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Phph09
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[TUTORIAL] Mira Simples

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TUTORIAL [TUTORIAL] Mira Simples

Mensagem por MarcosSchultz em Sab Set 20, 2014 12:31 am

ATENÇÃO, A PRIMEIRA PARTE DO TUTORIAL SERVE NA UNITY 3 OU UNITY 4... SE VOCÊ JÁ ESTIVER USANDO A UNITY 5, UTILIZE OS SCRIPTS DA SEGUNDA PARTE DO TUTORIAL, QUE SÃO ESPECIFICAMENTE DIRECIONADOS A UNITY 5, PARA EVITAR ERROS 




Jogue este script na sua camera:

Código:

var mira : Texture2D; // jogue a textura da mira nesta variavel
function OnGUI (){
GUI.DrawTexture (new Rect (Screen.width / 2 - mira.width / 2, Screen.height / 2 - mira.height / 2, mira.width, mira.height), mira);
}
function Update (){
Screen.showCursor = false;
}

e joguem esta imagem na sua variavel "mira"



e a mira está feita...



Script na linguagem C#

Código:

using UnityEngine;
using System.Collections;
public class NomeDoSeuScript : MonoBehaviour {
public Texture2D mira;
void OnGUI (){
GUI.DrawTexture (new Rect (Screen.width / 2 - mira.width / 2, Screen.height / 2 - mira.height / 2, mira.width, mira.height), mira);
}
void Update () {
Screen.showCursor = false;
}
}



SE VOCÊ ESTIVER USANDO A UNITY 5:




Jogue este script na sua Camera:




Código:
var mira : Texture2D; // jogue a textura da mira nesta variavel
function OnGUI (){
GUI.DrawTexture (new Rect (Screen.width / 2 - mira.width / 2, Screen.height / 2 - mira.height / 2, mira.width, mira.height), mira);
}
function Update (){
Cursor.visible = false;
}




e joguem esta imagem na sua variavel "mira"







e a mira está feita...







Script na linguagem C#



Código:
using UnityEngine;
using System.Collections;
public class NomeDoSeuScript : MonoBehaviour {
 public Texture2D mira;
 void OnGUI (){
 GUI.DrawTexture (new Rect (Screen.width / 2 - mira.width / 2, Screen.height / 2 - mira.height / 2, mira.width, mira.height), mira);
 }
 void Update () {
 Cursor.visible = false;
 }
}
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