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Alguém me ajuda a resolver esses 3 erros no meu script C# pf

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PEDIDO Alguém me ajuda a resolver esses 3 erros no meu script C# pf

Mensagem por Ed Mafi em Qua Jul 24, 2019 4:13 pm

Eu criei um jogo de murder, onde um murder é escolhido e o resto é pessoas normais, dai eu cheguei na parte definir o murder, só que ta dando 3 erros que eu não sei porque está dando e deveria estar funcionando. Quem puder me ajudar, eu agradeço! Por favor, preciso muito eu dediquei muito do meu tempo pra esse jogo e se eu não conseguir resolver eu não vou conseguir prosseguir.



Código:
using System;
using System.Collections;
using System.Collections.Generic;
using System.Linq;
using Hazel;
using InnerNet;
using PowerTools;
using UnityEngine;

// Token: 0x020000D6 RID: 214
public partial class PlayerControl : InnerNetObject
{
    // Token: 0x060004CD RID: 1229 RVA: 0x0001E014 File Offset: 0x0001C214
    public void SetInfected(byte[] infected)
    {
        if (!GameData.Instance)
        {
            Debug.Log("No game data instance.");
        }
        StatsManager instance = StatsManager.Instance;
        float banPoints = instance.BanPoints;
        instance.BanPoints = banPoints + 1f;
        StatsManager.Instance.LastGameStarted = DateTime.UtcNow;
        for (int i = 0; i < infected.Length; i++)
        {
            GameData.PlayerInfo playerById = GameData.Instance.GetPlayerById(infected[i]);
            if (playerById != null)
            {
                playerById.IsImpostor = true;
            }
            else
            {
                Debug.LogError("Couldn't set impostor: " + infected[i]);
            }
        }
        DestroyableSingleton<HudManager>.Instance.MapButton.gameObject.SetActive(true);
        DestroyableSingleton<HudManager>.Instance.ReportButton.gameObject.SetActive(true);
        PlayerControl.LocalPlayer.RemainingEmergencies = PlayerControl.GameOptions.NumEmergencyMeetings;
        GameData.PlayerInfo data = PlayerControl.LocalPlayer.Data;
        if (data.IsImpostor)
        {
            ImportantTextTask importantTextTask = new GameObject("_Player").AddComponent<ImportantTextTask>();
            importantTextTask.transform.SetParent(PlayerControl.LocalPlayer.transform, false);
            importantTextTask.Text = DestroyableSingleton<TranslationController>.Instance.GetString(StringNames.ImpostorTask, Array.Empty<object>()) + "\r\n[FFFFFFFF]" + DestroyableSingleton<TranslationController>.Instance.GetString(StringNames.FakeTasks, Array.Empty<object>());
            this.myTasks.Insert(0, importantTextTask);
            DestroyableSingleton<HudManager>.Instance.KillButton.gameObject.SetActive(true);
            PlayerControl.LocalPlayer.SetKillTimer(10f);
            for (int j = 0; j < infected.Length; j++)
            {
                GameData.PlayerInfo playerById2 = GameData.Instance.GetPlayerById(infected[j]);
                if (playerById2 != null)
                {
                    playerById2.Object.nameText.Color = Palette.ImpostorRed;
                }
            }
        }
        if (!DestroyableSingleton<TutorialManager>.InstanceExists)
        {
            List<PlayerControl> yourTeam;
            if (data.IsImpostor)
            {
                yourTeam = (from pcd in GameData.Instance.AllPlayers
                where !pcd.Disconnected
                where pcd.IsImpostor
                select pcd.Object).OrderBy(delegate(PlayerControl pc)
                {
                    if (!(pc == PlayerControl.LocalPlayer))
                    {
                        return 1;
                    }
                    return 0;
                }).ToList<PlayerControl>();
            }
            else
            {
                yourTeam = (from pcd in GameData.Instance.AllPlayers
                where !pcd.Disconnected
                select pcd.Object).OrderBy(delegate(PlayerControl pc)
                {
                    if (!(pc == PlayerControl.LocalPlayer))
                    {
                        return 1;
                    }
                    return 0;
                }).ToList<PlayerControl>();
            }
            base.StopAllCoroutines();
            DestroyableSingleton<HudManager>.Instance.StartCoroutine(DestroyableSingleton<HudManager>.Instance.CoShowIntro(yourTeam));
        }
    }
}
É o script que eu to definindo o murder, mas na parte do "from.........." ta dando esse erro:
Link: imgur.com/a/29lJZ5Y




E na parte do "DestroyableSingl........." ta dando esse erro:
Link: imgur.com/a/nzXLSmJ




E por ultima a parte do "ToList......" ele não está reconhecendo, é como se estivesse errado:
Link: imgur.com/a/nhdGZE8




ESTOU   DISPOSTO   A   PAGAR   QUEM   ME   AJUDAR   COM   ESTES   PROBLEMAS ,   E   IREI   DEIXAR   SEU   NOME   NOS   CRÉDITOS   DO   JOGO ,   POR   FAVOR   ME   AJUDEM ,   NÃO   SEI   ONDE   ESTOU   ERRANDO !

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PEDIDO Re: Alguém me ajuda a resolver esses 3 erros no meu script C# pf

Mensagem por MarcosSchultz em Qua Jul 24, 2019 5:24 pm

Tirando os textos em tamanho colossal desnecessário, vamos ao tópico...

Este é provavelmente o código mais complexo que já vi... foge bastante da sintaxe "iniciante" que eu tanto amo, heheheueheuehe.

Taaalvez o erro seja por que você não precisa informar o componente no comando ToList...

tente apenas isto: .ToList();
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PEDIDO Re: Alguém me ajuda a resolver esses 3 erros no meu script C# pf

Mensagem por Chilinger em Qua Jul 24, 2019 7:20 pm

É o script que eu to definindo o murder, mas na parte do 
O erro esse ai de baixo da uma olhada no que voce realmente que com o linq que esta errado.
https://docs.microsoft.com/pt-br/dotnet/csharp/misc/cs1929
https://docs.microsoft.com/pt-br/dotnet/csharp/linq/write-linq-queries

"from.........." ta dando esse erro:
Link: imgur.com/a/29lJZ5Y


Ele esta dizendo para voce que o erro esta em tentar fazer exemplo int ser string.
E na parte do "DestroyableSingl........." ta dando esse erro:
Link: imgur.com/a/nzXLSmJ


E por ultima a parte do "ToList......" ele não está reconhecendo, é como se estivesse errado:
Link: imgur.com/a/nhdGZE8

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