Preciso de Pessoas PRA CRIAÇAO DE UM GAME.
+2
hellkiller
pablomezak
6 participantes
Página 1 de 1
Preciso de Pessoas PRA CRIAÇAO DE UM GAME.
Ola meu nome e Pablo Mezak nao sou programador PRO, estou querendo montar uma equipe pra continuar a criaçao do meu game HawaiiAlien2D, SIM ESSE E O NOME.
Estou Precisando de programadores, pra criar [VIDA] E OUTRAS COISAS estou criando a UVA, um Studio de criaçao de jogos. tenho uma foto do GAME.
Ate o momento so tem isso, esta sem Menu, mas o personagem esta animado com movimento de andar.
O Mapa foi eu que criei. ENTAO CASO TENHA GOSTOSTATO RESPONDA O POST DOU ADD NO SKYPE (URSO.MEGA)
Estou Precisando de programadores, pra criar [VIDA] E OUTRAS COISAS estou criando a UVA, um Studio de criaçao de jogos. tenho uma foto do GAME.
Ate o momento so tem isso, esta sem Menu, mas o personagem esta animado com movimento de andar.
O Mapa foi eu que criei. ENTAO CASO TENHA GOSTOSTATO RESPONDA O POST DOU ADD NO SKYPE (URSO.MEGA)
pablomezak- Iniciante
- PONTOS : 3452
REPUTAÇÃO : 2
Respeito as regras :
Re: Preciso de Pessoas PRA CRIAÇAO DE UM GAME.
Cara tem vagas só para programadores?
Qual o conceito base?
Oque faraó com o jogo?qual a historia?
Formas de contato?
Pretende lançado ou e só para treino?
Eai cara me interessei mais n posso fazer em tempo integral posso lhe ajudar de vez enquando, se precisar me add no skype!
Qual o conceito base?
Oque faraó com o jogo?qual a historia?
Formas de contato?
Pretende lançado ou e só para treino?
Eai cara me interessei mais n posso fazer em tempo integral posso lhe ajudar de vez enquando, se precisar me add no skype!
hellkiller- Mestre
- PONTOS : 4009
REPUTAÇÃO : 170
Áreas de atuação : Programação em C#,
Modelagem,
GameArt.
Respeito as regras :
A VERDADE, QUE SO TEM EU CRIANDO O GAME,
A HISTORIA E SIMPLES,[RESUMO](EM UMA GUERRA DE E.TS, 3 ALLIENS CAIRAM NA TERRA POR ENCANO, 2 DOS 3 FORAM CAPTURADOS POR HUMANOS PRA PESQUISA, O 3(PLAYER) TEM QUE ACHAR ELES, EM UM CANTO QUE ELE NAO SABE DE NADA, A TERRA.
BELEZA NAO IMPORTA O TEMPO, QUANTO PODER AJUDA, FICA LEGAL.
UMA COISA LEGAL E O ALLIEN NAO SABE DE NADA, VAI APRENDENDO DO 0/
ADD NO SKYPE MESMO
A HISTORIA E SIMPLES,[RESUMO](EM UMA GUERRA DE E.TS, 3 ALLIENS CAIRAM NA TERRA POR ENCANO, 2 DOS 3 FORAM CAPTURADOS POR HUMANOS PRA PESQUISA, O 3(PLAYER) TEM QUE ACHAR ELES, EM UM CANTO QUE ELE NAO SABE DE NADA, A TERRA.
BELEZA NAO IMPORTA O TEMPO, QUANTO PODER AJUDA, FICA LEGAL.
UMA COISA LEGAL E O ALLIEN NAO SABE DE NADA, VAI APRENDENDO DO 0/
ADD NO SKYPE MESMO
Última edição por pablomezak em Seg Fev 22, 2016 10:23 pm, editado 1 vez(es)
pablomezak- Iniciante
Respeito as regras :
Também me interesso em criar games, prefiro os 3D, poderíamos criar uma empresa, algo profissional mesmo, eu tenho um projeto que é bem parecido com o GTA, pretendo produzi-lo com a mesma qualidade, eu sei um pouco de programação, animação, e de Designer gráfico.
samuelamorim- Iniciante
- PONTOS : 3158
REPUTAÇÃO : 0
Respeito as regras :
SO ADD NO SKYPE URSO.MEGA
pablomezak- Iniciante
Respeito as regras :
Meu caso é ao contrario =D Estou procurando um modelador ah alguns dias já, lancei uma beta do meu app, adquiri alguns modelo da loja de assents mas não me contentou, sou péssimo em modelagem e são modelos simples. O app esta travado por falta de modelagem. Mas mesmo assim estou me esforçando muito. e na proxima atualização irei lançar muitas novidades nesse app. Se tiver algum modelador e quizer participar do Game so da um Salve. =D
LinconCezar2016- Membro
- PONTOS : 3212
Respeito as regras :
LinconCezar2016 escreveu:Meu caso é ao contrario =D Estou procurando um modelador ah alguns dias já, lancei uma beta do meu app, adquiri alguns modelo da loja de assents mas não me contentou, sou péssimo em modelagem e são modelos simples. O app esta travado por falta de modelagem. Mas mesmo assim estou me esforçando muito. e na proxima atualização irei lançar muitas novidades nesse app. Se tiver algum modelador e quizer participar do Game so da um Salve. =D
Pra quem quiser da uma olhada...
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.LnC.Maze3D
LinconCezar2016- Membro
Respeito as regras :
LinconCezar2016 escreveu:LinconCezar2016 escreveu:Meu caso é ao contrario =D Estou procurando um modelador ah alguns dias já, lancei uma beta do meu app, adquiri alguns modelo da loja de assents mas não me contentou, sou péssimo em modelagem e são modelos simples. O app esta travado por falta de modelagem. Mas mesmo assim estou me esforçando muito. e na proxima atualização irei lançar muitas novidades nesse app. Se tiver algum modelador e quizer participar do Game so da um Salve. =D
Pra quem quiser da uma olhada...
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.LnC.Maze3D
Que tipo de modelos você ta precisando? Dependendo do que for posso ajudar. (Gostei muito das texturas e level designer do jogo muito bom)
mrariel2011- Avançado
- PONTOS : 3316
REPUTAÇÃO : 6
Áreas de atuação : Modelagem(Basica)
Programação js, c#
Respeito as regras :
Sou novo no ramo, mas se puder eu vou ajudar, até mesmo pra ganhar experiencia para o meu =)
dfop02- Avançado
- PONTOS : 3214
Respeito as regras :
dfop02 escreveu:Sou novo no ramo, mas se puder eu vou ajudar, até mesmo pra ganhar experiencia para o meu =)
Cara se quiser participar do meu projeto, manda o skype
LinconCezar2016- Membro
Respeito as regras :
LinconCezar2016 escreveu:dfop02 escreveu:Sou novo no ramo, mas se puder eu vou ajudar, até mesmo pra ganhar experiencia para o meu =)
Cara se quiser participar do meu projeto, manda o skype
dfop02- Avançado
- PONTOS : 3214
Respeito as regras :