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Erro no Script

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DÚVIDA Erro no Script

Mensagem por Samuelostgamer em Qui Jun 06, 2019 2:26 am

Assets/RFPSP/Scripts/Weapons/WeaponBehavior.cs(2209,12): error CS1525: Unexpected symbol `switch', expecting `,'

Unity 2018.2.17f1

Código:
//[TL]
 if ((hit.collider.GetComponentInParent<BoltEntity>() != null) || (hit.collider.GetComponentInParent<BoltAwareDamageable>() != null)) {
 DamagedTarget(this, new DamagedTargetEventArgs(hit.collider.gameObject, damage, direction, mainCamTransform.position));
 } else {
 (put the switch statement in here)
 }

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DÚVIDA Re: Erro no Script

Mensagem por yurinogueira em Qui Jun 06, 2019 9:56 am

@Samuelostgamer escreveu:Assets/RFPSP/Scripts/Weapons/WeaponBehavior.cs(2209,12): error CS1525: Unexpected symbol `switch', expecting `,'

Unity 2018.2.17f1

Código:
//[TL]
 if ((hit.collider.GetComponentInParent<BoltEntity>() != null) || (hit.collider.GetComponentInParent<BoltAwareDamageable>() != null)) {
 DamagedTarget(this, new DamagedTargetEventArgs(hit.collider.gameObject, damage, direction, mainCamTransform.position));
 } else {
 (put the switch statement in here)
 }
Você ainda não definiu o switch,  ta escrito ai "Coloque o switch que você quer usar aqui" (não literalmente, mas não sei como explicar de outro modo)

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DÚVIDA Re: Erro no Script

Mensagem por Samuelostgamer em Qui Jun 06, 2019 11:28 am

@yurinogueira escreveu:
@Samuelostgamer escreveu:Assets/RFPSP/Scripts/Weapons/WeaponBehavior.cs(2209,12): error CS1525: Unexpected symbol `switch', expecting `,'

Unity 2018.2.17f1

Código:
//[TL]
 if ((hit.collider.GetComponentInParent<BoltEntity>() != null) || (hit.collider.GetComponentInParent<BoltAwareDamageable>() != null)) {
 DamagedTarget(this, new DamagedTargetEventArgs(hit.collider.gameObject, damage, direction, mainCamTransform.position));
 } else {
 (put the switch statement in here)
 }
Você ainda não definiu o switch,  ta escrito ai "Coloque o switch que você quer usar aqui" (não literalmente, mas não sei como explicar de outro modo)
pois é...não faço a minima ideia do que adicionar nessa inha...

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DÚVIDA Re: Erro no Script

Mensagem por Samuelostgamer em Qui Jun 06, 2019 11:29 am

@Samuelostgamer escreveu:
@yurinogueira escreveu:
@Samuelostgamer escreveu:Assets/RFPSP/Scripts/Weapons/WeaponBehavior.cs(2209,12): error CS1525: Unexpected symbol `switch', expecting `,'

Unity 2018.2.17f1

Código:
//[TL]
 if ((hit.collider.GetComponentInParent<BoltEntity>() != null) || (hit.collider.GetComponentInParent<BoltAwareDamageable>() != null)) {
 DamagedTarget(this, new DamagedTargetEventArgs(hit.collider.gameObject, damage, direction, mainCamTransform.position));
 } else {
 (put the switch statement in here)
 }
Você ainda não definiu o switch,  ta escrito ai "Coloque o switch que você quer usar aqui" (não literalmente, mas não sei como explicar de outro modo)
pois é...não faço a minima ideia do que adicionar nessa linha...

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DÚVIDA Re: Erro no Script

Mensagem por yurinogueira em Qui Jun 06, 2019 12:14 pm

@Samuelostgamer escreveu:
@Samuelostgamer escreveu:
@yurinogueira escreveu:
@Samuelostgamer escreveu:Assets/RFPSP/Scripts/Weapons/WeaponBehavior.cs(2209,12): error CS1525: Unexpected symbol `switch', expecting `,'

Unity 2018.2.17f1

Código:
//[TL]
 if ((hit.collider.GetComponentInParent<BoltEntity>() != null) || (hit.collider.GetComponentInParent<BoltAwareDamageable>() != null)) {
 DamagedTarget(this, new DamagedTargetEventArgs(hit.collider.gameObject, damage, direction, mainCamTransform.position));
 } else {
 (put the switch statement in here)
 }
Você ainda não definiu o switch,  ta escrito ai "Coloque o switch que você quer usar aqui" (não literalmente, mas não sei como explicar de outro modo)
pois é...não faço a minima ideia do que adicionar nessa linha...
Então só remove o else { }, mas recomendo parar de usar esse asset e pesquisar um pouco sobre ele antes.

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DÚVIDA Re: Erro no Script

Mensagem por Samuelostgamer em Qui Jun 06, 2019 2:24 pm

@yurinogueira escreveu:
@Samuelostgamer escreveu:
@Samuelostgamer escreveu:
@yurinogueira escreveu:
@Samuelostgamer escreveu:Assets/RFPSP/Scripts/Weapons/WeaponBehavior.cs(2209,12): error CS1525: Unexpected symbol `switch', expecting `,'

Unity 2018.2.17f1

Código:
//[TL]
 if ((hit.collider.GetComponentInParent<BoltEntity>() != null) || (hit.collider.GetComponentInParent<BoltAwareDamageable>() != null)) {
 DamagedTarget(this, new DamagedTargetEventArgs(hit.collider.gameObject, damage, direction, mainCamTransform.position));
 } else {
 (put the switch statement in here)
 }
Você ainda não definiu o switch,  ta escrito ai "Coloque o switch que você quer usar aqui" (não literalmente, mas não sei como explicar de outro modo)
pois é...não faço a minima ideia do que adicionar nessa linha...
Então só remove o else { }, mas recomendo parar de usar esse asset e pesquisar um pouco sobre ele antes.

Eu tenho um bom trabalho com o rfps 1.44 apenas nao estava conseguindo implementar o multiplayer nele...

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DÚVIDA Re: Erro no Script

Mensagem por artplayer em Qui Jun 06, 2019 2:48 pm

Ao que tudo indica, a condição else vai ser executada quando o parent do gameobject que recebeu o hit não tiver uma entidade de rede, ou seja, quando não for um "networked object". Se você não pretende que nada aconteça quando um objeto de cena receber um hit, só tire a condição.

Só uma coisa, não sei se você está adaptando o asset ao bolt ou se ele já vem integrado, mas se ele está usando raycasts padrão ou colisão padrão pra detecção de hit (como fazemos em um singleplayer), você vai ter um monte de hits não detectados. Pra isso o ideal é usar BoltRaycastAll, ou BoltOverlaSphereall em conjunto com BoltHitBox por conta da compensação de lag.
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