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[RESOLVIDO] Sombras pixeladas (Android)

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Resolvido [RESOLVIDO] Sombras pixeladas (Android)

Mensagem por MRX em Dom Fev 09, 2020 5:34 pm

Olá boa tarde, estou tendo problemas com as sombras na unity, quando mudo para plataforma android elas se tornam extremamente pixeladas mesmo em resolução máxima, alguém sabe a origem do problema e como solucionar?
MRX
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Resolvido Re: [RESOLVIDO] Sombras pixeladas (Android)

Mensagem por Fagner em Dom Fev 09, 2020 5:43 pm

A distância padrão é 150 unidades(Shadow Distance), então uma sombra média (1024x1024) fica espalhada numa área muito grande, deixando tudo pixelado.
Você pode alterar a distância pra algo entre 20 e 50 que já vai melhorar muito, outro parâmetro que faz bastante diferença é o modo de projeção, mude de Stable Fit para Close Fit, elas vão tremer um pouco, mas a resolução fica bem melhor.
Mesmo no médio, as sombras ficarão melhores que no Alto usando os 150 metros.
Pra manter o desempenho, remova os Cascades. E lembre-se que você deve alterar esses parâmetro em cada um dos presets de qualidade. Por padrão, no Editor você vê a qualidade mais alta, mas o padrão do Android é a qualidade média. Você pode controlar isso em Quality Settings.
Fagner
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Resolvido Re: [RESOLVIDO] Sombras pixeladas (Android)

Mensagem por MRX em Dom Fev 09, 2020 6:27 pm

Obrigado amigo, nunca tinha percebido a influencia disto nessa plataforma;

Resolvido.
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