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[MOBILE] Block Target

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EM TESTE [MOBILE] Block Target

Mensagem por Golden Raven Games em Dom Jun 07, 2020 7:47 pm

[MOBILE] Block Target ZzpeRhO
Apresenta:

TARGET BLOCK

Primeiro jogo casual desenvolvido pela nossa equipe independente.

Simples e divertido. Qual foi sua maior pontuação!?

[MOBILE] Block Target LAwdElL[MOBILE] Block Target DV7vOoM[MOBILE] Block Target ZmmqCCL

Agradecemos seu interesse e deixe seu feedback aqui ou na play store.  Piscadinha
Golden Raven Games
Golden Raven Games
Iniciante
Iniciante

PONTOS : 180
REPUTAÇÃO : 0
Respeito as regras : [MOBILE] Block Target WvDYdlf

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EM TESTE Re: [MOBILE] Block Target

Mensagem por truestory em Seg Jun 08, 2020 12:54 pm

Primeiro, parabéns pela publicação.


Note que minha opinião é como jogador.

Não joguei nem baixei simplesmente porque o jogo não desperta vontade de jogar. 
Pelas imagens, achei a UI muito pobre (mesmo pra um jogo casual), sem capricho nenhum. As cores não tem harmonia, fontes letras e etc. Parece que só pegaram um monte de sprites e jogaram ali. 
Não existe em um vídeo da GamePlay lá e as avaliações positivas me parecem de pessoas super-educadas que vieram através de fóruns ou de alguns parentes e amigos que não tem coragem de dizer a verdade.
É sério que você precisou de uma equipe pra esse jogo?
Me parece aquele tipo de jogo que fazem só pra ter alguns anúncios sendo veiculados.

Enfim, achei melhor dar o feedback aqui do que postar uma avaliação negativa na PlayStore.
truestory
truestory
Iniciante
Iniciante

PONTOS : 187
REPUTAÇÃO : 2
Respeito as regras : [MOBILE] Block Target WvDYdlf

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EM TESTE Re: [MOBILE] Block Target

Mensagem por cafezinho71 em Ter Nov 17, 2020 8:28 am

Mano achei legal não é  muito chama todo pois ele nao tem brilho te recomendo colocar um post processing 
Código:
//poderia me ajudar em passar esse sistema de skins para mim pfv
//continue está ótimo

Void BugPostProcessing()
{
  //bem o bug e simples se o seu jogo nao for em ui ele poderá
Tter o simples bug .
///vc muda a pra o 3d baixa o post processing e dps muda para o 2d e aí vai funcionar
}
cafezinho71
cafezinho71
Avançado
Avançado

PONTOS : 171
REPUTAÇÃO : 4
Áreas de atuação : unity c# e musica
Respeito as regras : [MOBILE] Block Target WvDYdlf

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