SchultzGames
Para tirar dúvidas, crie um tópico especifico na área "Dúvidas em Geral" e aguarde ser respondido. Evite comentar em tópicos não relacionados a sua dúvida :D
TÓPICOS RECENTES:
Tópico:
Postado em:
Postado por:
Unity Admob Erro
Mais Um jogo!
DEATH ISLAND 0.2.5 SURVIVAL GAME 4 ANOS EM DESENVOLVIMENTO
Player travando na colisão com o chão Unity 2D
Sombras estão quadradas na build
nao consigo fazer o player sentar no sofa alguem me ajuda
Unity - Ao mudar de scene, todas as Lights são deletadas
210 Linhas de código para inimigo é muito grande?
modelar avatar e skins para um jogo web
Collider (mesh?)
ShapeKeys do Blender para a Unity altera áreas próximas
COMO EVITAR QUE UM OBJETO (PLAYER,ITEM ETC...) ATRAVESSE UMA PAREDE.
Ajuda em Script de Verificação de Ação e Reação
unity Failed to load PlayerSettings (internal index #0). Most likely data f
PRECISO FAZER QUE MEU GAME FIQUE ONLINE
Materiais do Blander não aparecem no MeshRendere do Objeto na Unity
Repetiçoes de Textura no Terreno
SERVER IS DOWN - UNITY+MSQL
Procuro programadores - Novo jogo
Problema com o MS VEHICLES
Preciso de ajuda com a Unity
Problema com vídeo em 360° na Unity
Problemas no MS Vehicles
unity- eventos na Animação com Armature/Bones vinda do blender não funciona
ajuda exibir resultados simulados em uma liga Game Unity
Unity - ParticleSystem não é redirecionado no rawimage no canvas
Como resolver o problema de "face orientation" no Blender.
[DÚVIDA] Tive um problema com meu Canvas
erro na Directional Light
Problemas com o Directional Light da Unity 3D
Novo jogo da franquia Sphere game em desenvolvimento
malha da roda não girando com wheel collider unity
Problemas com ambiguidade
Touch mobile
INVALID TOKEN
Como acessar o "HD Render Pipeline" do HDRP por script?
CHAT GPT PRA JOGO DE TIRO? comentem
Tutorial script inimigo segue e foge do player
Ainda vale a pena lançar Asset na Asset Store?
Ajuda com tabela de historico de pontuaçao.
[TUTORIAL] Entrar no carro estilo GTA
Como derrapar um Whell Collider
Como altertar o valor do "Asymptote Value" do Whell Collider via Script
Preciso de ajuda para substituir valor de variavel em outro script
Ajuda com Top Down Shooter utilizando Photon
Duvida com Netcode
[RESOLVIDO] Unity - Movendo a Câmera na Horizontal/Vertical com Touch
Alguém me ajuda com os anúncios pfv
Segundo Trailer do jogo Dark Age, Feliz Natal a todos!
Unity - ScrollRect, Viewport, Content - O Conteúdo ñ inicia no topo
Coleta de itens
Unity - Cadastro do email do jogador
[GRATIS] PACK DE MODELOS 3D PARA JOGO DE TERROR
Onde Conseguir músicas para meu Jogo?
error CS0246 em Script
Alguem teve ja esse problema?
[Projeto em Andamento] Draug, um jogo de hordas
DISPONIVEL PARA FAZER MODELOS 3D
Unity-Loja.Como os Jogadores terão acesso aos ítens comprados na PlayStore?
Bugando depois do Build.
Primeiro Trailer do jogo Dark Age
Problema com sombra
Mesh e Material do objeto trocando para uma instancia no inicio do jogo
[RESOLVIDO] Unity - RawImages_Layer_Camera
INVESTIMENTO EM JOGOS E BANCO DE TALENTO
Teaser do meu novo projeto pessoal, Dark Age
Preciso de ajuda com mudança para mobile androide.
[RESOLVIDO] Posição final do objeto em jogo 2D
Input.GetAxis() obedercer a orientação de um objeto.
Interação com elementos UI
Meu primeiro jogo na steam
Minimap/Radar/GPS Estilo GTA V
[RESOLVIDO] Erro no console depois que formatei o pc
PACK GRÁTIS de Músicas ELETRÔNICAS para ajudar vocês em seus Jogos Indies!
[TUTORIAL] Entenda como funciona: ENUM, SWITCH, BREAK, CASE no C#
O Labirinto II - Baixe o Jogo
Qual e o codigo de Botões na unity para saber seus estados?
Como carregar itens pequenos dentro do carro sem que atravesse os colliders
[Duvida] Script pegar itens
Travamento ao trocar de cena
Colisão zoada e movimentação
Salvar objetos que foram destruidos entre cenas na unity
Quero começa a desenvolver um jogo de luta porem eu queria aprender a faze
Pegar qual objeto colidiu com o Linecast.
movimentação e camera?
[RESOLVIDO] Unity - SceneManager.LoadScene abre scene com objeto "vazio"
[RESOLVIDO] ajuda sobre skybox
MEU SIMULADOR DE CARRO
[_____IMPORTANTE_____] ALTERAÇÕES NA POLÍTICA DE COBRANÇA DA UNITY
[RESOLVIDO] Ausencia da funçao NavMesh na Unity 2022.2.12
[_____IMPORTANTE_____] ALTERAÇÕES NA POLÍTICA DE COBRANÇA DA UNITY - 2
Roll Up Um jogo de aventura e desáfios
Terminologia da Unity em outras engines
Como criar a iluminação do Sol no Sistema Solar?
Conexão de lobby pelo OnConnectedToMaster
Problema na exportção de projeto unity
[RESOLVIDO] Unity - Áudios estão emitindo som só Depois do Botão ser solto
Unity - Banco de Dados Online junto ao Jogo
Player virar para o inimigo(Prefab)
Seg Abr 15, 2024 12:23 pm
Sáb Abr 13, 2024 11:37 am
Qua Abr 10, 2024 1:33 am
Ter Abr 09, 2024 10:28 am
Seg Abr 08, 2024 9:27 pm
Seg Abr 08, 2024 8:01 am
Sáb Abr 06, 2024 8:05 pm
Qui Abr 04, 2024 11:34 pm
Qui Abr 04, 2024 11:13 pm
Qui Abr 04, 2024 11:10 pm
Sex Mar 22, 2024 2:41 pm
Dom Mar 10, 2024 2:30 pm
Sex Mar 01, 2024 1:27 pm
Qui Fev 22, 2024 9:57 pm
Ter Fev 20, 2024 9:28 am
Ter Fev 20, 2024 12:15 am
Seg Fev 19, 2024 1:06 pm
Seg Fev 12, 2024 1:56 pm
Seg Fev 12, 2024 1:17 pm
Dom Fev 11, 2024 8:55 pm
Dom Fev 11, 2024 11:16 am
Seg Fev 05, 2024 4:18 pm
Dom Fev 04, 2024 9:39 pm
Qua Jan 31, 2024 11:59 pm
Ter Jan 30, 2024 7:37 pm
Ter Jan 23, 2024 6:33 pm
Dom Jan 21, 2024 6:03 pm
Sáb Jan 20, 2024 7:03 pm
Sáb Jan 20, 2024 6:58 pm
Sáb Jan 20, 2024 6:39 pm
Sex Jan 19, 2024 8:40 am
Dom Jan 14, 2024 5:30 pm
Qua Jan 10, 2024 10:29 pm
Qua Jan 10, 2024 8:55 pm
Qua Jan 10, 2024 7:14 pm
Ter Jan 09, 2024 3:55 pm
Ter Jan 09, 2024 8:04 am
Sáb Jan 06, 2024 8:02 pm
Sex Jan 05, 2024 7:01 am
Sex Jan 05, 2024 12:12 am
Qui Jan 04, 2024 6:55 pm
Qui Jan 04, 2024 12:52 pm
Qui Jan 04, 2024 4:34 am
Ter Jan 02, 2024 11:48 pm
Dom Dez 31, 2023 7:25 pm
Qua Dez 27, 2023 5:44 pm
Qua Dez 27, 2023 3:08 pm
Sáb Dez 23, 2023 7:27 pm
Sáb Dez 23, 2023 5:06 pm
Qui Dez 21, 2023 8:10 pm
Seg Dez 18, 2023 2:04 pm
Sex Dez 15, 2023 5:11 pm
Qui Dez 14, 2023 9:13 pm
Qui Dez 14, 2023 2:47 pm
Qui Dez 14, 2023 1:48 pm
Qua Dez 13, 2023 8:58 pm
Ter Dez 12, 2023 2:32 pm
Seg Dez 11, 2023 1:53 pm
Qua Dez 06, 2023 8:13 pm
Sáb Dez 02, 2023 8:06 pm
Qui Nov 30, 2023 7:49 am
Seg Nov 27, 2023 1:35 am
Qua Nov 22, 2023 7:37 am
Qui Nov 09, 2023 1:22 pm
Seg Nov 06, 2023 11:59 am
Ter Out 31, 2023 9:53 am
Dom Out 29, 2023 8:05 pm
Dom Out 29, 2023 3:03 am
Sex Out 27, 2023 3:43 pm
Sex Out 27, 2023 3:28 pm
Qua Out 25, 2023 1:20 pm
Seg Out 23, 2023 10:34 am
Dom Out 22, 2023 6:55 pm
Qui Out 19, 2023 11:57 pm
Qui Out 19, 2023 6:39 pm
Ter Out 17, 2023 6:37 pm
Ter Out 17, 2023 6:18 pm
Seg Out 16, 2023 1:59 pm
Sáb Out 14, 2023 12:15 pm
Qua Out 11, 2023 6:07 pm
Seg Out 09, 2023 4:19 pm
Qua Out 04, 2023 12:12 pm
Qua Out 04, 2023 12:11 pm
Ter Out 03, 2023 9:18 pm
Ter Out 03, 2023 9:08 pm
Ter Out 03, 2023 6:05 pm
Ter Set 26, 2023 12:45 pm
Seg Set 25, 2023 9:02 pm
Seg Set 25, 2023 9:47 am
Sáb Set 23, 2023 2:10 pm
Sex Set 22, 2023 9:01 pm
Qui Set 21, 2023 11:04 am
Qua Set 20, 2023 4:40 pm
Qua Set 20, 2023 9:15 am
Dom Set 17, 2023 12:17 pm
Sex Set 15, 2023 7:24 pm
Sex Set 15, 2023 5:41 pm
Sex Set 15, 2023 4:28 pm
Sex Set 15, 2023 10:56 am



































































































[RESOLVIDO] URL do banco de dados

5 participantes

Ir para baixo

Resolvido [RESOLVIDO] URL do banco de dados

Mensagem por neutonjr Qui Jun 28, 2018 10:23 am

Comprei um sistema de cadastro e login no unity mas para configurar precisa de URL (creat User Url/ Data URL/ Data Insert URL/ Login URL). Eu já tenho o banco de dados no MySQL, porém não sei onde encontro essas urls para fazer a conexão com o banco de dados. Alguem pode ajudar? Já tenho tudo configurado só preciso das URLs para fazer conexão:


creat User Url: ?

Data URL: ?

Data Insert URL: ?


Login URL:?

neutonjr
Iniciante
Iniciante

PONTOS : 2496
REPUTAÇÃO : 1
Respeito as regras : [RESOLVIDO] URL do banco de dados WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: [RESOLVIDO] URL do banco de dados

Mensagem por NKKF Qui Jun 28, 2018 10:39 am

Obs.: Poderia dizer qual foi o Asset? Talvez isso possa ajudar em sua solução.
NKKF
NKKF
ProgramadorMaster

Masculino PONTOS : 4601
REPUTAÇÃO : 574
Idade : 19
Áreas de atuação : Desenvolvedor na Unity, NodeJS, React, ReactJS, React Native, MongoDB e Firebase.
Respeito as regras : [RESOLVIDO] URL do banco de dados Aad8pUi

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: [RESOLVIDO] URL do banco de dados

Mensagem por Callyde Jr Qui Jun 28, 2018 11:54 am

Veja esses topicos aqui em baixo
Cadrasto e Login
Registro e Logn
Sistema de login

Essas url sao do comando php para chamar a funçoe.
Callyde Jr
Callyde Jr
Programador

Masculino PONTOS : 4950
REPUTAÇÃO : 444
Idade : 45
Áreas de atuação : Iniciante em modelagem Blender,Sketchup
Programador
Idealista

Meu Canal
https://www.youtube.com/ch
Respeito as regras : [RESOLVIDO] URL do banco de dados WvDYdlf

http://unnygames.000webhostapp.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: [RESOLVIDO] URL do banco de dados

Mensagem por neutonjr Qui Jun 28, 2018 12:42 pm

NKKF escreveu:Obs.: Poderia dizer qual foi o Asset? Talvez isso possa ajudar em sua solução.
https://assetstore.unity.com/packages/tools/network/easy-database-and-login-register-system-112330

neutonjr
Iniciante
Iniciante

PONTOS : 2496
REPUTAÇÃO : 1
Respeito as regras : [RESOLVIDO] URL do banco de dados WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: [RESOLVIDO] URL do banco de dados

Mensagem por neutonjr Qui Jun 28, 2018 12:46 pm

Callyde Jr escreveu:Veja esses topicos aqui em baixo
Cadrasto e Login
Registro e Logn
Sistema de login

Essas url sao do comando php para chamar a funçoe.
Pelo que vi está conectado a url de um site... no meu caso eu quero conectar ao banco de dados que eu já criei no MySQL. Já está tudo criado pelo Asset que comprei no unity, mas falta colocar esses elementos que citei.

neutonjr
Iniciante
Iniciante

PONTOS : 2496
REPUTAÇÃO : 1
Respeito as regras : [RESOLVIDO] URL do banco de dados WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: [RESOLVIDO] URL do banco de dados

Mensagem por neutonjr Qui Jun 28, 2018 12:56 pm

neutonjr escreveu:
Callyde Jr escreveu:Veja esses topicos aqui em baixo
Cadrasto e Login
Registro e Logn
Sistema de login

Essas url sao do comando php para chamar a funçoe.
Pelo que vi está conectado a url de um site... no meu caso eu quero conectar ao banco de dados que eu já criei no MySQL. Já está tudo criado pelo Asset que comprei no unity, mas falta colocar esses elementos que citei.
using System.Collections;
using System.Collections.Generic;
using UnityEngine;
using UnityEngine.UI;
using UnityEngine.SceneManagement;
using System.Net;
using System.Net.Mail;
using System.Net.Security;
using System.Security.Cryptography.X509Certificates;

public class LoginRegister : MonoBehaviour {

    [Header ("Panels")]
    public GameObject LoginRegisterPanel;
    public GameObject ConfirmPanel;

    [Header ("Log Message")]
    public Text LogMessageText;

    [Header ("Register")]
    public InputField register_username;
    public InputField register_password;
    public InputField register_confirmpassword;
    public InputField register_email;
    public Toggle register_userAgreement;
    string activateCode;

    [Header ("My Email and password")]
    public string m_mail;
    public string m_password;

    [Header ("Login")]
    public InputField login_username;
    public InputField login_password;
    public Toggle login_remember;

    [Header ("Confirm Panel")]
    public InputField confirm_inputfield;

    [Header ("URLs")]
    public string CreateUserURL = "YourServerName/InsertUser.php";
    public string DataURL = "YourServerName/skor_db.php";
    public string DataInsertURL = "YourServerName/Insertskor_db.php";
    public string LoginURL = "YourServerName/Login.php";

    string[] skors;

    void Start () {

        // Remember
        if(PlayerPrefs.GetString ("username") != null) {
            login_username.text = PlayerPrefs.GetString ("username");
            login_password.text = PlayerPrefs.GetString ("password");
            if (PlayerPrefs.GetString ("remember") == "true") {
                login_remember.isOn = true;
            }
        }

        StartCoroutine ( serverCheck ());
    }


    IEnumerator serverCheck () {
        WWW createUserdata = new WWW (CreateUserURL);
        yield return createUserdata;
        if (createUserdata.text == "Everything ok.") {
            Debug.Log ("CreateUserURL Connected");
        } else {
            Debug.Log ("CreateUserURL is not Connect");
            LoginRegisterPanel.SetActive (false);
            ConfirmPanel.SetActive (false);
            LogMessageText.text = "CreateUserURL is not Connect";
        }

        WWW dataInsertdata = new WWW (DataInsertURL);
        yield return dataInsertdata;
        if (dataInsertdata.text == "Everything ok.") {
            Debug.Log ("DataInsertURL Connected");
        } else {
            Debug.Log ("DataInsertURL is not Connect");
            LoginRegisterPanel.SetActive (false);
            ConfirmPanel.SetActive (false);
            LogMessageText.text = "DataInsertURL is not Connect";
        }
    }

    // Data Parsing
    string GetDataValue (string data , string index){
        string value = data.Substring (data.IndexOf(index)+index.Length);
        if (value.Contains ("|"))
            value = value.Remove (value.IndexOf ("|"));
        return value;
    }

    // LOGiN
    // if click the play button...
    public void playButton () {
        if (login_username.text.Length > 6 && login_password.text.Length > 6) {
            StartCoroutine (LoginToDB (login_username.text, login_password.text));
            if (login_remember.isOn == true) {
                PlayerPrefs.SetString ("username",login_username.text);
                PlayerPrefs.SetString ("password",login_password.text);
                PlayerPrefs.SetString ("remember", "true");
            }
            if (login_remember.isOn == false) {
                PlayerPrefs.DeleteKey ("username");
                PlayerPrefs.DeleteKey ("password");
                PlayerPrefs.DeleteKey ("remember");
            }
        } else {
            LogMessageText.text = "Please enter at least 6 characters";
        }
    }

    // Login to database

    IEnumerator LoginToDB (string username , string password) {
        WWWForm form = new WWWForm ();
        form.AddField ("usernamePost", username);
        form.AddField ("passwordPost", password);

        WWW www = new WWW (LoginURL,form);  // Connecting database
        yield return www; // Waiting database

        if (www.text == "user not found")
            LogMessageText.text = "User not found...";
        if (www.text == "password inccorect")
            LogMessageText.text = "Username or password incorrect...";
       
        if (www.text.Contains ("success")) {
            LogMessageText.text = "Successful login.";
        }
    }


    // REGıSTER
    // if click on the submit button ...
    public void submitButton () {
        if (register_password.text != register_confirmpassword.text) {
            LogMessageText.text = "Passwords don't match.";
        } else {
            if (register_userAgreement.isOn == false)
                LogMessageText.text = "Please read a user licence";
            else
                StartCoroutine (control ());
        }
    }

    // Checking username
    IEnumerator control () {
        LogMessageText.text = "Checking username ...";
        WWW skordata = new WWW (DataURL);
        yield return skordata;  // Waiting skor data.

        string skorDataString = skordata.text;
        skors = skorDataString.Split (';');


        if (register_username.text.Length > 6 && register_password.text.Length > 6 && register_email.text.Length > 10) {
            for (int i = 0; i < skors.Length - 1; i++) {  // Checking the all usernames in database
                if (GetDataValue (skors [i], "NAME:") == register_username.text) {
                    LogMessageText.text = "This username was previously used...";
                } else if (i == skors.Length - 2) {
                    LogMessageText.text = "Successful register.Please wait...";
                    MailGonder ();  // Sending mail
                }
            }
        } else {
            LogMessageText.text = "Username don't under 6 characters.";
        }

    }


    public void confirmApplyButton () {
        if (confirm_inputfield.text == activateCode) {
            StartCoroutine (CreateUser (register_username.text, register_password.text, register_email.text));
            LogMessageText.text = "Expected to register on the system ... ";
        } else {
            LogMessageText.text = "Code is incorrect";
        }
    }

    IEnumerator CreateUser(string username, string password, string email){
        WWWForm form = new WWWForm();

        yield return form;

        form.AddField("usernamePost", username);
        form.AddField("passwordPost", password);
        form.AddField("emailPost", email);

        WWW www = new WWW(CreateUserURL, form);
        yield return www;
        Debug.Log ("DataInsert success");
        LogMessageText.text = "Registration Successful. File is being created...";
        StartCoroutine (dbsave());
    }

    IEnumerator dbsave () {
        WWWForm form = new WWWForm();

        yield return form;

        form.AddField("usernamePost", register_username.text);
        form.AddField("skorPost", "0");

        WWW www = new WWW(DataInsertURL, form);
        yield return www;
        LogMessageText.text = "Database Registration Successful...";
        ConfirmPanel.SetActive (false);
        LoginRegisterPanel.SetActive (true);
        register_username.text = "";
        register_password.text = "";
        register_confirmpassword.text = "";
        register_email.text = "";

    }

    // MAil send

    void MailGonder ()
    {
        MailMessage mail = new MailMessage();

        mail.From = new MailAddress(register_email.text);
        mail.To.Add(register_email.text);
        mail.Subject = "RedCatGame";
        activateCode = UnityEngine.Random.Range (10000,99999).ToString();
        Debug.Log ("Activate Code : " + activateCode);
        mail.Body = "Please enable the specified authorization code 2 minutes after the game !!!" + "\n" + "Code : " + activateCode;

        SmtpClient smtpServer = new SmtpClient("smtp.gmail.com");
        smtpServer.Port = 587;
        smtpServer.Credentials = new System.Net.NetworkCredential(m_mail, m_password) as ICredentialsByHost; // my mail adress and password
        smtpServer.EnableSsl = true;
        ServicePointManager.ServerCertificateValidationCallback =
            delegate(object s, X509Certificate certificate, X509Chain chain, SslPolicyErrors sslPolicyErrors)
        { return true; };
        smtpServer.Send(mail); // Sent Email

        ConfirmPanel.SetActive (true);
        LoginRegisterPanel.SetActive (false);
        LogMessageText.text = "Please enter the code in your postal address in the confirmation field.";

    }

}

neutonjr
Iniciante
Iniciante

PONTOS : 2496
REPUTAÇÃO : 1
Respeito as regras : [RESOLVIDO] URL do banco de dados WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: [RESOLVIDO] URL do banco de dados

Mensagem por neutonjr Qui Jun 28, 2018 1:01 pm

olhem essa imagem talvez fica melhor de entenderem o que eu quero
http://ap.imagensbrasil.org/image/nS55tS

neutonjr
Iniciante
Iniciante

PONTOS : 2496
REPUTAÇÃO : 1
Respeito as regras : [RESOLVIDO] URL do banco de dados WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: [RESOLVIDO] URL do banco de dados

Mensagem por NKKF Qui Jun 28, 2018 1:17 pm

Hm, pelo que vi, você vai precisar de um servidor FTP adicional para fazer o upload de arquivos .php que vão se conectar ao seu banco de dados. Achei meio difícil, já que se trata de um Asset Pago  Intrigado Intrigado
NKKF
NKKF
ProgramadorMaster

Masculino PONTOS : 4601
REPUTAÇÃO : 574
Idade : 19
Áreas de atuação : Desenvolvedor na Unity, NodeJS, React, ReactJS, React Native, MongoDB e Firebase.
Respeito as regras : [RESOLVIDO] URL do banco de dados Aad8pUi

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: [RESOLVIDO] URL do banco de dados

Mensagem por neutonjr Qui Jun 28, 2018 4:19 pm

NKKF escreveu:Hm, pelo que vi, você vai precisar de um servidor FTP adicional para fazer o upload de arquivos .php que vão se conectar ao seu banco de dados. Achei meio difícil, já que se trata de um Asset Pago  Intrigado Intrigado
Pois é... Foi preguiça de começar um script do zero... Eu já tinha feito um sistema de login mas por um problema no pc acabei perdendo e faltou coragem para o segundo...Mas se alguém possuir uma solução que evite meu trabalho dobrado eu aceitaria de bom grado...

neutonjr
Iniciante
Iniciante

PONTOS : 2496
REPUTAÇÃO : 1
Respeito as regras : [RESOLVIDO] URL do banco de dados WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: [RESOLVIDO] URL do banco de dados

Mensagem por insiide Qui Jun 28, 2018 4:52 pm

Enquanto for para desenvolvimento você pode usar algum programa como vertrigo ou xampp, e colocar esses arquivos php para rodar no localhost.
insiide
insiide
Iniciante
Iniciante

Masculino PONTOS : 2748
REPUTAÇÃO : 4
Idade : 23
Áreas de atuação : Motion Designer e Desenvolvedor Web
Respeito as regras : [RESOLVIDO] URL do banco de dados WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: [RESOLVIDO] URL do banco de dados

Mensagem por neutonjr Qui Jun 28, 2018 5:22 pm

insiide escreveu:Enquanto for para desenvolvimento você pode usar algum programa como vertrigo ou xampp, e colocar esses arquivos php para rodar no localhost.
Já iniciei um do zero aqui... vou configurar pelo unity mesmo Sad

neutonjr
Iniciante
Iniciante

PONTOS : 2496
REPUTAÇÃO : 1
Respeito as regras : [RESOLVIDO] URL do banco de dados WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: [RESOLVIDO] URL do banco de dados

Mensagem por NKKF Qui Jun 28, 2018 6:04 pm

@neutonjr, mesmo que se você não consiga, faça por Php mesmo e usa o Infinity Free, ele é ótimo.
NKKF
NKKF
ProgramadorMaster

Masculino PONTOS : 4601
REPUTAÇÃO : 574
Idade : 19
Áreas de atuação : Desenvolvedor na Unity, NodeJS, React, ReactJS, React Native, MongoDB e Firebase.
Respeito as regras : [RESOLVIDO] URL do banco de dados Aad8pUi

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: [RESOLVIDO] URL do banco de dados

Mensagem por neutonjr Sex Jun 29, 2018 7:46 am

NKKF escreveu:@neutonjr, mesmo que se você não consiga, faça por Php mesmo e usa o Infinity Free, ele é ótimo.

VOCÊ CONSEGUE DECIFRAR PQ QUANDO VOU CHAMAR A FUNÇÃO "FazerLogin" ela não aparece para configurar o botão de login?

using System.Collections;
using System.Collections.Generic;
using UnityEngine;
using UnityEngine.UI;
using UnityEngine.SceneManagement;


public class LoginControl : MonoBehaviour {

    private const string Login = "junior";
    private const string Password = "102030";

    [SerializeField]
    private InputField usuarioField = null;
    [SerializeField]
    private InputField senhaField = null;
    [SerializeField]
    private Text feedbackmsg = null;
    [SerializeField]
    private Toggle rememberDatada = null;

   
    void Start () {
        if (PlayerPrefs.HasKey("lembra") && PlayerPrefs.GetInt("lembra") == 1)
        {
            usuarioField.text = PlayerPrefs.GetString("rememberUser");
            senhaField.text = PlayerPrefs.GetString("rememberSenha");

        }
    }
   

    void FazerLogin () {
        string usuario = usuarioField.text;
        string senha = senhaField.text;
        if(rememberDatada.isOn)
        {
            PlayerPrefs.SetInt("lembra", 1);
            PlayerPrefs.SetString("rememberUser", usuario);
            PlayerPrefs.SetString("rememberSenha", senha);
        }
        if(usuario == Login && senha == Password) {
            feedbackmsg.CrossFadeAlpha(100f, 0f, false);
            feedbackmsg.color = Color.white;
            feedbackmsg.text = "Login Realizado com Sucesso!Carregando Jogo...";
            StartCoroutine (CarregaScene());
         } else {
            feedbackmsg.CrossFadeAlpha(100f, 0f, false);
            feedbackmsg.color = Color.red;
            feedbackmsg.text = "Usuário ou Senha Inválidos.";
            feedbackmsg.CrossFadeAlpha(0f, 2f, false);
            usuarioField.text = "";
            senhaField.text = "";

        }
    }
    IEnumerator CarregaScene () {
        yield return new WaitForSeconds(5);
        SceneManager.LoadScene("INICIO");
       
    }
}

neutonjr
Iniciante
Iniciante

PONTOS : 2496
REPUTAÇÃO : 1
Respeito as regras : [RESOLVIDO] URL do banco de dados WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: [RESOLVIDO] URL do banco de dados

Mensagem por neutonjr Sex Jun 29, 2018 7:48 am

neutonjr escreveu:
NKKF escreveu:@neutonjr, mesmo que se você não consiga, faça por Php mesmo e usa o Infinity Free, ele é ótimo.

VOCÊ CONSEGUE DECIFRAR PQ QUANDO VOU CHAMAR A FUNÇÃO "FazerLogin" ela não aparece para configurar o botão de login?

using System.Collections;
using System.Collections.Generic;
using UnityEngine;
using UnityEngine.UI;
using UnityEngine.SceneManagement;


public class LoginControl : MonoBehaviour {

    private const string Login = "junior";
    private const string Password = "102030";

    [SerializeField]
    private InputField usuarioField = null;
    [SerializeField]
    private InputField senhaField = null;
    [SerializeField]
    private Text feedbackmsg = null;
    [SerializeField]
    private Toggle rememberDatada = null;

   
    void Start () {
        if (PlayerPrefs.HasKey("lembra") && PlayerPrefs.GetInt("lembra") == 1)
        {
            usuarioField.text = PlayerPrefs.GetString("rememberUser");
            senhaField.text = PlayerPrefs.GetString("rememberSenha");

        }
    }
   

    void FazerLogin () {
        string usuario = usuarioField.text;
        string senha = senhaField.text;
        if(rememberDatada.isOn)
        {
            PlayerPrefs.SetInt("lembra", 1);
            PlayerPrefs.SetString("rememberUser", usuario);
            PlayerPrefs.SetString("rememberSenha", senha);
        }
        if(usuario == Login && senha == Password) {
            feedbackmsg.CrossFadeAlpha(100f, 0f, false);
            feedbackmsg.color = Color.white;
            feedbackmsg.text = "Login Realizado com Sucesso!Carregando Jogo...";
            StartCoroutine (CarregaScene());
         } else {
            feedbackmsg.CrossFadeAlpha(100f, 0f, false);
            feedbackmsg.color = Color.red;
            feedbackmsg.text = "Usuário ou Senha Inválidos.";
            feedbackmsg.CrossFadeAlpha(0f, 2f, false);
            usuarioField.text = "";
            senhaField.text = "";

        }
    }
    IEnumerator CarregaScene () {
        yield return new WaitForSeconds(5);
        SceneManager.LoadScene("INICIO");
       
    }
}
DESCOBRIR: o Void FazerLogin não estava publico Piedade

neutonjr
Iniciante
Iniciante

PONTOS : 2496
REPUTAÇÃO : 1
Respeito as regras : [RESOLVIDO] URL do banco de dados WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: [RESOLVIDO] URL do banco de dados

Mensagem por neutonjr Sex Jun 29, 2018 7:53 am

COMO COLOCAR O TÓPICO COMO RESOLVIDO?????????????

neutonjr
Iniciante
Iniciante

PONTOS : 2496
REPUTAÇÃO : 1
Respeito as regras : [RESOLVIDO] URL do banco de dados WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: [RESOLVIDO] URL do banco de dados

Mensagem por dstaroski Sex Jun 29, 2018 9:00 am

neutonjr escreveu:COMO COLOCAR O TÓPICO COMO RESOLVIDO?????????????
Buenos dias! só a moderação tem acesso para colocar como resolvido. Já faremos isso.

Obrigado!
dstaroski
dstaroski
Instrutor

Masculino PONTOS : 6083
REPUTAÇÃO : 1123
Idade : 34
Áreas de atuação : Teologia, Unity 3D, C#, HTML, CSS, Dart, Flutter.

Respeito as regras : [RESOLVIDO] URL do banco de dados Aad8pUi

http://diegodeoliveira.gamejolt.io/defeattheilluminatis

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos