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(DÚVIDA) Fazer inimigo ser um boneco 3D animado ao invés de um cubo

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DÚVIDA (DÚVIDA) Fazer inimigo ser um boneco 3D animado ao invés de um cubo

Mensagem por gcs13 em Sex Jun 29, 2018 4:33 am

Pessoal como posso fazer o inimigo ter as animações de andar, correr e quando morrer um ragdoll seja ativado?
gcs13
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DÚVIDA Re: (DÚVIDA) Fazer inimigo ser um boneco 3D animado ao invés de um cubo

Mensagem por JohnRambo em Sex Jun 29, 2018 10:57 am

@gcs13 escreveu:Pessoal como posso fazer o inimigo ter as animações de andar, correr e quando morrer um ragdoll seja ativado?

Saudações!

Antes de tudo, você precisa possuir o modelo 3D do inimigo já com animações. Tendo isto em mãos, você pode usar o animator da unity. Segue alguns tutoriais para melhor entendimento:

http://www.schultzgames.com/t378-tutorial-unity-5-como-utilizar-o-animator?highlight=animator



E para fazer a morte do personagem com ragdoll, segue um tutorial específico:

JohnRambo
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DÚVIDA Re: (DÚVIDA) Fazer inimigo ser um boneco 3D animado ao invés de um cubo

Mensagem por gcs13 em Sab Jun 30, 2018 2:23 am

@JohnRambo escreveu:
@gcs13 escreveu:Pessoal como posso fazer o inimigo ter as animações de andar, correr e quando morrer um ragdoll seja ativado?

Saudações!

Antes de tudo, você precisa possuir o modelo 3D do inimigo já com animações. Tendo isto em mãos, você pode usar o animator da unity. Segue alguns tutoriais para melhor entendimento:

http://www.schultzgames.com/t378-tutorial-unity-5-como-utilizar-o-animator?highlight=animator



E para fazer a morte do personagem com ragdoll, segue um tutorial específico:

Muy obrigado my friend! vou ver os tutos e aprender, valeu!  Vitoria
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