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Player Fica Tremendo

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DÚVIDA Player Fica Tremendo

Mensagem por alefe c oliveira em Qui 19 Mar - 23:02

Galera, estou trabalhando em um asset mobile baseado nos conhecimentos e adaptações de pedaços de scripts que ja desenvolvi ou que encontro por ai. O FPS ficou bom, não tenho lag ou qualquer problema com ele, porém, usei o mesmo script que escrevi com algumas adaptações para o 3rd person. ai o 3rd person fica tremendo quando compilo para android, porém no meu computador isso não acontece, roda liso. o que poderia ser? alguma linha de codigo que esqueci de colocar * Time.DeltaTime, ou talvez uma void Update que deveria ser FixedUpdate? Help. 

Link do app compilado: https://drive.google.com/file/d/1LRJ8zAt6HBzRggNMgs5h7S3VA-lbKAQ6/view?usp=sharing
Link do asset: https://drive.google.com/file/d/1t04JqnZxd0JtDvQaDNnVNKuNoLs6PIUL/view?usp=sharing

Grato desde já!
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DÚVIDA Re: Player Fica Tremendo

Mensagem por Fagner em Sex 20 Mar - 0:09

Boa noite, Alefe. 
Baixei sua cena de testes e também notei o travamento, você percebeu que as travadas só ocorrem se a câmera estiver acima de certa altura?
Se você arrastar a tela deixando a câmera próxima do solo o problema é resolvido. 
Quando vi pela primeira vez achei que tivesse algo a ver com o LateUpdate e o Interpolate do rigidbody, mas se funciona fluido em certos ângulos, o problema está no seu código da câmera. Seria bom postar o código separado, usando a codebox pra ficar organizado.
Fagner
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DÚVIDA Re: Player Fica Tremendo

Mensagem por alefe c oliveira em Sex 20 Mar - 7:09

Aqui esta o codigo que faz a camera seguir
Código:
using UnityEngine;

public class TPSCamFollow : MonoBehaviour
{
    public Transform CameraTPS;

    public float smoothSpeed = 0.125f;
    public Vector3 offset;

    void FixedUpdate()
    {
        Vector3 desiredPosition = CameraTPS.position + (CameraTPS.forward * offset.z) + (CameraTPS.right * offset.x) + (CameraTPS.up * offset.y);
        Vector3 smoothedPosition = Vector3.Lerp(transform.position, desiredPosition, smoothSpeed);

        transform.position = smoothedPosition;

        transform.LookAt(CameraTPS);
    }
}

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DÚVIDA Re: Player Fica Tremendo

Mensagem por alefe c oliveira em Sex 20 Mar - 7:11

Eu coloquei todos em fixedupdate e parou de travar. imagino que não estava havendo sincronia nos codigos kkkkk. ou sei la. ainda não sou muito bom em codificar. inclusive esse codigo, foi algum aqui do forum que me ajudou reparar um outro problema que tive.

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