SchultzGames
Para tirar dúvidas, crie um tópico especifico na área "Dúvidas em Geral" e aguarde ser respondido. Evite comentar em tópicos não relacionados a sua dúvida Very Happy
TÓPICOS RECENTES:
Tópico:
Postado em:
Postado por:
TELA ROSA NO GAME
[Teste]Jogo de labirinto submerso...
Cor
Como usar o Multi Touch para movimentar um personagem ?
[2 interiores Modelo] + Download Grátis --Para uso comercial!
[DUVIDA] Script Não Funciona
[AJUDA] Carro flutuando
Modelos 3D
[TUTORIAL] Unity 5 - Como criar o próprio FPS Controller
[Assets/Scripts] Repositório no Github com sistemas free.
// RAIN no unity//
[____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER
[DÚVIDA]Texto Não Aparece Unity 5
Texturização para Game em android
Como fazer aparecer notificações no celular android?
Limite e Volta no transform translate
objeto descer ao apertar um botão
[RESOLVIDO]Erro com script OnTriggerEnter e BoxCollider
Duvida com script
Problema com Animation
Ajudem com efeito "gelatina" em modelos.
[TUTORIAL] Unity 5 - Wheel Collider, veículos, suspensão realista.
[_____CRONOGRAMA DO CANAL_____]
Testem meu Jogo de Aventura
Inteligência Artificial
Como fazer 1 Portal
[Assets] modelos 3d
Da para criar com o unity?
Existe algum tipo de FPSController para android?
QUIOFOBIA DEMO-JOGO DE TERROR INDIE
[TUTORIAL] Unity 5 - Porta automática
Problema com o MonoDevelop
Como melhorar desempenho de animações
Cena Loading para carregar proximo Level
Sistema de build place
como criar um jogo igual a guitar hero?
(Dúvida) Erro criar sala com Photon.
Sistema de Skins estilo CsGo ou Critical Ops...
Dicas para otimizar o meu jogo
Sistema de construção estilo habbo
[ERRO] Fatal Error Unity!!!
Fazer um Certo Ponto da mesh mudar de cor como um botão piscando
PlayerPrefs
[TUTORIAL] UNITY 5 - Efeito submerso (underwater effect), distorção da água e gotas na tela
Dúvida sobre instantiate!
Footsteps no CharacterController (Unity 5)
Como fazer objetos não atravessar paredes usando transform.Translate?
Quando meu inimigo morre todos morrem, alguem ajuda ?
Asset Store
Mudar cor de um material por Script de forma suave
[Dúvida] Otimização
[DUVIDA] Como utilizar o touch no Android em um jogo 2D
[TUTORIAL] Spawn de objetos aleatorios em lugares aleatorios
Mudança no NavMeshAgent?
Script para saber se ena está ativa ou carregada
Duvida
Inserir uma página da web dentro do meu jogo
[TUTORIAL] Acessar propriedades dos SHADERS através de SCRIPTS
// Sistema de Afogamento//
Inimigo seguir quando ver o player
Jogo da Memória para crianças. (Android)
(Dúvida) Mirar em terceira pessoa.
Eu produzi esse jogo na unity e gostaria que vocês testassem e avaliassem
I.A Que ataca qualquer coisa inclusive Players..
[DUVIDA]Pergunta Aleatória
Teclado igual o jogo do milhão
Modelos 3d para uso gratuito ou comercial
[TUTORIAL] Unity 5- Sistema de PLATAFORMAS COM ROTAS
///Duvida///
Unity 5 lag com muitas arvores e grass
Problema com "Non-convex MeshCollider"
[____REGRAS DO FÓRUM____]
modelo 3d rotaçao estranha
Direitos autorais de modelos 3D?
ZombieAI
Iluminação ou Shader Bugado ?!
como criar uma barra de vida?
[Asset]Terreno .dae
Problema com GetComponent
[RESOLVIDO] Como ativar e desativar um objeto.
COMO ATIVAR ANIMACAO EMPURRAR OBJETO?
(DUVIDA) Empurrar caixas estilo Resident Evil
Erro de falsa memoria
preciso usar o Lerp fora do Update
[ AJUDA ]Probemas Com seleção de Carros.
Terminei meu game de terror...joguem...
[RESOLVIDO] COMO CRIAR UM ASSET ?
[RESOLVIDO] Como posto o link do game q fiz para o pessoal testar e avaliar?
Criação de tags para objetos
jogo estilo resident evil 4
[TUTORIAL] Pegar arma do chão ao Aperta E (Unity 5)
Direitos autorais
Terrain Bugado
AI Pedestres
Problema com texto ao fazer o build
Onde encontro aulas sobre shaders para a unity 5?
Audio Player C#
UNITY - MOVIE TEXTURE ON ANDROID
Recrutamento para jogo de sobrevivencia estilo DayZ/Rust/H1Z1
Hoje à(s) 2:49 am
Ontem à(s) 11:51 pm
Ontem à(s) 10:37 pm
Ontem à(s) 9:09 pm
Ontem à(s) 7:34 pm
Ontem à(s) 7:21 pm
Ontem à(s) 5:30 pm
Ontem à(s) 4:44 pm
Ontem à(s) 2:50 pm
Ontem à(s) 12:18 pm
Ontem à(s) 12:06 pm
Ontem à(s) 8:51 am
Qua Fev 22, 2017 11:32 pm
Qua Fev 22, 2017 8:27 pm
Qua Fev 22, 2017 8:19 pm
Qua Fev 22, 2017 6:26 pm
Qua Fev 22, 2017 5:53 pm
Qua Fev 22, 2017 3:15 pm
Qua Fev 22, 2017 2:20 pm
Qua Fev 22, 2017 1:58 pm
Qua Fev 22, 2017 11:52 am
Qua Fev 22, 2017 9:18 am
Qua Fev 22, 2017 9:07 am
Qua Fev 22, 2017 12:36 am
Ter Fev 21, 2017 10:18 pm
Ter Fev 21, 2017 9:15 pm
Ter Fev 21, 2017 8:45 pm
Ter Fev 21, 2017 8:21 pm
Ter Fev 21, 2017 7:20 pm
Ter Fev 21, 2017 5:16 pm
Ter Fev 21, 2017 4:40 pm
Ter Fev 21, 2017 3:26 pm
Ter Fev 21, 2017 1:53 pm
Ter Fev 21, 2017 1:18 pm
Ter Fev 21, 2017 1:06 pm
Ter Fev 21, 2017 11:42 am
Ter Fev 21, 2017 11:25 am
Ter Fev 21, 2017 10:15 am
Seg Fev 20, 2017 10:43 pm
Seg Fev 20, 2017 10:00 pm
Seg Fev 20, 2017 9:04 pm
Seg Fev 20, 2017 9:02 pm
Seg Fev 20, 2017 9:00 pm
Seg Fev 20, 2017 8:58 pm
Seg Fev 20, 2017 8:56 pm
Seg Fev 20, 2017 8:49 pm
Seg Fev 20, 2017 8:46 pm
Seg Fev 20, 2017 8:44 pm
Seg Fev 20, 2017 8:42 pm
Seg Fev 20, 2017 8:40 pm
Seg Fev 20, 2017 8:36 pm
Seg Fev 20, 2017 8:28 pm
Seg Fev 20, 2017 8:25 pm
Seg Fev 20, 2017 8:23 pm
Seg Fev 20, 2017 8:19 pm
Seg Fev 20, 2017 8:14 pm
Seg Fev 20, 2017 8:12 pm
Seg Fev 20, 2017 7:37 pm
Seg Fev 20, 2017 3:35 pm
Seg Fev 20, 2017 3:19 pm
Seg Fev 20, 2017 8:54 am
Seg Fev 20, 2017 12:10 am
Dom Fev 19, 2017 10:55 pm
Dom Fev 19, 2017 9:18 pm
Dom Fev 19, 2017 9:02 pm
Dom Fev 19, 2017 8:31 pm
Dom Fev 19, 2017 6:37 pm
Dom Fev 19, 2017 6:32 pm
Dom Fev 19, 2017 3:46 pm
Dom Fev 19, 2017 3:33 pm
Dom Fev 19, 2017 10:43 am
Sab Fev 18, 2017 11:53 pm
Sab Fev 18, 2017 9:17 pm
Sab Fev 18, 2017 8:34 pm
Sab Fev 18, 2017 8:13 pm
Sab Fev 18, 2017 6:58 pm
Sab Fev 18, 2017 5:32 pm
Sab Fev 18, 2017 4:20 pm
Sex Fev 17, 2017 9:27 pm
Sex Fev 17, 2017 7:18 pm
Sex Fev 17, 2017 9:54 am
Qui Fev 16, 2017 6:40 pm
Qui Fev 16, 2017 4:59 pm
Qui Fev 16, 2017 1:14 pm
Qui Fev 16, 2017 11:32 am
Qua Fev 15, 2017 11:24 pm
Qua Fev 15, 2017 10:10 pm
Qua Fev 15, 2017 8:12 pm
Qua Fev 15, 2017 3:08 pm
Qua Fev 15, 2017 2:52 pm
Qua Fev 15, 2017 2:43 pm
Qua Fev 15, 2017 1:20 pm
Qua Fev 15, 2017 12:10 pm
Qua Fev 15, 2017 9:26 am
Qua Fev 15, 2017 8:26 am
Qua Fev 15, 2017 8:22 am
Qua Fev 15, 2017 8:19 am
Qua Fev 15, 2017 8:17 am
Ter Fev 14, 2017 11:37 pm
nobruzada
PauloFR
rafaelllsd
BatataName
MateusWTP
GabrielRaaposo
Junim
Junim
MarcosSchultz
dimmuo
Zecandy
dstaroski
Blue Ark
DoctorGame15
PauloFR
thiagograssi
thiagograssi
PauloFR
Junim
anizioNoob
lucasfera15
Fábiow775
tom ramber
MateusWTP
zBanidor
tom ramber
PauloFR
Willian Wii
Willian Wii
MateusWTP
silva75
zZAndersonZz
sabbath
Marc7
dstaroski
thiagograssi
rafaelllsd
Sheyk
MarcosSchultz
Luiz Mauro TCC
MarcosSchultz
MarcosSchultz
MarcosSchultz
MarcosSchultz
MarcosSchultz
MarcosSchultz
MarcosSchultz
CanabravaBR
MarcosSchultz
MarcosSchultz
MarcosSchultz
MarcosSchultz
MarcosSchultz
MarcosSchultz
MarcosSchultz
MarcosSchultz
MarcosSchultz
MarcosSchultz
Zecandy
AndyShow
Pulitano
artplayer
niao
vegasbr
Manawydan
rafaelllsd
joabr
Blue Ark
Zecandy
AndyShow
regisbaldo
MarcosSchultz
joabr
joabr
tom ramber
lordstrik
Callyde Jr
PauloFR
cron
BananaSmith
LukiAli
Zecandy
LukiAli
erick.q.faria
dstaroski
hackernew404
LuizFixa3D
John Rambo
Marc7
dstaroski
Mic4el
joabr
lucasfera15
tom ramber
MarcosSchultz
MarcosSchultz
MarcosSchultz
MarcosSchultz
matheus1415

[TUTORIAL] Fazer um elevador

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

TUTORIAL [TUTORIAL] Fazer um elevador

Mensagem por MarcosSchultz em Qui Dez 18, 2014 6:52 pm

Tutorial explicando como funciona:




Adicione este script no seu Elevador

Código:
using UnityEngine;
using System.Collections;
public class ELEVADOR : MonoBehaviour {
 public bool EstaSubindo,EstaDescendo,EstaParado,EstaPerto;
 public Transform paradaBaixo,paradaAlta;
 public float speed = 3;
 public GameObject Botao;
 void OnTriggerEnter (){
 EstaPerto = true;
 }
 void OnTriggerExit (){
 EstaPerto = false;
 }
 void FixedUpdate (){
 if(EstaSubindo == true){
 transform.position = Vector3.MoveTowards(transform.position,paradaAlta.transform.position,speed*Time.deltaTime);
 }
 if(EstaDescendo == true){
 transform.position = Vector3.MoveTowards(transform.position,paradaBaixo.transform.position,speed*Time.deltaTime);
 }
 if(transform.position == paradaBaixo.transform.position || transform.position == paradaAlta.transform.position){
 Botao.renderer.material.color = Color.red;
 EstaParado = true;
 }else{
 Botao.renderer.material.color = Color.green;
 EstaParado = false;
 }
 if(Input.GetKeyDown("e") && EstaPerto == true && EstaParado == true){
 if(transform.position == paradaBaixo.transform.position){
 EstaSubindo = true;
 EstaDescendo = false;
 }else if(transform.position == paradaAlta.transform.position){
 EstaSubindo = false;
 EstaDescendo = true;
 }
 }
 }
}

De preferencia deixe seu elevador em posições exatas nos eixos X,Y,Z, isto irá facilitar um pouco.

Crie um botão para ser o botão do elevador e linke na variavel botão.

ajeite a velocidade do elevador a gosto...

Linke 2 objetos nas variaveis ParadaBaixa e ParadaAlta, eles devem estar nas mesmas posiçães do elevador no eixo X e Z, o que muda é apenas o eixo Y




OBS: SE ESTIVER UTILIZANDO A UNITY 5, USE O SCRIPT ABAIXO:


Código:
using UnityEngine;
using System.Collections;
public class Elevador : MonoBehaviour {
 public bool EstaSubindo,EstaDescendo,EstaParado,EstaPerto;
 public Transform paradaBaixo,paradaAlta;
 public float speed = 3;
 public GameObject Botao;
 void OnTriggerEnter (){
 EstaPerto = true;
 }
 void OnTriggerExit (){
 EstaPerto = false;
 }
 void FixedUpdate (){
 if(EstaSubindo == true){
 transform.position = Vector3.MoveTowards(transform.position,paradaAlta.transform.position,speed*Time.deltaTime);
 }
 if(EstaDescendo == true){
 transform.position = Vector3.MoveTowards(transform.position,paradaBaixo.transform.position,speed*Time.deltaTime);
 }
 if(transform.position == paradaBaixo.transform.position || transform.position == paradaAlta.transform.position){
 Botao.GetComponent<Renderer>().material.color = Color.red;
 EstaParado = true;
 }else{
 Botao.GetComponent<Renderer>().material.color = Color.green;
 EstaParado = false;
 }
 if(Input.GetKeyDown("e") && EstaPerto == true && EstaParado == true){
 if(transform.position == paradaBaixo.transform.position){
 EstaSubindo = true;
 EstaDescendo = false;
 }else if(transform.position == paradaAlta.transform.position){
 EstaSubindo = false;
 EstaDescendo = true;
 }
 }
 }
}


Última edição por MarcosSchultz em Ter Jun 07, 2016 8:45 pm, editado 1 vez(es)

MarcosSchultz
Administrador

Masculino PONTOS : 7850
REPUTAÇÃO : 1071
Idade : 20
Áreas de atuação : Administrador do fórum
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário http://www.schultzgames.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Fazer um elevador

Mensagem por baldemar360 em Ter Maio 12, 2015 3:21 pm

gracias Razz What a Face

baldemar360
Iniciante
Iniciante

PONTOS : 655
REPUTAÇÃO : 0
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Fazer um elevador

Mensagem por Elinfe em Qui Out 29, 2015 9:20 am

Bom dia!
Muito boa a sua didática, veja estou tendo um probleminha, o elevador quando desce e sobe fica quicando....

Elinfe
Iniciante
Iniciante

PONTOS : 544
REPUTAÇÃO : 0
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Fazer um elevador

Mensagem por MarcosSchultz em Qui Out 29, 2015 1:28 pm

Refiz o script...

Código:
using UnityEngine;
using System.Collections;
public class Elevador : MonoBehaviour {
   private bool EstaSubindo,EstaDescendo,EstaParado,EstaPerto;
   public int paradaBaixo,paradaAlta;
   public float velocidade = 3;
   public GameObject Botao;
   void OnTriggerEnter (){
      EstaPerto = true;
   }
   void OnTriggerExit (){
      EstaPerto = false;
   }
   void FixedUpdate (){
      if(EstaSubindo == true){
         Vector3 destino = new Vector3(transform.position.x,paradaAlta,transform.position.z);
         transform.position = Vector3.Slerp(transform.position,destino,(velocidade/10)*Time.deltaTime);
      }
      if(EstaDescendo == true){
         Vector3 destino2 = new Vector3(transform.position.x,paradaBaixo,transform.position.z);
         transform.position = Vector3.Slerp(transform.position,destino2,(velocidade/10)*Time.deltaTime);
      }
      if(transform.position.y <= paradaBaixo+0.1f || transform.position.y >= paradaAlta-0.1f){
         Botao.GetComponent<Renderer>().material.color = Color.red;
         EstaParado = true;
      }else{
         Botao.GetComponent<Renderer>().material.color = Color.green;
         EstaParado = false;
      }
      if(Input.GetKeyDown("e") && EstaPerto == true && EstaParado == true){
         if(transform.position.y <= paradaBaixo+0.1f){
            EstaSubindo = true;
            EstaDescendo = false;
         }else if(transform.position.y >= paradaAlta-0.1f){
            EstaSubindo = false;
            EstaDescendo = true;
         }
      }
   }
}

Ta mais facil. basta jogar o botão e configurar a altura inicial e a final.

Más se você está utilizando o FPSController da Unity 5, precisará desativa-lo enquanto sobe o elevador, por que ele tem uma física diferente, e fica trepidando

MarcosSchultz
Administrador

Masculino PONTOS : 7850
REPUTAÇÃO : 1071
Idade : 20
Áreas de atuação : Administrador do fórum
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário http://www.schultzgames.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Fazer um elevador

Mensagem por Elinfe em Qua Nov 04, 2015 8:38 am

Anexei no topo
using UnityStandardAssets.Characters.FirstPerson;

e tentei usar o comando
FPSController.GetComponent().enabled = false;

mas não funcionou

Elinfe
Iniciante
Iniciante

PONTOS : 544
REPUTAÇÃO : 0
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Fazer um elevador

Mensagem por MarcosSchultz em Qua Nov 04, 2015 5:31 pm

você tem que trabalhar com o componente character

Código:
using UnityEngine;
using System.Collections;

public class Desativar : MonoBehaviour {

   private CharacterController controlador;
   void Start () {
      controlador = GetComponent<CharacterController> ();
   }

}

Más mesmo assim não iria funcionar pois daria algumas mensagens de alerta pela desativação do Character Controller e teria que adicionar outro colisor, ou desativar o rigidbody

MarcosSchultz
Administrador

Masculino PONTOS : 7850
REPUTAÇÃO : 1071
Idade : 20
Áreas de atuação : Administrador do fórum
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário http://www.schultzgames.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Fazer um elevador

Mensagem por Gray_14 em Seg Nov 30, 2015 5:23 pm

Cara, eu fiz isso dai ai mas o botão fica verde mesmo com o elevador parado. sabe qual pode ser o problema?

Gray_14
MembroAvançado

Masculino PONTOS : 604
REPUTAÇÃO : 18
Idade : 22
Áreas de atuação : Modelagem básica no Maya
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Fazer um elevador

Mensagem por MarcosSchultz em Ter Dez 01, 2015 12:48 pm

Gray, tem como criar um tópico e postar prints e tdo mais?

MarcosSchultz
Administrador

Masculino PONTOS : 7850
REPUTAÇÃO : 1071
Idade : 20
Áreas de atuação : Administrador do fórum
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário http://www.schultzgames.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Fazer um elevador

Mensagem por dimmuo em Seg Dez 21, 2015 2:58 am

Marcos, tem como resolver a questãod e trepidar de uma forma bem fácil.

1. Criei um GameObject em branco e coloque um Box Collider como filho da mesh do chão do elevador ( importante ativar o trigger )
2. Coloque o nome dele de Character Holder
3. Coloque este script no CharacterHolder

Código:
using UnityEngine;
using System.Collections;

public class CharacterHolder : MonoBehaviour {

    void OnTriggerEnter(Collider col)
    {
        col.transform.parent = gameObject.transform;
    }

    void OnTriggerExit(Collider col)
    {
        col.transform.parent = null;
    }
}

dimmuo
ProgramadorMaster

Masculino PONTOS : 941
REPUTAÇÃO : 76
Áreas de atuação : C# / Java / Sketchup / Unity / Blender
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário http://augustobrit.github.io

Voltar ao Topo Ir em baixo

TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Fazer um elevador

Mensagem por MarcosSchultz em Seg Dez 21, 2015 11:38 am

A questão da trepidação deve-se ao uso do novo FPSController e da nova física da Unity. O sistema meio que tem que ser totalmente refeito...

Teria que desativar as colisões do Player e deixa-lo totalmente parado durante a subida do elevador, para evitar a trepidação

MarcosSchultz
Administrador

Masculino PONTOS : 7850
REPUTAÇÃO : 1071
Idade : 20
Áreas de atuação : Administrador do fórum
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário http://www.schultzgames.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Fazer um elevador

Mensagem por jonatan oliveira rocha em Sex Jun 03, 2016 3:02 am

eu uso no meu projeto o Input.GetKey o Input.GetKeyDown esta dando umas falhadas quando aciona o elevador

jonatan oliveira rocha
Avançado
Avançado

Masculino PONTOS : 449
REPUTAÇÃO : 6
Idade : 26
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Fazer um elevador

Mensagem por MarcosSchultz em Sex Jun 03, 2016 2:23 pm

jonatan oliveira rocha escreveu:eu uso no meu projeto o Input.GetKey o Input.GetKeyDown esta dando umas falhadas quando aciona o elevador

tem que ser o GetKeyDown, o GetKey é apenas para manter pressonado, mas o GetKeyDown é para pressionar apenas 1 vez

MarcosSchultz
Administrador

Masculino PONTOS : 7850
REPUTAÇÃO : 1071
Idade : 20
Áreas de atuação : Administrador do fórum
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário http://www.schultzgames.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Fazer um elevador

Mensagem por jonatan oliveira rocha em Sab Jun 04, 2016 1:05 am

valeu

jonatan oliveira rocha
Avançado
Avançado

Masculino PONTOS : 449
REPUTAÇÃO : 6
Idade : 26
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Fazer um elevador

Mensagem por ssamuel.braga em Sex Jun 24, 2016 12:48 am

Cara, show de bola teus tutoriais.
Fiz esse do elevador e tive o mesmo problema relatado acima. O botão fica sempre verde, desde o inicio do jogo e com isso o elevador não funciona.
Não sei se tem a ver, mas ao inves de box collider em tudo, coloquei mesh collider(assim como o tutorial do cenario do jogo de terror), não sei o que pode ser. Já tentei várias vezes e não funcionou. Não sei se é por causa daquele box collider perto do botão, que fica sempre ativo, dai evita de ficar vermelhor o botao.
Já teve esse mesmo problema?

ssamuel.braga
Iniciante
Iniciante

PONTOS : 254
REPUTAÇÃO : 0
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Fazer um elevador

Mensagem por MarcosSchultz em Sab Jun 25, 2016 5:03 pm

É por causa do boxCollider... tem que ter pelo menos 1 com trigger marcado para saber se está no elevador ou não.

MarcosSchultz
Administrador

Masculino PONTOS : 7850
REPUTAÇÃO : 1071
Idade : 20
Áreas de atuação : Administrador do fórum
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário http://www.schultzgames.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum