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Giroflex Piscarem paralelamente

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DÚVIDA Giroflex Piscarem paralelamente

Mensagem por EricknhYT em Seg 13 Jul - 16:32

Boa tarde estou com um script que faz a luz pisca mas queria que elas piscasem pararalelamente  .... COMO O GIROFLEX DA ROCAM DE SAO PAULO 

Código:
using UnityEngine;
using System.Collections;
public class LuzPiscando : MonoBehaviour {
 public Light light;
 private float timer = 1;

 void Update () {
    timer -= Time.deltaTime;

if(timer < 0){
      light.enabled = !light.enabled;
      timer = 0.1f; // o segredo esta aqui xD
    }
  }
}


esse aqui e o script

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DÚVIDA Re: Giroflex Piscarem paralelamente

Mensagem por Fagner em Seg 13 Jul - 16:51

Não gosto muito da ideia de usar mais de uma luz só pra fazer algo que pisque, então fiz de uma forma que a mesma luz muda a cor e a posição pra simular que tem duas luzes intermitentes.

Código:
using UnityEngine;

public class Giroflex : MonoBehaviour
{
    public Color cor1, cor2;
    public Transform posicao1, posicao2;
    public float tempo;
    public bool giroflexLigado = true;
    public Light luz;
    private bool lado;

    private void Start()
    {
        InvokeRepeating("AlterarEstadoLuz", tempo, tempo);
    }

    private void AlterarEstadoLuz()
    {
        if (giroflexLigado)
        {
            if (!luz.enabled)
                luz.enabled = true;
            lado = !lado;
            luz.color = lado ? cor1 : cor2;
            luz.transform.position = lado ? posicao1.position : posicao2.position;
        }
        else
            luz.enabled = false;
    }
}

Configure assim:
Giroflex Piscarem paralelamente NMK6mUi
Fagner
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REPUTAÇÃO : 386
Áreas de atuação : Modelagem 3D, Programação.
Respeito as regras : Giroflex Piscarem paralelamente Aad8pUi

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DÚVIDA Re: Giroflex Piscarem paralelamente

Mensagem por EricknhYT em Seg 13 Jul - 17:10

@Fagner escreveu:Não gosto muito da ideia de usar mais de uma luz só pra fazer algo que pisque, então fiz de uma forma que a mesma luz muda a cor e a posição pra simular que tem duas luzes intermitentes.

Código:
using UnityEngine;

public class Giroflex : MonoBehaviour
{
    public Color cor1, cor2;
    public Transform posicao1, posicao2;
    public float tempo;
    public bool giroflexLigado = true;
    public Light luz;
    private bool lado;

    private void Start()
    {
        InvokeRepeating("AlterarEstadoLuz", tempo, tempo);
    }

    private void AlterarEstadoLuz()
    {
        if (giroflexLigado)
        {
            if (!luz.enabled)
                luz.enabled = true;
            lado = !lado;
            luz.color = lado ? cor1 : cor2;
            luz.transform.position = lado ? posicao1.position : posicao2.position;
        }
        else
            luz.enabled = false;
    }
}

Configure assim:
Giroflex Piscarem paralelamente NMK6mUi
NAO FUNCIONOU CRIEI UMA SPOT E COLOCAQUEI OS GAME OBJECT NADA DA NADA AI PEGUEI A POINT E A TBM NAO DEU

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DÚVIDA Re: Giroflex Piscarem paralelamente

Mensagem por Fagner em Seg 13 Jul - 17:15

Segue o projeto original pra você ir comparando e montar aí.
https://drive.google.com/file/d/1YMunPjmmjeyEFIOWjKOisPsEtQyjjOAd/view?usp=sharing
Fagner
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DÚVIDA Re: Giroflex Piscarem paralelamente

Mensagem por EricknhYT em Seg 13 Jul - 17:37

@Fagner escreveu:Segue o projeto original pra você ir comparando e montar aí.
https://drive.google.com/file/d/1YMunPjmmjeyEFIOWjKOisPsEtQyjjOAd/view?usp=sharing
ENTENDI O ERRO .... NAO E EXATAMENTE UM ERRO .. ACONTECE QUE SE EU COLOCO OS GAME OBJ DENTRO DA LUZ ELES COMEÇAM A ANDAR  INFINITAMENTE E SOME DA TELA

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