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(Ajuda) OnCossionEnter Bugado

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DÚVIDA (Ajuda) OnCossionEnter Bugado

Mensagem por Felipe Martins em Ter 05 Jan 2016, 12:58

//Esse Script é pra quando eu colidir com meu inimigo ele da dano no meu player,mais ele leva em conta qualquer colisao,ou seja, meu player nao para de levar dano!

Código:

using UnityEngine;
using System.Collections;
public class VIDA : MonoBehaviour {
 public int VidaDoPersonagem;
 public Texture Sangue;
 public int VidaCheia = 100;
 void Start (){
 VidaDoPersonagem = VidaCheia;
 }
 void Update (){
 if (VidaDoPersonagem >= VidaCheia) {
 VidaDoPersonagem = VidaCheia;
 } else if (VidaDoPersonagem <= 0) {
 VidaDoPersonagem = 0;
 }
if(VidaDoPersonagem <= 0){
         GameObject.Destroy(gameObject);
}
 }
 void OnGUI (){
 GUI.DrawTexture (new Rect (Screen.width / 25, Screen.height / 15, Screen.width / 5.5f/VidaCheia*VidaDoPersonagem, Screen.height / 25), Sangue);
 }

void OnCollisionEnter () { if(GameObjectFindWithTag("Inimigo")) {
   VidaDoPersonagem -= 1;

}
}
}

Editado por : HellKiller

Felipe Martins
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DÚVIDA Re: (Ajuda) OnCossionEnter Bugado

Mensagem por rafaelllsd em Ter 05 Jan 2016, 13:09

Verifica se o inimigo e você tem RigidBody
Código:

void OnCollisionEnter () {
      if(GameObject.FindWithTag("Inimigo"))
         VidaDoPersonagem -= 1;
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DÚVIDA Re: (Ajuda) OnCossionEnter Bugado

Mensagem por hellkiller em Ter 05 Jan 2016, 13:17

Se o do rafael não funfa tenta esse:

Código:

using UnityEngine;
using System.Collections;
public class VIDA : MonoBehaviour {
 public int VidaDoPersonagem;
 public Texture Sangue;
 public int VidaCheia = 100;
 void Start (){
 VidaDoPersonagem = VidaCheia;
 }
 void Update (){
 if (VidaDoPersonagem >= VidaCheia) {
 VidaDoPersonagem = VidaCheia;
 } else if (VidaDoPersonagem <= 0) {
 VidaDoPersonagem = 0;
 }
if(VidaDoPersonagem <= 0){
        GameObject.Destroy(gameObject);
}
 }
 void OnGUI (){
 GUI.DrawTexture (new Rect (Screen.width / 25, Screen.height / 15, Screen.width / 5.5f/VidaCheia*VidaDoPersonagem, Screen.height / 25), Sangue);
 }

    void OnCollisionEnter(Collision collision)
    {
        if (collision.gameObject.tag == "Inimigo")
        {
          VidaDoPersonagem -= 1;
        }
}
}


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DÚVIDA Re: (Ajuda) OnCossionEnter Bugado

Mensagem por Felipe Martins em Ter 05 Jan 2016, 13:27

Funcionou Obrigado!

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