SchultzGames
Para tirar dúvidas, crie um tópico especifico na área "Dúvidas em Geral" e aguarde ser respondido. Evite comentar em tópicos não relacionados a sua dúvida :D
TÓPICOS RECENTES:
Tópico:
Postado em:
Postado por:
ShapeKeys do Blender para a Unity altera áreas próximas
COMO EVITAR QUE UM OBJETO (PLAYER,ITEM ETC...) ATRAVESSE UMA PAREDE.
Ajuda em Script de Verificação de Ação e Reação
unity Failed to load PlayerSettings (internal index #0). Most likely data f
modelar avatar e skins para um jogo web
PRECISO FAZER QUE MEU GAME FIQUE ONLINE
Materiais do Blander não aparecem no MeshRendere do Objeto na Unity
Repetiçoes de Textura no Terreno
SERVER IS DOWN - UNITY+MSQL
Procuro programadores - Novo jogo
Problema com o MS VEHICLES
Preciso de ajuda com a Unity
Problema com vídeo em 360° na Unity
Problemas no MS Vehicles
unity- eventos na Animação com Armature/Bones vinda do blender não funciona
ajuda exibir resultados simulados em uma liga Game Unity
Unity - ParticleSystem não é redirecionado no rawimage no canvas
Como resolver o problema de "face orientation" no Blender.
[DÚVIDA] Tive um problema com meu Canvas
erro na Directional Light
Problemas com o Directional Light da Unity 3D
210 Linhas de código para inimigo é muito grande?
Novo jogo da franquia Sphere game em desenvolvimento
malha da roda não girando com wheel collider unity
Problemas com ambiguidade
Touch mobile
INVALID TOKEN
Como acessar o "HD Render Pipeline" do HDRP por script?
CHAT GPT PRA JOGO DE TIRO? comentem
Tutorial script inimigo segue e foge do player
Ainda vale a pena lançar Asset na Asset Store?
Ajuda com tabela de historico de pontuaçao.
[TUTORIAL] Entrar no carro estilo GTA
Como derrapar um Whell Collider
Como altertar o valor do "Asymptote Value" do Whell Collider via Script
Preciso de ajuda para substituir valor de variavel em outro script
Ajuda com Top Down Shooter utilizando Photon
Duvida com Netcode
[RESOLVIDO] Unity - Movendo a Câmera na Horizontal/Vertical com Touch
Alguém me ajuda com os anúncios pfv
Segundo Trailer do jogo Dark Age, Feliz Natal a todos!
Unity - ScrollRect, Viewport, Content - O Conteúdo ñ inicia no topo
Coleta de itens
Unity - Cadastro do email do jogador
[GRATIS] PACK DE MODELOS 3D PARA JOGO DE TERROR
Onde Conseguir músicas para meu Jogo?
error CS0246 em Script
Alguem teve ja esse problema?
[Projeto em Andamento] Draug, um jogo de hordas
DISPONIVEL PARA FAZER MODELOS 3D
Unity-Loja.Como os Jogadores terão acesso aos ítens comprados na PlayStore?
Bugando depois do Build.
Primeiro Trailer do jogo Dark Age
Problema com sombra
Mesh e Material do objeto trocando para uma instancia no inicio do jogo
[RESOLVIDO] Unity - RawImages_Layer_Camera
INVESTIMENTO EM JOGOS E BANCO DE TALENTO
Teaser do meu novo projeto pessoal, Dark Age
Preciso de ajuda com mudança para mobile androide.
[RESOLVIDO] Posição final do objeto em jogo 2D
Input.GetAxis() obedercer a orientação de um objeto.
Interação com elementos UI
Meu primeiro jogo na steam
Minimap/Radar/GPS Estilo GTA V
[RESOLVIDO] Erro no console depois que formatei o pc
PACK GRÁTIS de Músicas ELETRÔNICAS para ajudar vocês em seus Jogos Indies!
[TUTORIAL] Entenda como funciona: ENUM, SWITCH, BREAK, CASE no C#
O Labirinto II - Baixe o Jogo
Qual e o codigo de Botões na unity para saber seus estados?
Como carregar itens pequenos dentro do carro sem que atravesse os colliders
[Duvida] Script pegar itens
Travamento ao trocar de cena
Colisão zoada e movimentação
Salvar objetos que foram destruidos entre cenas na unity
Quero começa a desenvolver um jogo de luta porem eu queria aprender a faze
Pegar qual objeto colidiu com o Linecast.
movimentação e camera?
[RESOLVIDO] Unity - SceneManager.LoadScene abre scene com objeto "vazio"
[RESOLVIDO] ajuda sobre skybox
MEU SIMULADOR DE CARRO
[_____IMPORTANTE_____] ALTERAÇÕES NA POLÍTICA DE COBRANÇA DA UNITY
[RESOLVIDO] Ausencia da funçao NavMesh na Unity 2022.2.12
[_____IMPORTANTE_____] ALTERAÇÕES NA POLÍTICA DE COBRANÇA DA UNITY - 2
Roll Up Um jogo de aventura e desáfios
Terminologia da Unity em outras engines
Como criar a iluminação do Sol no Sistema Solar?
Conexão de lobby pelo OnConnectedToMaster
Problema na exportção de projeto unity
[RESOLVIDO] Unity - Áudios estão emitindo som só Depois do Botão ser solto
Unity - Banco de Dados Online junto ao Jogo
Player virar para o inimigo(Prefab)
[TUTORIAL] Sistema De Save Game Ao Sair Da Fase
Problema de Sincronização de um objeto de um jogo multiplayer usa q Photon
Unity - Compartilhar meu Jogo
Alguém que manja do Google ADmob?
Unity - Avaliar meu Jogo
[RESOLVIDO] Destruir inimigo com o player.
Salvar e carregar dados na Unity de objetos prefabs sem sobrescrever os dad
Unity - Salvar os Dados do Jogador Online
Ontem à(s) 10:09 pm
Dom Mar 10, 2024 2:30 pm
Sex Mar 01, 2024 1:27 pm
Qui Fev 22, 2024 9:57 pm
Qua Fev 21, 2024 10:39 am
Ter Fev 20, 2024 9:28 am
Ter Fev 20, 2024 12:15 am
Seg Fev 19, 2024 1:06 pm
Seg Fev 12, 2024 1:56 pm
Seg Fev 12, 2024 1:17 pm
Dom Fev 11, 2024 8:55 pm
Dom Fev 11, 2024 11:16 am
Seg Fev 05, 2024 4:18 pm
Dom Fev 04, 2024 9:39 pm
Qua Jan 31, 2024 11:59 pm
Ter Jan 30, 2024 7:37 pm
Ter Jan 23, 2024 6:33 pm
Dom Jan 21, 2024 6:03 pm
Sáb Jan 20, 2024 7:03 pm
Sáb Jan 20, 2024 6:58 pm
Sáb Jan 20, 2024 6:39 pm
Sex Jan 19, 2024 1:29 pm
Sex Jan 19, 2024 8:40 am
Dom Jan 14, 2024 5:30 pm
Qua Jan 10, 2024 10:29 pm
Qua Jan 10, 2024 8:55 pm
Qua Jan 10, 2024 7:14 pm
Ter Jan 09, 2024 3:55 pm
Ter Jan 09, 2024 8:04 am
Sáb Jan 06, 2024 8:02 pm
Sex Jan 05, 2024 7:01 am
Sex Jan 05, 2024 12:12 am
Qui Jan 04, 2024 6:55 pm
Qui Jan 04, 2024 12:52 pm
Qui Jan 04, 2024 4:34 am
Ter Jan 02, 2024 11:48 pm
Dom Dez 31, 2023 7:25 pm
Qua Dez 27, 2023 5:44 pm
Qua Dez 27, 2023 3:08 pm
Sáb Dez 23, 2023 7:27 pm
Sáb Dez 23, 2023 5:06 pm
Qui Dez 21, 2023 8:10 pm
Seg Dez 18, 2023 2:04 pm
Sex Dez 15, 2023 5:11 pm
Qui Dez 14, 2023 9:13 pm
Qui Dez 14, 2023 2:47 pm
Qui Dez 14, 2023 1:48 pm
Qua Dez 13, 2023 8:58 pm
Ter Dez 12, 2023 2:32 pm
Seg Dez 11, 2023 1:53 pm
Qua Dez 06, 2023 8:13 pm
Sáb Dez 02, 2023 8:06 pm
Qui Nov 30, 2023 7:49 am
Seg Nov 27, 2023 1:35 am
Qua Nov 22, 2023 7:37 am
Qui Nov 09, 2023 1:22 pm
Seg Nov 06, 2023 11:59 am
Ter Out 31, 2023 9:53 am
Dom Out 29, 2023 8:05 pm
Dom Out 29, 2023 3:03 am
Sex Out 27, 2023 3:43 pm
Sex Out 27, 2023 3:28 pm
Qua Out 25, 2023 1:20 pm
Seg Out 23, 2023 10:34 am
Dom Out 22, 2023 6:55 pm
Qui Out 19, 2023 11:57 pm
Qui Out 19, 2023 6:39 pm
Ter Out 17, 2023 6:37 pm
Ter Out 17, 2023 6:18 pm
Seg Out 16, 2023 1:59 pm
Sáb Out 14, 2023 12:15 pm
Qua Out 11, 2023 6:07 pm
Seg Out 09, 2023 4:19 pm
Qua Out 04, 2023 12:12 pm
Qua Out 04, 2023 12:11 pm
Ter Out 03, 2023 9:18 pm
Ter Out 03, 2023 9:08 pm
Ter Out 03, 2023 6:05 pm
Ter Set 26, 2023 12:45 pm
Seg Set 25, 2023 9:02 pm
Seg Set 25, 2023 9:47 am
Sáb Set 23, 2023 2:10 pm
Sex Set 22, 2023 9:01 pm
Qui Set 21, 2023 11:04 am
Qua Set 20, 2023 4:40 pm
Qua Set 20, 2023 9:15 am
Dom Set 17, 2023 12:17 pm
Sex Set 15, 2023 7:24 pm
Sex Set 15, 2023 5:41 pm
Sex Set 15, 2023 4:28 pm
Sex Set 15, 2023 10:56 am
Sex Set 15, 2023 10:15 am
Seg Set 11, 2023 11:43 am
Seg Set 11, 2023 11:31 am
Sáb Set 09, 2023 4:53 pm
Sáb Set 09, 2023 1:44 pm
Ter Set 05, 2023 11:12 pm
Ter Set 05, 2023 3:12 pm
Seg Set 04, 2023 11:53 pm



































































































[RESOLVIDO] Script para textura 3D

3 participantes

Ir para baixo

Resolvido [RESOLVIDO] Script para textura 3D

Mensagem por vitorhugo Ter Jul 17, 2018 9:01 pm

Código:
using System.Collections;
using System.Collections.Generic;
using UnityEngine;

public class Example : MonoBehaviour
{

    Texture3D texture;

    void Start ()
    {
        texture = CreateTexture3D (256);
    }

    Texture3D CreateTexture3D (int size)
    {
        Color[] colorArray = new Color[size * size * size];
        texture = new Texture3D (size, size, size, TextureFormat.RGBA32, true);
        float r = 1.0f / (size - 1.0f);
        for (int x = 0; x < size; x++) {
            for (int y = 0; y < size; y++) {
                for (int z = 0; z < size; z++) {
                    Color c = new Color (x * r, y * r, z * r, 1.0f);
                    colorArray[x + (y * size) + (z * size * size)] = c;
                }
            }
        }
        texture.SetPixels (colorArray);
        texture.Apply ();
        return texture;
    }
        
}





Esse script eu peguei da documentação da Unity,só que lá não fala como usá-lo,onde colocar,se tem que adicionar a um objeto,etc.Eu sou iniciante em programação,e não sei como usar e nem o que ele faz,na verdade,eu sei que ele gera uma textura em 3D,mas eu não conseguir fazer,alguém pode me ajudar?????? 
Laughing Laughing Amém Dúvida Dúvida


Última edição por dstaroski em Qua Jul 18, 2018 7:47 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Resolvido)
vitorhugo
vitorhugo
Membro
Membro

Masculino PONTOS : 2551
REPUTAÇÃO : 13
Idade : 22
Respeito as regras : [RESOLVIDO] Script para textura 3D WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: [RESOLVIDO] Script para textura 3D

Mensagem por FelipeSouza11 Ter Jul 17, 2018 9:45 pm

boa noite brow blz,o script nao ira fazer nada mais do que criar um tipo de textura de imagem de cor RGB,se voçe é novo em programaçao é bom deixar essa parte pra mais tarde brow pq pode ser pouco complicado pra entender,

se vc quer ver o que ele faz ,apenas

crie um ui Raw Image, add esse script em algum objeto e arrasta o raw image para o campo "img";


Código:

using System.Collections.Generic;
using UnityEngine;
using UnityEngine.UI;


public class Exemplo : MonoBehaviour {
    [SerializeField] RawImage img;
    Texture3D texture;

    void Start()
    {
        texture = CreateTexture3D(256);
        img.texture =texture;
    }

    Texture3D CreateTexture3D(int size)
    {
        Color[] colorArray = new Color[size * size * size];
        texture = new Texture3D(size, size, size, TextureFormat.RGBA32, true);
        float r = 1.0f / (size - 1.0f);
        for (int x = 0; x < size; x++)
        {
            for (int y = 0; y < size; y++)
            {
                for (int z = 0; z < size; z++)
                {
                    Color c = new Color(x * r, y * r, z * r, 1.0f);
                    colorArray[x + (y * size) + (z * size * size)] = c;
                }
            }
        }
        texture.SetPixels(colorArray);
        texture.Apply();
        return texture;
    }
}


ate logo,
FelipeSouza11
FelipeSouza11
ProgramadorMaster

Masculino PONTOS : 3312
REPUTAÇÃO : 210
Idade : 33
Áreas de atuação : C#, Unity, Html, Css, Básico em JS, VB ,UPN e SA_MP
Respeito as regras : [RESOLVIDO] Script para textura 3D Aad8pUi

https://rockpryme.itch.io/

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: [RESOLVIDO] Script para textura 3D

Mensagem por vitorhugo Qua Jul 18, 2018 9:16 am

FelipeSouza11 escreveu:boa noite brow blz,o script nao ira fazer nada mais do que criar um tipo de textura de imagem de cor RGB,se voçe é novo em programaçao é bom deixar essa parte pra mais tarde brow pq pode ser pouco complicado pra entender,

se vc quer ver o que ele faz ,apenas

crie um ui Raw Image, add esse script em algum objeto e arrasta o raw image para o campo "img";


Código:

using System.Collections.Generic;
using UnityEngine;
using UnityEngine.UI;


public class Exemplo : MonoBehaviour {
    [SerializeField] RawImage img;
    Texture3D texture;

    void Start()
    {
        texture = CreateTexture3D(256);
        img.texture =texture;
    }

    Texture3D CreateTexture3D(int size)
    {
        Color[] colorArray = new Color[size * size * size];
        texture = new Texture3D(size, size, size, TextureFormat.RGBA32, true);
        float r = 1.0f / (size - 1.0f);
        for (int x = 0; x < size; x++)
        {
            for (int y = 0; y < size; y++)
            {
                for (int z = 0; z < size; z++)
                {
                    Color c = new Color(x * r, y * r, z * r, 1.0f);
                    colorArray[x + (y * size) + (z * size * size)] = c;
                }
            }
        }
        texture.SetPixels(colorArray);
        texture.Apply();
        return texture;
    }
}


ate logo,
Funcionou,mas até certo ponto,porque a textura só é gerada no "Play",não teria uma forma de fazer a textura aparecer dentro do editor sem dar "Play" ou uma forma de salvá-la como uma imagem normal dentro do "Play" Intrigado Dúvida
vitorhugo
vitorhugo
Membro
Membro

Masculino PONTOS : 2551
REPUTAÇÃO : 13
Idade : 22
Respeito as regras : [RESOLVIDO] Script para textura 3D WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: [RESOLVIDO] Script para textura 3D

Mensagem por dstaroski Qua Jul 18, 2018 10:07 am

vitorhugo escreveu:
Código:
using System.Collections;
using System.Collections.Generic;
using UnityEngine;

public class Example : MonoBehaviour
{

    Texture3D texture;

    void Start ()
    {
        texture = CreateTexture3D (256);
    }

    Texture3D CreateTexture3D (int size)
    {
        Color[] colorArray = new Color[size * size * size];
        texture = new Texture3D (size, size, size, TextureFormat.RGBA32, true);
        float r = 1.0f / (size - 1.0f);
        for (int x = 0; x < size; x++) {
            for (int y = 0; y < size; y++) {
                for (int z = 0; z < size; z++) {
                    Color c = new Color (x * r, y * r, z * r, 1.0f);
                    colorArray[x + (y * size) + (z * size * size)] = c;
                }
            }
        }
        texture.SetPixels (colorArray);
        texture.Apply ();
        return texture;
    }
        
}





Esse script eu peguei da documentação da Unity,só que lá não fala como usá-lo,onde colocar,se tem que adicionar a um objeto,etc.Eu sou iniciante em programação,e não sei como usar e nem o que ele faz,na verdade,eu sei que ele gera uma textura em 3D,mas eu não conseguir fazer,alguém pode me ajudar?????? 
Laughing Laughing Amém Dúvida Dúvida
Bom dia! não use em títulos de tópicos me ajude e tals, ou ajuda em script, seja especifico e objetivo no seu título, afinal é ele que aparecerá nas buscas do fórum. O mesmo será alterado.

Obrigado!
dstaroski
dstaroski
Instrutor

Masculino PONTOS : 6052
REPUTAÇÃO : 1123
Idade : 34
Áreas de atuação : Teologia, Unity 3D, C#, HTML, CSS, Dart, Flutter.

Respeito as regras : [RESOLVIDO] Script para textura 3D Aad8pUi

http://diegodeoliveira.gamejolt.io/defeattheilluminatis

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: [RESOLVIDO] Script para textura 3D

Mensagem por vitorhugo Qua Jul 18, 2018 2:32 pm

Alguém pode me ajudar,por favorrrrrr?? Piedade Piedade Piedade Piedade Piedade Piedade
vitorhugo
vitorhugo
Membro
Membro

Masculino PONTOS : 2551
REPUTAÇÃO : 13
Idade : 22
Respeito as regras : [RESOLVIDO] Script para textura 3D WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: [RESOLVIDO] Script para textura 3D

Mensagem por FelipeSouza11 Qua Jul 18, 2018 3:27 pm

boa tarde ,para salvar vc simplesmente faria   :

Código:
using System.Collections;
using System.Collections.Generic;
using System.IO;
using UnityEditor;
using UnityEngine;
using UnityEngine.UI;

public class ControlePorta : MonoBehaviour {
    Texture3D texture;
    int largura, altura;
    Texture2D textura2d;
    string path;

    void Start()
    {
        path= Application.dataPath + "/"+"minhaImg.png";
        texture = CreateTexture3D(256);

       
        SalvarTextura(path,texture);
       
    }

    void SalvarTextura(string path_e_nome,Texture3D alvo)
    {
       
        largura = alvo.width;
        altura = alvo.height;
        textura2d = new Texture2D(largura,altura);
        textura2d.SetPixels(alvo.GetPixels());
        textura2d.Apply();
        byte[] data = textura2d.EncodeToPNG();
        File.WriteAllBytes(path_e_nome,data);
        AssetDatabase.Refresh();
   
    }

    Texture3D CreateTexture3D(int size)
    {
        Color[] colorArray = new Color[size * size * size];
        texture = new Texture3D(size, size, size, TextureFormat.RGBA32, true);
        float r = 1.0f / (size - 1.0f);
        for (int x = 0; x < size; x++)
        {
            for (int y = 0; y < size; y++)
            {
                for (int z = 0; z < size; z++)
                {
                    Color c = new Color(x * r, y * r, z * r, 1.0f);
                    colorArray[x + (y * size) + (z * size * size)] = c;
                }
            }
        }
        texture.SetPixels(colorArray);
        texture.Apply();
        return texture;
    }
}

a imagem sera salva na pasta Assets: "minhaImg" é o nome da imagem, troque se preferir
obs:a imagem é bem diferente da outra,por se tratar de t3d e t2d,ela é bem mais colorida de acordo com o codigo,

sei lá o script é apenas para salvar,se objetivo for outro sera bom se conçentrar no #C e nos tutoriais
FelipeSouza11
FelipeSouza11
ProgramadorMaster

Masculino PONTOS : 3312
REPUTAÇÃO : 210
Idade : 33
Áreas de atuação : C#, Unity, Html, Css, Básico em JS, VB ,UPN e SA_MP
Respeito as regras : [RESOLVIDO] Script para textura 3D Aad8pUi

https://rockpryme.itch.io/

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: [RESOLVIDO] Script para textura 3D

Mensagem por vitorhugo Qua Jul 18, 2018 4:21 pm

FelipeSouza11 escreveu:boa tarde ,para salvar vc simplesmente faria   :

Código:
using System.Collections;
using System.Collections.Generic;
using System.IO;
using UnityEditor;
using UnityEngine;
using UnityEngine.UI;

public class ControlePorta : MonoBehaviour {
    Texture3D texture;
    int largura, altura;
    Texture2D textura2d;
    string path;

    void Start()
    {
        path= Application.dataPath + "/"+"minhaImg.png";
        texture = CreateTexture3D(256);

        
        SalvarTextura(path,texture);
        
    }

    void SalvarTextura(string path_e_nome,Texture3D alvo)
    {
        
        largura = alvo.width;
        altura = alvo.height;
        textura2d = new Texture2D(largura,altura);
        textura2d.SetPixels(alvo.GetPixels());
        textura2d.Apply();
        byte[] data = textura2d.EncodeToPNG();
        File.WriteAllBytes(path_e_nome,data);
        AssetDatabase.Refresh();
    
    }

    Texture3D CreateTexture3D(int size)
    {
        Color[] colorArray = new Color[size * size * size];
        texture = new Texture3D(size, size, size, TextureFormat.RGBA32, true);
        float r = 1.0f / (size - 1.0f);
        for (int x = 0; x < size; x++)
        {
            for (int y = 0; y < size; y++)
            {
                for (int z = 0; z < size; z++)
                {
                    Color c = new Color(x * r, y * r, z * r, 1.0f);
                    colorArray[x + (y * size) + (z * size * size)] = c;
                }
            }
        }
        texture.SetPixels(colorArray);
        texture.Apply();
        return texture;
    }
}

a imagem sera salva na pasta Assets: "minhaImg" é o nome da imagem, troque se preferir
obs:a imagem é bem diferente da outra,por se tratar de t3d e t2d,ela é bem mais colorida de acordo com o codigo,

sei lá o script é apenas para salvar,se objetivo for outro sera bom se conçentrar no #C e nos tutoriais
Muito obrigado,agora funcionou,mas teria alguma forma de transformar essa imagem em uma imagem 3D??? Laughing
Muito
vitorhugo
vitorhugo
Membro
Membro

Masculino PONTOS : 2551
REPUTAÇÃO : 13
Idade : 22
Respeito as regras : [RESOLVIDO] Script para textura 3D WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: [RESOLVIDO] Script para textura 3D

Mensagem por vitorhugo Qua Jul 18, 2018 4:26 pm

FelipeSouza11 escreveu:boa tarde ,para salvar vc simplesmente faria   :

Código:
using System.Collections;
using System.Collections.Generic;
using System.IO;
using UnityEditor;
using UnityEngine;
using UnityEngine.UI;

public class ControlePorta : MonoBehaviour {
    Texture3D texture;
    int largura, altura;
    Texture2D textura2d;
    string path;

    void Start()
    {
        path= Application.dataPath + "/"+"minhaImg.png";
        texture = CreateTexture3D(256);

        
        SalvarTextura(path,texture);
        
    }

    void SalvarTextura(string path_e_nome,Texture3D alvo)
    {
        
        largura = alvo.width;
        altura = alvo.height;
        textura2d = new Texture2D(largura,altura);
        textura2d.SetPixels(alvo.GetPixels());
        textura2d.Apply();
        byte[] data = textura2d.EncodeToPNG();
        File.WriteAllBytes(path_e_nome,data);
        AssetDatabase.Refresh();
    
    }

    Texture3D CreateTexture3D(int size)
    {
        Color[] colorArray = new Color[size * size * size];
        texture = new Texture3D(size, size, size, TextureFormat.RGBA32, true);
        float r = 1.0f / (size - 1.0f);
        for (int x = 0; x < size; x++)
        {
            for (int y = 0; y < size; y++)
            {
                for (int z = 0; z < size; z++)
                {
                    Color c = new Color(x * r, y * r, z * r, 1.0f);
                    colorArray[x + (y * size) + (z * size * size)] = c;
                }
            }
        }
        texture.SetPixels(colorArray);
        texture.Apply();
        return texture;
    }
}

a imagem sera salva na pasta Assets: "minhaImg" é o nome da imagem, troque se preferir
obs:a imagem é bem diferente da outra,por se tratar de t3d e t2d,ela é bem mais colorida de acordo com o codigo,

sei lá o script é apenas para salvar,se objetivo for outro sera bom se conçentrar no #C e nos tutoriais
Deu certoooooooooooooooooooooo,até que enfim,muito obrigado mesmo Felipe Souza!!!!!!!!!!!!!!!!
Amém Amém Amém Amém Amém Amém Laughing Laughing Laughing Laughing Cool :P :P
vitorhugo
vitorhugo
Membro
Membro

Masculino PONTOS : 2551
REPUTAÇÃO : 13
Idade : 22
Respeito as regras : [RESOLVIDO] Script para textura 3D WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos