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[TUTORIAL] Assinando um Apk e dicas de instalação e configurações

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TUTORIAL [TUTORIAL] Assinando um Apk e dicas de instalação e configurações

Mensagem por dstaroski em Ter Jan 15, 2019 7:50 pm

Boa noite!

Segue um tutorial mostrando como criar uma keystore na Unity e assinar um Apk, bem como dicas de instalações de requisitos como SDK e JDK, e também algumas configurações.

Espero que possa ser útil.

Abraço!
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TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Assinando um Apk e dicas de instalação e configurações

Mensagem por rafaelllsd em Ter Jan 15, 2019 8:20 pm

Esses dias atrás fui baixar e configurar o meu projeto e tive muita dor de cabeça para resolver alguns bugs ^^", muito bom vai ajudar bastante.
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TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Assinando um Apk e dicas de instalação e configurações

Mensagem por Daniel Dória em Qui Jan 24, 2019 3:09 pm

isso pode me ajudar...
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TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Assinando um Apk e dicas de instalação e configurações

Mensagem por Daniel Dória em Sex Jan 25, 2019 6:08 pm

Código:
CommandInvokationFailure: Gradle build failed.
C:\Program Files\Unity\Editor\Data\PlaybackEngines\AndroidPlayer/Tools\OpenJDK\Windows\bin\java.exe -classpath "C:\Program Files\Unity\Editor\Data\PlaybackEngines\AndroidPlayer\Tools\gradle\lib\gradle-launcher-4.6.jar" org.gradle.launcher.GradleMain "-Dorg.gradle.jvmargs=-Xmx4096m" "assembleRelease"

stderr[

FAILURE: Build failed with an exception.

* Where:
Build file 'C:\Users\Daniel D�ria\Desktop\DINHEIRO\Temp\gradleOut\build.gradle' line: 24

* What went wrong:
A problem occurred evaluating root project 'gradleOut'.
> Failed to apply plugin [id 'com.android.application']
  > Your project path contains non-ASCII characters. This will most likely cause the build to fail on Windows. Please move your project to a different directory. See http://b.android.com/95744 for details. This warning can be disabled by adding the line 'android.overridePathCheck=true' to gradle.properties file in the project directory.

* Try:
Run with --stacktrace option to get the stack trace. Run with --info or --debug option to get more log output. Run with --scan to get full insights.

* Get more help at https://help.gradle.org

BUILD FAILED in 16s
]
stdout[

]
exit code: 1
UnityEditor.Android.Command.WaitForProgramToRun (UnityEditor.Utils.Program p, UnityEditor.Android.Command+WaitingForProcessToExit waitingForProcessToExit, System.String errorMsg) (at <e1c3953b4cf040ddb1400046b1c34897>:0)
UnityEditor.Android.Command.Run (System.Diagnostics.ProcessStartInfo psi, UnityEditor.Android.Command+WaitingForProcessToExit waitingForProcessToExit, System.String errorMsg) (at <e1c3953b4cf040ddb1400046b1c34897>:0)
UnityEditor.Android.Command.Run (System.String command, System.String args, System.String workingdir, UnityEditor.Android.Command+WaitingForProcessToExit waitingForProcessToExit, System.String errorMsg) (at <e1c3953b4cf040ddb1400046b1c34897>:0)
UnityEditor.Android.AndroidJavaTools.RunJava (System.String args, System.String workingdir, System.Action`1[T] progress, System.String error) (at <e1c3953b4cf040ddb1400046b1c34897>:0)
UnityEditor.Android.GradleWrapper.Run (UnityEditor.Android.AndroidJavaTools javaTools, System.String workingdir, System.String task, System.Action`1[T] progress) (at <e1c3953b4cf040ddb1400046b1c34897>:0)
Rethrow as GradleInvokationException: Gradle build failed
UnityEditor.Android.GradleWrapper.Run (UnityEditor.Android.AndroidJavaTools javaTools, System.String workingdir, System.String task, System.Action`1[T] progress) (at <e1c3953b4cf040ddb1400046b1c34897>:0)
UnityEditor.Android.PostProcessor.Tasks.BuildGradleProject.Execute (UnityEditor.Android.PostProcessor.PostProcessorContext context) (at <e1c3953b4cf040ddb1400046b1c34897>:0)
UnityEditor.Android.PostProcessor.PostProcessRunner.RunAllTasks (UnityEditor.Android.PostProcessor.PostProcessorContext context) (at <e1c3953b4cf040ddb1400046b1c34897>:0)
UnityEngine.GUIUtility:ProcessEvent(Int32, IntPtr)

deu esse erro será que foi só porque o caminho do meu projeto está na área de trabalho e meu nome de usuário para chegar lá tem um acento e é separado? "Daniel Dória"
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TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Assinando um Apk e dicas de instalação e configurações

Mensagem por dstaroski em Sex Jan 25, 2019 8:18 pm

@Daniel Dória escreveu:
Código:
CommandInvokationFailure: Gradle build failed.
C:\Program Files\Unity\Editor\Data\PlaybackEngines\AndroidPlayer/Tools\OpenJDK\Windows\bin\java.exe -classpath "C:\Program Files\Unity\Editor\Data\PlaybackEngines\AndroidPlayer\Tools\gradle\lib\gradle-launcher-4.6.jar" org.gradle.launcher.GradleMain "-Dorg.gradle.jvmargs=-Xmx4096m" "assembleRelease"

stderr[

FAILURE: Build failed with an exception.

* Where:
Build file 'C:\Users\Daniel D�ria\Desktop\DINHEIRO\Temp\gradleOut\build.gradle' line: 24

* What went wrong:
A problem occurred evaluating root project 'gradleOut'.
> Failed to apply plugin [id 'com.android.application']
   > Your project path contains non-ASCII characters. This will most likely cause the build to fail on Windows. Please move your project to a different directory. See http://b.android.com/95744 for details. This warning can be disabled by adding the line 'android.overridePathCheck=true' to gradle.properties file in the project directory.

* Try:
Run with --stacktrace option to get the stack trace. Run with --info or --debug option to get more log output. Run with --scan to get full insights.

* Get more help at https://help.gradle.org

BUILD FAILED in 16s
]
stdout[

]
exit code: 1
UnityEditor.Android.Command.WaitForProgramToRun (UnityEditor.Utils.Program p, UnityEditor.Android.Command+WaitingForProcessToExit waitingForProcessToExit, System.String errorMsg) (at <e1c3953b4cf040ddb1400046b1c34897>:0)
UnityEditor.Android.Command.Run (System.Diagnostics.ProcessStartInfo psi, UnityEditor.Android.Command+WaitingForProcessToExit waitingForProcessToExit, System.String errorMsg) (at <e1c3953b4cf040ddb1400046b1c34897>:0)
UnityEditor.Android.Command.Run (System.String command, System.String args, System.String workingdir, UnityEditor.Android.Command+WaitingForProcessToExit waitingForProcessToExit, System.String errorMsg) (at <e1c3953b4cf040ddb1400046b1c34897>:0)
UnityEditor.Android.AndroidJavaTools.RunJava (System.String args, System.String workingdir, System.Action`1[T] progress, System.String error) (at <e1c3953b4cf040ddb1400046b1c34897>:0)
UnityEditor.Android.GradleWrapper.Run (UnityEditor.Android.AndroidJavaTools javaTools, System.String workingdir, System.String task, System.Action`1[T] progress) (at <e1c3953b4cf040ddb1400046b1c34897>:0)
Rethrow as GradleInvokationException: Gradle build failed
UnityEditor.Android.GradleWrapper.Run (UnityEditor.Android.AndroidJavaTools javaTools, System.String workingdir, System.String task, System.Action`1[T] progress) (at <e1c3953b4cf040ddb1400046b1c34897>:0)
UnityEditor.Android.PostProcessor.Tasks.BuildGradleProject.Execute (UnityEditor.Android.PostProcessor.PostProcessorContext context) (at <e1c3953b4cf040ddb1400046b1c34897>:0)
UnityEditor.Android.PostProcessor.PostProcessRunner.RunAllTasks (UnityEditor.Android.PostProcessor.PostProcessorContext context) (at <e1c3953b4cf040ddb1400046b1c34897>:0)
UnityEngine.GUIUtility:ProcessEvent(Int32, IntPtr)

deu esse erro será que foi só porque o caminho do meu projeto está na área de trabalho e meu nome de usuário para chegar lá tem um acento e é separado? "Daniel Dória"
pode ser sim, tenta salvar o apk no C: para testar.
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TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Assinando um Apk e dicas de instalação e configurações

Mensagem por Daniel Dória em Sab Jan 26, 2019 11:32 pm

deu certo apk criado com sucesso! problema agora é que não tem obb e não carrega por ser muito pesado[167mb de apk] alguma sugestão de tutorial por aqui?
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TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Assinando um Apk e dicas de instalação e configurações

Mensagem por dstaroski em Qua Jan 30, 2019 9:04 am

@Daniel Dória escreveu:deu certo apk criado com sucesso! problema agora é que não tem obb e não carrega por ser muito pesado[167mb de apk] alguma sugestão de tutorial por aqui?
putz, essa parada do obb eu não sei te dizer, mas caso você descobriu, poste um tutorial para a galera, vai ajudar bastante.

Abraço!
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