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Cena para fim do jogo

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PEDIDO Cena para fim do jogo

Mensagem por Edu4rdogx em Qua Fev 05, 2020 12:44 pm

Olá amigos do fórum,Alguém tem um Script de cena de fim de jogo?Por exemplo: (Pego a última chave,me aproximo da porta abro,saio,e os créditos descem,eu até fiz um porém não funcionou,quem puder me ajudar agradeço

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PEDIDO Re: Cena para fim do jogo

Mensagem por Edu4rdogx em Qui Fev 06, 2020 7:03 pm

@Edu4rdogx escreveu:Olá amigos do fórum,Alguém tem um Script de cena de fim de jogo?Por exemplo: (Pego a última chave,me aproximo da porta abro,saio,e os créditos descem,eu até fiz um porém não funcionou,quem puder me ajudar agradeço
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PEDIDO Re: Cena para fim do jogo

Mensagem por Felipe42 em Qui Fev 06, 2020 8:30 pm

tipo assim cara é meio q proibido eu fazer um skript e te der na mao regra do forum, mas quero te ajudar me manda o seu skript da chave de quando o player pegar  ai eu faço o resto do fim de jogo 
pq pra eu poder fazer com que o skript indentifique que ele pegou a chave eu preciso do seu skript de chave

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PEDIDO Re: Cena para fim do jogo

Mensagem por Edu4rdogx em Dom Fev 09, 2020 10:10 am

@Felipe42 escreveu:tipo assim cara é meio q proibido eu fazer um skript e te der na mao regra do forum, mas quero te ajudar me manda o seu skript da chave de quando o player pegar  ai eu faço o resto do fim de jogo 
pq pra eu poder fazer com que o skript indentifique que ele pegou a chave eu preciso do seu skript de chave
Aqui esta

using UnityEngine;
using System.Collections;
[RequireComponent(typeof(AudioSource))]
public class Chave : MonoBehaviour {

public int IDDaChave = 0;
[Range(0.1f,10.0f)]
public float distanciaMinima = 3;
public KeyCode teclaParaPegar = KeyCode.E;
public AudioClip somDePegar;
public GameObject player;

AudioSource audSource;
bool caught = false;

void Start(){
audSource = GetComponent<AudioSource> ();
audSource.playOnAwake = false;
audSource.loop = false;
}

void Update(){
if (!caught && player) {
float distance = Vector3.Distance (player.transform.position, transform.position);
if (distance < distanciaMinima) {
if (Input.GetKeyDown (teclaParaPegar)) {
ControladorDasChaves.chavesDoJogador.Add (IDDaChave);
caught = true;
StartCoroutine ("DestroyObject");
}
}
}
}

IEnumerator DestroyObject(){
MeshRenderer renderer = GetComponentInChildren <MeshRenderer> ();
if (renderer) {
renderer.enabled = false;
}
if (somDePegar) {
audSource.clip = somDePegar;
audSource.PlayOneShot (audSource.clip);
}
yield return new WaitForSeconds (3);
Destroy (gameObject);
}
}

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PEDIDO Re: Cena para fim do jogo

Mensagem por Nightos em Dom Fev 09, 2020 11:22 am

Pensei nisso aqui:
1 mandar o boneco para outra cena após pegar a chave.
2 Chamar uma UI/img cobrindo a tela toda de preto.
3 Fazer uma gambiarra com cronometro e array para simular os "créditos".

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