SchultzGames
Para tirar dúvidas, crie um tópico especifico na área "Dúvidas em Geral" e aguarde ser respondido. Evite comentar em tópicos não relacionados a sua dúvida Very Happy
TÓPICOS RECENTES:
Tópico:
Postado em:
Postado por:
COMO FAZ PARA FAZER 2 TERRAINS TOTALMENTE DIFERENTES DO OUTRO?
Unity não reconhece meu celular
[____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 2)
MultiPlayer Unity Para Android!
Mudar de scene multiplayer?
Props Animations Asset
Mostrar Pontuação no game over
Meu script de ser morto atropelado não funciona
Terminei o meu jogo, mas algo deu errado.
[ASSET] Facilitação de controle de objetos
Problema em listar salas
Ranking com nome
Novo jogo - Stackx
Segurança no Unity
Sistema de Dialogs + Assets
Tem um modo facil para esperar tanto tempo e ocorrer uma açao?
[TUTORIAL] Entrar no carro estilo GTA
[RESOLVIDO] Tem como melhorar a colisao? os objetos entram nos outros, caem do chao ,etc..
[DEVLOG] Projeto - Girl Blade (download Pré-Alpha)
DÚVIDA RECRIAR EFEITO NA UNITY
Me ofereço como escritor
Como adicionar uma força oposta a colisão no rigidbody?
Ajuda com script
[Dúvida]Erro error CS1525: Unexpected symbol 'u' em script
[Resolvido] É possível usar a unity com outros programas ? (config do pc na dúvida ;-; )
Dano no inimigo
[Dúvida]Erro "UnityEngine.AI.NavMeshAgent.Stop()' is obsolete" como resolver ?
[Dúvida]Erro "Building to the assets folder is not allowed" ao tentar fazer build
[Equipe]Preciso de ajuda de um programador
CAMERA ENTRANDO NA PAREDE
como posso fazer um corpo perder a animação
Teste De Multiplayer
Como adicionar uma força oposta a colisão no rigidbody?
Usar o unity sem internet
Cenário jogo Endless Running
Photon Unity como funcina?
[____APOIE O FÓRUM E O CANAL E GANHE RECOMPENSAS____]
UM FANTASMA APARECEU NO MEU JOGO.
Como mudar cor do botao UI
[TUTORIAL] FPSController nadar e mergulhar, junto com efeito submerso
Como sincronizar objetos do client para o host
Em breve EDU_animal-controle
Preciso de level designers com conhecimento avançado no Blender
[TUTORIAL] Como criar um HUD MULTIPLAYER personalizavel
[Duvida] Script pegar itens
Um processador de 2 nucleos versus um de 8 nucleos tem diferença na Unity?
SALVAR JOGO AUTOMATICAMENTE
[TUTORIAL] Inteligência artificial, inimigo e AIPoints
Como faço para deixar o objeto transparente ao passar atraz?
Shader Standart - Fade . Fica transparente / Bugado (Paredes Semi-Transparentes)
[TUTORIAL] Unity 5 - Wheel Collider, veículos, suspensão realista.
Existe Alguma VOID que atualize menos que a update
Movimento dos seios e cabelo
[TUTORIAL] Barra de VIDA / HP contínua
[Modelo]Modelo Com osso[Modelo]
[TUTORIAL] Mensagem aparecer na tela conforme a distância do jogador (Unity 5)
[TUTORIAL] MENU PRINCIPAL - UNITY 5 (5.3 ou superior) (Com UI)
Não aparece os eixos na animação
Tutorial de Achar coisas no projeto por script e poder setalas nos scripts
Da para fazer anti-hack com o photon??
Como achar um item no projeto ?
Será que um dia,vai existir uma versão em PT-BR da unity?
Movimentação igual ao do battlerite
Existe um limite da quantidade de scripts que você poder fazer na unity?
aVork - Física realista para veículos
Script continua funcionando mesmo depois de desabilitado
procurar jogador por nome da string
[FPSController]Verificar a velocidade de um rigidbody
Erro com script de inventario.
BoxCollidernão acompanha Animação
Mudar o SetActive ao clicar em um GameObject.
[RESOLVIDO]Multiplayer Life?
Sistema de jogo interativo
Programador de inventario e craft.
RigidBody2D not found?
Passar de estado no meio da animação
como mudar as distancias dos lodGrup por script?
[BUG] Laucher da unity aparece algumas pastas!
Erro de script de lobby photon.
Como achar um item no projeto ?
Sistema de troca de equipamento
Tem como fazer imagens andando pela tela?
Impulso com Swipe
Sistema de telefone
audiosource minima distancia e maxima distancia nao funciona
[MODELO]--ARMA--[3D MODEL]
Metodos/comandos/referencia desaparecem.
Sistema de dia e noite bugando outras coisas quando fica anoite
Como faço fontes novas para letras na unity?
duvida WayPoints (ou qualquer outra coisa que me ajude)
face do objeto ficando invisivel na unity.
Instanciando GameObject filho
Como faço para dar break através de um loop de explosões, jogo estilo bomberman.
Varios Destinos SetDestination
Coleta de Madeiras
Script Simples
[TUTORIAL] Unity 5 - Como utilizar o Animator
[Demonstração] Jogo simples em desenvolvimento.
Como saber se uma animação esta tocando ou se já acabou de tocar.
Hoje à(s) 1:30 pm
Hoje à(s) 12:41 pm
Hoje à(s) 11:29 am
Hoje à(s) 10:30 am
Hoje à(s) 7:39 am
Hoje à(s) 7:29 am
Ontem à(s) 10:05 pm
Ontem à(s) 7:22 pm
Ontem à(s) 5:10 pm
Ontem à(s) 4:43 pm
Ontem à(s) 3:20 pm
Ontem à(s) 2:01 pm
Ontem à(s) 11:46 am
Ontem à(s) 8:33 am
Ontem à(s) 7:13 am
Ontem à(s) 12:40 am
Ontem à(s) 12:31 am
Qui Nov 16, 2017 11:18 pm
Qui Nov 16, 2017 11:12 pm
Qui Nov 16, 2017 10:48 pm
Qui Nov 16, 2017 10:47 pm
Qui Nov 16, 2017 10:46 pm
Qui Nov 16, 2017 10:20 pm
Qui Nov 16, 2017 10:15 pm
Qui Nov 16, 2017 10:09 pm
Qui Nov 16, 2017 9:52 pm
Qui Nov 16, 2017 8:13 pm
Qui Nov 16, 2017 8:10 pm
Qui Nov 16, 2017 8:07 pm
Qui Nov 16, 2017 7:56 pm
Qui Nov 16, 2017 5:39 pm
Qui Nov 16, 2017 5:21 pm
Qui Nov 16, 2017 3:33 pm
Qui Nov 16, 2017 2:56 pm
Qui Nov 16, 2017 1:37 pm
Qui Nov 16, 2017 1:20 pm
Qui Nov 16, 2017 11:26 am
Qui Nov 16, 2017 11:24 am
Qua Nov 15, 2017 9:32 pm
Qua Nov 15, 2017 9:00 pm
Qua Nov 15, 2017 7:05 pm
Qua Nov 15, 2017 6:05 pm
Qua Nov 15, 2017 2:09 pm
Qua Nov 15, 2017 10:35 am
Qua Nov 15, 2017 2:24 am
Ter Nov 14, 2017 9:54 pm
Ter Nov 14, 2017 9:53 pm
Ter Nov 14, 2017 6:41 pm
Ter Nov 14, 2017 2:25 pm
Ter Nov 14, 2017 2:25 pm
Ter Nov 14, 2017 1:45 pm
Ter Nov 14, 2017 12:00 pm
Seg Nov 13, 2017 3:12 pm
Seg Nov 13, 2017 8:27 am
Dom Nov 12, 2017 10:09 pm
Dom Nov 12, 2017 9:55 pm
Dom Nov 12, 2017 8:52 pm
Dom Nov 12, 2017 6:43 pm
Dom Nov 12, 2017 5:02 pm
Dom Nov 12, 2017 3:23 pm
Dom Nov 12, 2017 2:15 pm
Dom Nov 12, 2017 1:43 pm
Dom Nov 12, 2017 1:25 pm
Dom Nov 12, 2017 11:35 am
Dom Nov 12, 2017 12:13 am
Sab Nov 11, 2017 10:11 pm
Sab Nov 11, 2017 9:44 pm
Sab Nov 11, 2017 9:40 am
Sex Nov 10, 2017 7:52 pm
Sex Nov 10, 2017 7:08 pm
Sex Nov 10, 2017 6:59 pm
Sex Nov 10, 2017 6:58 pm
Sex Nov 10, 2017 6:09 pm
Sex Nov 10, 2017 6:00 pm
Sex Nov 10, 2017 5:22 pm
Sex Nov 10, 2017 2:58 pm
Sex Nov 10, 2017 2:31 pm
Sex Nov 10, 2017 12:29 pm
Sex Nov 10, 2017 12:00 pm
Qui Nov 09, 2017 11:47 pm
Qui Nov 09, 2017 11:28 pm
Qui Nov 09, 2017 8:46 pm
Qui Nov 09, 2017 8:26 pm
Qui Nov 09, 2017 8:08 pm
Qui Nov 09, 2017 5:59 pm
Qui Nov 09, 2017 5:29 pm
Qui Nov 09, 2017 1:58 pm
Qui Nov 09, 2017 12:39 pm
Qui Nov 09, 2017 12:29 pm
Qui Nov 09, 2017 11:16 am
Qui Nov 09, 2017 9:08 am
Qui Nov 09, 2017 8:03 am
Qui Nov 09, 2017 4:08 am
Qui Nov 09, 2017 12:17 am
Qua Nov 08, 2017 10:03 pm
Qua Nov 08, 2017 9:44 pm
Qua Nov 08, 2017 9:22 pm
Qua Nov 08, 2017 7:26 pm
Qua Nov 08, 2017 2:33 pm
DUT
recagonlei
Phph09
Phph09
Phph09
Phph09
jamaisfiih
Zecandy
Josivaldo Augusto
BRGC
MRX
recagonlei
recagonlei
sabbath
dimmuo
recagonlei
recagonlei
luiz12345
dstaroski
rafaelllsd
recagonlei
rafaelllsd
recagonlei
recagonlei
recagonlei
recagonlei
PauloFR
PauloFR
PauloFR
Diego Felix
ronito
ronito
Phph09
recagonlei
jamaisfiih
MRX
dstaroski
dstaroski
rafaelllsd
ronito
Phph09
Unidade3d5
AnderGames
Phph09
Giwn
DUT
Zecandy
Callyde Jr
natanael.olimpio
natanael.olimpio
Jonny
recagonlei
stratengine
Phph09
felipehobs1
Unoog
HPGBR
felipehobs1
rafaelllsd
PatifeCraft
rafaelllsd
Phph09
Phph09
Encracker
dimmuo
Encracker
Unidade3d5
BRGC
Callyde Jr
Phph09
raulframos
Callyde Jr
GameLACK
Fagner
niovery
BRGC
Dom3000
fabriciorsz34
PatifeCraft
Dom3000
Arqueiro Deckster
Phph09
Phph09
richardson
felipehobs1
joabr
Phph09
DUT
DUT
Zecandy
RW.
junkflash30
Emanuel
natanael.olimpio
Phph09
Phph09
Phph09
googolepton
richardson

Animação de morte no personagem

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Resolvido Animação de morte no personagem

Mensagem por John Rambo em Ter Jan 19, 2016 1:52 pm

olá, eu tenho um modelo 3d de um zumbi com várias animações e eu queria saber como chamá-las, por exemplo:
ele começa com a animação de andar e eu queria que ele executasse a animação de morrer quando houver colisão com a bala,
tentei uns scripts mas não deu certo..... Alguém pode me ajudar?


Última edição por John Rambo em Ter Jun 07, 2016 6:43 pm, editado 1 vez(es)
avatar
John Rambo
Moderador

Masculino PONTOS : 2091
REPUTAÇÃO : 412
Idade : 18
Áreas de atuação :
Unity;
Programação;
Modelagem;
Criação de cenários;
Sonorização;

Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Resolvido Re: Animação de morte no personagem

Mensagem por MarcosSchultz em Ter Jan 19, 2016 2:25 pm

avatar
MarcosSchultz
Administrador

Masculino PONTOS : 9781
REPUTAÇÃO : 1684
Idade : 21
Áreas de atuação : Administrador do fórum
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário http://www.schultzgames.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Resolvido Re: Animação de morte no personagem

Mensagem por John Rambo em Ter Jan 19, 2016 3:08 pm

entendi, mas como eu chamo a animação por meio de colisão?
avatar
John Rambo
Moderador

Masculino PONTOS : 2091
REPUTAÇÃO : 412
Idade : 18
Áreas de atuação :
Unity;
Programação;
Modelagem;
Criação de cenários;
Sonorização;

Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Resolvido Re: Animação de morte no personagem

Mensagem por hellkiller em Ter Jan 19, 2016 4:26 pm

Simples usando o OncollisionEnter.
exemplo:
Código:


  2 variaveis vc coloca:
    private bool Morreu = false;
  void Update{
        if(Morreu == true){
          //executa aqui a animação!
}
     
}
    void OnCollisionEnter(Collision collision)
    {
        if (collision.gameObject.tag == "Bala")
        {
            Morreu = true;
        }
    }
Lembrando que a bala tem que ter um colisor e o zumbi tb!!
avatar
hellkiller
Mestre
Mestre

PONTOS : 1509
REPUTAÇÃO : 160
Áreas de atuação : Programação em C#,
Modelagem,
GameArt.
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Resolvido Re: Animação de morte no personagem

Mensagem por John Rambo em Ter Jan 19, 2016 5:15 pm

eu uso esse java script pra fazer com que o zumbi me persiga:

Código:
var target : Transform; //the enemy's target
var moveSpeed = 3; //move speed
var rotationSpeed = 3; //speed of turning
 
var myTransform : Transform; //current transform data of this enemy
 
function Awake()
{
myTransform = transform; //cache transform data for easy access/preformance
}

function Start()
{
target = GameObject.FindWithTag("Player").transform; //target the player

}

function Update () {
//rotate to look at the player
myTransform.rotation = Quaternion.Slerp(myTransform.rotation,
Quaternion.LookRotation(target.position - myTransform.position), rotationSpeed*Time.deltaTime);

//move towards the player
myTransform.position += myTransform.forward * moveSpeed * Time.deltaTime;


}

da pra usar isso nesse mesmo script???
avatar
John Rambo
Moderador

Masculino PONTOS : 2091
REPUTAÇÃO : 412
Idade : 18
Áreas de atuação :
Unity;
Programação;
Modelagem;
Criação de cenários;
Sonorização;

Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Resolvido Re: Animação de morte no personagem

Mensagem por hellkiller em Ter Jan 19, 2016 5:53 pm

Cara recomendo vc usar c# mais , (N uso muito Javascript mais vamo la)
Código:

#pragma strict
var bool : Morreu;

function Update(){
  if(Morreu == true){
      //executa animação

  }

   
}

function OnCollisionEnter (col : Collision)
{
    if(col.gameObject.tag== "Bala")
    {
      Morreu = true;
    }
}
avatar
hellkiller
Mestre
Mestre

PONTOS : 1509
REPUTAÇÃO : 160
Áreas de atuação : Programação em C#,
Modelagem,
GameArt.
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Resolvido Re: Animação de morte no personagem

Mensagem por John Rambo em Ter Jan 19, 2016 9:44 pm

Então cara ficou assim:

Código:
#pragma strict
var bool : Morreu;

function Update(){
  if(Morreu == true){
      GetComponent.<AnimationClip>().Play("back_fall");

  }

   
}

function OnCollisionEnter (col : Collision)
{
    if(col.gameObject.tag== "Bala")
    {
      Morreu = true;
    }
}

mas o unity nao reconheceu a palavra "Morreu" (linha 2)...... eu uso a unity 5
avatar
John Rambo
Moderador

Masculino PONTOS : 2091
REPUTAÇÃO : 412
Idade : 18
Áreas de atuação :
Unity;
Programação;
Modelagem;
Criação de cenários;
Sonorização;

Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Resolvido Re: Animação de morte no personagem

Mensagem por hellkiller em Ter Jan 19, 2016 10:11 pm

kk erro meu (n sou nada bom em javascriptkkk)
Mais esta aqui kkk
Código:

#pragma strict

var Morreu : boolean = false;

function Update(){
    if(Morreu == true){
        GetComponent.<AnimationClip>().Play("back_fall");

    }

       
}

function OnCollisionEnter (col : Collision)
    {
        if(col.gameObject.tag== "Bala")
        {
            Morreu = true;
        }
    }
avatar
hellkiller
Mestre
Mestre

PONTOS : 1509
REPUTAÇÃO : 160
Áreas de atuação : Programação em C#,
Modelagem,
GameArt.
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Resolvido Re: Animação de morte no personagem

Mensagem por John Rambo em Qua Jan 20, 2016 1:13 pm

eu to tentando chamar a animação com este c#:

Código:
using UnityEngine;
using System.Collections;

public class AnimZombie : MonoBehaviour {
   private Animator controlGato;
   public bool velocidade;
   void Start () {
      controlGato = GetComponent<Animator> ();
      velocidade = false;
   }
   void Update () {
      controlGato.SetBool ("velocidade", velocidade);
   

   void OnCollisionEnter (Collision Collision)
        if (Collision.gameObject.tag == "Bala") {
           velocidade = true;
      }
   }
}

mas deu esse erro: "keyword void cannot be used in this context.

o erro ta no script??
avatar
John Rambo
Moderador

Masculino PONTOS : 2091
REPUTAÇÃO : 412
Idade : 18
Áreas de atuação :
Unity;
Programação;
Modelagem;
Criação de cenários;
Sonorização;

Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Resolvido Re: Animação de morte no personagem

Mensagem por MarcosSchultz em Qua Jan 20, 2016 1:23 pm

John Rambo escreveu:eu to tentando chamar a animação com este c#:

Código:
using UnityEngine;
using System.Collections;

public class AnimZombie : MonoBehaviour {
 private Animator controlGato;
 public bool velocidade;
 void Start () {
 controlGato = GetComponent<Animator> ();
 velocidade = false;
 }
 void Update () {
 controlGato.SetBool ("velocidade", velocidade);
 

 void OnCollisionEnter (Collision Collision)
  if (Collision.gameObject.tag == "Bala") {
  velocidade = true;
 }
 }
}

mas deu esse erro: "keyword void cannot be used in this context.

o erro ta no script??

Você não manja praticamente nada de programação creio eu, n???

Bom, uma coisa básica... toda chave que você abre, tem que ser fechada, exemplo:

Código:
void teste(){

}

outro exemplo:

Código:
if(teste){

}

Você pode reparar claramente no script, que a void Update não foi fechada corretamente, e isto faz o script não reconhecer a void OnCollisionEnter e dar diversos erros
avatar
MarcosSchultz
Administrador

Masculino PONTOS : 9781
REPUTAÇÃO : 1684
Idade : 21
Áreas de atuação : Administrador do fórum
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário http://www.schultzgames.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Resolvido Re: Animação de morte no personagem

Mensagem por John Rambo em Qua Jan 20, 2016 4:15 pm

realmente eu não tenho muito conhecimento nesta área, por isso me inscrevi no seu site, para aprender com você e os demais.... quanto ao script continua dando erro:

Código:
using UnityEngine;
using System.Collections;

public class AnimZombie : MonoBehaviour {
   private Animator controlGato;
   public bool velocidade;
   void Start () {
      controlGato = GetComponent<Animator> ();
      velocidade = false;
}
   void Update () {
      controlGato.SetBool ("velocidade", velocidade);
}
   void OnCollisionEnter (Collision : Collision){
        if (Collision.gameObject.tag == "Bala")
           velocidade = true;
}
   

}

o erro é: "Identifier expected".
avatar
John Rambo
Moderador

Masculino PONTOS : 2091
REPUTAÇÃO : 412
Idade : 18
Áreas de atuação :
Unity;
Programação;
Modelagem;
Criação de cenários;
Sonorização;

Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Resolvido Re: Animação de morte no personagem

Mensagem por hellkiller em Qua Jan 20, 2016 4:16 pm

Falta uma } no final
avatar
hellkiller
Mestre
Mestre

PONTOS : 1509
REPUTAÇÃO : 160
Áreas de atuação : Programação em C#,
Modelagem,
GameArt.
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Resolvido Re: Animação de morte no personagem

Mensagem por John Rambo em Qua Jan 20, 2016 4:21 pm

coloquei mais uma } e agora o erro é: parsing error, e tambem: identifier expected.
avatar
John Rambo
Moderador

Masculino PONTOS : 2091
REPUTAÇÃO : 412
Idade : 18
Áreas de atuação :
Unity;
Programação;
Modelagem;
Criação de cenários;
Sonorização;

Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Resolvido Re: Animação de morte no personagem

Mensagem por hellkiller em Qua Jan 20, 2016 4:23 pm

Tenta assim
Código:

using UnityEngine;
using System.Collections;

public class AnimZombie : MonoBehavi
   void Update () {
      controlGato.SetBool ("velocidade", velocidade);
}
   void OnCollisionEnter (Collision : Collision){
        if (Collision.gameObject.tag == "Bala") {
           velocidade = true;
}
   

}

assim e pq estou no celular
avatar
hellkiller
Mestre
Mestre

PONTOS : 1509
REPUTAÇÃO : 160
Áreas de atuação : Programação em C#,
Modelagem,
GameArt.
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Resolvido Re: Animação de morte no personagem

Mensagem por John Rambo em Qua Jan 20, 2016 4:26 pm

Código:
using UnityEngine;
using System.Collections;

public class AnimZombie : MonoBehaviour {
   private Animator controlGato;
   public bool velocidade;
   void Start () {
      controlGato = GetComponent<Animator> ();
      velocidade = false;
}
   void Update () {
      controlGato.SetBool ("velocidade", velocidade);
}
   void OnCollisionEnter (Collision : Collision){
      if(Collision.gameObject.tag == "Bala") {}
           velocidade = true;
}
   

}
}

error: identifier expected.
avatar
John Rambo
Moderador

Masculino PONTOS : 2091
REPUTAÇÃO : 412
Idade : 18
Áreas de atuação :
Unity;
Programação;
Modelagem;
Criação de cenários;
Sonorização;

Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Resolvido Re: Animação de morte no personagem

Mensagem por hellkiller em Qua Jan 20, 2016 4:27 pm

Up  já atualizei
Código:

using UnityEngine;
using System.Collections;

public class AnimZombie : MonoBehaviour {
   private Animator controlGato;
   public bool velocidade;
   void Start () {
      controlGato = GetComponent<Animator> ();
      velocidade = false;
}
   void Update () {
      controlGato.SetBool ("velocidade", velocidade);
}
   void OnCollisionEnter (Collision : Collision){
      if(Collision.gameObject.tag == "Bala") {
           velocidade = true;
}
   

}

}

Tenta assim e pq estou no celular


Última edição por hellkiller em Qua Jan 20, 2016 4:30 pm, editado 1 vez(es)
avatar
hellkiller
Mestre
Mestre

PONTOS : 1509
REPUTAÇÃO : 160
Áreas de atuação : Programação em C#,
Modelagem,
GameArt.
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Resolvido Re: Animação de morte no personagem

Mensagem por John Rambo em Qua Jan 20, 2016 4:29 pm

nao to conseguindo cara me ajuda, os mesmos dois erros: parsing error, identifier expected.


Última edição por John Rambo em Qua Jan 20, 2016 4:32 pm, editado 1 vez(es)
avatar
John Rambo
Moderador

Masculino PONTOS : 2091
REPUTAÇÃO : 412
Idade : 18
Áreas de atuação :
Unity;
Programação;
Modelagem;
Criação de cenários;
Sonorização;

Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Resolvido Re: Animação de morte no personagem

Mensagem por hellkiller em Qua Jan 20, 2016 4:31 pm

Já atualizei agora e que e difícil enviar e editar o código pelo cel
avatar
hellkiller
Mestre
Mestre

PONTOS : 1509
REPUTAÇÃO : 160
Áreas de atuação : Programação em C#,
Modelagem,
GameArt.
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Resolvido Re: Animação de morte no personagem

Mensagem por John Rambo em Qua Jan 20, 2016 4:34 pm

identifier expected na linha 14
avatar
John Rambo
Moderador

Masculino PONTOS : 2091
REPUTAÇÃO : 412
Idade : 18
Áreas de atuação :
Unity;
Programação;
Modelagem;
Criação de cenários;
Sonorização;

Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Resolvido Re: Animação de morte no personagem

Mensagem por hellkiller em Qua Jan 20, 2016 4:38 pm

VC apagou o texto que esta em baixo?
avatar
hellkiller
Mestre
Mestre

PONTOS : 1509
REPUTAÇÃO : 160
Áreas de atuação : Programação em C#,
Modelagem,
GameArt.
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Resolvido Re: Animação de morte no personagem

Mensagem por John Rambo em Qua Jan 20, 2016 4:40 pm

sim
avatar
John Rambo
Moderador

Masculino PONTOS : 2091
REPUTAÇÃO : 412
Idade : 18
Áreas de atuação :
Unity;
Programação;
Modelagem;
Criação de cenários;
Sonorização;

Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Resolvido Re: Animação de morte no personagem

Mensagem por hellkiller em Qua Jan 20, 2016 4:46 pm

Mande um print Do erro e do script
avatar
hellkiller
Mestre
Mestre

PONTOS : 1509
REPUTAÇÃO : 160
Áreas de atuação : Programação em C#,
Modelagem,
GameArt.
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Resolvido Re: Animação de morte no personagem

Mensagem por John Rambo em Qua Jan 20, 2016 5:03 pm

nao to conseguindo enviar
avatar
John Rambo
Moderador

Masculino PONTOS : 2091
REPUTAÇÃO : 412
Idade : 18
Áreas de atuação :
Unity;
Programação;
Modelagem;
Criação de cenários;
Sonorização;

Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Resolvido Re: Animação de morte no personagem

Mensagem por hellkiller em Qua Jan 20, 2016 5:11 pm

Copie o erro e mande o script exatamente como esta la
avatar
hellkiller
Mestre
Mestre

PONTOS : 1509
REPUTAÇÃO : 160
Áreas de atuação : Programação em C#,
Modelagem,
GameArt.
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Resolvido Re: Animação de morte no personagem

Mensagem por John Rambo em Qua Jan 20, 2016 5:18 pm

Código:
using UnityEngine;
using System.Collections;

public class AnimZombie : MonoBehaviour {
   private Animator controlGato;
   public bool velocidade;
   void Start () {
      controlGato = GetComponent<Animator> ();
      velocidade = false;
   }
   void Update () {
      controlGato.SetBool ("velocidade", velocidade);
   }
   void OnCollisionEnter (Collision : Collision){
      if(Collision.gameObject.tag == "Bala") {
         velocidade = true;
      }
      
      
   }
   
}

error CS1041: Identifier Expected
avatar
John Rambo
Moderador

Masculino PONTOS : 2091
REPUTAÇÃO : 412
Idade : 18
Áreas de atuação :
Unity;
Programação;
Modelagem;
Criação de cenários;
Sonorização;

Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Resolvido Re: Animação de morte no personagem

Mensagem por Stipp em Qua Jan 20, 2016 5:27 pm

Substitui sua onCollisionEnter por essa
Código:

void OnCollisionEnter (Collision collision){
      if(collision.gameObject.tag == "Bala") {
            velocidade = true;
      }
}
avatar
Stipp
Avançado
Avançado

Masculino PONTOS : 1078
REPUTAÇÃO : 92
Idade : 18
Áreas de atuação : Programação: C#, VB.NET, PHP e outras.
Modelagem: Blender.

Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Resolvido Re: Animação de morte no personagem

Mensagem por John Rambo em Qua Jan 20, 2016 5:33 pm

funcionou!! problema resolvido! Muito obrigado Stipp! Muito obrigado hellkiller! Muito obrigado MarcosSchultz!
avatar
John Rambo
Moderador

Masculino PONTOS : 2091
REPUTAÇÃO : 412
Idade : 18
Áreas de atuação :
Unity;
Programação;
Modelagem;
Criação de cenários;
Sonorização;

Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum