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por juansa23 em Qui Jan 28, 2016 3:30 am
Bom eu tenho um script de carro perfeito para usar na unity, Funciona na 3.5 bem antiga, queria que alguem q saiba fazer reformula-se para min este codigo pfvr ?
- Código:
#pragma strict
var velocidade : float;
var velocidadeAtual : float;
function Start ()
{
}
function Update ()
{
velocidadeAtual = rigidbody.velocity.magnitude;
// Marchas//
// 1 //
velocidade= 0.5;
// 2 //
if (velocidadeAtual > 4.5 && velocidadeAtual < 25)
velocidade= 2.0;
// 3 //
if (velocidadeAtual > 25.1 && velocidadeAtual < 38)
velocidade= 3.0;
// 4 //
if (velocidadeAtual > 38.1 && velocidadeAtual < 45)
velocidade= 4.5;
// 5 //
if (velocidadeAtual > 45.1 && velocidadeAtual < 60)
velocidade= 6.0;
// 6 //
if (velocidadeAtual > 60.1 && velocidadeAtual < 75)
velocidade= 6.5;
//Acelerar - Freiar e Ré//
rigidbody.velocity += transform.forward*velocidade*Input.GetAxis("Vertical");
//Virar Direita e Esquerda(Só vira quando tiver acelerando)//
if (velocidadeAtual > 0)
{
transform.Rotate(0,Input.GetAxis("Horizontal")*5,0);
}
}
juansa23- Iniciante

- PONTOS : 849
REPUTAÇÃO : 2
Respeito as regras : 

por Stipp em Qui Jan 28, 2016 8:03 am
To na 5.1, acho que o script não ira apresentar erros.
- Código:
#pragma strict
var velocidade: float;
var velocidadeAtual: float;
function Start (){
}
function Update (){
velocidadeAtual = GetComponent.<Rigidbody>().velocity.magnitude;
// Marchas//
// 1 //
velocidade= 0.5;
// 2 //
if (velocidadeAtual > 4.5 && velocidadeAtual < 25)
velocidade= 2.0;
// 3 //
if (velocidadeAtual > 25.1 && velocidadeAtual < 38)
velocidade= 3.0;
// 4 //
if (velocidadeAtual > 38.1 && velocidadeAtual < 45)
velocidade= 4.5;
// 5 //
if (velocidadeAtual > 45.1 && velocidadeAtual < 60)
velocidade= 6.0;
// 6 //
if (velocidadeAtual > 60.1 && velocidadeAtual < 75)
velocidade= 6.5;
//Acelerar - Freiar e Ré//
GetComponent.<Rigidbody>().velocity += transform.forward*velocidade*Input.GetAxis("Vertical");
//Virar Direita e Esquerda(Só vira quando tiver acelerando)//
if (velocidadeAtual > 0) {
transform.Rotate(0,Input.GetAxis("Horizontal")*5,0);
}
}

Stipp- Avançado

-
PONTOS : 1237
REPUTAÇÃO : 95
Idade : 19
Áreas de atuação : Programação: C#, VB.NET, PHP e outras.
Modelagem: Blender.
Respeito as regras : 

por MarcosSchultz em Sex Jan 29, 2016 11:11 pm
a única coisa que muda no script é que você tem que utilizar "GetComponent" para acessar essa parte
- Código:
rigidbody.velocity
o resto fica igual

MarcosSchultz- Administrador
-
PONTOS : 10369
REPUTAÇÃO : 1834
Idade : 21
Áreas de atuação : Administrador do fórum
Respeito as regras : 



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