Para tirar dúvidas, crie um tópico especifico na área "Dúvidas em Geral" e aguarde ser respondido. Evite comentar em tópicos não relacionados a sua dúvida :D
Hoje à(s) 3:12 pm Hoje à(s) 1:56 pm Hoje à(s) 11:17 am Hoje à(s) 10:45 am Hoje à(s) 9:54 am Hoje à(s) 1:07 am Ontem à(s) 11:55 pm Ontem à(s) 11:53 pm Ontem à(s) 11:07 pm Ontem à(s) 9:52 pm Ontem à(s) 5:29 pm Ontem à(s) 4:58 pm Ontem à(s) 3:56 pm Ontem à(s) 3:53 pm Ontem à(s) 9:26 am Ter Jan 19, 2021 10:30 pm Ter Jan 19, 2021 8:28 pm Ter Jan 19, 2021 7:29 pm Ter Jan 19, 2021 4:48 pm Ter Jan 19, 2021 6:49 am Seg Jan 18, 2021 11:39 pm Seg Jan 18, 2021 9:31 pm Seg Jan 18, 2021 10:47 am Seg Jan 18, 2021 10:34 am Dom Jan 17, 2021 10:54 pm Dom Jan 17, 2021 6:28 pm Dom Jan 17, 2021 2:07 pm Dom Jan 17, 2021 12:21 pm Dom Jan 17, 2021 11:19 am Dom Jan 17, 2021 11:17 am Dom Jan 17, 2021 11:15 am Dom Jan 17, 2021 1:44 am Sab Jan 16, 2021 6:40 pm Sab Jan 16, 2021 3:39 pm Sab Jan 16, 2021 11:43 am Sab Jan 16, 2021 11:12 am Sex Jan 15, 2021 8:20 pm Sex Jan 15, 2021 1:39 am Qui Jan 14, 2021 9:53 pm Qui Jan 14, 2021 7:44 pm Qui Jan 14, 2021 5:35 pm Qui Jan 14, 2021 3:55 pm Qui Jan 14, 2021 2:07 pm Qui Jan 14, 2021 1:51 pm Qui Jan 14, 2021 12:56 pm Qua Jan 13, 2021 6:57 pm Qua Jan 13, 2021 2:45 pm Ter Jan 12, 2021 11:14 pm Ter Jan 12, 2021 8:14 pm Ter Jan 12, 2021 3:16 pm Seg Jan 11, 2021 6:26 pm Seg Jan 11, 2021 5:55 pm Seg Jan 11, 2021 10:51 am Dom Jan 10, 2021 7:18 pm Dom Jan 10, 2021 6:21 pm Dom Jan 10, 2021 3:24 pm Dom Jan 10, 2021 2:31 pm Dom Jan 10, 2021 2:29 pm Dom Jan 10, 2021 10:44 am Sab Jan 09, 2021 9:30 pm Sex Jan 08, 2021 9:14 am Sex Jan 08, 2021 7:07 am Sex Jan 08, 2021 1:02 am Sex Jan 08, 2021 12:33 am Qui Jan 07, 2021 7:31 pm Qui Jan 07, 2021 5:31 pm Qui Jan 07, 2021 3:51 pm Qui Jan 07, 2021 3:49 pm Qui Jan 07, 2021 12:12 am Qua Jan 06, 2021 7:40 pm Qua Jan 06, 2021 4:57 pm Qua Jan 06, 2021 7:36 am Ter Jan 05, 2021 5:29 pm Ter Jan 05, 2021 1:58 pm Ter Jan 05, 2021 10:35 am Ter Jan 05, 2021 5:22 am Ter Jan 05, 2021 1:00 am Ter Jan 05, 2021 12:02 am Seg Jan 04, 2021 4:33 pm Seg Jan 04, 2021 3:24 pm Seg Jan 04, 2021 3:15 pm Seg Jan 04, 2021 2:23 pm Seg Jan 04, 2021 2:06 pm Seg Jan 04, 2021 8:56 am Dom Jan 03, 2021 8:18 pm Dom Jan 03, 2021 9:48 am Dom Jan 03, 2021 4:14 am Sab Jan 02, 2021 10:11 pm Sab Jan 02, 2021 8:36 pm Sab Jan 02, 2021 8:34 pm Sab Jan 02, 2021 3:36 pm Sab Jan 02, 2021 11:45 am Sab Jan 02, 2021 5:50 am Sab Jan 02, 2021 2:37 am Sex Jan 01, 2021 7:09 pm Sex Jan 01, 2021 4:50 pm Qui Dez 31, 2020 4:47 pm Qui Dez 31, 2020 3:42 pm Qui Dez 31, 2020 3:38 pm
Criei um scroll rect no Canvas para ter uma melhor mobilidade dos botões. Agora preciso desabilitar os botões quando o numero de moedas não for correspondente a compra, porém não estou conseguindo acessar o interactable, alguém sabe como posso fazer?
Estou usando esse cógigo: (Pórem com este, não consigo acessar o button que esta dentro do scroll rect) if (rings >= 1000) { ButtonArm.interactable = false; } if (rings < 1000) { ButtonArm.interactable = true; }
if (rings >= 1000) { ButtonArm.interactable = false; } if (rings < 1000) { ButtonArm.interactable = true; }
A forma certa pra acessar o interactable é:
Código:
if (rings >= 1000) { ButtonArm.GetComponent<Button>().interactable = false; } if (rings < 1000) { ButtonArm.GetComponent<Button>().interactable = true; }
Aqui tem mais sobre GetComponent: https://docs.unity3d.com/ScriptReference/GameObject.GetComponent.html
Tem um vídeo do Marcos sobre isso:
A propósito se o valor da compra for 1001 o código estaria certo, agora se for 1000 o valor da compra o código teria que estar assim:
Código:
if (rings <= 999) { ButtonArm.GetComponent<Button>().interactable = false; } if (rings >= 1000) { ButtonArm.GetComponent<Button>().interactable = true; }
poyser
Avançado
PONTOS : 1575 REPUTAÇÃO : 31 Idade : 22 Áreas de atuação : https://play.google.com/store/apps/details?id=com.StudioDimensionTechnology.FormeMaisPalavrasRespeito as regras :