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por erifmeurer em Qua Jun 27, 2018 5:50 am
Bom dia Schultz,
postei aqui perguntando a um tempo atras mas nao soube me expressar muito bem sobre o que eu queria, fiz um desenho pra descrever mais ou menos o que eu quero. No caso eu quero a coordenada mais próxima dentro da range de ataque do inimigo.

erifmeurer- Membro

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PONTOS : 1050
REPUTAÇÃO : 15
Idade : 22
Áreas de atuação : Programação.
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por erifmeurer em Qua Jun 27, 2018 5:52 am
@erifmeurer escreveu:Bom dia Schultz,
postei aqui perguntando a um tempo atras mas nao soube me expressar muito bem sobre o que eu queria, fiz um desenho pra descrever mais ou menos o que eu quero. No caso eu quero a coordenada mais próxima dentro da range de ataque do inimigo.
https://imgur.com/51LDxgq


erifmeurer- Membro

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REPUTAÇÃO : 15
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Áreas de atuação : Programação.
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por NKKF em Qua Jun 27, 2018 2:25 pm
Ué, por que não continuou por lá mesmo?
Enfim, você já tem algo para a gente analisar, tipo um script.
Você quer que o seu Atacante vá para a direção mais perta onde seu range alcança, porém na direção do seu player, isto?

NKKF- ProgramadorMaster
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PONTOS : 2225
REPUTAÇÃO : 435
Idade : 14
Áreas de atuação : Error 404 Not Found.
Respeito as regras : 


por erifmeurer em Qua Jun 27, 2018 5:00 pm
exatamente isso, mas no caso isso é no meu servidor, então la eu só tenho as 2 coordenadas, a distancia e a range.
erifmeurer- Membro

-
PONTOS : 1050
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Idade : 22
Áreas de atuação : Programação.
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por Jackson S Maciel em Qua Jun 27, 2018 5:15 pm
@erifmeurer escreveu:exatamente isso, mas no caso isso é no meu servidor, então la eu só tenho as 2 coordenadas, a distancia e a range.
Você já viu um negocio chamado de Raycast ?

Jackson S Maciel- Iniciante

- PONTOS : 286
REPUTAÇÃO : 1
Respeito as regras : 

por hetrodo em Qua Jun 27, 2018 5:46 pm
@erifmeurer escreveu:exatamente isso, mas no caso isso é no meu servidor, então la eu só tenho as 2 coordenadas, a distancia e a range.
Você vai ter que calcular a rotação correspondente ao to alvo, após, multiplicar essa rotação(em quaternion) com um vetor que aponte para frente(Vector3.forward) e multiplicar também pelo alcance.
O codigo abaixo faz isso explicado anteriormente e também verifica se a distancia do alvo é menor do que o alcance e então retorna direto a posição do alvo.
- Código:
public static Vector3 FindClosestPoint(Vector3 MyPosition, Vector3 TargetPosition, float Range)
{
if (Vector3.Distance(MyPosition, TargetPosition) > Range)
{
var lookPos = MyPosition - TargetPosition;
lookPos.y = 0;
var rotation = Quaternion.LookRotation(lookPos);
return MyPosition - (rotation * Vector3.forward * Range);
}
else
return TargetPosition;
}

hetrodo- ProgramadorMaster
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PONTOS : 1591
REPUTAÇÃO : 64
Áreas de atuação : php, java script, c#, java.
Respeito as regras : 



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