk no meu celular os textos não carregam. Como está o código: 
Código:
using System.Collections.Generic;
using UnityEngine;
using TMPro;
using UnityEngine.SceneManagement;
using System.IO;

public class DialogoComSlipt : MonoBehaviour
{
    public GameObject[] Ayla;
    public GameObject[] Alice;
    public GameObject[] Cenarios;

    public string[] linhasIniciais;
    string[] linhasIniciaisSplit;
    List<string> listaLinhasIniciaisPersonagem = new List<string>();
    List<string> listaLinhasIniciaisFala = new List<string>();
    List<string> listaLinhasIniciaisCenario = new List<string>();

    public string[] linhasA;
    string[] linhasASplit;
    List<string> listaLinhasAPersonagem = new List<string>();
    List<string> listaLinhasAFala = new List<string>();
    List<string> listaLinhasACenario = new List<string>();

    public string[] linhasB;
    string[] linhasBSplit;
    List<string> listaLinhasBPersonagem = new List<string>();
    List<string> listaLinhasBFala = new List<string>();
    List<string> listaLinhasBCenario = new List<string>();

    public string[] linhasBa;
    string[] linhasBaSplit;
    List<string> listaLinhasBaPersonagem = new List<string>();
    List<string> listaLinhasBaFala = new List<string>();
    List<string> listaLinhasBaCenario = new List<string>();

    public string[] linhasBb;
    string[] linhasBbSplit;
    List<string> listaLinhasBbPersonagem = new List<string>();
    List<string> listaLinhasBbFala = new List<string>();
    List<string> listaLinhasBbCenario = new List<string>();

    public string[] linhasBAa;
    string[] linhasBAaSplit;
    List<string> listaLinhasBAaPersonagem = new List<string>();
    List<string> listaLinhasBAaFala = new List<string>();
    List<string> listaLinhasBAaCenario = new List<string>();

    public string[] linhasBAb;
    string[] linhasBAbSplit;
    List<string> listaLinhasBAbPersonagem = new List<string>();
    List<string> listaLinhasBAbFala = new List<string>();
    List<string> listaLinhasBAbCenario = new List<string>();

    public TextMeshProUGUI personagem;
    public TextMeshProUGUI conteudo;
    public string cenarios;

    public int num = 1;
    private bool[] opcoes = new bool[6];

    public static DialogoComSlipt instancia;

    public void PosicoesPersonagens()
    {
        //Narrador
        if (personagem.text == "Narrador" || personagem.text == "")
        {
            personagem.text = "Narrador";
            Ayla[0].SetActive(false);
            Ayla[1].SetActive(false);
            Ayla[2].SetActive(false);
            Alice[0].SetActive(false);
            Alice[1].SetActive(false);
            Alice[2].SetActive(false);
        }
        else if (personagem.text == "AparecerAsDuas")
        {
            personagem.text = "Narrador";
            Ayla[0].SetActive(true);
            Ayla[1].SetActive(false);
            Ayla[2].SetActive(false);
            Alice[0].SetActive(true);
            Alice[1].SetActive(false);
            Alice[2].SetActive(false);
        }

        //Ayla
        else if (personagem.text == "AylaPadrao")
        {
            personagem.text = "Ayla";
            Ayla[0].SetActive(true);
            Ayla[1].SetActive(false);
            Ayla[2].SetActive(false);
            Alice[0].SetActive(false);
            Alice[1].SetActive(false);
            Alice[2].SetActive(false);
        }
        else if (personagem.text == "AylaIrritada")
        {
            personagem.text = "Ayla";
            Ayla[0].SetActive(false);
            Ayla[1].SetActive(true);
            Ayla[0].SetActive(false);
            Alice[0].SetActive(false);
            Alice[1].SetActive(false);
            Alice[2].SetActive(false);
        }
        else if (personagem.text == "AylaTriste")
        {
            personagem.text = "Ayla";
            Ayla[0].SetActive(false);
            Ayla[1].SetActive(false);
            Ayla[2].SetActive(true);
            Alice[0].SetActive(false);
            Alice[1].SetActive(false);
            Alice[2].SetActive(false);
        }

        //Alice
        else if (personagem.text == "AlicePadrao")
        {
            personagem.text = "Alice";
            Alice[0].SetActive(true);
            Alice[1].SetActive(false);
            Alice[2].SetActive(false);
            Ayla[0].SetActive(false);
            Ayla[1].SetActive(false);
            Ayla[2].SetActive(false);
        }
        else if (personagem.text == "AliceIrritada")
        {
            personagem.text = "Alice";
            Alice[0].SetActive(false);
            Alice[1].SetActive(true);
            Alice[0].SetActive(false);
            Ayla[0].SetActive(false);
            Ayla[1].SetActive(false);
            Ayla[2].SetActive(false);
        }
        else if (personagem.text == "AliceTriste")
        {
            personagem.text = "Alice";
            Alice[0].SetActive(false);
            Alice[1].SetActive(false);
            Alice[2].SetActive(true);
            Ayla[0].SetActive(false);
            Ayla[1].SetActive(false);
            Ayla[2].SetActive(false);
        }
    }

    public void MudarCenarios()
    {
        if (cenarios == "")
        {
            Cenarios[0].SetActive(true);
            Cenarios[1].SetActive(false);
            Cenarios[2].SetActive(false);
        }
        else if (cenarios == "QuartoAyla")
        {
            Cenarios[0].SetActive(false);
            Cenarios[1].SetActive(true);
            Cenarios[2].SetActive(false);
        }
        else if (cenarios == "QuartoAlice")
        {
            Cenarios[0].SetActive(false);
            Cenarios[1].SetActive(false);
            Cenarios[2].SetActive(true);
        }
    }

    private void Awake()
    {
        linhasIniciais = File.ReadAllLines("Assets\\Resources\\Dialogos\\Formatados\\Conversa.txt");
        linhasA = File.ReadAllLines("Assets\\Resources\\Dialogos\\Formatados\\OpcaoA.txt");
        linhasB = File.ReadAllLines("Assets\\Resources\\Dialogos\\Formatados\\OpcaoB.txt");
        linhasBa = File.ReadAllLines("Assets\\Resources\\Dialogos\\Formatados\\OpcaoBa.txt");
        linhasBb = File.ReadAllLines("Assets\\Resources\\Dialogos\\Formatados\\OpcaoBb.txt");
        linhasBAa = File.ReadAllLines("Assets\\Resources\\Dialogos\\Formatados\\OpcaoBAa.txt");
        linhasBAb = File.ReadAllLines("Assets\\Resources\\Dialogos\\Formatados\\OpcaoBAb.txt");
    }

    private void Start()
    {
        instancia = this;
        for(int i = 0; i < opcoes.Length; i++)
        {
            opcoes[i] = false;
        }

        for (int i = 0; i < linhasIniciais.Length; i++)
        {
            linhasIniciaisSplit = linhasIniciais[i].Split("_"[0]);
            listaLinhasIniciaisCenario.Add(linhasIniciaisSplit[0]);
            listaLinhasIniciaisPersonagem.Add(linhasIniciaisSplit[1]);
            listaLinhasIniciaisFala.Add(linhasIniciaisSplit[2]);
        }

        for (int i = 0; i < linhasA.Length; i++)
        {
            linhasASplit = linhasA[i].Split("_"[0]);
            listaLinhasACenario.Add(linhasASplit[0]);
            listaLinhasAPersonagem.Add(linhasASplit[1]);
            listaLinhasAFala.Add(linhasASplit[2]);
        }

        for (int i = 0; i < linhasB.Length; i++)
        {
            linhasBSplit = linhasB[i].Split("_"[0]);
            listaLinhasBCenario.Add(linhasBSplit[0]);
            listaLinhasBPersonagem.Add(linhasBSplit[1]);
            listaLinhasBFala.Add(linhasBSplit[2]);
        }

        for (int i = 0; i < linhasBa.Length; i++)
        {
            linhasBaSplit = linhasBa[i].Split("_"[0]);
            listaLinhasBaCenario.Add(linhasBaSplit[0]);
            listaLinhasBaPersonagem.Add(linhasBaSplit[1]);
            listaLinhasBaFala.Add(linhasBaSplit[2]);
        }

        for (int i = 0; i < linhasBb.Length; i++)
        {
            linhasBbSplit = linhasBb[i].Split("_"[0]);
            listaLinhasBbCenario.Add(linhasBbSplit[0]);
            listaLinhasBbPersonagem.Add(linhasBbSplit[1]);
            listaLinhasBbFala.Add(linhasBbSplit[2]);
        }

        for (int i = 0; i < linhasBAa.Length; i++)
        {
            linhasBAaSplit = linhasBAa[i].Split("_"[0]);
            listaLinhasBAaCenario.Add(linhasBAaSplit[0]);
            listaLinhasBAaPersonagem.Add(linhasBAaSplit[1]);
            listaLinhasBAaFala.Add(linhasBAaSplit[2]);
        }

        for (int i = 0; i < linhasBAb.Length; i++)
        {
            linhasBAbSplit = linhasBAb[i].Split("_"[0]);
            listaLinhasBAbCenario.Add(linhasBAbSplit[0]);
            listaLinhasBAbPersonagem.Add(linhasBAbSplit[1]);
            listaLinhasBAbFala.Add(linhasBAbSplit[2]);
        }

        if (PlayerPrefs.GetString("EscolhaA") != "A" && PlayerPrefs.GetString("EscolhaB") != "B" && PlayerPrefs.GetString("EscolhaBa") != "Ba" && PlayerPrefs.GetString("EscolhaBb") != "Bb" && PlayerPrefs.GetString("EscolhaBAa") != "BAa" && PlayerPrefs.GetString("EscolhaBAb") != "BAb")
        {
            Debug.Log("Nenhuma");
            opcoes[0] = true;
            BotoesEmJogo.instancia.proximo.gameObject.SetActive(true);
            personagem.text = listaLinhasIniciaisPersonagem[0];
            Ler();
        }

        else if (PlayerPrefs.GetString("EscolhaBAb") == "BAb")
        {
            Debug.Log("BAb");
            opcoes[6] = true;
            BotoesEmJogo.instancia.proximo.gameObject.SetActive(true);
            Ler();
        }
        else if (PlayerPrefs.GetString("EscolhaBAa") == "BAa")
        {
            Debug.Log("BAa");
            opcoes[5] = true;
            BotoesEmJogo.instancia.proximo.gameObject.SetActive(true);
            Ler();
        }
        else if (PlayerPrefs.GetString("EscolhaBb") == "Bb")
        {
            Debug.Log("Bb");
            opcoes[4] = true;
            BotoesEmJogo.instancia.proximo.gameObject.SetActive(true);
            Ler();
        }
        else if (PlayerPrefs.GetString("EscolhaBa") == "Ba")
        {
            Debug.Log("Ba");
            opcoes[3] = true;
            BotoesEmJogo.instancia.proximo.gameObject.SetActive(true);
            Ler();
        }
        else if (PlayerPrefs.GetString("EscolhaB") == "B")
        {
            Debug.Log("B");
            opcoes[2] = true;
            BotoesEmJogo.instancia.proximo.gameObject.SetActive(true);
            Ler();
        }
        else if (PlayerPrefs.GetString("EscolhaA") == "A")
        {
            Debug.Log("A");
            opcoes[1] = true;
            BotoesEmJogo.instancia.proximo.gameObject.SetActive(true);
            Ler();
        }
    }

    public void Ler()
    {
        //Inicial
        if(opcoes[0])
        {
            for (int i = num; i < linhasIniciais.Length;)
            {
                if (i >= 1)
                    BotoesEmJogo.instancia.anterior.gameObject.SetActive(true);
                else
                    BotoesEmJogo.instancia.anterior.gameObject.SetActive(false);
                cenarios = listaLinhasIniciaisCenario[i];
                personagem.text = listaLinhasIniciaisPersonagem[i];
                conteudo.text = listaLinhasIniciaisFala[i];

                PosicoesPersonagens();
                MudarCenarios();
                if (i >= linhasIniciais.Length - 1)
                {
                    BotoesEmJogo.instancia.escolhas[0].gameObject.SetActive(true);
                    BotoesEmJogo.instancia.escolhas[1].gameObject.SetActive(true);
                    BotoesEmJogo.instancia.proximo.gameObject.SetActive(false);
                    BotoesEmJogo.instancia.anterior.gameObject.SetActive(false);
                    opcoes[0] = false;
                    num = 0;
                }
                break;
            }
        }

        //Escolha A/B
        else if (opcoes[1])
        {
            for (int i = num; i < linhasA.Length;)
            {
                if (i >= 1)
                    BotoesEmJogo.instancia.anterior.gameObject.SetActive(true);
                else
                    BotoesEmJogo.instancia.anterior.gameObject.SetActive(false);
                cenarios = listaLinhasACenario[i];
                personagem.text = listaLinhasAPersonagem[i];
                conteudo.text = listaLinhasAFala[i];

                PosicoesPersonagens();
                MudarCenarios();
                if (i >= linhasA.Length - 1)
                {
                    BotoesEmJogo.instancia.proximo.gameObject.SetActive(false);
                    BotoesEmJogo.instancia.anterior.gameObject.SetActive(false);
                    opcoes[1] = false;
                }
                break;
            }
        }

        else if (opcoes[2])
        {
            for (int i = num; i < linhasB.Length;)
            {
                if (i >= 1)
                    BotoesEmJogo.instancia.anterior.gameObject.SetActive(true);
                else
                    BotoesEmJogo.instancia.anterior.gameObject.SetActive(false);
                cenarios = listaLinhasBCenario[i];
                personagem.text = listaLinhasBPersonagem[i];
                conteudo.text = listaLinhasBFala[i];

                PosicoesPersonagens();
                MudarCenarios();
                if (i >= linhasB.Length - 1)
                {
                    BotoesEmJogo.instancia.escolhas[2].gameObject.SetActive(true);
                    BotoesEmJogo.instancia.escolhas[3].gameObject.SetActive(true);
                    BotoesEmJogo.instancia.proximo.gameObject.SetActive(false);
                    BotoesEmJogo.instancia.anterior.gameObject.SetActive(false);
                    opcoes[2] = false;
                    num = 0;
                }
                break;
            }
        }

        //Escolha Ba/Bb
        else if (opcoes[3])
        {
            for (int i = num; i < linhasBa.Length;)
            {
                if (i >= 1)
                    BotoesEmJogo.instancia.anterior.gameObject.SetActive(true);
                else
                    BotoesEmJogo.instancia.anterior.gameObject.SetActive(false);
                cenarios = listaLinhasBaCenario[i];
                personagem.text = listaLinhasBaPersonagem[i];
                conteudo.text = listaLinhasBaFala[i];

                PosicoesPersonagens();
                MudarCenarios();
                if (i >= linhasBa.Length - 1)
                {
                    BotoesEmJogo.instancia.escolhas[4].gameObject.SetActive(true);
                    BotoesEmJogo.instancia.escolhas[5].gameObject.SetActive(true);
                    BotoesEmJogo.instancia.proximo.gameObject.SetActive(false);
                    BotoesEmJogo.instancia.anterior.gameObject.SetActive(false);
                    opcoes[3] = false;
                    num = 0;
                }
                break;
            }
        }

        else if (opcoes[4])
        {
            for (int i = num; i < linhasBb.Length;)
            {
                if (i >= 1)
                    BotoesEmJogo.instancia.anterior.gameObject.SetActive(true);
                else
                    BotoesEmJogo.instancia.anterior.gameObject.SetActive(false);
                cenarios = listaLinhasBbCenario[i];
                personagem.text = listaLinhasBbPersonagem[i];
                conteudo.text = listaLinhasBbFala[i];

                PosicoesPersonagens();
                MudarCenarios();
                if (i >= linhasBb.Length - 1)
                {
                    BotoesEmJogo.instancia.proximo.gameObject.SetActive(false);
                    BotoesEmJogo.instancia.anterior.gameObject.SetActive(false);
                    opcoes[4] = false;
                }
                break;
            }
        }

        //Escolha BAa/BAb
        else if (opcoes[5])
        {
            for (int i = num; i < linhasBAa.Length;)
            {
                if (i >= 1)
                    BotoesEmJogo.instancia.anterior.gameObject.SetActive(true);
                else
                    BotoesEmJogo.instancia.anterior.gameObject.SetActive(false);
                cenarios = listaLinhasBAaCenario[i];
                personagem.text = listaLinhasBAaPersonagem[i];
                conteudo.text = listaLinhasBAaFala[i];

                PosicoesPersonagens();
                MudarCenarios();
                if (i >= linhasBAa.Length - 1)
                {
                    BotoesEmJogo.instancia.proximo.gameObject.SetActive(false);
                    BotoesEmJogo.instancia.anterior.gameObject.SetActive(false);
                    opcoes[5] = false;
                }
                break;
            }
        }

        else if (opcoes[6])
        {
            for (int i = num; i < linhasBAb.Length;)
            {
                if (i >= 1)
                    BotoesEmJogo.instancia.anterior.gameObject.SetActive(true);
                else
                    BotoesEmJogo.instancia.anterior.gameObject.SetActive(false);
                cenarios = listaLinhasBAbCenario[i];
                personagem.text = listaLinhasBAbPersonagem[i];
                conteudo.text = listaLinhasBAbFala[i];

                PosicoesPersonagens();
                MudarCenarios();
                if (i >= linhasBAb.Length - 1)
                {
                    BotoesEmJogo.instancia.proximo.gameObject.SetActive(false);
                    BotoesEmJogo.instancia.anterior.gameObject.SetActive(false);
                    opcoes[6] = false;
                }
                break;
            }
        }
    }

    public void Anterior()
    {
        num--;
        Ler();
    }

    public void Proximo()
    {
        num++;
        Ler();
    }

    public void Escolhas(string escolha)
    {
        switch (escolha)
        {
            case "A":
                PlayerPrefs.SetString("EscolhaA", "A");
                opcoes[1] = true;
                BotoesEmJogo.instancia.proximo.gameObject.SetActive(true);
                BotoesEmJogo.instancia.escolhas[0].gameObject.SetActive(false);
                BotoesEmJogo.instancia.escolhas[1].gameObject.SetActive(false);
                Ler();
                break;
            case "B":
                PlayerPrefs.SetString("EscolhaB", "B");
                opcoes[2] = true;
                BotoesEmJogo.instancia.proximo.gameObject.SetActive(true);
                BotoesEmJogo.instancia.escolhas[0].gameObject.SetActive(false);
                BotoesEmJogo.instancia.escolhas[1].gameObject.SetActive(false);
                Ler();
                break;

            case "Ba":
                PlayerPrefs.SetString("EscolhaBa", "Ba");
                opcoes[3] = true;
                BotoesEmJogo.instancia.proximo.gameObject.SetActive(true);
                BotoesEmJogo.instancia.escolhas[2].gameObject.SetActive(false);
                BotoesEmJogo.instancia.escolhas[3].gameObject.SetActive(false);
                Ler();
                break;
            case "Bb":
                PlayerPrefs.SetString("EscolhaBb", "Bb");
                opcoes[4] = true;
                BotoesEmJogo.instancia.proximo.gameObject.SetActive(true);
                BotoesEmJogo.instancia.escolhas[2].gameObject.SetActive(false);
                BotoesEmJogo.instancia.escolhas[3].gameObject.SetActive(false);
                Ler();
                break;

            case "BAa":
                PlayerPrefs.SetString("EscolhaBAa", "BAa");
                opcoes[5] = true;
                BotoesEmJogo.instancia.proximo.gameObject.SetActive(true);
                BotoesEmJogo.instancia.escolhas[4].gameObject.SetActive(false);
                BotoesEmJogo.instancia.escolhas[5].gameObject.SetActive(false);
                Ler();
                break;
            case "BAb":
                PlayerPrefs.SetString("EscolhaBAb", "BAb");
                opcoes[6] = true;
                BotoesEmJogo.instancia.proximo.gameObject.SetActive(true);
                BotoesEmJogo.instancia.escolhas[4].gameObject.SetActive(false);
                BotoesEmJogo.instancia.escolhas[5].gameObject.SetActive(false);
                Ler();
                break;
        }
    }
}
Obs: já tentei colocando a leitura das linhas na declaração e no Start, porém da no mesmo

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Resolvido Re: [RESOLVIDO] Erro de carregamento no Android

Mensagem por Th2y em Qua Set 23, 2020 4:33 pm

Tentei criar uma cena de carregamento e adicionei um else ao final dos "playerprefs" porém também não funcionou, já testei de várias formas diferentes, porém o resultado é sempre igual:
Na Unity fica normal, ele detecta e mostra o texto com o botão "próximo" mas no celular a caixa de texto permanece vazia e o botão de "próximo" continua inativo. Não sei mais o que fazer

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Resolvido Re: [RESOLVIDO] Erro de carregamento no Android

Mensagem por Fagner em Qua Set 23, 2020 5:13 pm

Talvez isso possa te ajudar, acredito que seja o mesmo problema.
https://stackoverflow.com/questions/48522343/unity3d-android-how-to-load-images-and-sounds-dynamically-from-file-from-fold

Apenas traduzindo o que o Programmer respondeu no tópico:

A pasta Resources é especial e não pode ser acessada utilizando A biblioteca IO(responsável pelas funções File.xxx), ela possui uma função dedicada pra isso, a Resources.Load();

"The Resources folder is special and cannot be accessed with the File.XXX functions. The Resources.Load function is a special API dedicated for this. It's the only way to read from the Resources folder.

As shown in your screenshot, the file you want to read is from the "Resources/levels/words_diff_MN/" folder folder.

Let's say you want to load the "letters.txt" file from the "Resources/levels/words_diff_MN/" path, remove "Resources" from the path. Also remove the file extension. The final path to read from is levels/words_diff_MN/letters"

Resources.Load and TextAsset are used to load text files:

To load the "letters.txt" file from the "Resources/levels/words_diff_MN/" path:"
Código:
TextAsset txtAsset = (TextAsset)Resources.Load("levels/words_diff_MN/letters")", typeof(TextAsset));
string textFile = txtAsset.text;

Como dito, é preciso remover o "Resources" do caminho dos arquivos, assim como a extensão do mesmo (.txt), depois você passa esse novo caminho no Resources.Load, mas fazendo um cast como TextAsset.


No seu caso fica assim:
Código:
TextAsset txtAsset = (TextAsset)Resources.Load("Dialogos/Formatados/Conversas");
linhasIniciais = txtAsset.text;
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Resolvido Re: [RESOLVIDO] Erro de carregamento no Android

Mensagem por Th2y em Qua Set 23, 2020 6:01 pm

@Fagner escreveu:Talvez isso possa te ajudar, acredito que seja o mesmo problema.
https://stackoverflow.com/questions/48522343/unity3d-android-how-to-load-images-and-sounds-dynamically-from-file-from-fold

Apenas traduzindo o que o Programmer respondeu no tópico:

A pasta Resources é especial e não pode ser acessada utilizando A biblioteca IO(responsável pelas funções File.xxx), ela possui uma função dedicada pra isso, a Resources.Load();

"The Resources folder is special and cannot be accessed with the File.XXX functions. The Resources.Load function is a special API dedicated for this. It's the only way to read from the Resources folder.

As shown in your screenshot, the file you want to read is from the "Resources/levels/words_diff_MN/" folder folder.

Let's say you want to load the "letters.txt" file from the "Resources/levels/words_diff_MN/" path, remove "Resources" from the path. Also remove the file extension. The final path to read from is levels/words_diff_MN/letters"

Resources.Load and TextAsset are used to load text files:

To load the "letters.txt" file from the "Resources/levels/words_diff_MN/" path:"
Código:
TextAsset txtAsset = (TextAsset)Resources.Load("levels/words_diff_MN/letters")", typeof(TextAsset));
string textFile = txtAsset.text;

Como dito, é preciso remover o "Resources" do caminho dos arquivos, assim como a extensão do mesmo (.txt), depois você passa esse novo caminho no Resources.Load, mas fazendo um cast como TextAsset.


No seu caso fica assim:
Código:
TextAsset txtAsset = (TextAsset)Resources.Load("Dialogos/Formatados/Conversas");
linhasIniciais = txtAsset.text;


Obrigada, vou testar e depois qualquer coisa digo

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Resolvido Re: [RESOLVIDO] Erro de carregamento no Android

Mensagem por Th2y em Qua Set 23, 2020 7:01 pm

Tentei aplicar da mesma forma que você disse, porém deu erro no VS mesmo, pois o "linhasIniciais" é um array. Se defino como [0], dá erro na Unity por não reconhecer. Já se tiro o array, o slpit deixa de funcionar corretamente.

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Resolvido Re: [RESOLVIDO] Erro de carregamento no Android

Mensagem por Fagner em Qua Set 23, 2020 7:48 pm

Como a dúvida era sobre acessar um arquivo de texto, não prestei atenção se o que você pegava era um array, nesse caso basta usar o String.Split() passando um '\n' pra pegar as linhas individualmente, como era antes com o ReadAllLines();
Código:
TextAsset texto = (TextAsset)Resources.Load("Dialogos/Formatados/Conversa");
linhasIniciais = texto.text.Split('\n');
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Resolvido Re: [RESOLVIDO] Erro de carregamento no Android

Mensagem por Th2y em Qua Set 23, 2020 8:46 pm

@Fagner escreveu:Como a dúvida era sobre acessar um arquivo de texto, não prestei atenção se o que você pegava era um array, nesse caso basta usar o String.Split() passando um '\n' pra pegar as linhas individualmente, como era antes com o ReadAllLines();
Código:
TextAsset texto = (TextAsset)Resources.Load("Dialogos/Formatados/Conversa");
linhasIniciais = texto.text.Split('\n');
Muito obrigada, depois de fazer umas 30 apks com o mesmo problema finalmente funcionou seguindo isso. Smile

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Resolvido Re: [RESOLVIDO] Erro de carregamento no Android

Mensagem por Fagner em Qua Set 23, 2020 8:53 pm

Que bom que tudo deu certo, boa sorte com o projeto.
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