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Boas malta, estou desenvolvendo um script de strafe e estava tudo a correr bem, entãp me deparo com tal problema. Sei que a causa do mesmo é porque eu altero a posição da camera e a parte do script do mouse look rotaciona o objeto pai da camera. Estou com um pouco de preguiça de pensar sobre, então se poderem me ajudar com possíveis ideias de como posso fazer pra ultilizar o strafe mas a rotação da camera continuar normal...
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Última edição por NotoriousDev em Seg Ago 13, 2018 6:07 pm, editado 1 vez(es)
NotoriousDev
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A hora que vc perder a preguiça, for atrás e não querer sugar a boa vontade dos outros, vc volta após não conseguir mesmo por dificuldade e não por ser preguiçoso.
Tiago95 escreveu:A hora que vc perder a preguiça, for atrás e não querer sugar a boa vontade dos outros, vc volta após não conseguir mesmo por dificuldade e não por ser preguiçoso.
Sério que gastou vosso tempo para criticar? Mais valia não dizer nada e ignorar as coisas. Cara, ajuda quem quer, o problema de criança é não entender ironia... Não ficar discutindo em post, ou chorando em fórum clamando por ajuda, meus problemas eu mesmo posso resolver, mas uma ajuda seria bem vinda, também tento ajudar os colegas quando sei o problema pelo qual passam. ^^ Boa noite
NotoriousDev
Desenvolvedor
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Tiago95 escreveu:A hora que vc perder a preguiça, for atrás e não querer sugar a boa vontade dos outros, vc volta após não conseguir mesmo por dificuldade e não por ser preguiçoso.
Tiago, fica tranquilo, quando você precisar de ajuda e eu souber como resolver, eu ajudo na mesma, não guardo rancor. Mas minhas dúvidas, melhor tentar procurar solução (não código pronto), no StackOverflow, lá tem algumas crianças, mas lá elas se portam. Abraços.
NotoriousDev
Desenvolvedor
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NotoriousDev escreveu:Boas malta, estou desenvolvendo um script de strafe e estava tudo a correr bem, entãp me deparo com tal problema. Sei que a causa do mesmo é porque eu altero a posição da camera e a parte do script do mouse look rotaciona o objeto pai da camera. Estou com um pouco de preguiça de pensar sobre, então se poderem me ajudar com possíveis ideias de como posso fazer pra ultilizar o strafe mas a rotação da camera continuar normal...
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Bom dia brothi! dei uma olhada na net, mas não achei grande coisa sobre. Acho que você poderia fazer uma animação na câmera e quando ocorrer o Strafe, você desativaria o mouse look.
Abraço!
dstaroski
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PONTOS : 6052 REPUTAÇÃO : 1123 Idade : 34 Áreas de atuação : Teologia, Unity 3D, C#, HTML, CSS, Dart, Flutter. Respeito as regras :
NotoriousDev escreveu:Boas malta, estou desenvolvendo um script de strafe e estava tudo a correr bem, entãp me deparo com tal problema. Sei que a causa do mesmo é porque eu altero a posição da camera e a parte do script do mouse look rotaciona o objeto pai da camera. Estou com um pouco de preguiça de pensar sobre, então se poderem me ajudar com possíveis ideias de como posso fazer pra ultilizar o strafe mas a rotação da camera continuar normal...
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Bom dia brothi! dei uma olhada na net, mas não achei grande coisa sobre. Acho que você poderia fazer uma animação na câmera e quando ocorrer o Strafe, você desativaria o mouse look.
Abraço!
Olá amigo, primeiramente gostaria de agradecer a resposta. Bom, o problema é que se eu desativar o MouseLook, eu perderia o controle do objeto. Mas acho que o grande problema nisso é que meu script funciona da seguinte forma, o Horizontal gira o objeto do jogador e o Vertical somente a câmera, e agora vejo que isso não ficou bom, quando chegar em casa vou tentar pegar aquele tutorial do Marcos de personagem e fazer um só que com RigidBody. Mas ainda acho que se eu fizer com que a rotação do player seja de acordo com a câmera e fizesse o mouselook rotacionando somente a câmera, e não como eu disse um pouco mais acima, talvez daria certo... Mesmo assim, obrigado pela ajuda. :D
NotoriousDev
Desenvolvedor
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