SchultzGames
Para tirar dúvidas, crie um tópico especifico na área "Dúvidas em Geral" e aguarde ser respondido. Evite comentar em tópicos não relacionados a sua dúvida :D
TÓPICOS RECENTES:
Tópico:
Postado em:
Postado por:
Vocês Já Ficaram Com Vontade De Jogar Algum Jogo Criado ?
Scene 'New Scene3' couldn't be loaded because it has not been added to build settings
[Duvida!!] Sobre Servidor Online // Deixar o Jogo Online
TravarPersonagem em um angulo por determinada ação
[Projeto em Andamento] Brazil Combat
[TUTORIAL] Script super simples Para ficar de Dia e de Noite Automaticamente.
[DUVIDA] Unity Photon GetRoomList Não funciona
HORDA DE ZUMBIS
Qual versão do unity vocês acham melhor?
qual melhor para utilizar em movimento de personagem 3d em mmorpg
Onde consigo texturas free?
Gente estou com dúvida de como que faz o sistema do personagem (First Person)
Colisoes na Unity
Sistema de batalha e save Unity 2D
[RESOLVIDO] Alguém sabe um modo fazer o PlayerPrefs funcionar no linux?
Referência nula em variável Int
Como Deixar O Jogo Mais "Limpo" De Se Jogar?
[____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 2)
Escalar paredes
Jogo Way To Victory
Ajuda com Duvida Sobre Os Angulos no Unity
SISTEMA SIMPLES DE VEICULO UNITY 5
[RESOLVIDO] Usar Regex para remover um ponto "."
Transição de Fases
Dúvida WEBGL
Doom 3 - rodando em WebAssembly
SOU MODELADOR SE TIVER ALGUEM PRECISANDO AI ME CONTATE
[TUTORIAL] Como Usar O Forum
[TUTORIAL] Texto Legenda Character Por Character Para Uso Básico
Script de tiro de um determinado local, armadilha
Link Prefabs??
[Projeto] Omega Racers
[DUVIDA] Acresentar int ao segurar botão
Html 5
Como desativar o retorno do microfone?
Duvida Sobre Animacoes
luz e luzes do carro
ALGUEM PODE ME DAR UMA AJUDA AQUI COM UM SCRIPT??
Standart assents
ESTOU PRECISANDO DE UMA AJUDA COM UM SCRIPT
Principais Erros Q O Console Da Unity Avisa?
Unity não vem com Character Controller
Como Altera a Emissão do Material Por Script
Destruir um inimigo e mudar de cena para o fim do jogo
ALGUEM PODE ME AJUDAR COM UM SCRIPT ????? :) :) :) :)
Problema com dano aos inimigos
[TUTORIAL] Como Hospedar jogos em WEBGL UNITY
Duvida Sobre posição de objetos dentro do Scroll View Canvas
Botão UI pressionar tecla do teclado?
[TUTORIAL] Joystick vistual para mobile
Converter Controle telcado para Celular
[TUTORIAL] Entrar no carro estilo GTA
(Ajuda) Verificação do cronômetro
[TUTORIAL] 42 ÓTIMAS DICAS DE OTIMIZAÇÃO PARA JOGOS MOBILE (Android)
13º Andar, jogo indie completo!
Uma das principais razões pelas quais desenvolvedores fracassam
Select File Runtime Android Unity3D
Sistema De Paraquedas Em C#, Como Fazer?
Game Engine
Gostaria de saber se já tem como colocar esse carro como mod no Spintires Mudrunners
COMBUSTIVEL
[TUTORIAL] Sistema Pdv, Mercado, Padaria, Conveniência, Lojas Em Geral - C# VISUAL STUDIO
[TUTORIAL] C# .NET | Instalar IDE para compilar c# para outras plataformas
Inimigo seguir o player
Guia PBR - Luz e Matéria: A teoria da renderização e sombreamento
player pulando eternamente quando dentro de um trigger colllider, como corrigir isso? 2D
[TUTORIAL] Inimigo que segue player enquanto player está vendo
Formação de Equipe ( Favela Killer)
Hengor meu MMORPG indie
[TUTORIAL] Sistema Simples de Falas
Como criar macro com tempo no Windows
Chamar variavel em outra script para chama-lo ao slide
Limite de spawn e respawn de inimigos
Command 888
(DUVIDA)Privacy Policy e Terms of use
[TUTORIAL] Como fazer um TELEPORTE
Verificar se outro objeto tem um script usando o raycasy
alguem pode ajudar com um problema xbox live
Unity: Não consigo criar meu projeto
Asset Store Está Recusando Meus Modelos 3D
Construção estilo Minecraft DUVIDA
Arma atravessando paredes - AJUDA
Sites de efeitos sonoros
Sistema de skin (Player) Sprite Renderer
Inserir animação em certos elemento
Som de passos 3º pessoas Unity C#
Ui só em tal lugar
Duvida sobre menu
como faco para spawnar a vida do inimigo junto com ele direto do prefabe
Freio Motor De Caminhão
Segurar item na mão e dropar item.
Como que faço para transformar um Vector3 em transform.position?
Textura aplicada na objeto mas não aparece
CharacterController não interage com Box Colliders.
Dúvida sobre pagamento de direitos autorais
Sistema de foco na Unity.
Rotação de sprite dentro do canvas (deformação)
duvida conta no banco inter
Flamehead MMORPG Indie
Ontem à(s) 11:13 pm
Ontem à(s) 11:08 pm
Ontem à(s) 11:00 pm
Ontem à(s) 9:33 pm
Ontem à(s) 8:51 pm
Ontem à(s) 6:38 pm
Ontem à(s) 6:37 pm
Ontem à(s) 5:33 pm
Ontem à(s) 3:42 pm
Ontem à(s) 3:18 pm
Ontem à(s) 1:12 pm
Ontem à(s) 11:22 am
Ontem à(s) 10:49 am
Sab Jul 20, 2019 11:24 pm
Sab Jul 20, 2019 8:46 pm
Sab Jul 20, 2019 5:49 pm
Sab Jul 20, 2019 5:39 pm
Sab Jul 20, 2019 5:17 pm
Sab Jul 20, 2019 5:02 pm
Sab Jul 20, 2019 2:25 pm
Sab Jul 20, 2019 12:05 pm
Sab Jul 20, 2019 12:04 pm
Sab Jul 20, 2019 11:58 am
Sab Jul 20, 2019 11:25 am
Sab Jul 20, 2019 11:18 am
Sab Jul 20, 2019 10:50 am
Sab Jul 20, 2019 9:37 am
Sab Jul 20, 2019 2:51 am
Sab Jul 20, 2019 2:43 am
Sab Jul 20, 2019 2:14 am
Sab Jul 20, 2019 1:56 am
Sex Jul 19, 2019 9:34 pm
Sex Jul 19, 2019 9:30 pm
Sex Jul 19, 2019 9:29 pm
Sex Jul 19, 2019 9:00 pm
Sex Jul 19, 2019 8:28 pm
Sex Jul 19, 2019 7:40 pm
Sex Jul 19, 2019 7:37 pm
Sex Jul 19, 2019 5:45 pm
Sex Jul 19, 2019 3:48 pm
Sex Jul 19, 2019 12:23 pm
Qui Jul 18, 2019 6:47 pm
Qui Jul 18, 2019 6:36 pm
Qui Jul 18, 2019 5:03 pm
Qui Jul 18, 2019 4:59 pm
Qui Jul 18, 2019 2:56 pm
Qui Jul 18, 2019 2:55 pm
Qua Jul 17, 2019 7:37 pm
Qua Jul 17, 2019 7:20 pm
Qua Jul 17, 2019 6:04 pm
Qua Jul 17, 2019 4:34 pm
Qua Jul 17, 2019 4:04 pm
Qua Jul 17, 2019 2:29 pm
Qua Jul 17, 2019 10:45 am
Qua Jul 17, 2019 10:43 am
Qua Jul 17, 2019 9:13 am
Ter Jul 16, 2019 9:19 pm
Ter Jul 16, 2019 8:40 pm
Ter Jul 16, 2019 5:24 pm
Ter Jul 16, 2019 5:19 pm
Ter Jul 16, 2019 3:59 pm
Ter Jul 16, 2019 2:19 pm
Ter Jul 16, 2019 1:56 pm
Ter Jul 16, 2019 1:44 pm
Ter Jul 16, 2019 10:36 am
Ter Jul 16, 2019 1:24 am
Seg Jul 15, 2019 2:29 pm
Seg Jul 15, 2019 12:36 pm
Seg Jul 15, 2019 12:25 pm
Sab Jul 13, 2019 10:12 pm
Sab Jul 13, 2019 10:12 pm
Sab Jul 13, 2019 7:50 pm
Sab Jul 13, 2019 7:07 pm
Sab Jul 13, 2019 12:34 pm
Sab Jul 13, 2019 10:54 am
Sex Jul 12, 2019 7:51 pm
Sex Jul 12, 2019 4:22 pm
Sex Jul 12, 2019 3:32 pm
Sex Jul 12, 2019 1:56 pm
Qui Jul 11, 2019 8:50 pm
Qui Jul 11, 2019 7:41 pm
Qui Jul 11, 2019 7:38 pm
Qui Jul 11, 2019 6:32 pm
Qua Jul 10, 2019 11:58 pm
Qua Jul 10, 2019 8:34 pm
Qua Jul 10, 2019 6:11 pm
Ter Jul 09, 2019 10:55 pm
Ter Jul 09, 2019 10:09 pm
Ter Jul 09, 2019 8:28 pm
Ter Jul 09, 2019 7:23 pm
Ter Jul 09, 2019 5:19 pm
Seg Jul 08, 2019 7:27 pm
Seg Jul 08, 2019 6:26 pm
Seg Jul 08, 2019 3:01 pm
Seg Jul 08, 2019 1:51 pm
Seg Jul 08, 2019 8:10 am
Seg Jul 08, 2019 2:56 am
Seg Jul 08, 2019 12:09 am
Dom Jul 07, 2019 8:38 pm
guimaraf
guimaraf
dkrazor
SergioDB
dkrazor
TgamerBR
Diguinho
dstaroski
yurinogueira
Valakinhas
TioUV
John Wesley
Insurgente
starfreddybou69
yurinogueira
guimaraf
Tegh
Tegh
Projeto Residentes Evil
luckas211
nibirou
Alerson Software
luiz12345
guimaraf
guimaraf
poyser
XxzeroChinxX 999
Magnatah
vitorhugo
Magnatah
Magnatah
guimaraf
Diguinho
guimaraf
lesgoy
Projeto Residentes Evil
Magnatah
Magnatah
Magnatah
gutovic29
JohnRambo
SteveRogers
Magnatah
luckas211
luckas211
Gustavo L1m4
RAFAELhentay
Dark_The_King
Diguinho
Daniel Dória
Johnatasdasilva
brunaeandersoncosmeticos@
poyser
Magnatah
Patrick
Tegh
GramadoOrc
Projeto Residentes Evil
Chilinger
brunos sou
Alerson Software
Chilinger
Chilinger
Chilinger
Magnatah
mathhBR
FantasmaFX
zeca urubu
Callyde Jr
Magnatah
lesgoy
Magnatah
Blandbrute6677
Callyde Jr
poyser
mama2401
diegopds
diegopds
Callyde Jr
Magnatah
rafaelllsd
rafaelllsd
poyser
luckas211
ffabim
merike11
iToddy
poyser
guimaraf
yurinogueira
Ed Mafi
Ed Mafi
Ed Mafi
LúcioHenrique098
eduardonog30
ruanzikaad
danielPedra90
MarcosSchultz
Magnatah

[RESOLVIDO] erro WaterBaseEditor.cs não encontra o caminho do WaterBase

Ir em baixo

Resolvido [RESOLVIDO] erro WaterBaseEditor.cs não encontra o caminho do WaterBase

Mensagem por Daniel Dória em Sab Out 27, 2018 10:39 pm

Finalmente terminei o meu Primeiro Game, vou dar Play para testar se esta tudo em seu devido lugar e...
Assets/Standard Assets/Editor/Water/Water4/WaterBaseEditor.cs(11,17): error CS0246: The type or namespace name `WaterBase' could not be found. Are you missing an assembly reference?
:/


Última edição por dstaroski em Qua Nov 07, 2018 5:56 pm, editado 1 vez(es) (Razão : Resolvido)
Daniel Dória
Daniel Dória
Avançado
Avançado

Masculino PONTOS : 754
REPUTAÇÃO : 28
Idade : 18
Respeito as regras : [RESOLVIDO] erro WaterBaseEditor.cs não encontra o caminho do WaterBase WvDYdlf

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Resolvido Re: [RESOLVIDO] erro WaterBaseEditor.cs não encontra o caminho do WaterBase

Mensagem por Daniel Dória em Sab Out 27, 2018 10:42 pm

@Daniel Dória escreveu:Finalmente terminei o meu Primeiro Game, vou dar Play para testar se esta tudo em seu devido lugar e...
Assets/Standard Assets/Editor/Water/Water4/WaterBaseEditor.cs(11,17): error CS0246: The type or namespace name `WaterBase' could not be found. Are you missing an assembly reference?
:/
Código:
using UnityEngine;
using UnityEditor;


namespace UnityStandardAssets.Water
{
    [CustomEditor(typeof(WaterBase))]
    public class WaterBaseEditor : Editor
    {
        public GameObject oceanBase;
        private WaterBase waterBase;
        private Material oceanMaterial = null;

        private SerializedObject serObj;
        private SerializedProperty sharedMaterial;


        public SerializedProperty waterQuality;
        public SerializedProperty edgeBlend;

        public void OnEnable()
        {
            serObj = new SerializedObject(target);
            sharedMaterial = serObj.FindProperty("sharedMaterial");
            waterQuality = serObj.FindProperty("waterQuality");
            edgeBlend = serObj.FindProperty("edgeBlend");
        }

        public override void OnInspectorGUI()
        {
            serObj.Update();

            waterBase = (WaterBase)serObj.targetObject;
            oceanBase = ((WaterBase)serObj.targetObject).gameObject;
            if (!oceanBase)
                return;

            GUILayout.Label("This script helps adjusting water material properties", EditorStyles.miniBoldLabel);

            EditorGUILayout.PropertyField(sharedMaterial, new GUIContent("Material"));
            oceanMaterial = (Material)sharedMaterial.objectReferenceValue;

            if (!oceanMaterial)
            {
                sharedMaterial.objectReferenceValue = (Object)WaterEditorUtility.LocateValidWaterMaterial(oceanBase.transform);
                serObj.ApplyModifiedProperties();
                oceanMaterial = (Material)sharedMaterial.objectReferenceValue;
                if (!oceanMaterial)
                    return;
            }

            EditorGUILayout.Separator();

            GUILayout.Label("Overall Quality", EditorStyles.boldLabel);
            EditorGUILayout.PropertyField(waterQuality, new GUIContent("Quality"));
            EditorGUILayout.PropertyField(edgeBlend, new GUIContent("Edge blend?"));

            if (waterQuality.intValue > (int)WaterQuality.Low)
                EditorGUILayout.HelpBox("Water features not supported", MessageType.Warning);
            if (edgeBlend.boolValue && !SystemInfo.SupportsRenderTextureFormat(RenderTextureFormat.Depth))
                EditorGUILayout.HelpBox("Edge blend not supported", MessageType.Warning);

            EditorGUILayout.Separator();

            bool hasShore = oceanMaterial.HasProperty("_ShoreTex");

            GUILayout.Label("Main Colors", EditorStyles.boldLabel);
            GUILayout.Label("Alpha values define blending with realtime textures", EditorStyles.miniBoldLabel);

            WaterEditorUtility.SetMaterialColor("_BaseColor", EditorGUILayout.ColorField("Refraction", WaterEditorUtility.GetMaterialColor("_BaseColor", oceanMaterial)), oceanMaterial);
            WaterEditorUtility.SetMaterialColor("_ReflectionColor", EditorGUILayout.ColorField("Reflection", WaterEditorUtility.GetMaterialColor("_ReflectionColor", oceanMaterial)), oceanMaterial);

            EditorGUILayout.Separator();

            GUILayout.Label("Main Textures", EditorStyles.boldLabel);
            GUILayout.Label("Used for small waves (bumps), foam and white caps", EditorStyles.miniBoldLabel);

            WaterEditorUtility.SetMaterialTexture("_BumpMap", (Texture)EditorGUILayout.ObjectField("Normals", WaterEditorUtility.GetMaterialTexture("_BumpMap", waterBase.sharedMaterial), typeof(Texture), false), waterBase.sharedMaterial);
            if (hasShore)
                WaterEditorUtility.SetMaterialTexture("_ShoreTex", (Texture)EditorGUILayout.ObjectField("Shore & Foam", WaterEditorUtility.GetMaterialTexture("_ShoreTex", waterBase.sharedMaterial), typeof(Texture), false), waterBase.sharedMaterial);

            Vector4 animationTiling;
            Vector4 animationDirection;

            Vector2 firstTiling;
            Vector2 secondTiling;
            Vector2 firstDirection;
            Vector2 secondDirection;

            animationTiling = WaterEditorUtility.GetMaterialVector("_BumpTiling", oceanMaterial);
            animationDirection = WaterEditorUtility.GetMaterialVector("_BumpDirection", oceanMaterial);

            firstTiling = new Vector2(animationTiling.x * 100.0F, animationTiling.y * 100.0F);
            secondTiling = new Vector2(animationTiling.z * 100.0F, animationTiling.w * 100.0F);

            firstTiling = EditorGUILayout.Vector2Field("Tiling 1", firstTiling);
            secondTiling = EditorGUILayout.Vector2Field("Tiling 2", secondTiling);

            //firstTiling.x = EditorGUILayout.FloatField("1st Tiling U", firstTiling.x);
            //firstTiling.y = EditorGUILayout.FloatField("1st Tiling V", firstTiling.y);
            //secondTiling.x = EditorGUILayout.FloatField("2nd Tiling U", secondTiling.x);
            //secondTiling.y = EditorGUILayout.FloatField("2nd Tiling V", secondTiling.y);

            firstDirection = new Vector2(animationDirection.x, animationDirection.y);
            secondDirection = new Vector2(animationDirection.z, animationDirection.w);

            //firstDirection.x = EditorGUILayout.FloatField("1st Animation U", firstDirection.x);
            //firstDirection.y = EditorGUILayout.FloatField("1st Animation V", firstDirection.y);
            //secondDirection.x = EditorGUILayout.FloatField("2nd Animation U", secondDirection.x);
            //secondDirection.y = EditorGUILayout.FloatField("2nd Animation V", secondDirection.y);

            firstDirection = EditorGUILayout.Vector2Field("Direction 1", firstDirection);
            secondDirection = EditorGUILayout.Vector2Field("Direction 2", secondDirection);

            animationTiling = new Vector4(firstTiling.x / 100.0F, firstTiling.y / 100.0F, secondTiling.x / 100.0F, secondTiling.y / 100.0F);
            animationDirection = new Vector4(firstDirection.x, firstDirection.y, secondDirection.x, secondDirection.y);

            WaterEditorUtility.SetMaterialVector("_BumpTiling", animationTiling, oceanMaterial);
            WaterEditorUtility.SetMaterialVector("_BumpDirection", animationDirection, oceanMaterial);

            Vector4 displacementParameter = WaterEditorUtility.GetMaterialVector("_DistortParams", oceanMaterial);
            Vector4 fade = WaterEditorUtility.GetMaterialVector("_InvFadeParemeter", oceanMaterial);

            EditorGUILayout.Separator();

            GUILayout.Label("Normals", EditorStyles.boldLabel);
            GUILayout.Label("Displacement for fresnel, specular and reflection/refraction", EditorStyles.miniBoldLabel);

            float gerstnerNormalIntensity = WaterEditorUtility.GetMaterialFloat("_GerstnerIntensity", oceanMaterial);
            gerstnerNormalIntensity = EditorGUILayout.Slider("Per Vertex", gerstnerNormalIntensity, -2.5F, 2.5F);
            WaterEditorUtility.SetMaterialFloat("_GerstnerIntensity", gerstnerNormalIntensity, oceanMaterial);

            displacementParameter.x = EditorGUILayout.Slider("Per Pixel", displacementParameter.x, -4.0F, 4.0F);
            displacementParameter.y = EditorGUILayout.Slider("Distortion", displacementParameter.y, -0.5F, 0.5F);
            // fade.z = EditorGUILayout.Slider("Distance fade", fade.z, 0.0f, 0.5f);

            EditorGUILayout.Separator();

            GUILayout.Label("Fresnel", EditorStyles.boldLabel);
            GUILayout.Label("Defines reflection to refraction relation", EditorStyles.miniBoldLabel);

            if (!oceanMaterial.HasProperty("_Fresnel"))
            {
                if (oceanMaterial.HasProperty("_FresnelScale"))
                {
                    float fresnelScale = EditorGUILayout.Slider("Intensity", WaterEditorUtility.GetMaterialFloat("_FresnelScale", oceanMaterial), 0.1F, 4.0F);
                    WaterEditorUtility.SetMaterialFloat("_FresnelScale", fresnelScale, oceanMaterial);
                }
                displacementParameter.z = EditorGUILayout.Slider("Power", displacementParameter.z, 0.1F, 10.0F);
                displacementParameter.w = EditorGUILayout.Slider("Bias", displacementParameter.w, -3.0F, 3.0F);
            }
            else
            {
                Texture fresnelTex = (Texture)EditorGUILayout.ObjectField(
                        "Ramp",
                        (Texture)WaterEditorUtility.GetMaterialTexture("_Fresnel",
                        oceanMaterial),
                        typeof(Texture),
                        false);
                WaterEditorUtility.SetMaterialTexture("_Fresnel", fresnelTex, oceanMaterial);
            }

            EditorGUILayout.Separator();

            WaterEditorUtility.SetMaterialVector("_DistortParams", displacementParameter, oceanMaterial);

            if (edgeBlend.boolValue)
            {
                GUILayout.Label("Fading", EditorStyles.boldLabel);

                fade.x = EditorGUILayout.Slider("Edge fade", fade.x, 0.001f, 3.0f);
                if (hasShore)
                    fade.y = EditorGUILayout.Slider("Shore fade", fade.y, 0.001f, 3.0f);
                fade.w = EditorGUILayout.Slider("Extinction fade", fade.w, 0.0f, 2.5f);

                WaterEditorUtility.SetMaterialVector("_InvFadeParemeter", fade, oceanMaterial);
            }
            EditorGUILayout.Separator();

            if (oceanMaterial.HasProperty("_Foam"))
            {
                GUILayout.Label("Foam", EditorStyles.boldLabel);

                Vector4 foam = WaterEditorUtility.GetMaterialVector("_Foam", oceanMaterial);

                foam.x = EditorGUILayout.Slider("Intensity", foam.x, 0.0F, 1.0F);
                foam.y = EditorGUILayout.Slider("Cutoff", foam.y, 0.0F, 1.0F);

                WaterEditorUtility.SetMaterialVector("_Foam", foam, oceanMaterial);
            }

            serObj.ApplyModifiedProperties();
        }

    }
}
^^^Script do water base editor^^^

Código:
using System;
using UnityEngine;

namespace UnityStandardAssets.Water
{
    public enum WaterQuality
    {
        High = 2,
        Medium = 1,
        Low = 0,
    }

    [ExecuteInEditMode]
    public class WaterBase : MonoBehaviour
    {
        public Material sharedMaterial;
        public WaterQuality waterQuality = WaterQuality.High;
        public bool edgeBlend = true;


        public void UpdateShader()
        {
            if (waterQuality > WaterQuality.Medium)
            {
                sharedMaterial.shader.maximumLOD = 501;
            }
            else if (waterQuality > WaterQuality.Low)
            {
                sharedMaterial.shader.maximumLOD = 301;
            }
            else
            {
                sharedMaterial.shader.maximumLOD = 201;
            }

            // If the system does not support depth textures (ie. NaCl), turn off edge bleeding,
            // as the shader will render everything as transparent if the depth texture is not valid.
            if (!SystemInfo.SupportsRenderTextureFormat(RenderTextureFormat.Depth))
            {
                edgeBlend = false;
            }

            if (edgeBlend)
            {
                Shader.EnableKeyword("WATER_EDGEBLEND_ON");
                Shader.DisableKeyword("WATER_EDGEBLEND_OFF");
                // just to make sure (some peeps might forget to add a water tile to the patches)
                if (Camera.main)
                {
                    Camera.main.depthTextureMode |= DepthTextureMode.Depth;
                }
            }
            else
            {
                Shader.EnableKeyword("WATER_EDGEBLEND_OFF");
                Shader.DisableKeyword("WATER_EDGEBLEND_ON");
            }
        }


        public void WaterTileBeingRendered(Transform tr, Camera currentCam)
        {
            if (currentCam && edgeBlend)
            {
                currentCam.depthTextureMode |= DepthTextureMode.Depth;
            }
        }


        public void Update()
        {
            if (sharedMaterial)
            {
                UpdateShader();
            }
        }
    }
}
^^^Script do WaterBase^^^
Daniel Dória
Daniel Dória
Avançado
Avançado

Masculino PONTOS : 754
REPUTAÇÃO : 28
Idade : 18
Respeito as regras : [RESOLVIDO] erro WaterBaseEditor.cs não encontra o caminho do WaterBase WvDYdlf

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Resolvido Re: [RESOLVIDO] erro WaterBaseEditor.cs não encontra o caminho do WaterBase

Mensagem por Daniel Dória em Sab Out 27, 2018 11:14 pm

não sei o que fiz que o erro do water base sumiu mas para compensar surgiu mais 6 erros do mesmo motivo com "GerstnerDisplaceEditor", "PlanarReflectionEditor" e "SpecularLightingEditor" tudo isso é scripts na pasta do standard assets/water4 aconteceu quando fiz update no assetstore e acredito que esses erros se trata de encontrar o script de mesmo nome sem 'editor' como falei no titulo, e esses scripts sem 'editor' no final fazem parte de um asset comprado separadamente.
Daniel Dória
Daniel Dória
Avançado
Avançado

Masculino PONTOS : 754
REPUTAÇÃO : 28
Idade : 18
Respeito as regras : [RESOLVIDO] erro WaterBaseEditor.cs não encontra o caminho do WaterBase WvDYdlf

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Resolvido Re: [RESOLVIDO] erro WaterBaseEditor.cs não encontra o caminho do WaterBase

Mensagem por francisco barroso em Dom Out 28, 2018 6:59 am

o Water base fica no pakage Everioment reinporta o pacote denovo

francisco barroso
Programador

Masculino PONTOS : 653
REPUTAÇÃO : 59
Respeito as regras : [RESOLVIDO] erro WaterBaseEditor.cs não encontra o caminho do WaterBase WvDYdlf

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Resolvido Re: [RESOLVIDO] erro WaterBaseEditor.cs não encontra o caminho do WaterBase

Mensagem por Daniel Dória em Qua Nov 07, 2018 12:49 pm

eu pensei que havia atualizado esse tópico mas ai vai a solução: Descobri todos os scripts repetidos e apaguei os de caminho Standard Assets era isso, fiz outras edições lá dentro do script em alguns casos mas já esqueci como foi.
Daniel Dória
Daniel Dória
Avançado
Avançado

Masculino PONTOS : 754
REPUTAÇÃO : 28
Idade : 18
Respeito as regras : [RESOLVIDO] erro WaterBaseEditor.cs não encontra o caminho do WaterBase WvDYdlf

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum