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[AJUDA UNITY5]

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DÚVIDA [AJUDA UNITY5]

Mensagem por LinconCezar2016 em Seg Jan 25, 2016 6:06 pm

Boa Galera, por algum motivo não estou conseguindo pausar o jogo.

C#

if(pauseOn == true)
{
Time.timeScale = 0.0f;
}


Alguém sabe porque não funciona esse código ?

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DÚVIDA Re: [AJUDA UNITY5]

Mensagem por hellkiller em Seg Jan 25, 2016 6:08 pm

Por favor poste o script completo!

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DÚVIDA Re: [AJUDA UNITY5]

Mensagem por LinconCezar2016 em Seg Jan 25, 2016 6:37 pm

hellkiller escreveu:Por favor poste o script completo!

using UnityEngine;
using System.Collections;

public class paused : MonoBehaviour {

public bool pauseOn;

void Update()
{
if(pauseOn == true)
{
Time.timeScale = 0.0f;
}else if(pauseOn == false)
{
Time.timeScale = 1.0f;
}
}

void OnClick()
{
pauseOn = true;
}
}

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DÚVIDA Re: [AJUDA UNITY5]

Mensagem por ismarspn em Seg Jan 25, 2016 6:39 pm

Se você estiver usando o UI, você tem que colocar o void OnClick como public e setar no botão.

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DÚVIDA Re: [AJUDA UNITY5]

Mensagem por LinconCezar2016 em Seg Jan 25, 2016 6:46 pm

ismarspn escreveu:Se você estiver usando o UI, você tem que colocar o void OnClick como public e setar no botão.

Ok mas o problema que estou tendo é que o jogo não esta congelando quando a variável fica verdadeira. Nada acontece...

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DÚVIDA Re: [AJUDA UNITY5]

Mensagem por hellkiller em Seg Jan 25, 2016 6:49 pm

Tenta só mudar o timeScale para números inteiros!
Código:

using UnityEngine;
using System.Collections;

public class GameControler : MonoBehaviour
{

    public bool pauseOn;

    void Update()
    {
        if (pauseOn == true)
        {
            Time.timeScale = 0;
        }
        else if (pauseOn == false)
        {
            Time.timeScale = 1;
        }
    }

    void OnClick()
    {
        pauseOn = true;
    }
}

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DÚVIDA Re: [AJUDA UNITY5]

Mensagem por LinconCezar2016 em Seg Jan 25, 2016 6:56 pm

hellkiller escreveu:Tenta só mudar o timeScale para números inteiros!
Código:

using UnityEngine;
using System.Collections;

public class GameControler : MonoBehaviour
{

    public bool pauseOn;

    void Update()
    {
        if (pauseOn == true)
        {
            Time.timeScale = 0;
        }
        else if (pauseOn == false)
        {
            Time.timeScale = 1;
        }
    }

    void OnClick()
    {
        pauseOn = true;
    }
}

Pior que não funciona, ja tentei e não aconteceu nada.

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DÚVIDA Re: [AJUDA UNITY5]

Mensagem por RenanMSV em Seg Jan 25, 2016 7:02 pm

Adicionou um Collider ao objeto?

RenanMSV
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DÚVIDA Re: [AJUDA UNITY5]

Mensagem por LinconCezar2016 em Seg Jan 25, 2016 7:09 pm

RenanMSV escreveu:Adicionou um Collider ao objeto?

o único problema é que não congela o tempo.

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DÚVIDA Re: [AJUDA UNITY5]

Mensagem por LinconCezar2016 em Seg Jan 25, 2016 7:21 pm

Ops Galera Obrigado, descobri oque estava errado. Eu uso Ngui (sou muito fan), eu coloquei o script na UISprite. e não sei por qual motivo ele não funciona. Já mudei as coisas e agora esta tudo normal. Valeu Very Happy

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DÚVIDA RE:

Mensagem por juansa23 em Ter Jan 26, 2016 11:49 am

LinconCezar2016 escreveu:Ops Galera Obrigado, descobri oque estava errado. Eu uso Ngui (sou muito fan), eu coloquei o script na UISprite. e não sei por qual motivo ele não funciona. Já mudei as coisas e agora esta tudo normal. Valeu Very Happy

poem o script para os q prescisam :3

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DÚVIDA Re: [AJUDA UNITY5]

Mensagem por LinconCezar2016 em Qua Jan 27, 2016 10:36 pm

juansa23 escreveu:
LinconCezar2016 escreveu:Ops Galera Obrigado, descobri oque estava errado. Eu uso Ngui (sou muito fan), eu coloquei o script na UISprite. e não sei por qual motivo ele não funciona. Já mudei as coisas e agora esta tudo normal. Valeu Very Happy

poem o script para os q prescisam :3

O script esta no tópico já, Mas qualquer duvida estou disposto a ajudar quem precisar...

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